Conectar

Ver Versão Completa : A respeito do DL

DL_BUFF
11/07/2011, 20:22
Tenho uma duvida a respeito do dl, eu vi aqui no forum q foi tirado o atributo fire(fogo) do dl, entao o ring fire nao tem mais ultilidade nem o pendant ? E se foi retirado entao porque ainda sai o dano roxo do dl quando atacamos mob's ?

E o ignore por ex: To com uma capa+ig3% e um broy ig5% o dano soma ? formando 8% ou nao ?

fortoo7
11/07/2011, 20:51
Tenho uma duvida a respeito do dl, eu vi aqui no forum q foi tirado o atributo fire(fogo) do dl, entao o ring fire nao tem mais ultilidade nem o pendant ? E se foi retirado entao porque ainda sai o dano roxo do dl quando atacamos mob's ?

E o ignore por ex: To com uma capa+ig3% e um broy ig5% o dano soma ? formando 8% ou nao ?

Bom Lucas, sabe que meu Fort não é DL né^^, mais se foi retirado o Atributo de Fogo do DL, provavelmente o Ring e Pend Fire não irá mudar muita coisa mesmo não, mais em relação ao Ignore, até meu entender, são sim somados os Danos, como no exemplo que você deu, se tem 3% na Capa e 5% no Set, são sim somados formando assim, 8%...

Não sei se estou correto, se não estiver me corrijam ae, meu Fort é mais SM ^^

Bom Jogo a Todos!

banzai
11/07/2011, 20:59
Pend fire aumenta o dano da FS sim...

Sim soma os 2 add, do set e da capa.

Eae Buff, teve que chamar uns 8 char pra me matar aquele dia em K7 em KKKKKKK

DL_BUFF
11/07/2011, 21:28
Uhn vlw japa, mas entao o atributo fogo ainda permanese no dl ?

E logico pow tava com poco ataq dps pergunta pra thaisi como q tava meu ataq eu atacando o dl pk dela nao matava. Agora ja arrumei uma build mais decente q agora te mato. E so arruma os ddi q ja to pronto.
Ps: Vc tava usando complex.

DARTHV4D3R
11/07/2011, 21:40
Uhn vlw japa, mas entao o atributo fogo ainda permanese no dl ?

E logico pow tava com poco ataq dps pergunta pra thaisi como q tava meu ataq eu atacando o dl pk dela nao matava. Agora ja arrumei uma build mais decente q agora te mato. E so arruma os ddi q ja to pronto.
Ps: Vc tava usando complex.

Não, o atributo não está habilitado no DL, se caso estivesse em qualquer duelo vc veria um DL atacando chars mesmo estando em duelo, como vc não ve isso é sinal que o Atributo NÃO ESTÁ ATIVO, ok?

Siga o tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280 (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280) By Phill ^^...

Abçs!

DL_BUFF
11/07/2011, 21:45
Não, o atributo não está habilitado no DL, se caso estivesse em qualquer duelo vc veria um DL atacando chars mesmo estando em duelo, como vc não ve isso é sinal que o Atributo NÃO ESTÁ ATIVO, ok?

To meio devagar, nao entendi a parte q vc falo do duelo. Explica melhor, mas entao la no tutorial esta falando q o ring protege de dl pois usa a magia fogo mas nao esta desabilitada ?

DARTHV4D3R
11/07/2011, 21:49
To meio devagar, nao entendi a parte q vc falo do duelo. Explica melhor, mas entao la no tutorial esta falando q o ring protege de dl pois usa a magia fogo mas nao esta desabilitada ?

Bom, quando fiz o tutorial nessa sugestão: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=Pendants+Rings (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=Pendants+Rings) ainda tinha o Atributo Ativo, porém após sair do Staff não percebi que faltou retirar essa informação do Ring, então tem que atualizar.

Quanto ao Duelo: Vc é DL, faça um duelo com qualquer char e tente atacar um char que NÃO ESTÁ duelando e veja se mata sem apertar CTRL...isso ocorria quando o Atributo estava ativo na Fire Scream, atacava e matava chars que estavam fora do duelo e para evitar isso, foi retirado o Atributo da Fire Scream...blz?

Abçs!

DL_BUFF
11/07/2011, 21:55
Bom, quando fiz o tutorial nessa sugestão: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=Pendants+Rings (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=Pendants+Rings) ainda tinha o Atributo Ativo, porém após sair do Staff não percebi que faltou retirar essa informação do Ring, então tem que atualizar.

