Ver Versão Completa : Sobre a promoção do mês de julho.
Gostaria de saber se as minhas chances de ganhar o tablet da Samsung dobrarão se eu fizer dois depósitos, assim como no caso dos boletos bancários.
Além disso, uma dúvida de quem ficou por muito tempo sem jogar: os chamados "créditos do shop" são apenas para adquirir itens no shop, ou se extendem para aquisição de planos vip/vip plus também?
Grato pelas respostas,
Layron.
Opa mano, cada deposito/boleto gera 1 ID para a promoção, se vc fizer dois depositos/boletos vc tera 2 ID.
O vip e vip plus sao adiquiridos no shop,
Rhomario_
13/07/2011, 03:16
Sim, cada doação gera um ID diferente, no caso se você fizer 2 doações terá 2 chances de ganhar.
E os créditos que você recebe servem também para adquirir os planos vip e vip plus além de todos os itens disponíveis.
Abraços.
Gostaria de saber se as minhas chances de ganhar o tablet da Samsung dobrarão se eu fizer dois depósitos, assim como no caso dos boletos bancários.
Olá!
Recomendamos a todos a leitura do tópico da promoção:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/15956
Lá diz o seguinte:
Para concorrer no sorteio do Tablet Samsung Galaxy com TV Digital, o jogador deverá fazer o seguinte:
Efetuar uma doação via Boleto Bancário com o valor mínimo de R$ 30,00 (Trinta Reais).
Portanto, vão participar do sorteio do Tablet, aqueles que participarem da promoção utilizando o sistema de boletos, a partir de R$ 30,00.
Depósitos a partir de R$ 65,00, participam do sorteio dos itens, mas não participam do sorteio do Tablet.
Boletos a partir de R$ 60,00, participam do sorteio do tablete e também do sorteio dos itens.
Sobre mais chances para aqueles que colaborarem com mais de um boleto, o tópico da promoção diz o seguinte:
Se eu gerar e pagar mais de um boleto no valor igual ou superior a R$ 30,00, aumentam as minhas chances para o sorteio do Tablet Samsung Galaxy com TV Digital?
R: Sim, porque cada boleto pago vai gerar um nosso número diferente, aumentando as suas chances no sorteio.
Além disso, uma dúvida de quem ficou por muito tempo sem jogar: os chamados "créditos do shop" são apenas para adquirir itens no shop, ou se extendem para aquisição de planos vip/vip plus também?
Grato pelas respostas,
Layron.
O jogador escolhe se vai trocar os créditos por itens, Vip, Vip Plus e troca de nomes, desde que possua créditos suficientes para fazer o que deseja, ou seja, adquire os créditos e depois decide oque fará com eles.
Abs.
Obrigado pela atenção pessoal, o tópico ja pode ser fechado.