PDA

Ver Versão Completa : Vocês aceitam um Fã Site do MUCABRASIL?



Rhomario_
13/07/2011, 03:25
Bom galera, passei bastante tempo aprendendo e mexendo em um site que disponibiliza você criar um site grátis.

Então eu criei um com intuito de ser mais uma forma de divulgação do servidor.

Observação: Ainda há coisas a serem feitas, imagens a serem adicionadas, textos e outros...

Caso alguém dê alguma sugestão em que possa acrescentar algo, digam abaixo que se forem bacanas eu adiciono. Se eu errei algum texto me digam, se precisa mudar algo e etc... Lembrando que o que está no site é apenas demonstração, algo pode ser mudado com a ajuda de vocês e claro com a autorização dos admins.

Outra coisa, não se importem com o domínio, pretendo fazer a aquisição de domínio próprio logo, caso eu faça isso, o domínio será totalmente virado para o C.A. como por exemplo www.parceiromucabrasil.com ou www.mucabrasil.com sem o br.

http://www.wix.com/rhomario_lindo/mucabrasil#!

E (http://www.wix.com/rhomario_lindo/mucabrasil#!)spero que gostem e me ajudem com sugestões bacanas, caso o parceiro seja aceito mudanças ainda seram feitas para melhorar a aparencia, mas entrem e vejam mais ou menos a minha idéia.

Abraços.

Junior_
13/07/2011, 05:03
Aki naum abriu, nem no explorer nem no mozila, soh fika uma tela cinza :sad:

Mas como diz o BadSaint: ''Se eh pra ajudar, então eh bem vindo'' :laugh:

Qdo eu conseguir abrir, dou uns palpites, ;)
Vou durmir agora, pq akabei de mata o dragão e dropou Simbol Kundun+7 dele, to feliz de mais, adoro isso!!:chair::cursing::frusty:



EDIT: Poderia fazer uma enquete ae no tópico!! :mellow:

luiz
13/07/2011, 06:25
Bom galera, passei bastante tempo aprendendo e mexendo em um site que disponibiliza você criar um site grátis.

Então eu criei um com intuito de ser mais uma forma de divulgação do servidor.

Observação: Ainda há coisas a serem feitas, imagens a serem adicionadas, textos e outros...

Caso alguém dê alguma sugestão em que possa acrescentar algo, digam abaixo que se forem bacanas eu adiciono. Se eu errei algum texto me digam, se precisa mudar algo e etc... Lembrando que o que está no site é apenas demonstração, algo pode ser mudado com a ajuda de vocês e claro com a autorização dos admins.

Outra coisa, não se importem com o domínio, pretendo fazer a aquisição de domínio próprio logo, caso eu faça isso, o domínio será totalmente virado para o C.A. como por exemplo www.parceiromucabrasil.com ou www.mucabrasil.com sem o br.

http://www.wix.com/rhomario_lindo/mucabrasil#!

E (http://www.wix.com/rhomario_lindo/mucabrasil#!)spero que gostem e me ajudem com sugestões bacanas, caso o parceiro seja aceito mudanças ainda seram feitas para melhorar a aparencia, mas entrem e vejam mais ou menos a minha idéia.

Abraços.

fico bacana mas como vc disse falta muito ainda, mesmo se nao aceitarem, ideia e tentativa valida.

[]'s

banzai
13/07/2011, 09:43
Coloca meus videos ai bonitão :D

Behemoth
13/07/2011, 10:20
Coloca meus videos ai bonitão :D

Pra que estragar o site? =/

Rhomario_
13/07/2011, 11:25
Coloca meus videos ai bonitão :D

Coloco sim ^^

banzai
13/07/2011, 11:35
vai ficar super ****stico KKKKK

Rhomario_
13/07/2011, 11:35
vai ficar super ****stico KKKKK

Pronto, o 1° vídeo é o seu. :)

Deam
13/07/2011, 12:53
Gostei do site Rhomario, interessante, so uma dica, o Banner la em cima, ficou meio Fosco, tente melhorar la.

