PDA

Ver Versão Completa : Rey Kundum

Patriota
14/07/2011, 15:57
Olá!
Bom, tentaria ser sem delongar o assunto. Esta havendo muitos pk's no rey kundum. Bom pk faz parte do jogo, porém, estão usando de má fé. Ficam ditando as regras: se alguém de uma determinada guild estiver sozinho ele mesmo será kilado, se houver mas membros de alguma guild, não há pklização. Foi assim que começo, agora é só pklização. Entretetando lá está o inferno. Podem não relevar o q estou dissendo. Pra quem esta pklizando esta ótimo, kila e ainda pega os itens. Eu não estou reclamando da situação, mas esta um clima terrível. Um fica amaeçando, ofendendo com palavras, deboches...aonde esta a diversão nisso; Aliás isso aki é um jogo de diversão. Não há necessidades de ficar denunciando conversar no chat sobre palavras indevidas, pq na hora o kara fica chateado e com razão. Por favor, eu digo clarecidamente que: Se sua opnião for diferente, não usa o forum para deboches e ofensas. São comentários desnecessário e provocadores. OU seja, na minha opnião, não que seja a melhor mas é uma melhorias. Colocar guardas no local do rey. Coloque sua opnião sim ou não, já basta. Se não tiver nada para acrescentar o servidor, guarde seus comentários desnecessários para fora do forum.
E obrigado, a todos q tiveram paciência de vim aki e ler. Á todos. Dentro do jogo somos de guild diferente e tal e somos rivais, porém, até rivais se respeitamcomo ser humano. Pq aki fora vivemos numa comunidade. jogo é jogo e nem por isso vão usar desrespeitar as pessoa, temmuita gente ai Pai de família, q só quer se divertir.

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=JOSI
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_FABULOSO_
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=PatriotaMG
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Hinata_xD
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=TiTaniun

LAYNCASXd
14/07/2011, 16:04
Otima sugestão...sim

Layron
14/07/2011, 16:14
Eu também concordo, pois Pk's no Rey Kundum objetivam um dano material aos players (logicamente você não perde, mas deixa de ganhar), o que consiste numa tentativa aberta de monopólio e fere o direito dos demais players.

DARTHV4D3R
14/07/2011, 16:15
Olá! Bom, tentaria ser sem delongar o assunto. Esta havendo muitos pk's no rey kundum. Bom pk faz parte do jogo, porém, estão usando de má fé. Ficam ditando as regras: se alguém de uma determinada guild estiver sozinho ele mesmo será kilado, se houver mas membros de alguma guild, não há pklização. Foi assim que começo, agora é só pklização. Entretetando lá está o inferno. Podem não relevar o q estou dissendo. Pra quem esta pklizando esta ótimo, kila e ainda pega os itens. Eu não estou reclamando da situação, mas esta um clima terrível. Um fica amaeçando, ofendendo com palavras, deboches...aonde esta a diversão nisso; Aliás isso aki é um jogo de diversão. Não há necessidades de ficar denunciando conversar no chat sobre palavras indevidas, pq na hora o kara fica chateado e com razão. Por favor, eu digo clarecidamente que: Se sua opnião for diferente, não usa o forum para deboches e ofensas. São comentários desnecessário e provocadores. OU seja, na minha opnião, não que seja a melhor mas é uma melhorias. Colocar guardas no local do rey. Coloque sua opnião sim ou não, já basta. Se não tiver nada para acrescentar o servidor, guarde seus comentários desnecessários para fora do forum. E obrigado, a todos q tiveram paciência de vim aki e ler. Á todos. Dentro do jogo somos de guild diferente e tal e somos rivais, porém, até rivais se respeitamcomo ser humano. Pq aki fora vivemos numa comunidade. jogo é jogo e nem por isso vão usar desrespeitar as pessoa, temmuita gente ai Pai de família, q só quer se divertir. É jogador, quem toma esse tipo de atitude somente acha ser alguém em bando, ou seja, é a mesma coisa que torcedores de times de futebol, pode andar pelas ruas, coletivos e tal...um entra num coletivo, fica lá no cantinho dele quietinho, mas a partir do momento que mais um chega do grupinho, pronto, está feita a treta! A demonstração de atitudes mundanas e de covardia somente aparece no momento que se agrupam, pois se identificam em grupo, sozinhos nada representam e assim tmbm é no jogo! Tem gente que acha engraçado sair matando chars away e tal e fica numa cidade depois vermelhão como dizendo: " Sou o cara!" Mas tais atos são geralmente demonstrados enquanto então em bando, como forma de afirmação, ou seja, sem isso nada são, entende? Infelizmente isso é um círculo vicioso, dificilmente grupos desses desaparecem...o jeito é se impor ou pena com as consequencias...

banzai
14/07/2011, 16:45
Soh li os 2 primeiros paragrafos....

No rey sempre existiu um acordo, por mais treta que os jogadores tivessem no rey se respeitavam.... Porém as vezes um grupo de espertinhos vê que soh tem 1 ou 2 de uma guild e os matam. Ai vira guerra.

É o que está acontecendo nessas últimas semanas.

Agora eu Lí e vou dizer pq sou contra;

O rey eh o evento que da mais itens valiosos, assim sendo acho justo ganhar quem for mais forte, tiver a melhor tática e grupo.

o CS é um evento somente para 4 guild e msm assim gente que não está participando do evento consegue atrapalhar e ND é feito. Por isso acho sem sentido proteger o Rey que é evento para todos no server.

Alex_
14/07/2011, 17:06
Não guenta bebe leite. Pk sempre vai ter. Fala nisso hj vo brinca no rei d nv :D

BadSaint
14/07/2011, 17:07
Olá,

A palavra chave do rei é: organização.
Se perceberam, modificamos há tempos atras o rei, para que mais pessoas pudessem se organizar em grupos [guild, amigos, etc] e fosse ao rei.
Mesmo assim, ainda acham que é um evento individual.
Enfim, como já foi dito: colocamos os guardas anti-pk para equilibrar o evento, como ocorreu na sala 1 para o evento CS.

Bom jogo

xXRaVeXx
14/07/2011, 17:10
pklizaçao faz parte meu filho nao guenta desloga nao teria graça se num ter um pkzim ou outro tipo rivalidade de guild ,forma uma pt pra ir em rey isso acho bm legal..

banzai
14/07/2011, 17:11
Olá,

Se perceberam, modificamos há tempos atras o rei, para que mais pessoas pudessem se organizar em grupos [guild, amigos, etc] e fosse ao rei.
Enfim, como já foi dito: colocamos os guardas anti-pk para equilibrar o evento, como ocorreu na sala 1 para o evento CS.

Bom jogo

Colocou guarda em Kalima??

BadSaint
14/07/2011, 17:21
Colocou guarda em Kalima??Olá,

Não foi isso que eu quis dizer.
Quando disse essa frase, me referi que o sistema de pk estava desequilibrado no evento CS, daí colocamos os guardas para equilibrá-lo [o evento CS].
Estava me referindo ao CS.

Bom jogo

Rhomario_
14/07/2011, 17:47
Pklizar no rey é pura burrice, quem está pklizando está somente deixando livre para que outros membros da guild peguem os itens e jóias do Rey, ou eu estou engando? quem pega os itens divide com quem está pklizando? ou somente quem pkliza é quem pega os itens?

Duvido muito que alguém que pegue um Helm Vicius+Sorte irá dividir com alguém que estava no mesmo time pklizando.

Theus
14/07/2011, 18:41
num vejo a hora de paga vip do meu bk e i la da uma pklizadinha hohoho!
nem jogando mais to :D
achu ke pklizar no rey e muito legal
porque é legal ver os kara te whispando e te ameaçando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

/tenso *-*

HowerLokk
14/07/2011, 19:01
Tem guardas ate em icarus ... nao sei com qual finalidade ..
pq nao colocar la no rey kundum ??
sem duvidas teria muito mais ultilidade
pq ja ta mo sacangem todo dia os pk la ta tenso

COM4D4NTE
14/07/2011, 19:16
bom eu fui rey me mataram um monte de vez a maioria da toheaven ficam editando leis falando que nao pode usa fenrir quando rey more cai itens eles ataca dai quando a jente vai em bando tambem eles fica xorando bom minha sugestao ja que nao te guarda nada fas 1 PT ai com guild vao td rey como diz o ditado olho por olho dente por dente pode mais quem xora menos

Hunsted
14/07/2011, 19:44
depois toheaven vem chora no forum que pklizao na pt deles sabado e ainda nao sabem porque. :D

Rhomario_
14/07/2011, 20:28
depois toheaven vem chora no forum que pklizao na pt deles sabado e ainda nao sabem porque. :D

Ta confessando algo? Você pkliza na PT por causa de Rey?

Gonzalez
14/07/2011, 20:51
Mano e qual a sugestao?? nao vi nenhuma!

Não ligo pra pk's nao, desde que nao me matem :)
Tenho ctz que nao ta subindo pk atoa, galera esquece que no rey quando vai +de da guild fica uma coisa mais coletivo
ainda mais com pk atacando os outros e só vc hitando,fica facil

Dai tem uns fraco,iniciante que acha que sabe tudo de rey, que é o top do servidor e se acha no direito de tomar atitudes desnecessarias no rey
Ai em algumas guilds, (como ta acontecendo na heaven) que tem otima organizaçao ,os caras se juntando e fazem o terror em quem causa com eles

Não estou defendendo ninguem não, só que a heaven quando pkliza normalmente nao me mata, nem ningue mda minha guild
talvez pq sao meus amigos? pq eu pago a eles?? ou sera pq eu nunca causei com ninguem no rey????

acho que antes de vir comentar aqui negada tem q parar e lembrar se nunca fez ****a lá, e se ninguem da tua guild nunca fez nada desagradavel pra outros

Bom, tentaria ser sem delongar o assunto. Esta havendo muitos pk's no rey kundum. Bom pk faz parte do jogo, porém, estão usando de má fé. Ficam ditando as regras: se alguém de uma determinada guild estiver sozinho ele mesmo será kilado, se houver mas membros de alguma guild, não há pklização. Foi assim que começo, agora é só pklização. Entretetando lá está o inferno. Podem não relevar o q estou dissendo. Pra quem esta pklizando esta ótimo, kila e ainda pega os itens. Eu não estou reclamando da situação, mas esta um clima terrível. Um fica amaeçando, ofendendo com palavras, deboches...aonde esta a diversão nisso; Aliás isso aki é um jogo de diversão. Não há necessidades de ficar denunciando conversar no chat sobre palavras indevidas, pq na hora o kara fica chateado e com razão. Por favor, eu digo clarecidamente que: Se sua opnião for diferente, não usa o forum para deboches e ofensas. São comentários desnecessário e provocadores. OU seja, na minha opnião, não que seja a melhor mas é uma melhorias. Colocar guardas no local do rey. Coloque sua opnião sim ou não, já basta. Se não tiver nada para acrescentar o servidor, guarde seus comentários desnecessários para fora do forum.
E obrigado, a todos q tiveram paciência de vim aki e ler. Á todos. Dentro do jogo somos de guild diferente e tal e somos rivais, porém, até rivais se respeitamcomo ser humano. Pq aki fora vivemos numa comunidade. jogo é jogo e nem por isso vão usar desrespeitar as pessoa, temmuita gente ai Pai de família, q só quer se divertir.

