PDA

Ver Versão Completa : colokei tudo certinho



nanano
12/07/2011, 12:37
olha eu collokei tudo certo e recusou affs
da ultima ves colokei no sabado e veio no mesmo dia
e só+ uma coisa por que vc bloquearam o spoilit3
ai eu fis um com o mesmo nome um dl tmb
e no outro q vcs bloquearam ele tinha acabado de colokar o vip
já estava dexando ele fortinho tinha monte de coisa e vc bloquearam nem sei por que
deve ser por que um sm queria coprar meu set e eu nem quis ele disse
q ia me denuncia disendo q eu estava vendendo conta falsa
e tmb olha tem jente vendendo acc falsa vio
Hundbnik vendendo acc falsa o Rovani e o Paint tmb o estampa o Optimus_DL
mano vc fika ae tudo emquanto eu vejo isso affs!e boquearam minha acc só por causa disso
só falta vc bloquear a minha acc q eu upo!affs. só é isso mesmo

Rhomario_
12/07/2011, 12:41
Quanto a depósitos são necessários até 72 horas para a confirmação.

E Quanto a bloqueios use o suporte@mucabrasil.com.br para saber o motivo de seu bloqueio.

Se estes char's que você diz estarem vendendo contas, tire prints e poste na área de denuncias.

Abraços.

fortoo7
12/07/2011, 12:46
olha eu collokei tudo certo e recusou affs
da ultima ves colokei no sabado e veio no mesmo dia
e só+ uma coisa por que vc bloquearam o spoilit3
ai eu fis um com o mesmo nome um dl tmb
e no outro q vcs bloquearam ele tinha acabado de colokar o vip
já estava dexando ele fortinho tinha monte de coisa e vc bloquearam nem sei por que
deve ser por que um sm queria coprar meu set e eu nem quis ele disse
q ia me denuncia disendo q eu estava vendendo conta falsa
e tmb olha tem jente vendendo acc falsa vio
Hundbnik vendendo acc falsa o Rovani e o Paint tmb o estampa o Optimus_DL
mano vc fika ae tudo emquanto eu vejo isso affs!e boquearam minha acc só por causa disso
só falta vc bloquear a minha acc q eu upo!affs. só é isso mesmo

Boa Tarde, se recusou, é só mandar Novamente Confirmando, digite com calma e tente não errar, antes de postar use o Busca, esses ultimos dias muitas pessoas disseram sobre Depositos recusados...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16175-Deposito-recusado

E sobre a sua ACC Bloqueada, garanto que algo foi feito para levar Block, não adianta vir dizendo, a mais foi um engano, e tal, alguma regra foi quebrada, então não adianta reclamar aqui, Assuntos de Conta Bloqueadas são tratados apenas pelo suporte@mucabrasil.com.br e tem outro jeito de você ver o motivo do Block, só entrar no e-mail de Cadastro da Conta, estara o motivo lá...

Viu comercio de ACC?? Poste na area de Denuncias com o Print...
Bom Jogo!

BadSaint
12/07/2011, 12:46
olha eu collokei tudo certo e recusou affs
da ultima ves colokei no sabado e veio no mesmo dia
e só+ uma coisa por que vc bloquearam o spoilit3
ai eu fis um com o mesmo nome um dl tmb
e no outro q vcs bloquearam ele tinha acabado de colokar o vip
já estava dexando ele fortinho tinha monte de coisa e vc bloquearam nem sei por que
deve ser por que um sm queria coprar meu set e eu nem quis ele disse
q ia me denuncia disendo q eu estava vendendo conta falsa
e tmb olha tem jente vendendo acc falsa vio
Hundbnik vendendo acc falsa o Rovani e o Paint tmb o estampa o Optimus_DL
mano vc fika ae tudo emquanto eu vejo isso affs!e boquearam minha acc só por causa disso
só falta vc bloquear a minha acc q eu upo!affs. só é isso mesmo

Olá,

Quem não deve, não teme.
A administração não bloqueia por esporte, mas sim porque alguém infringiu as regras.
Assim, se não infringiu nenhuma, não há com o que se preocupar.

Sobre seu depósito, se foi recusado é porque existe algo irregular.
Desta forma, ou os dados enviados não estão corretos ou ainda não percorreu o prazo de liberação, estando, neste último caso, o tópico sem nexo de existir.

Bom jogo

nanano
12/07/2011, 23:12
e como eu fasso para falar com o suporte?

BadSaint
12/07/2011, 23:27
Olá,

Pelo email: suporte@mucabrasil.com.br

Bom jogo

fortoo7
12/07/2011, 23:28
e como eu fasso para falar com o suporte?

Enviando um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br com os seus dados pessoais, e dizer o que está acontecendo...

carlos
12/07/2011, 23:33
e como eu fasso para falar com o suporte?

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, informando o seu login, número pessoal e todos os detalhes sobre o seu problema.

Agora sobre a confirmação de depósitos, em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54298&viewfull=1#post54298, diz o seguinte:


Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

Então siga conforme orientamos e aguarde, agora se for recusado, basta verificar os dados (ver se não digitou algum dado com erro ou até mesmo, deixou de informa-lo) e envie novamente via formulário do Shop.

Além de enviar os dados do seu comprovante via formulário do Shop, poderá também enviar uma cópia scaneada do seu comprovante para o e-mail de suporte (não se esquecendo é claro de informar também o login e número pessoal) e quando enviar os dados do comprovante via formulário do Shop, avisar no campo Observações que também enviou uma cópia do comprovante para o e-mail de suporte.

Agora, acha complicado demais depositar e confirmar?

Na próxima vez, basta utilizar o sistema de boletos do MUCABRASIL, pois a confirmação é feita automaticamente pelo sistema, de terça até sábado as 5:00 da manhã.

Sobre bloqueios, tratamos exclusivamente no: suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.

DL_BUFF
13/07/2011, 00:22
Se o seu foi deposito no caixa eletronico as veses pode ter dado algum erro e eles ligao para o telefone q voce coloco para poder corrigir o deposito.

carlos
13/07/2011, 10:47
Se o seu foi deposito no caixa eletronico as veses pode ter dado algum erro e eles ligao para o telefone q voce coloco para poder corrigir o deposito.

É por isso que recomendamos o sistema de boletos e até liberamos boletos a partir de R$ 8,00, justamente para evitar esse tipo de erros, pois alguns jogadores novos (e até alguns antigos) simplesmente enviam com erros, os dados do seu depósito, então é "recusado" e até o jogador enviar novamente já com as correções, se passam alguns dias, então o melhor mesmo é utilizar os boletos, com eles não tem erro e não precisa nem enviar a confirmação, ou seja, se pagou o boleto, é só aguardar que os créditos vão cair certinho, sem dores de cabeça.

Abs.