O Tocador (Player) Fico legal (interessante) mais coloque o comando do volume - / + .

O resto ta TOP de LINHA!

Ps: Se os videos fosse feitos em HD ficariam ***as
Ps: Coloque mais Videos, tipo dos MOB's, Rey Kundun, Hell Mayne, SRD, Balgass, Maya. Ficaria Interessante tambem.

Abraços.

Rhomario_
13/07/2011, 13:00
Gostei do site Rhomario, interessante, so uma dica, o Banner la em cima, ficou meio Fosco, tente melhorar la.

O Tocador (Player) Fico legal (interessante) mais coloque o comando do volume - / + .

O resto ta TOP de LINHA!

Ps: Se os videos fosse feitos em HD ficariam ***as

Abraços.

Sim já troquei o player, o banner eu tive que da uma esticada nele, eu to enferrujado no photoshop para criar algo bacana, mas se alguém que saiba usar me dar um banner bem bacana eu coloco lá.

Sim se os videos tivessem uma qualidade melhor iria ficar bom mesmo.

As músicas do player estou fazendo o UP de algumas ainda para ficar um playlist maior.

Valeu!

Deam
13/07/2011, 13:16
O Magaiver (Paulo) nao faz uma pra voce?! o Ricardo tambem pode fazer um banner bacana, tente ver com eles se eles te apoiam ai.

Coloca o Rank das guilds "Atuais" tambem, ficaria legal!

PS: Tocador Player Melhorou.

Abraços.

Wolfox666
13/07/2011, 13:20
não entendi muito bem, esse site vai ser divulgado onde?

anyway..

poderia ser feita uma versão ultramegasuper do site, cheio d recurso como vc fez e ver se a staff coloca como portal alternativo, adicionando as funcionalidades do simples. algo como

www.mucabrasil.com.br/light
www.mucabrasil.com.br/heavy

dai divulga-se o heavy pois atrais mais players, e quem gosta do site atual (como eu), podem utilizar normalmente...

ah e na parte de noticias, o fundo branco com imagens, dificulta a leitura do texto escuro

não é por nada não mas meu pc eh quad, e demora pra passar de uma ''aba'' pra outra..

poe uma barra de rolagem nas partes de leitura, como nas regras no forum.

"Tablet Galaxy e muitos outros prêmios que viram pela frente. " não seria virão?

o texto de doações ta complicado d ler .-. poe uns negritos, sublinhados, pula umas linhas, e talvez muda a cor. o mesmo vale pra noticias

no resto, good work

Rhomario_
13/07/2011, 13:40
Claro Wolf, já corrigir o erro de português e fiz a mudança sobre a "aba". Veja se melhorou.

Aos poucos idéias vão surgir e espero contar com a ajuda de vocês, o bera já vai fazer um banner bacana pra colocar lá.

PS: Coloquei o ranking das guilds também.

Vlw!

banzai
13/07/2011, 14:28
Da pra fazer o rank das guilds que ganham CS e tbm das retentoras do castelo.

Montar uma área com entrevistas com membros em destaque. Tipo 1 por semana. Uma área para dar sugestões de perguntas e talz.


Fazer tipo 1 jornal semanal do Server.

Ai pra vingar as guilds podiam colocar em destaque o site em seus foruns e a ADM do server tbm.

Rhomario_
13/07/2011, 15:20
Sim vamos fazer isso, já adicionei o ranking das guilds, vou colocar mais vídeos e umas prints tiradas dos eventos.

Vou ao banco, mais tarde eu continuo.

Quero mais sugestões em ^^

BadSaint
13/07/2011, 15:29
Olá,

Site qualquer um pode fazer, desde que não seja para enganar ninguém, não se passar como site oficial do CA, etc.
Se for só para publicidade, divulgação, pode sim.