Tenho certeza que nao tem nenhum santo na sua guild, por isso eu falo, quem vai no rey com +1 da guild ta arriscado a pagar pelas atitudes dos outros

pklizaçao faz parte meu filho nao guenta desloga nao teria graça se num ter um pkzim ou outro tipo rivalidade de guild ,forma uma pt pra ir em rey isso acho bm legal..

bla bla bla, fala isso pq vc nao mata rey de sm!

Alex_
14/07/2011, 20:55

Fraco, fraco, fraco
Não aguenta no rey vem ataca PT no CS.

fortoo7
14/07/2011, 20:57
Colocar guardas lá, resolveria!....

Antes de chegar ali no Final, onde o Rei se localiza, tipo naquela entradinha lá...

AI queria ver esses Xaropes encherem o ****...

Bom Jogo!

Você vê Pklização no Red?? Eu pelo menos nunca vi...

Theus
14/07/2011, 21:06
bom eu fui rey me mataram um monte de vez a maioria da toheaven ficam editando leis falando que nao pode usa fenrir quando rey more cai itens eles ataca dai quando a jente vai em bando tambem eles fica xorando bom minha sugestao ja que nao te guarda nada fas 1 PT ai com guild vao td rey como diz o ditado olho por olho dente por dente pode mais quem xora menos

nossa
quando vc for monta seu "bando"
me aviza ke kero ta la pra mata eli inteirinho!
kkkkkkk
agora sobre agente fika chorando:e noes ke tamos aki chorando por kausa do rey neah ?
mimimimimimimimimi
bjundas

KaUs_BK
14/07/2011, 22:29
Acho que toda ação tem uma reação

O Rei estava sussegado, todos matando rei de boa...
Ai viram que um membro de nossa guild estava ganhando o rei sempre, por merito proprio...
Comesaram a matalo, ele nos pediu ajuda e fomos... So matamos as guilds a qual ele nos passou
que lhe matou no rei =]
E algums que vimos pklizando em nossas PTs no CS =]

Uma dica comesem a se respeitar mais e saber perder...

Pena que não vou poder ir hoje anoite hehe SMs penão na minha mão kkkk

kozak
15/07/2011, 12:28
Olá,

Bom jogo

Ola .
olha minha opnião sobre Rey.
Acho q tem um grupo q monopolizo somente eles podem matar Rei, e num acho que um lugar pra qualquer um jogar.( só fica tentando matar Rei quem eles permitem.)
Bom jogo Galera

Rotvictor
15/07/2011, 13:05
Boa Tarde !

É mas fácil vim aqui e pedi para os Adms colocar em todos os servers No PvP , o kra vem me falar q pklizar no Rei não tem graça , claro que tem graça, vc mata os noob e ainda pega os itens , e outra , acho que as pessoas que vão para pklizar no Rei não liga para os Itens e sim pela alegria de matar os NooBs Chorões , nao ker ser morto não vai no Rei , ker item anciente ganha Chaos Castle ou upa em Land , se não chora ou procura outro jogo .

Layron
15/07/2011, 13:25
Boa Tarde !

É mas fácil vim aqui e pedi para os Adms colocar em todos os servers No PvP , o kra vem me falar q pklizar no Rei não tem graça , claro que tem graça, vc mata os noob e ainda pega os itens , e outra , acho que as pessoas que vão para pklizar no Rei não liga para os Itens e sim pela alegria de matar os NooBs Chorões , nao ker ser morto não vai no Rei , ker item anciente ganha Chaos Castle ou upa em Land , se não chora ou procura outro jogo .

Rotvictor, você esta sendo revolucionário demais...existe guarda até em icarus e kantru1, evidentemente para dar tranquilidade a quem vai upar, ou ir atrás de certos items, porque não no Rey, onde dropam items desejados por todos? Na minha opinião, se não houver guardas no Rey, todo o sistema de guardas deveria ser reavaliado, por uma questão de princípios básicos. Defender a liberdade dos players em pklizar é uma coisa, e defender a liberdade de se "tentar" conseguir items no Rey é outra bem diferente.

Alex_
15/07/2011, 14:06
Rotvictor, você esta sendo revolucionário demais...existe guarda até em icarus e kantru1, evidentemente para dar tranquilidade a quem vai upar, ou ir atrás de certos items, porque não no Rey, onde dropam items desejados por todos? Na minha opinião, se não houver guardas no Rey, todo o sistema de guardas deveria ser reavaliado, por uma questão de princípios básicos. Defender a liberdade dos players em pklizar é uma coisa, e defender a liberdade de se "tentar" conseguir items no Rey é outra bem diferente.

Guarda é pra defende os jogadores novatos, me diz qual novato vai ir rey?

DARTHV4D3R
15/07/2011, 14:23
Bom, entendo eu que por ser um servidor hard, hard deve ser a questão de conseguir itens e tal...vejo a constância de pedidos de jogadores para FACILITAR/AMENIZAR ações que o próprio jogo foi criado, oras, se é do jogo, do jogo deve ser e manter! Não concordo em por guardas na área onde o Rei Kundun nasce... embora vejo grupos se formando e tramando esquemas para matar o Rei Kundun e quem fica com o(s) item(ns) não acho que devem ser colocados guardas para amenizar tal ataque...se o jogador n aguenta ataque oponente, bom, esse nao sei para que vai ao evento...quer moleza? Empurre lesma na descida!! Dica: Google: Servidor .............................

Alex_
15/07/2011, 14:30
Bom, entendo eu que por ser um servidor hard, hard deve ser a questão de conseguir itens e tal...vejo a constância de pedidos de jogadores para FACILITAR/AMENIZAR ações que o próprio jogo foi criado, oras, se é do jogo, do jogo deve ser e manter! Não concordo em por guardas na área onde o Rei Kundun nasce... embora vejo grupos se formando e tramando esquemas para matar o Rei Kundun e quem fica com o(s) item(ns) não acho que devem ser colocados guardas para amenizar tal ataque...se o jogador n aguenta ataque oponente, bom, esse nao sei para que vai ao evento...quer moleza? Empurre lesma na descida!! Dica: Google: Servidor .............................

finalmente uma coisa que concordo contigo phill =]

Hashi
15/07/2011, 14:39

Ai viram que um membro de nossa guild estava ganhando o rei sempre, por merito proprio...
Comesaram a matalo, ele nos pediu ajuda e fomos... So matamos as guilds a qual ele nos passou
que lhe matou no rei =]

Pena que não vou poder ir hoje anoite hehe SMs penão na minha mão kkkkFalo tudo , estava a meses de boa sem pkalizaçao no rey , ai numa noite me mataram e eu avisei , no dia seguinte tbm, so chamei uns amigos pra nos distrairmos no rey , nem tenho ido rey mais , mais sempre que eu vo eu divido com minha pt os drops. O pessoal acha que agente nao sabe se defende, eu vo so com sm no rey, molinho mata sm , mais ai quando quero pkaliza no rey ficam chorando , que fique aqui , pra mim e melhor ir rey sem pks , mais ***** eu to longe de ser^^ , se querem pkaliza porque nao guentam disputa rey na honestidade entao nao venham de xororo!!!

BK_Tsunami
15/07/2011, 14:47
alguem presto atenção que so heaven nao concorda? e ela e a principal causa da questao? kkk'' bom nao vou pedir pra amenizar pq se quer me matar mate. eu dexo a vontade agora como diz na fisica "toda ação tem uma reaação" e isso ai. bom jogo

Alex_
15/07/2011, 14:52
alguem presto atenção que so heaven nao concorda? e ela e a principal causa da questao? kkk'' bom nao vou pedir pra amenizar pq se quer me matar mate. eu dexo a vontade agora como diz na fisica "toda ação tem uma reaação" e isso ai. bom jogo

reação de voces é pkliza nossas PT no CS neh kkkkkk
Nbs

reibredley
15/07/2011, 15:02

Humm... Phill não é heaven e ele não concordo!
Sim bem lembrado isso que você falo, suas ações geraram uma reação.

Hashi
15/07/2011, 15:03
Como falei acima,quem começo nao fomos nós.......

BadSaint
15/07/2011, 15:21
Olá,

Além de tudo o que foi falado, já pararam pra pensar que alguém que sabe o horário do rei e disputou spot em kalima, ainda que estava lá 1º, mas acabou ficando pk.
Já pensaram que esse rapaz, que somente se defendeu [ex.: pra não perder o buff porque sabe do horário do rei] não poderia ir no rei por causa dos guardas anti-pk's?
Não temos como controlar o bom pk [que ficou pk por se defender] do pk diversão [que gosta de killar por killar].
Assim, acho injusto colocar guardas anti-pk's lá.

Outro ponto é: não tem como colocar guarda lá só no horário do rei, pois, ainda assim prejudicaria quem estivesse limpando o pk no último spot. Sim, pk tem direito a limpar suas mortes.

Bom jogo

KaUs_BK
15/07/2011, 16:08
Por mim pode ter guarda la, guardas estão muito fraquinhos =x
Ja passei até pela ponte de loren com o BK ksapksoaks

Muitos itens bons adiquiridos Hoje hehe
Quem sab um pedido formal de descupas dos iniciantes da treta não acaba com a pklização ^^ ksaopksoaoask

Arthass
15/07/2011, 16:09
Com guarda ou sem guarda, eu mato tudo. =D .

Alex_
15/07/2011, 16:37
Com guarda ou sem guarda, eu mato tudo. =D .

tu nem vai --'

Hunsted
15/07/2011, 16:50
Alguém sabe horario do rey? quero preparar uma build especial pra ir la mata os pks ;D

DL_BUFF
15/07/2011, 18:47
Se eles querem pklizar no rey pklizen, um dia sao eles pklizando outro dia eles podem estar sofrendo o ataque de pks no rey. O jogo e assim.
Mas tambem nao e so no rey que tem pklização no hellmaine tb tem e nao e alguns char de uma guild sitada acima, e apenas 1 individuo q esta assim.
Tb querem coloca guarda proxim ao hellmaine ? Coloca guarda dps dos raios pra nao ir pk no maya ?

COM4D4NTE
15/07/2011, 19:47
quem comeso foi heaven matando geral agora guenta ta certo nem presisa de guarda vamos faze um 2 CS e roda do rey kkkkkkkkk fas PT ai a guild e vai quem quizer PKliza tenta sorte esa e minha opiniao pq tem PK em todos os eventos no cs que a heaven fica chorando churumingando a PKlizaram nosas PT em cw nao quer PK nas PT vai lorencia onde tem guarda coloca jente proteje as PT pq se uma pesoa e punida por PKliza as PT cs quer vai rey PKliza tambem
tem PK nos evento das elfa
tem PK rey
PK fas parte do jogo cara que vira PK ele sabe o preço que ele vai paga e sem ir bastante jente rey que vai se acoraja PKliza

Rotvictor
15/07/2011, 21:38
Boa Noite !

