PDA

Ver Versão Completa : onde ver os chars?



gustavo__b
14/07/2011, 13:52
é o seguinte, eu loguei mas nao consigo ver meus chars, ver o nivel deles etc, me ajudem com ss's

DARTHV4D3R
14/07/2011, 13:56
é o seguinte, eu loguei mas nao consigo ver meus chars, ver o nivel deles etc, me ajudem com ss's Boa tarde! Como vc criou sua conta recentemente, acredito que ainda vc deve criar seus chars, ou seja, escolher o personagem que quer jogar, escolher um nick (nome) adequado (Ler Regras do Servidor) para evitar bloqueio por nick indevido/inapropriado e começar a jogar com o mesmo! Todos os chars criados começam lvl 1 e 25 pontos em cada atributo. Sugiro ler os Tutoriais, onde tem um tópico comentando sobre chars. Abçcs!

gustavo__b
14/07/2011, 14:00
eu fiz meus chars mas n vejo eles no site, quer dizer nao vejo o status deles com ver???

DARTHV4D3R
14/07/2011, 14:01
algem responde aki p**** Não leu o que escrevi acima não? Respondi a vc...mal educado!
eu fiz meus chars mas n vejo eles no site, quer dizer nao vejo o status deles com ver??? Vc quer dizer a barrinha com nick dos chars: o comando é USERBAR, vc vai em Configurações/Assinatura e no quadro editável digite: [*userbar]NICKDOCHAR[*/userbar], retirando os * e no NICKDOCHAR coloque o nome de seus chars e salve. Abçcs!

Layron
14/07/2011, 14:11
eu fiz meus chars mas n vejo eles no site, quer dizer nao vejo o status deles com ver???

Se eu entendi bem, você quer ver o status de seus personagens e fazer alterações pelo site, é isso? Aqui no C.A. não temos esse sistema, tudo é feito dentro do jogo, incluindo distribuição de pontos, reset e até para zerar o pk.

gustavo__b
14/07/2011, 14:19
Não leu o que escrevi acima não? Respondi a vc...mal educado! Vc quer dizer a barrinha com nick dos chars: o comando é USERBAR, vc vai em Configurações/Assinatura e no quadro editável digite: [*userbar]NICKDOCHAR[*/userbar], retirando os * e no NICKDOCHAR coloque o nome de seus chars e salve. Abçcs!

mals desculpa ae é que eu escrevi pra algem mandar resposta, na hora q vc escreveu aqilo, dí quando fui ver ja tinha feito mals ae

DARTHV4D3R
14/07/2011, 14:30
mals desculpa ae é que eu escrevi pra algem mandar resposta, na hora q vc escreveu aqilo, dí quando fui ver ja tinha feito mals ae Ok então...mas qual é a sua dúvida em si? É colocar a USERBAR com nick de seus chars ou informações do char no site? Se for a 2 opção não temos mais essas informações como distribuir os pontos e se o char está ONLINE ou não, foram transferidos para o servidor, ou seja, fazer com que o jogador esteja ONLINE no jogo para tais ações. Abçs!

Shazzan
14/07/2011, 17:48
A maioria dos comandos do CA e no proprio jogo, não precisando de nenhum navegador para jogar.

Alguns tópicos indicados:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25
http://mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Seja bem vindo.