Como o junior lembrou ali em cima, "Se for para o bem, que mal tem".

Bom jogo

Rhomario_
13/07/2011, 15:35
Olá,

Site qualquer um pode fazer, desde que não seja para enganar ninguém, não se passar como site oficial do CA, etc.
Se for só para publicidade, divulgação, pode sim.

Como o junior lembrou ali em cima, "Se for para o bem, que mal tem".

Bom jogo

Então, deixei claro em várias escritas lá que é um site PARCEIRO para auxiliar na divulgação, nada de site oficial, tanto que em algumas imagens adicionei os links do site e fórum aqui do C.A. que quando clicam nas imagens são redirecionados para cá.

KatySurO
13/07/2011, 15:58
o Rhomario e mau o primeiro video q ele boto foi oq tem a imagem mais feia, iuhiuhuihiuhiu

reimaximus
13/07/2011, 16:00
rhoma s2 fiz 1 banner pra vc aki, espero q goste s2.
http://i52.tinypic.com/x5pmza.png
http://i52.tinypic.com/x5pmza.png
ve ai rhoma qualker coisa me chama na guild.

Deam
13/07/2011, 16:07
Olha só Rhoma, Que Banner finíssimo, Gostei do banner da pra usar ein :D

Rhomario_
13/07/2011, 18:48
Adicionei o Banner, ficou Show de Bola... Muito obrigado Berusco s2.

Quanto aos vídeos coloquei o 1° que achei do Japa, se tiverem vídeos legais com imagens melhores, postem aqui os link's que eu adiciono eles lá sem problema algum.

Novas músicas adicionadas ao player, e depois adiciono mais. :)

Junior_
13/07/2011, 19:34
Finalmente consegui abrir!!
Ficou mto bom o site, mas como meu pc eh uma mer**, o site ficou um pouco pesado pra mim, ou eu jogo MU ou acesso o site. :sad:

Minha opinião:
1º= Colokar uma borda ou sei lá, em volta do Player, axei q ficou mto solto.
2º= Colocar umas fotos de MU na galeria de imagens... (sahushauhsahs, brinks, sei q eh soh uma demonstração):hehehe:

Parabéns pela iniciativa Rhomario, mto bom.

Rhomario_
13/07/2011, 19:40
Finalmente consegui abrir!!
Ficou mto bom o site, mas como meu pc eh uma mer**, o site ficou um pouco pesado pra mim, ou eu jogo MU ou acesso o site. :sad:

Minha opinião:
1º= Colokar uma borda ou sei lá, em volta do Player, axei q ficou mto solto.
2º= Colocar umas fotos de MU na galeria de imagens... (sahushauhsahs, brinks, sei q eh soh uma demonstração):hehehe:

Parabéns pela iniciativa Rhomario, mto bom.

Vou para a casa da namorada agora, quando voltar vou pegar as prints dos eventos e colocar na galeria.

Vou mudar o player também depois, aos poucos vamos fazendo ficar bacana o site. ^^

_Ry0Ng_
13/07/2011, 20:05
Olá Rhomario!Dei uma visitada lá,ficou show^^,parabéns pela dedicação e força de vontade para fazer algo bom e que procurou informar aos jogadores o que esta rolando pelo server alem da descrição de eventos,etc.
Obs: Tava lendo lá um assunto:
Temos grandes eventos como o Castle Siege realizado aos sábados, onde se reúnem oa maiores jogadores em busca de toma o castelo e ter o nome da sua guild selado nas bandeiras em torno do castelo.''Poderia por ''...onde se reúnem os maiores jogadores em busca de tomar...''.xD
Mas boa sorte ai rhoma,espero que o site cressa cada dia mais e mais e continue com essa disposição :p
Ps:Como meu pc não é dos melhores tbm,quando abro o player pra ouvir música da lag e dc no mu'-'.