É por isso que eu Odeio Noob , noob é uma ******** ... , na minha opnião todo mundo que vai no Rey ja tem + de 250 resets e acho que todo mundo é capaz de se defender , acho eu que tem mais Herois do que Pk , so junta um grupo e ir matar os pks e pronto tem alguma coisa de dificil nisso ?

Os kra que são incapaz de matar o Rey e se defender as msm tempo vem aqui no forum CHORA pros ADMs colocarem guardas e talz , como falei antes pede para colocar No PvP no serve todo e pronto ai veremos se vcs conseguem arrumar uma alguma coisa , pq se nao tiverem arrumando nada vão vim aqui CHORAR DE NOVO , envez de vim aqui no forum chorar por causa do Rey , manda o DarkJovem e Rato dar itens ancients pra vcs bem mas facil fica todo mundo feliz e pronto , o mal disso é que os kra querem tudo facil , da hora do rei se buffa vai la mata e pronto ...

QUER MOLE ???? SENTA NO PUDIM !

Detonad0r
15/07/2011, 22:55
olha
na minha opinião
a pklização é só um meio de conseguir matar o rey ou pegar itens ki seja
se a pklização é liberada no serve deve ser usada como bem o jogador kiser
naum axo ki seja necessario guardas no local onde nasce o rey.
Pklização é só uma forma de matar e pegar os itens.
do mesmo jeito que alguns reunem pks de suas guilds, os outros tbm pode reunir membros para matarem esses pks..

Abraço e Bom Jogo a todos

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=LorD_Betomatador de rey =]

ChimbinhO
16/07/2011, 01:38
Já vi que no MU é difícil conseguir educação de alguns players,isso é lamentável !
Acho super justo ter guarda no Rey,justo principalmente com os mais maduros que trabalham e quando arruma um tempo pra ir no Rey tem um monte
de Troll la zoando o boss e por sua vez o servido.
Matar qualquer tipo de boss ta se tornando super extressante o que era pra ser uma diversão.
Até mesmo no Erohin tem uns cara invejosos que ve o player matando 7~10 Erohin e kilam ,fazendo que o mesmo perca o buff e por sua vez a
diversão.

Peço que atentamente a staff do MU C.A BRASIL tome a melhor decisao tanto para os players como para o servido,ta se tornando um monopolio isso
ja tem alguns SM's aii tão com 30~70 set aciente completo tudo +13 pq fazem altas trolagens nos boss.

Grato desde já : SAGRADO_DL

Millo
16/07/2011, 02:45
Sou afavor de por guardas tambem. Pelo menos acaba com a graça de quem não tem graça.

Hashi
16/07/2011, 05:07
Eu sempre me dei bem matando rey , portanto nao preciso leva pks pra sobressai nos reys , como eu falei acima, o pessoal da phoenix=di heroi e o pessoal dele , o da tohell=lBiZoNl "apos perde 2 salas seguidas com seu sm XxRaVeXx logo o pk pra pkaliza" foi ai que começo os pks , volto a afirma por mim e por muitos que gostam de ir rey e melhor sem os pks , so que tem uns "desprovidos de categoria" que nao aguentam perde os reys , entao parem de uma ves por todas de fala que toheaven começo pq nao foi , pkalizaram em mim 2 vezes seguidas ai sim eu chamei os meus amigos que tavam felizes joganco CS e CA ^^.

rooankesley
16/07/2011, 06:11
Tambem sou a favor de por Guardas, esse negócio de PKs lá já virou bagunça, e não é só encima da Toheaven não, eles estão monopolizando o Rey, vai quem eles querem e pronto.
Eu não pklizo com nenhum char meu pra não ter briga, mas tem muitos que merecem sim levar uma boa bordoada pra aprender. ta achando graça? vai pro circo, vc vira ******* facil facil lá!

sefiroti
16/07/2011, 09:18
A cada dia vcs qerem as coisas mais faceis hein?

É tão fácil juntar uma galera e ir matar os PK... q tal em vez de vcs virem aki e ficarem d mimimi, juntem um grupo e vão matar os PK no rey??

Gonzalez
16/07/2011, 11:20
Eu sempre me dei bem matando rey , portanto nao preciso leva pks pra sobressai nos reys , como eu falei acima, o pessoal da phoenix=di heroi e o pessoal dele , o da tohell=lBiZoNl "apos perde 2 salas seguidas com seu sm XxRaVeXx logo o pk pra pkaliza" foi ai que começo os pks , volto a afirma por mim e por muitos que gostam de ir rey e melhor sem os pks , so que tem uns "desprovidos de categoria" que nao aguentam perde os reys , entao parem de uma ves por todas de fala que toheaven começo pq nao foi , pkalizaram em mim 2 vezes seguidas ai sim eu chamei os meus amigos que tavam felizes joganco CS e CA ^^.

Nao sou a favor dos pks tmb, mais vc disse tudo man
e citou os nomes perfeitamente
os fracos tem inveja de quem se da bem no rey e acham que pklizando 1 dia vao ser os ******
depois vem chorar

Arthass
16/07/2011, 12:55
Eu vi muita gente falando ai "Vocês matam no rei e a gente mata a pt de vocês". A diferença é que vocês pklizando ou não, a gente ganha o cs, já vocês não pegam nada no rei. =3

Rotvictor
16/07/2011, 13:00
Aff ... o kra vem falar no tópico que os Pks vão para zoar o Rey ''tenso'' , falo mas nada ... Inveja é ''Pecado'' , o meu brother Hashi ja falo tudo , vamu ver o que os ADM's vão falar nesse topico ****** ...

Abraço !

SKY_DemoM
16/07/2011, 13:19
ola

a algum tem fiz um tópico parecido mais não encontrei ele mais,,, portando se o evento sala 1 (CS ) foi possível, essa tal mudança seria portanto,
justo , viável e ainda mais possível fazer a mesma coisa nos mapas referidos em kalima ( guarda em kalima)

isso seria uma forma de IGUALDADE entre os players.

caso não haja uma forma de evitar ou talvez ate eliminar esse tipo de atitude nesse evento. seria como ' ALGUÉM ' privilegiar alguns players ou ate
guildas .
uma resposta clara e direta da adminstraçao sobre o assunto seria mais VIÁVEL pois ate eu tive o mesmo entendimento do post anterios
não estamos discutindo kem esta matando mais sim como estão fazendo isso, e assim deixando novos jogadores desmotivados pois, no próprio site diz q os eventos estão 100% on
mais com atitudes infantis,,, novos jogadores que chegam no nível de participar dese evento, ficam sem saída e isso e uma responsabilidade da administração pois
todos 'COLABORAM' COM O SERVIDOR ou seja temos direito de PEDIR igualdade
sem mas delongas agradeço o espaço e aguardo resposta

BK_Tsunami
16/07/2011, 13:26
nao falo nada nao tive nada aver com os pks. simplesmente o Urbancode me chamo pra irmos rei fomos naturalmente la chegamos la fomos recebidos pela heaven com o themacabro e outro que nem sei o nome. matando pra dexar so heaven la. bom eles começaram a nos atacar .. e chingar e zoar a muitos de noiz. bom msm assim com tudo ainda matei rey 2 salas.. mas uma coisa eu digo pra min la deveria vencer nao akele ke traz o grupinho pra tirar a oportunidade dos outros vencelos .. mas sim vencer o melhor +bem preparado.. pra min era pra ser um rey justo. mas e isso ai nao tive nada aver nem eu nem mt dos caras que forem e estao julgando por causa deo utro cara que as vezes nao tem nada aver. mas e como eu disse e repito "toda ação leva a uma reação" e se querem brincar assim, assim brincaremos.

Rotvictor
16/07/2011, 14:56
Rey Kundum é o principal Boss do serve , mata ele quem é mais forte , ou seja o mais preparado para enfrentar varias situações , exemplo ''PKs'' entre outras , os kra acha que Pkliza no Rey é anti-jogo ou algo do tipo , querosaber quem está saindo prejudicado e pq ?

E outra pq um ADM nao se pronuncia logu e fecha esse topico :censored: , é cada coisa que os kra escrevem aqui .

itache
16/07/2011, 23:15
o bom é pklizar mesmo que graça vai ter sem pklizar? se eles vem em 4 ,5
monte um grupo de 10 ou 15 e vao la e matem todos

pklizar é arte e é oque eu mas gosto xD

Layron
17/07/2011, 00:42
Rey Kundum é o principal Boss do serve , mata ele quem é mais forte , ou seja o mais preparado para enfrentar varias situações , exemplo ''PKs'' entre outras , os kra acha que Pkliza no Rey é anti-jogo ou algo do tipo , querosaber quem está saindo prejudicado e pq ?

E outra pq um ADM nao se pronuncia logu e fecha esse topico :censored: , é cada coisa que os kra escrevem aqui .

Concordaria se PK fosse um mob, um tipo de proteção do Rey contra os players. Só porque alguém possa estar "teoricamente" preparado pra enfrentar, além do Rey, Pk's ao longo do caminho, não quer dizer que isso tenha que acontecer.

Prejudicado é o cara que vai no Rey testar sua build para ver se já consegue matá-lo, e com base nisso upar e evoluir sua própria build, mas não consegue nem chegar perto por causa dos Pk's.

Numa coisa eu concordo: já falaram muita besteira e o tópico já foi longe demais. Basta um GM dar sua opinião final, fechar o tópico e fazer o que achar melhor.

Abraços,
Layron.

Patriota
17/07/2011, 15:17
Por favor, eu digo clarecidamente
Olá!
que: Se sua opnião for diferente, não usa o forum para deboches e ofensas. São comentários desnecessário e provocadores. Se não tiver nada para acrescentar o servidor, guarde seus comentários desnecessários para fora do forum.
é jogo e nem por isso vão usar desrespeitar as pessoa, tem muita gente ai Pai de família, q só quer se divertir.

Não guenta bebe leite. Pk sempre vai ter. Fala nisso hj vo brinca no rei d nv :DPor favor, sem deboche ou ofensas. Coloque seus argumentos validos. Deboche só demonstra a falta de incapacidade de argumentar, de analisar as situações e defender suas opiniões.

Mano e qual a sugestao?? nao vi nenhuma!

Colocar guardas anti pk no local do Rey

Não estou defendendo ninguem não, só que a heaven quando pkliza normalmente não me mata, nem ningue mda minha guild
talvez pq sao meus amigos? pq eu pago a eles?? ou sera pq eu nunca causei com ninguem no rey???? Por favor, peço novamente sem deboche. Apenas opiniões reprodutivas. Aceito todo dia de defesa e são bom grato seus argumentos.

acho que antes de vir comentar aqui negada tem q parar e lembrar se nunca fez ****a lá, e se ninguém da tua guild nunca fez nada desagradável pra outros Fórum é um direito de discussões, independentemente se são assuntos verdadeiramente instáveis e de qualidade. Agora, como pode afirmar q eu não fiz provocações ou incitei algo. Irrelevante sua questão. Toda ação tem sua reação, porém, nem toda ação “física” gera reação “física”. E não estávamos julgando ninguém ou vendo quem esta errado ou certo. Pq para citar algo ou insinuar, tem q ter provas se não tiver todos é inocente. Queremos saber a opinião de todos sobre o assunto. Pq, se 90% prefere guardas e 10% não prefere pq não reivindicar esta mudança, pq não levar este assunto aos ADMINS. Fiz o tópico para os players TODOS.

