PDA

Ver Versão Completa : Aumentar taxa de cair ddi

douglera21
11/07/2011, 21:01
Bom procurei no busca e nao achei portanto venho aki sugerir que aumentem a taxa de cair ddi,Porque? Bom eu ja gastei 200 joh no meu set e so caiu 2 ddi ainda a poko comprei 2 trade de joh joguei no set nao veio 1 ddi se quer nem 1 sd ratio a taxa de ddi ta mt baixa ou meu set ta bugado pq nunka vi tanta joh gasta e tao pouco ddi..
Creio que muitos iram me apoiar pq ta dificil por ddi dificil demais.

Obg pela compreenção.
Aguardo respostas!

ReiJeeaN
11/07/2011, 21:05
Realmente Antigamente Era Bem Melhor.
Teve uma época quando eu estava na NeoWT que eu e um colega meu chegamos a achar que o Set Black Dragon Seria bugado pra cair DDI , pois fechei o meu com 40 e ele fechou o dele com 36.

Hoje em dia ngm consegue com menos de 3 Trade nem sei oque aconteceu pra mim tinha q melhorar mesm ^^

_Ry0Ng_
11/07/2011, 21:17
O engraçado é que a taxa pra cair aqueles adds ruins até que é boa né^^.Pra mim já caiu muitos deles mas ddi que é bom até agora so 1 e foi com uns 2 trades de joh.
Intendo que ddi é o add mais cobiçado por todos,mas acho que a taxa de cair add deveria ser igual para todos os tipos de adicionais.

DL_BUFF
11/07/2011, 21:47
Eu gastei 1 trade e poco de joh pra coloca 4ddi e 1 ratio. Pura sorte msm.

Agora pra coloca eles +7 dps de 6 trades de refing pequeno minha luva foi pra +7 acho q deveria almentar a porcentagem de acerto do add das refing pq ta osso.

luiz
11/07/2011, 21:51
Bom procurei no busca e nao achei portanto venho aki sugerir que aumentem a taxa de cair ddi,Porque? Bom eu ja gastei 200 joh no meu set e so caiu 2 ddi ainda a poko comprei 2 trade de joh joguei no set nao veio 1 ddi se quer nem 1 sd ratio a taxa de ddi ta mt baixa ou meu set ta bugado pq nunka vi tanta joh gasta e tao pouco ddi..
Creio que muitos iram me apoiar pq ta dificil por ddi dificil demais.

Obg pela compreenção.
Aguardo respostas!

Bem vindo ao meu mundo de gastar horrores e nao sair add de JOH

[]'s

Number
12/07/2011, 03:35
graças a esse evento de gems fiz e bau e pouco de joh
resulta = 2 DDI somente :(
ta complicado mesmo kkkkkkkkk
ja tentei variso lugares,formas,até horarios kkkkkkk
mas nao deu certo
mas .. vamú que vamú

Rhomario_
12/07/2011, 11:15
Servidor Hard, pense se todo mundo fechasse um set com apenas 20 JOH como seria ruim, nada fácil tem graça.

É preciso batalhar para ter um char top aqui no C.A. e isso já foi comentado diversas vezes, é só pesquisar no busca.

Nada será alterado, a poucos dias tivemos o evento das Gemstones, quem aproveitou gostou, quem não aproveitou vai coletando aos poucos até surgir esse evento novamente (o que vai demorar).

Abraços.

BadSaint
12/07/2011, 12:12
Olá,

Temos outros tópicos com esse tema, batsa usar a ferramenta buscar.
Além disso, somos um servidor hard, como todos devem saber.
Enfim, não iremos alterar as taxas de joh por agora.

Bom jogo