Deam
13/07/2011, 20:57
Show Show Show , fico muito show, Primeiro Site de Divulgação do C.A fico muito pho**!



Parabens Rhoma, e ja ja mais algumas dicas pra vc vem ai.

Abraços

reibredley
13/07/2011, 23:05
Rhoma, tenho algumas sugestões, seu CSS ta meio pesado, ate no meu notebook as abas travam, pelo que eu reparei o site ta meio pesado, o tempo de resposta ta sendo longo. Outra coisa você coloco umas abas no final do site troque as cores, o cinza ta dificultando um pouco a leitura. Sobre os textos coloque, normal, tire o negrito, isso ajuda na leitura, a cor do fundo de tela prejudica um pouco a leitura. Bem irei olhar o site com mais calma, ai irei te falar. Bem se quiser ajuda com a parte de usabilidade e acessibilidade, eu te do uma dicas. =]

Boa iniciativa!

Rhomario_
14/07/2011, 00:00
Então, ele realmente é pesado para todo mundo, inclusive para mim. Isso é por que o Template dele é pesado mesmo, o que posso fazer para ficar mais leve é escolher outro template, o que fará com uma reconstrução das notícias, eventos, textos e etc...

Não dá muito trabalho, mas se a maioria preferir algo mais leve é possível, lembrando que como ele ainda é um domínio free notem que antes de carregar o site há um carregamento da propaganda do desenvolvedor deste sistema, contribuindo para ficar mais pesado.

Abraços.

reibredley
14/07/2011, 00:13
Então, ele realmente é pesado para todo mundo, inclusive para mim. Isso é por que o Template dele é pesado mesmo, o que posso fazer para ficar mais leve é escolher outro template, o que fará com uma reconstrução das notícias, eventos, textos e etc...

Não dá muito trabalho, mas se a maioria preferir algo mais leve é possível, lembrando que como ele ainda é um domínio free notem que antes de carregar o site há um carregamento da propaganda do desenvolvedor deste sistema, contribuindo para ficar mais pesado.

Abraços.

Sim tem isso também... mais olhe essa parte das letras, deixe no normal sem negrito, facilita a leitura!

Rhomario_
14/07/2011, 02:25
Olha, confesso que testei vários templates, a maioria não possui suporte para por vídeos e imagens, é apenas um site "seco".

Achei um que seria o ideal, mas ele está dando um certo trabalho, pois as configurações que aplico nele não estão aparecendo quando entro pelo endereço em outros navegadores. Mas vou continuar tentando, mais novidades posto.

Abraços.

BATOZAI
14/07/2011, 07:39
Escelente iniciativa rhomario, parabéns pela dedicação com o MU.CA.Esta shwo de bola o site,algumas coisas ainda precisão ser aperfeiçoadas,mais e o começo.Bom sucesso pra você.

carlos
14/07/2011, 12:44
Olá Rhomario_.

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. Criar um site é até "fácil", mas melhorá-lo e se dedicar a ele é outra coisa. É justamente por isso que muitos prometeram que fariam um Fã site do MUCABRASIL, mas desistiram no meio do caminho, se o seu for adiante será o primeiro.

Está indo bem, agora deixe claro para os visitantes que se trata de um Fã site, pois existe um formulário de contato e alguns podem achar que se trata do suporte oficial.

Abs.

Rhomario_
14/07/2011, 19:42
Olá Rhomario_.

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. Criar um site é até "fácil", mas melhorá-lo e se dedicar a ele é outra coisa. É justamente por isso que muitos prometeram que fariam um Fã site do MUCABRASIL, mas desistiram no meio do caminho, se o seu for adiante será o primeiro.

Está indo bem, agora deixe claro para os visitantes que se trata de um Fã site, pois existe um formulário de contato e alguns podem achar que se trata do suporte oficial.

Abs.