Tenho certeza que nao tem nenhum santo na sua guild, por isso eu falo, quem vai no rey com +1 da guild ta arriscado a pagar pelas atitudes dos outros Quando alguém lhe dá um beliscão automaticamente vc quer revidar, será q nossa guild é traiçoeira e fizemos algo de errado ou agente apenas desejou revidar. Assunto n esta em questão, n queremos analisar caráter de ninguém. Não queremos resolver briguinhas do jogo. Pq ninguém aki é DEUS para saber a verdade e ser o dono da verdade. Se não tiver provas, então guardes suas acusações pra si mesmo. Queremos opiniões e argumentos sobre colocar guardas no Rey. Qual é a melhoria e desvantagem? Opine ai e tente novamente. Eu estou apenas pensando no servidor e vc? Esta pensando em vc e na sua guild? Pense nisso, mas deixa seu orgulho e egoísmo de lado, e pense. Se for a mesma opinião coloque ai, mas por favor coloque seu argumeto sem ofensas e sem especulações.

[/QUOTE]

que lhe matou no rei =
Pena que não vou poder ir hoje anoite hehe SMs penão na minha mão kkkk
Se seu amigo q este errado e ai como fica? Se for ele o q incentivou tudo ou seu amigo é inocente? Não somos juízes, advogados, júri e muito menos acusadores. Queremos opiniões sobre o Rey se vc concorda ou não em colocar guardas no Rey e coloca seu argumento produtivo. Por favor, peço de novo sem ofensas. Descreva o lado bom e negativo de colocar guardas no Rey.

Olá,

Mesmo assim, ainda acham que é um evento individual.Enfim, como já foi dito: colocamos os guardas anti-pk para equilibrar o evento, como ocorreu na sala 1 para o evento CS.
Bom jogo Se não haver pk lá, seria q não iria haver organização? Não haveria pt’s ? Não haveria uma tática de grupo para ser + forte q as outras? Organização é um assunto q leva a outro. Máfia e Swat são 2 organizações. Organizações e coletividade de jogo online, pra mim seriam no mínimo assim: Um único cha sozinho no Rey, nunca conseguiria matar o Rey. Pelo q sei um SM sozinho na hora do Rey, mata. Mas tem os buff, ele mesmo consegue ter os buff fazendo logoff Se fosse coletividade nunca conseguiria matar o Reymesmo com os buff, ele deveria Ir com pelos menos + 1 amigo lá. Com uma Elf com buff de vida ou outro lhe dando Potion de vida. E tem + coisas. Não quero prolongar. Mas o Rey vira coletivo quando há + Players lá. Mas querendo unificar os itens usa a pklização para deixar o evento do Rey individual (Só agente ganha). Na verdade isso levanta + situações, então não é o foco principal. Minha opinião, pq os iniciante q estão full coitados. Se querem algo ele tem q se juntar as guilds mas fortes e mesmo assim não arrumar nada. Pq aki tem poucas guilds fortes umas 3, 80(membros) x5(guild em aly)= muita gente por guilds e aly(isso é outro assunto). Pega uma guild pekena coitado tá ferrado. Então fica indesejável fazer uma guild que possa lutar de igual para igual. Mas deixe isso de lado. Pq não vai ajudar em nada.

Eu sempre me dei bem matando rey , portanto nao preciso leva pks pra sobressai nos reys , como eu falei acima, o pessoal da phoenix=di heroi e o pessoal dele , o da tohell=lBiZoNl "apos perde 2 salas seguidas com seu sm XxRaVeXx logo o pk pra pkaliza" foi ai que começo os pks , volto a afirma por mim e por muitos que gostam de ir rey e melhor sem os pks , so que tem uns "desprovidos de categoria" que nao aguentam perde os reys , entao parem de uma ves por todas de fala que toheaven começo pq nao foi , pkalizaram em mim 2 vezes seguidas ai sim eu chamei os meus amigos que tavam felizes joganco CS e CA ^^.Não há necessidade de citar nick’s. Este tópico não tem afinidade de lavar a roupa suja, se não tiver prova sólidas os culpados pode ser outros. Este tópico não esta procurando culpados , por favor sem acusações, ainda mas sem provas e pior ainda sem ouvir as 2 versões da história. Isso só mostra a prepotência e irritabilidade(assuntos passados não terminados) E por favor, sem ofensas não vai ajudar o servidor, apenas vai levantar questões de caráter. Não estamos julgando ninguém. E mas irritabilidades de alguns por favor não incendeia com provocações. Deixe suas acusações de lado e pense no servidor e nos futuros Players.

E outra pq um ADM nao se pronuncia logu e fecha esse topico :censored: , é cada coisa que os kra escrevem aqui . Prepotência até com os ADMINS, fórum são livre de argumentações e discussões, se acha bobagem ai é coisa só sua. Aki é liberdade de expressão. Na boa Cansei de ser mediador. Esta vai ser minha última responda neste tópico, as pessoas não contribuem com servidor só querem sentir soberba para se sentirem bem consigo mesmo, ofendendo as pessoas e acusações invalidas. Os kara só falam q esse é fraco e akele é forte. Ficam julgando. Então vou logo disser pra vcs se sentirem melhores. Eu Patriota. Jogo Muca desde a versão antiga quando tinha potion de vida 255, anuncio com 1 reseti, custava 1k e 200 rr era full. Então digo logo: eu sou fraco, fresco , vivo chorando e estou pedindo para o ADMINS facildade no servidor pq não agüento fica morrendo no Rey e não pegar nenhuma jóias lá, minha guild e noob d+ somos os piores, somos chorões, somos covardes, nós não temos nenhuma qualidade e muito menos caráter. Jogamos Muca não sei pq. Nós somos a escória do servidor, somos os piores Players q já tiveram aki. Pronto esta como peito cheio de orgulho pq vcs são os maiorais; agora não precisa disser como somos. Agora vamos só argumentar se vc é favor ou contra. Enfin, coloca os pontos bom e ruins apenas isso.

Cadê a melhoria no servidor?Ou vc não quer?É melhor deixar como esta?Deixe o egocêntismo de lado e diz só os pontos bom e ruins.

ola
isso seria uma forma de IGUALDADE entre os players.
caso não haja uma forma de evitar ou talvez ate eliminar esse tipo de atitude nesse evento. seria como ' ALGUÉM ' privilegiar alguns players ou ate guildas .
uma resposta clara e direta da adminstraçao sobre o assunto seria mais VIÁVEL pois ate eu tive o mesmo entendimento do post anterios
não estamos discutindo kem esta matando mais sim como estão fazendo isso, e assim deixando novos jogadores desmotivados pois, no próprio site diz q os eventos estão 100% on
mais com atitudes infantis,,, novos jogadores que chegam no nível de participar dese evento, ficam sem saída e isso e uma responsabilidade da administração pois
todos 'COLABORAM' COM O SERVIDOR ou seja temos direito de PEDIR igualdade
sem mas delongas agradeço o espaço e aguardo respostaIsto que devemos fazer colocar opiniões com argumentos sem ofensas e provocações.

Prejudicado é o cara que vai no Rey testar sua build para ver se já consegue matá-lo, e com base nisso upar e evoluir sua própria build, mas não consegue nem chegar perto por causa dos Pk's.
Numa coisa eu concordo: já falaram muita besteira e o tópico já foi longe demais. Basta um GM dar sua opinião final, fechar o tópico e fazer o que achar melhor.
Calma amigo, não perca o ânimo. E se perdermos isso, nada vai adiantar. Não desista de pedir as pessoas q age sem ofensas, com foco na qualidade e coletividade do servidor. Do servidor e não de pessoas.

Bom, tentei respondei a todos, com meu entendimento, se vc for contra? Coloque ai seu argumento, avisando seja o mais objetivo que puder.
E para não acharem q estou se escondendo, vou trocar de nick do SM FABULOSO para Patriota. Troco por motivos pessoais e não por causa do Rey.

Bom vamos ver se assim flui melhor
Coloca assim:

FAVOR:
CONTRA:
Quando for colocar sua pnião apenas coloca + um valor assim: Se estiver FAVOR : 10 e CONTRA : 10. Se vcfor a favor vai colocar + 1 valor de 1 voto. Então vai ficar assim. FAVOR: 11
CONTRA:10, se vc for a favor, se vc for contra vai ficar assim: FAVOR:10 CONTRA: 11. Ok. Vou começar por mim.

FAVOR: 1
CONTRA : 0

Hashi
17/07/2011, 15:57
Por favor, eu digo clarecidamente

Por favor, sem deboche ou ofensas. Coloque seus argumentos validos. Deboche só demonstra a falta de incapacidade de argumentar, de analisar as situações e defender suas opiniões.

Colocar guardas anti pk no local do Rey

Por favor, peço novamente sem deboche. Apenas opiniões reprodutivas. Aceito todo dia de defesa e são bom grato seus argumentos.
Fórum é um direito de discussões, independentemente se são assuntos verdadeiramente instáveis e de qualidade. Agora, como pode afirmar q eu não fiz provocações ou incitei algo. Irrelevante sua questão. Toda ação tem sua reação, porém, nem toda ação “física” gera reação “física”. E não estávamos julgando ninguém ou vendo quem esta errado ou certo. Pq para citar algo ou insinuar, tem q ter provas se não tiver todos é inocente. Queremos saber a opinião de todos sobre o assunto. Pq, se 90% prefere guardas e 10% não prefere pq não reivindicar esta mudança, pq não levar este assunto aos ADMINS. Fiz o tópico para os players TODOS.

Quando alguém lhe dá um beliscão automaticamente vc quer revidar, será q nossa guild é traiçoeira e fizemos algo de errado ou agente apenas desejou revidar. Assunto n esta em questão, n queremos analisar caráter de ninguém. Não queremos resolver briguinhas do jogo. Pq ninguém aki é DEUS para saber a verdade e ser o dono da verdade. Se não tiver provas, então guardes suas acusações pra si mesmo. Queremos opiniões e argumentos sobre colocar guardas no Rey. Qual é a melhoria e desvantagem? Opine ai e tente novamente. Eu estou apenas pensando no servidor e vc? Esta pensando em vc e na sua guild? Pense nisso, mas deixa seu orgulho e egoísmo de lado, e pense. Se for a mesma opinião coloque ai, mas por favor coloque seu argumeto sem ofensas e sem especulações.