Quanto ao Duelo: Vc é DL, faça um duelo com qualquer char e tente atacar um char que NÃO ESTÁ duelando e veja se mata sem apertar CTRL...isso ocorria quando o Atributo estava ativo na Fire Scream, atacava e matava chars que estavam fora do duelo e para evitar isso, foi retirado o Atributo da Fire Scream...blz?

Abçs!

Uma parte ja entendi a do duelo e talz, mas e a parte q sai o dao roxo do fire ? E o banzai falo q almenta o dano da fs com o pendant isso q to confuso agora.

DARTHV4D3R
11/07/2011, 22:02
Uma parte ja entendi a do duelo e talz, mas e a parte q sai o dao roxo do fire ? E o banzai falo q almenta o dano da fs com o pendant isso q to confuso agora.

Até onde eu sei e testei, não há dano ativo da FS e o dano roxo é reflete e não o dano extra da FS...

DL_BUFF
11/07/2011, 22:10
Até onde eu sei e testei, não há dano ativo da FS e o dano roxo é reflete e não o dano extra da FS...

Bom deu pra entender vlw Phill, mas o dano roxo q sai as veses aqui e em mobs quando atacados.

banzai
12/07/2011, 19:09
Se está ativo ou não eu não sei, mas que o fire aumenta isso ele aumenta.... Pouco, mas aumenta.

usei umas 2 ou 3 complex que peguei dos bixos que morriam :D

ThoughT
12/07/2011, 22:27
Pendant fire não aumenta o ataque, só testar.

Justino
12/07/2011, 23:27
O dano roxo não é o dano extra da fire scream, ou você é um DL exclusivo e unico que tem, o dano roxo deve ser porque você tem partes reflect, e quando os mob de ataca sofrem reflect, deve ser coisa minima, já que você é full.
Sobre pendant fire já testei antes não vi diferença, mais isso foi ano passado nem sei se realmente aumenta mesmo,
sobre ring fire não é só contra DL, existe o SM/MG que tem skill com atributo de fogo e se não me engano BK também

DL_BUFF
13/07/2011, 00:18
Bom pelo q eu vi postado pelo Bad

Olá,

Dano marrom = normal.
Roxo = ataque de fogo ou devolve do oponente.
Azul = critico.
Azul claro ou verde água = ignore.
Verde forte = excelente.

Bom jogo

Esta falando q o dano roxo e do reflete e tambem do ataque de fogo. Agora eu vo rr meu dl e vejo se consigo filmar pra ve se sai algum dano posto aqui.

E o ring fire e contra o fogo, sendo q o dl tem ou tinha a caracterisca fire, e tambem nao e comum vermos sm/mg atacando com magia de fogo por isso e usado pricipalmente contra dl's

DARTHV4D3R
13/07/2011, 00:36
Bom pelo q eu vi postado pelo Bad

Esta falando q o dano roxo e do reflete e tambem do ataque de fogo. Agora eu vo rr meu dl e vejo se consigo filmar pra ve se sai algum dano posto aqui.

E o ring fire e contra o fogo, sendo q o dl tem ou tinha a caracterisca fire, e tambem nao e comum vermos sm/mg atacando com magia de fogo por isso e usado pricipalmente contra dl's

Veja DL, quando o BadSaint postou isso, o Atributo Fogo estava Ativo para as magias do DL, principalmente na Fire Scream, então, essa informação é antiga e hj ela somente vale a parte do Dano Roxo ser do Reflet (Devolve) e NÃO MAIS tmbm do Atributo Fogo, ok?

Abçs!

DL_BUFF
13/07/2011, 00:56
Ata agora entendi Phill, mas e estranho eu ta upando em kantru 3 ai da um da no de reflete :brow:

Agora pq a staff do ca nao se pronuncio falando a respeito do assunto ?

DARTHV4D3R
13/07/2011, 01:03
Ata agora entendi Phill, mas e estranho eu ta upando em kantru 3 ai da um da no de reflete :brow:

Agora pq a staff do ca nao se pronuncio falando a respeito do assunto ?

Bom meu caro, o tutorial eu que fiz e dando uma pesquisada pelo Google, muitos copiaram meu tutorial que doei ao Servidor MUCA, até mesmo não mudaram as palavras que usei como explicação! Demorou um tempão até a Administração MUCA aceitar como tutorial do servidor e quando aceitaram fiquei muito feliz em poder ver que algo que fiz será usado para muitos tirarem suas dúvidas quanto a um assunto!

