PDA

Ver Versão Completa : Como falo com adm para troca e-mail da minha conta?



dadinhoddn
14/07/2011, 13:06
Adm , preciso troca meu e-mail da minha conta .
porem o e-mail eu coloquei é do orkut . e eu quero bota no hotmail
para que eu tenha aceso , queria saber o que pode ser feito nessa situação ?
By: DadinhoPk:3dflagsdotcom_brazi

DARTHV4D3R
14/07/2011, 13:13
Adm , preciso troca meu e-mail da minha conta . porem o e-mail eu coloquei é do orkut . e eu quero bota no hotmail para que eu tenha aceso , queria saber o que pode ser feito nessa situação ? By: DadinhoPk:3dflagsdotcom_brazi Basta acessar o site do MUCA e tem o comando no canto esquerdo: Recuperar Dados. Dica: Não utilize HOTMAIL como email de cadastro, pois tem problemas com falhas de segurança! Abçs!

carlos
14/07/2011, 13:18
Adm , preciso troca meu e-mail da minha conta .
porem o e-mail eu coloquei é do orkut . e eu quero bota no hotmail
para que eu tenha aceso , queria saber o que pode ser feito nessa situação ?
By: DadinhoPk:3dflagsdotcom_brazi

Olá!

Qual Hotmail, o que você utiliza no seu MSN?

Se for, não faça, pois não é seguro.

Recomendamos que crie outro e-mail que deverá ser de uso exclusivo para o cadastro do C.A e não informe a ninguém sobre a existência desse e-mail.

Abs.

dadinhoddn
15/07/2011, 20:11
Pior que eu nao usei o hot mail ! ai to querendo troca o e-mail da minha conta , poq os dados que eu peço para reculpera nao vai para o e-mail que eu criei .
queria uma informação que pode-se validar o meu e-mail . quando eu peço para troca , manda pro e-mail de qual é orkut . nao manda pro hot mail . deu pra entender ?

carlos
15/07/2011, 20:49
Em todos os casos que vimos até hoje com jogadores que alegaram que o e-mail com os dados da conta, não foram enviados para o e-mail do cadastro, na verdade foram enviados, mas caíram na caixa de Lixo Eletrônico, ou foram para outro e-mail, porque o e-mail do cadastro não é o que o jogador pensa ser.

Lembrando que a segurança dos dados do e-mail do cadastro são de responsabilidade exclusiva do jogador e do seu provedor de e-mails.