Se seu amigo q este errado e ai como fica? Se for ele o q incentivou tudo ou seu amigo é inocente? Não somos juízes, advogados, júri e muito menos acusadores. Queremos opiniões sobre o Rey se vc concorda ou não em colocar guardas no Rey e coloca seu argumento produtivo. Por favor, peço de novo sem ofensas. Descreva o lado bom e negativo de colocar guardas no Rey.
Se não haver pk lá, seria q não iria haver organização? Não haveria pt’s ? Não haveria uma tática de grupo para ser + forte q as outras? Organização é um assunto q leva a outro. Máfia e Swat são 2 organizações. Organizações e coletividade de jogo online, pra mim seriam no mínimo assim: Um único cha sozinho no Rey, nunca conseguiria matar o Rey. Pelo q sei um SM sozinho na hora do Rey, mata. Mas tem os buff, ele mesmo consegue ter os buff fazendo logoff Se fosse coletividade nunca conseguiria matar o Reymesmo com os buff, ele deveria Ir com pelos menos + 1 amigo lá. Com uma Elf com buff de vida ou outro lhe dando Potion de vida. E tem + coisas. Não quero prolongar. Mas o Rey vira coletivo quando há + Players lá. Mas querendo unificar os itens usa a pklização para deixar o evento do Rey individual (Só agente ganha). Na verdade isso levanta + situações, então não é o foco principal. Minha opinião, pq os iniciante q estão full coitados. Se querem algo ele tem q se juntar as guilds mas fortes e mesmo assim não arrumar nada. Pq aki tem poucas guilds fortes umas 3, 80(membros) x5(guild em aly)= muita gente por guilds e aly(isso é outro assunto). Pega uma guild pekena coitado tá ferrado. Então fica indesejável fazer uma guild que possa lutar de igual para igual. Mas deixe isso de lado. Pq não vai ajudar em nada.
Não há necessidade de citar nick’s. Este tópico não tem afinidade de lavar a roupa suja, se não tiver prova sólidas os culpados pode ser outros. Este tópico não esta procurando culpados , por favor sem acusações, ainda mas sem provas e pior ainda sem ouvir as 2 versões da história. Isso só mostra a prepotência e irritabilidade(assuntos passados não terminados) E por favor, sem ofensas não vai ajudar o servidor, apenas vai levantar questões de caráter. Não estamos julgando ninguém. E mas irritabilidades de alguns por favor não incendeia com provocações. Deixe suas acusações de lado e pense no servidor e nos futuros Players.
Prepotência até com os ADMINS, fórum são livre de argumentações e discussões, se acha bobagem ai é coisa só sua. Aki é liberdade de expressão. Na boa Cansei de ser mediador. Esta vai ser minha última responda neste tópico, as pessoas não contribuem com servidor só querem sentir soberba para se sentirem bem consigo mesmo, ofendendo as pessoas e acusações invalidas. Os kara só falam q esse é fraco e akele é forte. Ficam julgando. Então vou logo disser pra vcs se sentirem melhores. Eu Patriota. Jogo Muca desde a versão antiga quando tinha potion de vida 255, anuncio com 1 reseti, custava 1k e 200 rr era full. Então digo logo: eu sou fraco, fresco , vivo chorando e estou pedindo para o ADMINS facildade no servidor pq não agüento fica morrendo no Rey e não pegar nenhuma jóias lá, minha guild e noob d+ somos os piores, somos chorões, somos covardes, nós não temos nenhuma qualidade e muito menos caráter. Jogamos Muca não sei pq. Nós somos a escória do servidor, somos os piores Players q já tiveram aki. Pronto esta como peito cheio de orgulho pq vcs são os maiorais; agora não precisa disser como somos. Agora vamos só argumentar se vc é favor ou contra. Enfin, coloca os pontos bom e ruins apenas isso.

Cadê a melhoria no servidor?Ou vc não quer?É melhor deixar como esta?Deixe o egocêntismo de lado e diz só os pontos bom e ruins.

Isto que devemos fazer colocar opiniões com argumentos sem ofensas e provocações.

Calma amigo, não perca o ânimo. E se perdermos isso, nada vai adiantar. Não desista de pedir as pessoas q age sem ofensas, com foco na qualidade e coletividade do servidor. Do servidor e não de pessoas.

Bom, tentei respondei a todos, com meu entendimento, se vc for contra? Coloque ai seu argumento, avisando seja o mais objetivo que puder.
E para não acharem q estou se escondendo, vou trocar de nick do SM FABULOSO para Patriota. Troco por motivos pessoais e não por causa do Rey.

Coloca assim:

FAVOR:
CONTRA:
Quando for colocar sua pnião apenas coloca + um valor assim: Se estiver FAVOR : 10 e CONTRA : 10. Se vcfor a favor vai colocar + 1 valor de 1 voto. Então vai ficar assim. FAVOR: 11
CONTRA:10, se vc for a favor, se vc for contra vai ficar assim: FAVOR:10 CONTRA: 11. Ok. Vou começar por mim.

CONTRA : 0[/QUOTE] Por mim fica como esta,vc fala em opnioes , mais todas que foram contra o seu pensamento vc nao aceito..... eu citei nomes porque foi comigo que aconteceu desses citados me matarem , entao por isso começo a treta , e nao tem de se mudado nada contra os pks la , e um spot normal e nao tem logica por pks la , volto a afirma que eu lucro mais sem te essa pkalizaçao , mais so contra qualque atitude da STAFF que va contra os pks em qualque evento . Ate mesmo no cs eu so contra isso , so so a favor que se feche a sala 1 para que somente os membros das alianças participantes do castle siege entrem na sala 1 durante o cs .

Por tanto o rey ta la pra se morto e nao e antijogo algum ir pks la pra pkaliza , ate pq os pks da toheaven que "EU CHAMEI" so foram la pq me mataram a noite e no dia seguinte.

Patriota
17/07/2011, 16:09
Juninho esqueceu de colocar o voto;
FAVOR:1
CONTRA:1 (seu voto hashi)

Só pra te falar algo irrelevante a situação começou antes que vc foi kilado(se existe verbo KILAR), ouve muitas coisas antes, foi dias antes quando vc foi lá. Temos até MP. Mas isso não é aasunto aki. Obrigado pela participação, queremos saber se maioria dos players quer ou não.

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_FABULOSO_http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=PatriotaMGhttp://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Bonzinhohttp://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=JOSIhttp://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=TiTaniun

violeiro_m
17/07/2011, 16:22
sou a favor de guarda em kalima pelo menos na entrada o pk q morre la nao entra mais
pq se tem gente q nao gosta de noob la. nao esuqueça que vc foi um tamem, todos fomos.
e tamem se estamos chorando pra ter guardas la e somos choroes teve gente q veio chora aki q tavam matando as pt em cw no cs lenbram disso. pkalizar nao e proibido pq reclamam q pk matam as pt em cw, e so um pk pkalizando normalmente num mapa ele nao esta em loren estou errado? agora tem malandro q pega aida e kalima e fechaa e manda anuncio ''aida fechada
''kalima fechada so entra quem e da guild dos pk e sao mapas onde tem o rey e hellmain.
ai vc esta la matando o rey e dropa ''seu'' item um pk ***** vem te mata e pega seu item e te chama de noob
intao sou a favor de guardas em kalima na entrada pelo menos seria mais ultil guardas la do que em icarus e kantru.

bk_alex
17/07/2011, 16:53
E outra pq um ADM nao se pronuncia logu e fecha esse topico , é cada coisa que os kra escrevem aqui .

kd um tem o DIREITO de expor sua opnião...encomodados q c retirem.

Gonzalez
17/07/2011, 17:01
Só pra te falar algo irrelevante a situação começou antes que vc foi kilado(se existe verbo KILAR), ouve muitas coisas antes, foi dias antes quando vc foi lá. Temos até MP. Mas isso não é aasunto aki. Obrigado pela participação, queremos saber se maioria dos players quer ou não.

Antes do Hashi ir no rey? Cara tem mais tempo de rey do que muitos que estao aqui falando (sem ****** bola :], pq eu tmb tenho)

Guarda no rey nao adianta manolo, só se fecharem kalima de ponta a ponta como é a ponte de loren

Meu voto é do grupo dos Indiferentes ^^

Não me importo se tiver guarda ou nao

Layron
17/07/2011, 17:37
Coloca assim:

FAVOR:
CONTRA:

CONTRA : 0

É pra isso que server a ferramenta "enquete". Basta o criador do tópico adicionar uma, e obteremos a resposta final muito mais facilmente.

Abss,
Layron.

Deam
17/07/2011, 18:05
Na minha época de ir no Rey Kundun, não tinha esse modo de criança não, a galera que vai hoje nem era full quando eu ia, e na época nao tinha pk's não, era raro alguem pklizar, o termo do Rey é o seguinte, o SM mais Forte vence, intão, se voce perde, troca build, muda adicionais da arma, asa, faça algo que ajuda a voce evoluir, ao invés de ficar perdendo o tempo pklizando.

Junior_
17/07/2011, 18:22
Na minha época de ir no Rey Kundun, não tinha esse modo de criança não, a galera que vai hoje nem era full quando eu ia, e na época nao tinha pk's não, era raro alguem pklizar, o termo do Rey é o seguinte, o SM mais Forte vence, intão, se voce perde, troca build, muda adicionais da arma, asa, faça algo que ajuda a voce evoluir, ao invés de ficar perdendo o tempo pklizando.

aushauhs
Eu matava kundun com 60rr
Bons tempos akele, qdo não se tinha todo esse egoismo, de gente kerendo se achar o mais fortinho da turma :dry:
Bons tempos akele, qdo cara virava pk, so pra defender spot..
Tempos q infelizmente não voltam mais :toy9:

Deam
17/07/2011, 18:30
aushauhs
Eu matava kundun com 60rr

Ai voce forço demais, mata kundun com 60rr.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justino
17/07/2011, 18:30
A verdade que muitos não sabem os pequenos macetes que ajudam ou cria mais possibilidade de de matar o rei-kundun,
ai por motivo noob pkliza porque não aguenta, fato? sei lá mais é minha opnião.

Millo
17/07/2011, 19:24
Bom esses dias criaram um tópico falando o seguinte... poderiam diminuir o tempo de tira pk, bom na minha opinião o cara que fica PK tem que encarar a responsabilidade, ficou PK paga o preço não interessa se ficou por causa de spot ou tal, por mim até aumentaria o tempo mais ainda pra quando algum engraçadinho for atrapalhar algum evento tipo o Rey Kundun pra quando ele for limpar pelo menos eles sentir na pele.

Não sou contra ficar PK até porque eu fico as vezes, mas sou totalmente contra quem pkliza nos eventos do server, tipo o cara pkliza no Rey aff que fiasco, não consegue matar o Rey e tem que pklizar e atrapalhar quem ta lá, pra algun de seus amigos pegar o item.

Agora se você vai lá tem um bando de PK pra atrapalhar quem ta tentando matar o Rey e você tem que enfrentar o Rey e os pks ainda.

Por mim poe guarda e ponto final.

Como disse antes, acaba com a graça de quem não tem graça nenhuma.

Ai mata o Rey quem tiver o melhor ataque, builds e tals.

Rotvictor
17/07/2011, 19:48
Namoral é muita besteira para um tópico , uns acham que os PK's vão no Rei para zuar mata geral por que quer , outro fala que o kra é invejoso acha que não vai matar o Rei ai vai e mata o kra que tem + chance de matar , outro vem me falar que a guild dele é fraca que ele é chorão e bla bla bla , o kra aqui de cima ker q aumente o tempo de tirar o Pk (vai adiantar nada) , e outra kd os ADM's ...