Staff sempre acompanha o que é postado no fórum e não precisam postar obrigatoriamente em todos os tópicos se os mesmos estão sendo resolvidos por jogadores, claro que podem opinar e cooordenar a discussão, mas se o assunto está sendo bem acessorado, muitas vezes apenas concluem e fecham....a Colaboração feita por jogadores foi dada como satisfatória para o assunto e por isso não comentam...

Abcs!

carlos
13/07/2011, 10:52
Bom meu caro, o tutorial eu que fiz e dando uma pesquisada pelo Google, muitos copiaram meu tutorial que doei ao Servidor MUCA, até mesmo não mudaram as palavras que usei como explicação! Demorou um tempão até a Administração MUCA aceitar como tutorial do servidor e quando aceitaram fiquei muito feliz em poder ver que algo que fiz será usado para muitos tirarem suas dúvidas quanto a um assunto!

Staff sempre acompanha o que é postado no fórum e não precisam postar obrigatoriamente em todos os tópicos se os mesmos estão sendo resolvidos por jogadores, claro que podem opinar e cooordenar a discussão, mas se o assunto está sendo bem acessorado, muitas vezes apenas concluem e fecham....a Colaboração feita por jogadores foi dada como satisfatória para o assunto e por isso não comentam...

Abcs!

Phill, como o tutorial foi você quem fez, por favor, poste aqui:

A frase que esta lá e qual você quer adicionar no lugar.

Simples assim.

Abs.

DARTHV4D3R
13/07/2011, 11:37
Phill, como o tutorial foi você quem fez, por favor, poste aqui:

A frase que esta lá e qual você quer adicionar no lugar.

Simples assim.

Abs.

Ok Carlos:

Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Inferno, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanece no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

Sobre o Pendant of Fire, nada acusa em testes feitos tal atributo ativo, permanecendo como descrito no tutorial.

Abçs!

DL_BUFF
13/07/2011, 12:46
Agora ja entendi sobre o fire mas a grade icognita e o pendant se da mais dano ou nao para o dl.

Phill espero que voce entenda que eu postei aqui sobre isso pra pode tira a duvida e em nenhum momento falei mal do seu tutorial q por sinal ajuda muito msm.

DARTHV4D3R
13/07/2011, 12:56
Agora ja entendi sobre o fire mas a grade icognita e o pendant se da mais dano ou nao para o dl. Phill espero que voce entenda que eu postei aqui sobre isso pra pode tira a duvida e em nenhum momento falei mal do seu tutorial q por sinal ajuda muito msm. É o que respondi acima:
Sobre o Pendant of Fire, nada acusa em testes feitos tal atributo ativo, permanecendo como descrito no tutorial. Ou seja, não tem dano especial do Fire em DL...ok? Abçs!

Alex_
14/07/2011, 03:01
Tava upando hj nakele ultimo spot de kantru 3, e do nd subia as x esse dano roxo ai, sendo que não tava com nd de ref, tava com set d zen
PS: tinha uma parte do set com PvM.

DARTHV4D3R
14/07/2011, 05:20
Tava upando hj nakele ultimo spot de kantru 3, e do nd subia as x esse dano roxo ai, sendo que não tava com nd de ref, tava com set d zen
PS: tinha uma parte do set com PvM.

Tmbm fiz esse teste no último spot em Kantru 3, só que deixei o DL parado, ou seja, somente recebendo ataque dos monstros e saia o dano roxo, ou seja, se não estava atacando e sequer deixei o F8 ligado com a FS o que resulta? Dano da FS que não era...

Alex_
14/07/2011, 07:19
Tmbm fiz esse teste no último spot em Kantru 3, só que deixei o DL parado, ou seja, somente recebendo ataque dos monstros e saia o dano roxo, ou seja, se não estava atacando e sequer deixei o F8 ligado com a FS o que resulta? Dano da FS que não era...

Poise, mais se eu não tava com nd de ref e da FS não é saiu de onde '-'

DARTHV4D3R
14/07/2011, 08:01
Poise, mais se eu não tava com nd de ref e da FS não é saiu de onde '-'

Dano do monstro! Só posso chegar a essa conclusão!

Alex_
14/07/2011, 14:09
Dano do monstro! Só posso chegar a essa conclusão!~

dano do mostro nele msm? u.u

DARTHV4D3R
14/07/2011, 14:17
~ dano do mostro nele msm? u.u Bom, se estando parado, como foi meu teste, sem atacar sai dano roxo sendo atacado por monstros, o que vc conclui?

DL_BUFF
15/07/2011, 21:09
O q eu falei Phill la sai esse dano dos mob.