Que bom que gostou, vou sim me dedicar a ele, atualizando com as informações aqui do C.A. e quanto ao formulário de contato, era apenas uma página de teste, nem era para ela estar no ar. ^^

Sim vou mudar algumas informações para deixar claro ser um site fã do C.A.

Obrigado!!

PS: Acabei de adicionar algumas print's de eventos realizados pelos GM's na aba "Galeria de imagens". Continuo aberto a sugestões de melhorias, se alguém tiver poste aqui.

Abraços.

EMEVAP
14/07/2011, 19:57
Aqui o site tbm não abriu tbm, mostra apenas uma tela cinza, estou usando o google chrome, será que nele não abre? To doido pra ver o site ^^, parece estar ficando muito fino :D

Rhomario_
18/07/2011, 19:05
Aqui o site tbm não abriu tbm, mostra apenas uma tela cinza, estou usando o google chrome, será que nele não abre? To doido pra ver o site ^^, parece estar ficando muito fino :D

Sim eu também uso o Google Chromme, o problema é que ele está bem pesado para carregar, tente esperar um pouco, deixa carregando mesmo depois da tela cinza.

Como eu disse antes, estou trabalhando em algo mais leve.

PS: Ranking também atualizado. http://www.wix.com/rhomario_lindo/mucabrasil#!

Deam
20/07/2011, 07:19
Ai Rhoma tem esse video contra o rey kundun ó http://www.youtube.com/watch?v=_W5EkYd97q4

se quiser colocar la. abraços.

Rhomario_
20/07/2011, 18:42
Ai Rhoma tem esse video contra o rey kundun ó http://www.youtube.com/watch?v=_W5EkYd97q4

se quiser colocar la. abraços.

Opa, tranquilo eu vou colocar sim, obrigado!

Eu queria poder ficar conectado aqui no fórum e continuar arrumando o outro template do Fã site, mas é que trabalho na receita federal e lá o acesso é limitado, então vou fazendo aos poucos.

Abraços.

VpassosN
23/07/2011, 00:53
pra galera que nao ta conseguindo abrir o site, é só atualizar o flash player! pois o site é em flash!
boa iniciativa Rhomario! Está ficando muito BOm!

Rhomario_
26/07/2011, 22:21
Bom está aí o novo fã site mais leve: http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!

S (http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!)e alguém quiser aconselhar em algo fico satisfeito.

carlos
26/07/2011, 22:48
Bom está aí o novo fã site mais leve: http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!

S (http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!)e alguém quiser aconselhar em algo fico satisfeito.

Boa noite Rhomario_.

Esse site ficou melhor do que o outro, o que mostra que você está aprendendo e se superando.

Não espere elogios quando fizer algo, sei que todos gostam de receber um elogio, mas se eles não chegam, continue no seu caminho, pois o que você aprendeu, com certeza lhe servirá para muitas outras coisas.

O Rafael ainda não viu porque está muito ocupado em um projeto, eu vi, gostei e mostrei para o Bruno, também administrador de outro grande Servidor de Mu e achou muito bacana para um Fã site.

Mostrei também para o Wolf, que é um programador que trabalha com jogo online e ele disse que gostou, só não gostou daquela cor rosa quando passa o mouse nos menus.

Por isso que eu lhe disse, faça, não espere elogios, se eles vierem melhor, se não vierem, não quer dizer que ninguém gostou e o seu trabalho poderá estar sendo visto por outros.

Enfim, está indo muito bem, continue estudando e aprendendo, pois isso poderá lhe ser útil.

Abs.

Rhomario_
26/07/2011, 22:57
Boa noite Rhomario_.

Esse site ficou melhor do que o outro, o que mostra que você está aprendendo e se superando.

Não espere elogios quando fizer algo, sei que todos gostam de receber um elogio, mas se eles não chegam, continue no seu caminho, pois o que você aprendeu, com certeza lhe servirá para muitas outras coisas.