Keru saber o que o Rato ou DarkJovem vão falar ... , pq esse Jogo Existe Herois e Pks , alguns gostam de Pklizar e outros não e os que nao gosta de pklizar ficam com Raiva de quem fica PK , so concordo em te guardas em lugares estratégico de Mapas de UP , Rey Kundum é o principal Boss do serve todo mundo quer matar , então se aquelas pessoas não kerem ser mortas no Rey , vai no Chaos Castle lá cai Item Ancientes e Joias e o tempo de espera de 1 Chaos Castle para outro é de 4 horas ou upa em Land .

Millo
17/07/2011, 20:42
Bom eu tenho uma sugestão.

Sei que muitos não vão gostar mas não deixa de ser avaliada, é o seguinte como esta sendo muito complicado o assunto do Rey kundun eu penso o seguinte. Essa é uma situação que depende muito do ponto de vista de cada um, eu sugiro colocar somente um guarda em um ponto estratégico proximo onde o Rey costuma nascer, não precisa ser necessariamente em cima, mas pelo menos perto, porque é o seguinte como ta tendo guerra até de guild no Rey e chovendo PKs, se colocar um guarda em um ponto estratégico e os jogadores que tiver matando o Rey tiver sendo prejudicados por PKs eles podem tentar levar o Rey par perto do guarda ^^ é uma fuga horas e outra pode proteger até ele tambem, porque os cara quando vai, vai com pkzão de ms buff de elfa e tudo, ai se o Rey ficar perto do guarda o PK tem um obstaculo, ai quando o Rey tiver proximo ao gurda o PK vai ficar esperto, pode levar um hit do guarda. E dalhe guarda Heroi --'

Não sei se tem como configurar a proximidade do ataque do guarda em relação aos PKs, se tivesse poderia configurar de uma forma que somente quando o PKs estivesse a uma distância razoavel do guarda que ele atacaria, mas se tiver fica ai minha sugestão.

Vamos esperar os ADM's se pronunciar.

_Ry0Ng_
17/07/2011, 21:08
No caso então,um guardinha com lança,não os arqueiros.

Gonzalez
18/07/2011, 00:48
Por favor, peço novamente sem deboche. Apenas opiniões reprodutivas. Aceito todo dia de defesa e são bom grato seus argumentos.

Nao é deboche, é a realidade!

Fórum é um direito de discussões, independentemente se são assuntos verdadeiramente instáveis e de qualidade. Agora, como pode afirmar q eu não fiz provocações ou incitei algo. Irrelevante sua questão. Toda ação tem sua reação, porém, nem toda ação “física” gera reação “física”. E não estávamos julgando ninguém ou vendo quem esta errado ou certo. Pq para citar algo ou insinuar, tem q ter provas se não tiver todos é inocente. Queremos saber a opinião de todos sobre o assunto. Pq, se 90% prefere guardas e 10% não prefere pq não reivindicar esta mudança, pq não levar este assunto aos ADMINS. Fiz o tópico para os players TODOS.

Quando alguém lhe dá um beliscão automaticamente vc quer revidar, será q nossa guild é traiçoeira e fizemos algo de errado ou agente apenas desejou revidar. Assunto n esta em questão, n queremos analisar caráter de ninguém. Não queremos resolver briguinhas do jogo. Pq ninguém aki é DEUS para saber a verdade e ser o dono da verdade. Se não tiver provas, então guardes suas acusações pra si mesmo. Queremos opiniões e argumentos sobre colocar guardas no Rey. Qual é a melhoria e desvantagem? Opine ai e tente novamente. Eu estou apenas pensando no servidor e vc? Esta pensando em vc e na sua guild? Pense nisso, mas deixa seu orgulho e egoísmo de lado, e pense. Se for a mesma opinião coloque ai, mas por favor coloque seu argumeto sem ofensas e sem especulações.

Bla Bla Bla ,Bla Bla Bla...
falo falo falo e ae? oq fez hoje?

COM4D4NTE
18/07/2011, 00:50
se for pra colocar guarda rey e facil so coloca 1 na entrada que vai pro rey so tem 1 entrada la espaco pequeno pra passa pronto
agora senao ponharem fas 1 PT das guild e vai rey e mata que ta PKlizando morrem por PK pq quando nasce rey todo mundo que so sabe de mata rey em vez de mata o PK primeiro dai ta la matando rey vem PK e mata vai ser meio dificil colocarem guarda rey melhor que tem a faze e mata os PK uma hora eles cansam de levanta na madruga PKliza e ser morto e param

hernane55
18/07/2011, 10:19
como o BadSaint falo a palavra chave é organização!leva uma PT de buff e Outras pra matas os pks e outra pra mata o REY!

cotonete
21/07/2011, 12:00
para mim o rey e um dos eventos mas importante onde cai os melhores itens
pk existi no jogo claro
mas isso esta passado dos limiti como fazia no cs quando nao tinha guarda hj estao fazendo no rey
muitos falam q isso e fraqueza q seja
mas so age em grupo, quando esta sozinho fica chorando
e vem fala q esta sendo perseguido
e isso q nao acho certo
seria bom coloca guarda no rey ia vencer quem mataçe o rey e nao a quem pklizou

Patriota
21/07/2011, 14:42
Olá!.
Pq fizeram a sala 2 com No PvP? Pq aumentaram o tempo de limpar o pk?(antigamente leva segundos).Pq tentaram por no servidor q os itens caiusse dos pk?
Pq colocaram guradas fortes, antigamente não morria? pq houve essas mudanças? Não quero por guardas no rey, por simples capricho, eu quero saber dos playeresse querem ou não. Se a maioria quer pq não leva ao ADMIN esta questão para ser avaliada com mas calma.
Gonzalez veneno no copo dos outros é refresco. Cadê sua ombridade e ficou whispando chorando(tenho print). Gosto do deboche. Agora se sentiu uma ponta do que estou falando. Deixa de lado nossas diferenças e pensa no servidor.
Fuiii.......EU nem iria mas escrever aki, mas um amigo me pedi pra disser.

_H3LLB0Y_
21/07/2011, 15:52
booa sugestao...sim =D

Gonzalez
21/07/2011, 16:04
Olá!.

Pq fizeram a sala 2 com No PvP? Pq aumentaram o tempo de limpar o pk?(antigamente leva segundos).Pq tentaram por no servidor q os itens caiusse dos pk?
Pq colocaram guradas fortes, antigamente não morria? pq houve essas mudanças? Não quero por guardas no rey, por simples capricho, eu quero saber dos playeresse querem ou não. Se a maioria quer pq não leva ao ADMIN esta questão para ser avaliada com mas calma.
Gonzalez veneno no copo dos outros é refresco. Cadê sua ombridade e ficou whispando chorando(tenho print). Gosto do deboche. Agora se sentiu uma ponta do que estou falando. Deixa de lado nossas diferenças e pensa no servidor.
Fuiii.......EU nem iria mas escrever aki, mas um amigo me pedi pra disser.

Cara vc ja deu sua opiniao chega já, agora cabe a quem quiser responder, respodner isso

cade minha hombridade??

Eu que te pergunto, cade o seu carater???

fala fala fala e oq vc e sua guild tao fazendo??

Chorando? quem veio chora no forum foi você dando esta ideia tosca

Quer me matar no rey? Avont's

Eu nao preciso disso pra matar ele ;)

banzai
21/07/2011, 16:47

Se vc e sua guild for menos individualista pode juntar uma galerinha e ir lá matar os PKs tbm. As condições e intenções são as mesmas para todos.

Theus
21/07/2011, 18:31
como o BadSaint falo a palavra chave é organização!leva uma PT de buff e Outras pra matas os pks e outra pra mata o REY!

a ToHell naum ia consegui nem uma pt de buff kem dera o resto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

noes pklizamos no rey e vcs pklizao nossas pt no cs e issu?
agora vo pkliza suas pt no cs e ve oke vc's achao '-'

Justino
21/07/2011, 18:33

Sabemos que icarus não é uma muralha segura, mais deve concorda que é um otimo lugar pra upar tranquilo, em comparação aos outros lugares.
A finalidade eu resumo nisso!

junior59
21/07/2011, 19:14
seria uma boa ideia guardas no Rey,mais eu acho que o adm tbm poderia aumentar o ataque e a desfesa do Rey tipo ele tirar entre 15 a 20 K do players a cada ataque ai queria ver nego ficar la tentando matar Rey e tomando full mil ataque do rey? ai sim ia parar de ficar pklizando no rey ^^

skziin
22/07/2011, 10:25
O cara fica um mes sem entra no jogo vira essa bagunça
chora por isso chora por aquilo ''ah me mato porque ?''
bla bla bla acho muito legal essa cois de rivalidade
sempre tem gente na ameaça.

Guto987
30/07/2011, 14:32
Boa Tarde pessoal venhu aqui para pro por a seguinte sujestao.

Muita Jente Vai No Rei e Os "Fortes" (nem todos) Ficam Pklizando
.Os mais fracos que nunca conseguem ir rei acabam desistindo dos eventos do jogo
por isso acho que os adm deveriam rever a area onde nasce reikundun e por asim.
Guardas la em kalima no final nao presisa ser no inicio faz 1 bareira com guardas
espalhado la asim fikaria mt bom.
ja como sm tem suas vantagems de segurar dano Tipo os Novatos que ja estao ful poderiam ir rei susegador e ganhar ints tmb asim nao so eles como nos fulz q jogamos a anos

Ajudem Com o Topico Ai Jente Mt obrigado Adm Pela Sua Atençao espero q Aproveitema manutençao e ponhan nem que seja ums 4 guardas la mt obrigado

Bruxa_DL
30/07/2011, 14:40
Eu vou ficar de guarda la
fmz?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pkliza la entao
vaii ver os guardas

Guto987
30/07/2011, 14:41
asuhaushas nao tamos falndo de nobs sim de guardas do jogo

BadSaint
30/07/2011, 14:46
Olá,

Tema debatido há menos de 1 semana.
Use a ferramenta buscar por favor.

Bom jogo

carlos
26/08/2011, 12:28
Olá!

Porque não é só saindo colocando Guardas, pois existem limites a serem observados entre outros detalhes, ou seja, adicionar guardas é o de menos, mas existem outros fatores que precisam ser observados antes de aplicar Guardas.

Instalamos Guardas em Aida por ser uma mapa mediano e muito utilizado. Pelo menos por enquanto, não temos planos para instalar em outros mapas.

Lembrando que o PK é do jogo, os guardas até "inibem", mas não impedem a existência deles.

Enfim, como não vamos instalar novos guardas (pelo menos por enquanto).

Tópico fechado.

_PEGASUS_
29/08/2011, 11:06
Boa Tarde.. Gostaria de da uma sugestão..

Tipo Ta muito sem graça e muito extressante ir no rey kundum nos Kalimas 6 e 7 Muitos Pk's muitos msm ..
conversando com uma galera aq e descidimos da uma sugestão .. se fosse aprovado OTIMO ..

Colocar Guardas no Inicio e No final la onde o rey nasce nos Kalimas 6 e 7 .. seria Otimo iria ficar mais disputado o rey.. e sem extresse :S

Bom é so isso ..

vlw :D

luiz
29/08/2011, 11:14

Tipo Ta muito sem graça e muito extressante ir no rey kundum nos Kalimas 6 e 7 Muitos Pk's muitos msm ..
conversando com uma galera aq e descidimos da uma sugestão .. se fosse aprovado OTIMO ..