Agora poco loguei o sm do meu amigo pra segura meu spot, e notei q tb esse dano aparce no sm um dano menor mas sai.

Entao e alguma coisa do mob Dreadfear, pois eu notei q quando ele ataca q sai o hit roxo. misterio:ph34r:

junior59
15/07/2011, 23:17
eu nao entendi a parte do pendant e do ring que dizer entao que o ring fire nao presta + contra dl e o pendant tbm nao presta pra nada no dl nao aumnta o dano nem nada?
e ja fais quanto tempo que ja foi retirado isso?

COM4D4NTE
16/07/2011, 00:46
tambem tenho duvidas agora que foi desabilitada o atributo fogo da FS diminuiu o ataque do DL ?

Alex_
16/07/2011, 01:33
Bom, se estando parado, como foi meu teste, sem atacar sai dano roxo sendo atacado por monstros, o que vc conclui?

não sei, pq como que vai sai um dano nele mesmo sem atacar e sem estar de reflete?

DL_BUFF
16/07/2011, 01:34
Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Inferno, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanecem no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

Pendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire e Inferno, as quais têm o Atributo Fogo.

Retirado do tutorial do Phill http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

KatySurO
16/07/2011, 10:04
Unico pendant q almenta dano e o Abilit o resto n almenta nada, na epoca q eu começei a joga eu tinha 1 SM com set todo de refle e subia esse dano roxo toda hora

mais e tao insignificante q nem da pra mata, como o teste q o Phill fez sobre esta parado ja reparo q quando o guarda le mata a maioria das vezes sai dano roxo e sua Agilidade some?

dano amarelo=SD dano Vermelho=HP, dano dos Mobs roxo=Agi? pode ser possivel ne? se o teste q o Phill vez parado e saia dano roxo essa e a conclução mais proxima q eu chego
'-'

Abç.

Hunsted
16/07/2011, 10:15
e mesmo pq quando um guardinha mata um pk sai dano roxo, e as vez o guarda até more, eu ja matei guardinha no reflete com meu bk '-'

junior59
16/07/2011, 10:59
eu nao entendi a parte do pendant e do ring que dizer entao que o ring fire nao presta + contra dl e o pendant tbm nao presta pra nada no dl nao aumnta o dano nem nada?
e ja fais quanto tempo que ja foi retirado isso?entao nenhum ring presta contra dl agente o ring fire atoa?

DL_BUFF
16/07/2011, 12:11
e ja fais quanto tempo que ja foi retirado isso?entao nenhum ring presta contra dl agente o ring fire atoa?

Como eu disse acima seguindo o tutorial do Phill, eles nao tem mais utilidade contra dls pois o atributo fire foi tirado do dl. Mas sm e mg tem atributo fire entao pra eles serve.

junior59
16/07/2011, 13:45
mais nunca vi sm atacando os outros jogador com poder de fogo sempre vejo com ice,decay a skill da DRB mg usa

DL_BUFF
16/07/2011, 14:12
Nao e muito usado por mg e sm mas ele tem o atributo fogo, entao o ring e pendant fogo com ultilidade para sm e mg e nao mais pra dl segundo o tutorial.

DARTHV4D3R
16/07/2011, 23:44

Como eu disse acima seguindo o tutorial do Phill, eles nao tem mais utilidade contra dls pois o atributo fire foi tirado do dl. Mas sm e mg tem atributo fire entao pra eles serve.

mais nunca vi sm atacando os outros jogador com poder de fogo sempre vejo com ice,decay a skill da DRB mg usa

Nao e muito usado por mg e sm mas ele tem o atributo fogo, entao o ring e pendant fogo com ultilidade para sm e mg e nao mais pra dl segundo o tutorial.

O tutorial foi feito há um bom tempo e corrigido recentemente, mesmo ter sido corrido após um tempo da retirada do Dano do Atributo Fogo no char DL, porém tanto SMs quanto MGs e principalmente este último usa sim magias com atributo fogo em duelos, ajuda bastante nesse quesito. SMs de fato não usam muito magias com atributo fogo prq as melhores magias para SMs em duelos são: Ice Storm e Decay devido ao dano, sendo assim, quem compra Pendant Fire para o DL, o mais recomendável é usar Pendant Lighting e Pendant Abilyt, os Aneis (Ice, Wind e Poison)...

Abçs!

DL_BUFF
20/07/2011, 01:32
Tudo ja foi resolvido. Ou não...

Entao podem fechar o topico por favor