PDA

Ver Versão Completa : Deposito recusado

Marcelo_A7X
11/07/2011, 10:50
Olá, eu depositei na Conta do Banco Do Brasil conforme explica o site, então hoje fui ver se estava confirmado.. ele foi recusado, entao na minha conta dizia para mandar os dados via suporte@mucabrasil.com.br , como não tenho scanner, posso " tirar uma foto" do comprovante e mandar por email? agradeço a atenção

fortoo7
11/07/2011, 11:56
Olá, eu depositei na Conta do Banco Do Brasil conforme explica o site, então hoje fui ver se estava confirmado.. ele foi recusado, entao na minha conta dizia para mandar os dados via suporte@mucabrasil.com.br , como não tenho scanner, posso " tirar uma foto" do comprovante e mandar por email? agradeço a atenção

Bom Dia, só usar o Busca vai achar uma resposta!

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14110-Credito-recusado..?highlight=Deposito+Recusado

BadSaint
11/07/2011, 12:13
Olá,

Pode.
Mas, pode também reenviar os dados, pode ser que tenha falhado em algum dado a ser confirmado.

Bom jogo

Marcelo_A7X
11/07/2011, 12:20
Ja confirmei de novo, mas agora eu errei na data, vou enviar para o email do suporte, obrigado pela resposta.