Colocar Guardas no Inicio e No final la onde o rey nasce nos Kalimas 6 e 7 .. seria Otimo iria ficar mais disputado o rey.. e sem extresse :S

Bom é so isso ..

Agora virou mania de ter guardas em todo o canto, quer matar rey, seja forte e competitivo, porque os pks sao fortes e competitivos e matam rey, segure eles,que vc mata rey.

[]'s

BadSaint
29/08/2011, 11:17
Olá,

Temoes um tópico discutido esse mês sobre esse tema.
Por favor, utilize a ferramenta buscar.

Bom jogo

carlos
29/08/2011, 13:28
Bom é so isso ..

Olá!

A nossa posição hoje é:

Não existe a necessidade de Guardas em Kalima (Salvo se em um futuro próximo ou distante, a realidade de hoje se modificar e novos ajustes sejam necessários).

Em Aida, os guardas foram adicionados por ser um mapa hoje utilizado por jogadores medianos e a PKlização lá havia aumentado muito, hoje ainda existe, mas pelo que temos visto, os dados mostram que caiu muito e hoje é feito de uma forma mais moderada, ou seja, sem os exageros que estavam acontecendo.

Agora virou mania de ter guardas em todo o canto, quer matar rey, seja forte e competitivo, porque os pks sao fortes e competitivos e matam rey, segure eles,que vc mata rey.

[]'s

É luiz.

Pelas suas outras respostas, vi que você não gostou dos guardas em Aida, até aí, tudo bem!

Só que não se esqueça de sempre levar tudo em consideração, não uma coisa só.

Você e outros dizem:

O PK é do jogo!

E estão certos! Nós também afirmamos o mesmo!

Só que se os PKs são do jogo, os guardas também são, afinal não foram criados por nós e sim pelos desenvolvedores do jogo para serem utilizados em quase todos os mapas, então aplicar guardas onde a Administração julgar necessário e quando necessário, é tão natural como instalar um Baú onde não existia ou retirar / instalar Spots.

Não fizemos nada anormal e novas configurações são previstas na regras do servidor.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

Abs.

ChimbinhO
31/08/2011, 14:03
Pelo que eu sei a treta foi iniciada por puro capricho de alguns players a um bom tempo atras,a mesma questão de sempre "Meu sm é melhor seu nb,naum o meu é melhor,o outro ia la matava o rey e ficava se gabando " (a nubada levei bando de fracos e assim por diante) a realidade é a seguinte tem muitos players no mu a maioria deles vao no rey que se acham o dono do serve e querem provar la na marra o que nao são nem 1/3 na vida real FATO.

Pensem comigo,nao era bem melhor quando havia o acordo no rey de niquem se kilar e sim disputar o boss por build,ekips e estrategias ?

Aposto uma moeda que algum desprovido de inteligencia vai vim aki falar a seguinte frase " O choro é livre,pra que guarda no rey ? "

Tenso.

Mininu_Bom
31/08/2011, 14:15
Pelo que eu sei a treta foi iniciada por puro capricho de alguns players a um bom tempo atras,a mesma questão de sempre "Meu sm é melhor seu nb,naum o meu é melhor,o outro ia la matava o rey e ficava se gabando " (a nubada levei bando de fracos e assim por diante) a realidade é a seguinte tem muitos players no mu a maioria deles vao no rey que se acham o dono do serve e querem provar la na marra o que nao são nem 1/3 na vida real FATO.

Pensem comigo,nao era bem melhor quando havia o acordo no rey de niquem se kilar e sim disputar o boss por build,ekips e estrategias ?

Aposto uma moeda que algum desprovido de inteligencia vai vim aki falar a seguinte frase " O choro é livre,pra que guarda no rey ? "

Tenso.

Bom não serei esse desprovido, mas até onde sei matar outras players eh uma forma de estratégia, observe que uma GUILD X nunca mata outro da GUILD X... Ou seja? ESTRATÉGIA... Viu nem com argumentos simples existem formas de melhorar ou piorar rey, ele esta bom assim como esta.

ChimbinhO
31/08/2011, 14:28
Bom não serei esse desprovido, mas até onde sei matar outras players eh uma forma de estratégia, observe que uma GUILD X nunca mata outro da GUILD X... Ou seja? ESTRATÉGIA... Viu nem com argumentos simples existem formas de melhorar ou piorar rey, ele esta bom assim como esta.

Mais meu caro amigo,vc ja viu GUILD X pagar pk da GUILD Y pra matar geral no Rey ?

Theus
31/08/2011, 14:30
ke sabe....eu vo i e vo mata todu mundo issu sim ....kkkkkkkkkk
so deixa eu pega o horario dnovo ke vao ve...o Minha_Vez de pkliza

Mininu_Bom
31/08/2011, 14:33
kkk ta certo ^^
PK eh do jogo se guild X paga para Y isso ja eh outra estrategia de não se queimar. ^^

Theus
31/08/2011, 14:36
quando eu tavo indo rey...
tinha cabado de pega horario...
ai a ToHell começo a pkliza la...
ai quando nossa guild(ToHeaven) começa a pkliza os primeiros ke vem chora no forum sao os ToHell
issu e oke da mais raiva...
mais agora vo monta uma ekipe so pra pkliza....

lBiZoNl2
31/08/2011, 14:47
se nao guentam bebe leite :yucky:

Pklizaçao faz parte do jogo se querer matar rey

Formem pts' e vao oras'

=Eu sempre faço nunka fiko sem nad no rey '

Theus
31/08/2011, 14:50
kkkkkkkkk
se nauma guenta bebe leite?
okz vamus pkliza tb kero ve se vcs da ToHell vao vir reclama no forum...
eu naum preciso mata rey meu bk ja ta montado..
meu dl tb

Leandro_Mota_
31/08/2011, 15:17
é que eu upo devagar, mais daqui um tempo seis vai ver.
BK_Free= pklizando geral no rey, hel maine, ate s quem esta pegando lvl nas caverinah de lorencia kkk
mas pot enquanto, nao me matem nem da ks pot favor.
kkkkkkkk

ChimbinhO
31/08/2011, 16:12
se nao guentam bebe leite :yucky:

Pklizaçao faz parte do jogo se querer matar rey

Formem pts' e vao oras'

=Eu sempre faço nunka fiko sem nad no rey '

Desprovido de Inteligencia ?

Blz,pklizar é do jogo,mais com 50 sm atacando em todos os times pq vc tem q vir atacar sempre meu sm Terry_SM (perseguição) ?

Tenho videos comprovando o mesmo,e no tal video mostra sua guangue tentando me kilar e eu ainda levo o rey :happy:

gui
31/08/2011, 17:51
bem que podia ser assin quando o rey kundum aparecesse os pk nao podia matar ninguen mais antes do rey kundum chegar eles vao pklizar pelomenos uma coisa ai é justa :mod: :bonk: :dumbells: :celebrate:

Tepes
02/03/2012, 09:53
Olá, deixa eu detalhar o que quero dizer.

ADM pense a respeito por favor, olha só, não tem como colocar uns guardas no final de kalima 6 e 7 na região onde nasce o rei kundun, pois é impossivel as pessoas irem ao menos tentar matar o bixo, outras pessoas que se acham com mais direito que os outros chegam lá matando todos e tiram a chance (sim digo a chance pq vamos lá sem saber se vamos matar o não o bixo), matando todo mundo, está até perdendo a graça, e não é só no rei kundun, no evento maya, no super red e no hell maine, mas nesses acontece isso, mas saliento sobre o rei kundun pq pelo menos eu e acredito que outras pessoas upam um sm pra ir lá tbm conseguir seus itens ancients. Enfim, por alguns dias vc podia acompanha isso e ver que não minto, penso q se pudesse matar no devil square tbm ngm poderia pegar suas box. enfim peço que coloque uns guarda na area onde o rei nasce, não acabará é claro que a matança, mas pelo menos haverá alguma chance de outras pessoas tbm pegarem seus itens. Minha conta do sm tá inutilizada pq quando vejo a msg nem vou mais, não me dão chance mesmo.....

BadSaint
02/03/2012, 10:15
Olá,

Isso foi debatido em menos de uma semana.
Por favor, use a ferramenta buscar...

Tepes
02/03/2012, 11:10
Olá,

Isso foi debatido em menos de uma semana.
Por favor, use a ferramenta buscar...

Eu busquei, mas num apareceu nada... =D por isso que eu fiz o tópico.

Rhomario_
02/03/2012, 11:15
Tem que levar em consideração também que o servidor é HARD, os jogadores tem que se juntar e matar os PKs que lá vão para atrapalhar o evento.

E outra PK nem pota, fica muito mais fácil mata-lo, o problema é que os jogadores veem o PK chegando e só ataca ele se o PK ataca-lo, mas se sabe que ele irá atacar, junta vários nele e duvido que ele consiga matar alguém.

Abraços.

QUEOPS
02/03/2012, 11:15
Se digitar: Guardas em Kalima no BUSCA vai encontrar muitos tópicos!

[ ]s

carlos
02/03/2012, 14:25
..."Enfim, por alguns dias vc podia acompanha isso e ver que não minto"...

Olá!

Eu sei que você não está mentido, afinal nós acompanhamos isso de perto e sem ser notados, afinal como já explicamos, é dentro do jogo qu buscamos as respostas para o que queremos saber.

PK é do jogo e contra eles já existem muitas restrições do jogo, fora aquelas implantadas por nós, mesmo assim o PK continua até porque faz parte do jogo.

Não existe um Monstro especial para cada jogador ativo, logo onde houver um encontro para disputar os prêmios desses eventos, obviamente haverá uma disputa e segurar o CTRL é o mais utilizado.

Combine com amigos e vá acompanhado nesses eventos, pois sabendo que encontrará PKS lá, já podem ir até lá preparados.

No atual momento não temos planos para adicionar guardas em Kalima.

Abs.

NomeCriativo
18/05/2012, 07:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu adoroooooooooo quando vai gente tenta me mata pq se o cara nao Conseguir mata e meuuuuu gosto muito de rir da cara do nb alem defica pkzao nao leva nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

DarkManiac
18/05/2012, 10:45
Ridículo.
Enquanto vão enchendo de guardas os spots vão diminuindo e o jogo perdendo a graça.

QUEOPS
18/05/2012, 11:05
Ridículo.
Enquanto vão enchendo de guardas os spots vão diminuindo e o jogo perdendo a graça.

Bom jogador, não há guardas em Kalimas, e muito menos em todos os spots, sendo assim, discordo de sua colocação, agora agradar a todos, isso é inviável, mas uma coisa é sabida: quem não está satisfeito é livre sua escolha por outros jogos...

[ ]s

Tepes
18/05/2012, 11:49
Pklizar eh do jogo, mas todo mundo tem direito de ir lá nos eventos e nem todo mundo é de guild pra ficar indo de pt pra ter q matar outros, deveria ter alguma coisa ai pra deixa todo mundo participar sem que ninguém matasse ninguém... -.- pra todo mundo ter direito de participar dos eventos já que é por isso que upam pra poder ir nesses negocios, e, protestar a respeito disso não significa estar insatisfeito com o jogo, mas alguma providência poderia ser tomada, matar na hora do evento não quer dizer que é competitividade e sim injustiça, uns querem ter mais direito que os outros....