O Rafael ainda não viu porque está muito ocupado em um projeto, eu vi, gostei e mostrei para o Bruno, também administrador de outro grande Servidor de Mu e achou muito bacana para um Fã site.

Mostrei também para o Wolf, que é um programador que trabalha com jogo online e ele disse que gostou, só não gostou daquela cor rosa quando passa o mouse nos menus.

Por isso que eu lhe disse, faça, não espere elogios, se eles vierem melhor, se não vierem, não quer dizer que ninguém gostou e o seu trabalho poderá estar sendo visto por outros.

Enfim, está indo muito bem, continue estudando e aprendendo, pois isso poderá lhe ser útil.

Abs.

Tudo bem Carlos, eu acho que esperei sim que a galera se empolgasse igual quando postei o primeiro, aquela emoção deles me incentivou a continuar e buscar um outro que ficasse mais leve sem deixar de ser bonito quanto o outro, por isso que apaguei os 2 postes que fiz aqui e apenas postei o link.

Vou sim fazer a troca da cor que no momento é rosa, eu nem havia reparado por que me concentrei em outros pontos.

No mais fico muito feliz que tenha gostado e seus amigos também, ainda vou acrescentar outras coisinhas mais.

Como eu pedi antes, queria que vocês admins e GM's me dessem um pequena descrição sobre vocês para eu acrescentar nos perfis lá na parte de Staff. (Se possível)

Obrigado!

Rhomario_
03/08/2011, 00:51
Chat Box adicionado, depois de alguma pesquisa e da ajuda do Chimbinho consegui adicionar o chat para quem quiser se comunicar de forma até mais rápida.

Creio que as regras aqui do Fórum e servidor valem para lá também, principalmente comércio de contas, então vamos usar do bom censo e usar de forma correta.

Confiram: http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!
(http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!)

Abraços.

ChimbinhO
03/08/2011, 07:07
Chat Box adicionado, depois de alguma pesquisa e da ajuda do Chimbinho consegui adicionar o chat para quem quiser se comunicar de forma até mais rápida.

Creio que as regras aqui do Fórum e servidor valem para lá também, principalmente comércio de contas, então vamos usar do bom censo e usar de forma correta.

Confiram: http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!
(http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!)

Abraços.

é noix Rhomario_

luiz
03/08/2011, 08:52
Entao Rhoma, ta ficando show, sem comentarios.

Tente alterar o modo que esta feio o Fa Site MU CA Brasil, tente deixar padrao, como por exemplo tudo em caixa alta a meu ver ficaria legal, so veja as possibilidades, se precisar de algo pode contar comigo.


[]'s

Parabéns

Rhomario_
03/08/2011, 11:25
Entao Rhoma, ta ficando show, sem comentarios.

Tente alterar o modo que esta feio o Fa Site MU CA Brasil, tente deixar padrao, como por exemplo tudo em caixa alta a meu ver ficaria legal, so veja as possibilidades, se precisar de algo pode contar comigo.


[]'s

Parabéns

A tempos eu peço a ajuda e opinião dos jogadores aqui mesmo no tópico, mas ninguém da nenhuma sugestão ou crítica, aos poucos ainda vamos deixando nosso fã site mais bonito e atrativo.

Abraços.

luiz
03/08/2011, 11:29
A tempos eu peço a ajuda e opinião dos jogadores aqui mesmo no tópico, mas ninguém da nenhuma sugestão ou crítica, aos poucos ainda vamos deixando nosso fã site mais bonito e atrativo.

Abraços.

Blzz, vou ver oque consigo em casa a noite, no adobe, vou tentar algo, so nao garanto o tempo de demora, mas vou fazer isso ai.
qualquer coisa me add no msn que esta no avatar que falamos a noite, apos as 19:00

[]'s

ChimbinhO
03/08/2011, 12:56
ai Rhoma mais um interessado em ajudar,me manda o seu msn depois por mp,aii agente ve oq podemos fazer.

OBS:acho que o fan site tinha q ter um topico fixo so pra ele !

Rhomario_
03/08/2011, 17:38
Blzz, vou ver oque consigo em casa a noite, no adobe, vou tentar algo, so nao garanto o tempo de demora, mas vou fazer isso ai.
qualquer coisa me add no msn que esta no avatar que falamos a noite, apos as 19:00

[]'s
Ok luiz, fico no aguardo!

Obrigado.



ai Rhoma mais um interessado em ajudar,me manda o seu msn depois por mp,aii agente ve oq podemos fazer.

OBS:acho que o fan site tinha q ter um topico fixo so pra ele !

Tópico fixo não adianta. ^^

Estou vendo como fazer o pagamento do domínio, para quem sabe fique www.fasitemucabrasil.com será bem mais bacana e despertará também maior interesse nos jogadores.

Abraços.

ChimbinhO
03/08/2011, 18:05
Ok luiz, fico no aguardo!

Obrigado.




Tópico fixo não adianta. ^^

Estou vendo como fazer o pagamento do domínio, para quem sabe fique www.fasitemucabrasil.com será bem mais bacana e despertará também maior interesse nos jogadores.

Abraços.

Pow Rhoma se pá ve aii direitinho agente racha o pagamento do dominio.

_Ry0Ng_
03/08/2011, 18:15
Oi Rhomoraio. Bom o site ta bem legal, o problema é que se estou no mu ao mesmo tempo sem chances, se ficar um pouco apenas começa pesar bastante o game e dando umas travadas quadro a quadro. Sera o chat que esta causando isso ^~
Pois lembro que quando você postou o site no comecinho eu entrava de boa, só corria problemas ao ligar o player :(

Rhomario_
03/08/2011, 18:20
Oi Rhomoraio. Bom o site ta bem legal, o problema é que se estou no mu ao mesmo tempo sem chances, se ficar um pouco apenas começa pesar bastante o game e dando umas travadas quadro a quadro. Sera o chat que esta causando isso ^~
Pois lembro que quando você postou o site no comecinho eu entrava de boa, só corria problemas ao ligar o player :(

Como o site é todo em flash ele exige uma boa conexão, aqui também acontece isso. Quando for usar o site e o jogo, abra o fã site numa segunda aba de seu navegador, sempre que for voltar ao jogo mude para outra aba como a do fórum do C.A. desta forma não dá lag.

Abraços.

_Ry0Ng_
03/08/2011, 18:46
:) Obrigado pela dica Rhomario, vou seguir suas orientações

luiz
03/08/2011, 19:36
o Rhoma,
Tira o texto la do fa site.... e coloca um banner com estes dizeres...

se tiver alguma coisa para colocar la///


[]'s

Rhomario_
03/08/2011, 19:45
o Rhoma,
Tira o texto la do fa site.... e coloca um banner com estes dizeres...

se tiver alguma coisa para colocar la///


[]'s

Tirar a escrita não dá por que temos que identificar do que se trata o site, o que posso fazer é mudar de lugar, mudei, veja se ficou melhor ou mudar a fonte, tamanha e etc...

luiz
03/08/2011, 19:52
Tirar a escrita não dá por que temos que identificar do que se trata o site, o que posso fazer é mudar de lugar, mudei, veja se ficou melhor ou mudar a fonte, tamanha e etc...

Fico bem mais bonito, vc colocou+ para baixo??

Rhomario_
03/08/2011, 19:56
Fico bem mais bonito, vc colocou+ para baixo??

Sim eu desci ele um pouco, assim que tiver mais tempo vou mudando até achar um local bem bacana.

PROFANO_DL
03/08/2011, 22:38
Otima iniciativa de criar o site.

ChimbinhO
03/08/2011, 23:50
ai Rhoma esse acima aii é meu pai,PROFANO_DL