DarkManiac
18/05/2012, 11:56
QUEOPS, pelo que sei há uma limitação quanto ao número de monstros e guardas nos mapas. Para por guardas tem que tirar monstros. Não é isso?
Desse jeito, tira-se 2 ou mais monstros por spot pra encher um mapa de guardas.

Eu não acho legal colocar guardas em todos os mapas. Por mim que tivesse apenas em Lorencia, Devias e Noria e que tirassem parte daquela legião de Aida e colocasse em Devias 2/3.

Por que seria proibido pklizar no rei? Por que não pode matar o rival?
O Rei trata-se de uma disputa pelos itens, portanto todos são rivais entre si (inclusive dentro das pts).
O detalhe é que os "rivais" que estão em pts se uniram para se tornarem mais fortes e dividirem o prêmio de alguma forma pré-definida.

Não poder matar no Rei é o mesmo que não poder matar por um spot ou para defendê-lo.
Você gostaria que seu adversário dropasse uma gemstone/joia no spot que você está upando?
Quem vai no Rei quer os drops para si.

Se alguém não quer enfrentar PKs no Rei, que vá matá-lo na sala2. ^^

NomeCriativo
18/05/2012, 14:04
Pklizar eh do jogo, mas todo mundo tem direito de ir lá nos eventos e nem todo mundo é de guild pra ficar indo de pt pra ter q matar outros, deveria ter alguma coisa ai pra deixa todo mundo participar sem que ninguém matasse ninguém... -.- pra todo mundo ter direito de participar dos eventos já que é por isso que upam pra poder ir nesses negocios, e, protestar a respeito disso não significa estar insatisfeito com o jogo, mas alguma providência poderia ser tomada, matar na hora do evento não quer dizer que é competitividade e sim injustiça, uns querem ter mais direito que os outros....

Ai Doritos pq vc nao se Garante nos rei ? nao sabe Jgoa de SM entao ! Pq Poukos Bks Conseguem me matar em rei e ainda quando me matam pegam desprevinido^^

cacaumh
18/05/2012, 17:11
Boa tarde!
Vejo pks em todos boss, heroin, hell maine, rei..
Isso é normal, estrategia de equipe ou individual.. Cabe a cada um elaborar uma e ir para os boss!
Se forem em equipe, dificilmente pks vao incomodar mto..

bjs

Atlanthas
20/05/2012, 18:00
QUEOPS, pelo que sei há uma limitação quanto ao número de monstros e guardas nos mapas. Para por guardas tem que tirar monstros. Não é isso?
Desse jeito, tira-se 2 ou mais monstros por spot pra encher um mapa de guardas.

Eu não acho legal colocar guardas em todos os mapas. Por mim que tivesse apenas em Lorencia, Devias e Noria e que tirassem parte daquela legião de Aida e colocasse em Devias 2/3.

Por que seria proibido pklizar no rei? Por que não pode matar o rival?
O Rei trata-se de uma disputa pelos itens, portanto todos são rivais entre si (inclusive dentro das pts).
O detalhe é que os "rivais" que estão em pts se uniram para se tornarem mais fortes e dividirem o prêmio de alguma forma pré-definida.

Não poder matar no Rei é o mesmo que não poder matar por um spot ou para defendê-lo.
Você gostaria que seu adversário dropasse uma gemstone/joia no spot que você está upando?
Quem vai no Rei quer os drops para si.

Se alguém não quer enfrentar PKs no Rei, que vá matá-lo na sala2. ^^

Concordo em partes do que você disse, se PK fosse uma coisa errada não era pra existir o CRTL^^

Pege todos os buffs faça PT e pronto, cabo problema, e bem verdade que quando o rei aparece não dá muito tempo, mais sei lá,
sempre tem um jeito, pege pelo menos buff e se encha de pote, não é tão fácil matar qualquer classe com todos buffs!!!

Só que tem que ter as manhas!!^^

MalditosAM
20/05/2012, 21:04
Deixa de xoro nêgada deixa do jeito que ta mesmo ta otimoooooooo kkkk '-'

mario_15
20/05/2012, 21:13
MalditosAM ladrãozinho de 5ª Robo Meu dl mario
Loguim=................
E quanto ao Rei Se não aguenta a preçao.nao vai =)

MalditosAM
21/05/2012, 00:33
Eu roubei seu DL ? Tem Provas ? Não fale oque não sabe e volte pra alfabetização de novo ta assassinando o Português !

Zangado
21/05/2012, 00:34
otima mesmo^^

007boy
21/05/2012, 05:55
Aff que sugestão sem pé nen cabeça querer colocar guarda no rei.
Ja basta ter guarda em icarus e aida,pklizar é do jogo,voltei jogar a pouco tempo e sinto uma grande saudade das tretas em kantru 2 e kantru 3 em que juntava mais de 10 pessoas,todo mundo pk,uma brigaiada danada...isso sim é a graça do jogo agora pk nao pode potar,nao pode ir aida e a sugestão é nao poder ir REI?
Sugestões que eu apoiaria até final seria reduzir 1 sala pelo menos,voltar com o pot dos bk,colocar guarda em Stadium isso sim seria uma boa.

QUEOPS
21/05/2012, 08:28
É aquela coisa:

Deixa-se tópico aberto para postagens sobre o assunto e lá vem usuário postar coisa que não tem nada a ver com o assunto, causando flood e fechamento do tópico.

Quanto à sugestão, agradecemos, no entanto, para tais eventos, dificilmente haverá mudanças na colocação de guardas...

[ ]s

pedroxD
30/05/2012, 15:46
Eu também concordo, pois Pk's no Rey Kundum objetivam um dano material aos players (logicamente você não perde, mas deixa de ganhar), o que consiste numa tentativa aberta de monopólio e fere o direito dos demais players.

Layron, você resumiu em poucas palavras tudo o que está ocorrendo.

Venho aqui expressar minha opinião acerca deste assunto. Há um tempo, esses eventos ocorriam em horários fixos e ocorreu uma mudança. Em vez do horário fixo, o evento passou a ocorrer num dado momento de um intervalo fechado de 8 a 12 horas depois da última morte. Mas, ao meu ver, vocês ADMINS, não entenderam o "espírito" da formação de grupos. A formação de grupos não se sustenta na garantia de que o seu grupo vai vencer o evento e SIM na monopolização do evento. Porque quem mata o BOSS é apenas uma pessoa. O resto está ali ou para assegurar a SOBREVIVÊNCIA do agente ativo ou então para assegurar o MONOPÓLIO do evento. Trocando em miúdos: para assegurar o MONOPÓLIO do evento. Sim, pois ninguém é ingênuo.

Mas e as consequências desse fato rotineiro?

Simplesmente fico impedido de participar do evento. Totalmente prejudicado, pois os BOSS sustentam grande parte do comércio entre players. Sim, claro. Como vc poderia arrumar 40 bless de 1 super mob, se não no Rei Kundum ou no Hell Maine / Super Red?

Além disso, tenho de procurar uma guild grande e forte para que eu não só tome ciência do evento quando ele iniciar-se, mas que sempre haja um grupo preparado para assegurar o que seria para ser disputado, mas que cada vez mais fica na mão de poucos. Praticamente, forçando-me a procurar uma guild forte, pois que somente, somente assim eu poderia usufruir do meu árduo trabalho de esmeril do meu próprio char. Porquê eu sou obrigado a fazer isso?

Para que vocês possam ver o tamanho, que a coisa está ficando. Hoje eu matei o Rei Kundum na sala 4 em Kalima 6. Durante o evento me mataram por 4x. E sim, mesmo assim eu consegui dar o maior dano. Então, quando me mataram pela quarta vez, eu novamente abri o portal e me dirigi para a zona do Rei. Quando eu estava no meio do caminho, para o meu azar, aparecera o aviso global da sala de que o Rei Kundum havia morrido e que eu havia dado o maior dano. Então, outros dois SM's que estavam também voltando para a zona ( provavelmente alguém os matara também ) e que não faço questão de citar os nomes, ao lerem o anúncio, começaram a me ATACAR para que eu não chegasse na ZONA do REI. Sim, eu estava no meio do caminho e mesmo DEPOIS DO EVENTO TER TERMINADO, eles me mataram e assim não consegui pegar o que dropou do Rei. E agora, ADMINS? Se há competição, há evento, mas o evento já havia terminado, então não há competição. Citei isso apenas para ficar mais CLARO de que o evento não está sendo COMPETITIVO, e sim MONOPOLIZADO. Então qual a justificativa que vocês vão se basear?

Acredito que todos que postaram neste tópico aguardam uma resposta. Um abraço a todos.

carlos
30/05/2012, 16:32
Olá pedroxD.

Sua opinião é válida inclusive o fato que você relatou, mas isso foi um fato que ocorreu, não pode ser tomado com um resumo do evento e ponto final, você morreu, se não houvesse morrido estaria lá do lado quando o Rei morreu.

Como era o evento antes dos avisos, quando o Rei nascia 12 horas cravadas após ser morto?

Alguns jogadores matavam o Rei, guardam segredo entre um pequeno grupo e então eles se revezavam para ir até o Rei no horário em que ele ia nascer, dessa forma quanto mais tempo o servidor ficava online, por mais tempos eles monopolizavam o evento, chegando a alguns casos em que o mesmo grupo monopolizou o Rei de uma mesma sala por quase 15 dias.

Como sabiam quando ele iria nascer, ficavam de plantão no horário e enquanto alguns batiam, alguns se certificavam que outros jogadores que por acaso estivessem ali, não participassem ou chegassem até o Rei.

Como o Horário é aleatório, eles não conseguem mais prever quando o próximo Rei irá nascer e quando o aviso é exibido, todos que desejarem podem ir, coisa que antes ficavam por dias sem sentir o "cheiro" do Rei, devido ao monopólio.

O fato de exibir quem deu o ultimo golpe e quem deu mais danos é mais para estatísticas, pode ter certeza que a PKlização haverá com ou sem esses dados ou aviso, pois sempre existiu PKlizações no Rei, mesmo na época do monopólio.

Pelo mesmo motivo existem PKlizações em CryWolf e também em outros Boss, (onde existem drops de itens valiosos a PKlização é mais frequente) isso sempre vai existir apesar das medidas que tomamos, pois foram tomadas para controle e não extermínio dos PKs.

Mas gostei desse assunto, pois só mostra que sempre estivemos corretos quando afirmamos que mesmo sem Potar é possível Pklizar e a prova disso está aí, pois se alguém morreu foi porque alguém PKlizou e conseguiu fazer isso com sucesso.

Bom, um jeito de amenizar isso é colocar vários guardas lá, é isso que querem?

Mesmo assim não acabará com algo que sempre existiu, ou seja, PKlização no Rei que agora possui muito mais frequentadores do que antes, devido aos avisos e consequentemente aumentou a PKlização em Kalima, justamente pelo maior número de frequentadores.

Quanto mais jogadores frequentarem o evento, maiores serão as chances de existir a PKlização.

Abs.

pedroxD
30/05/2012, 16:45
Oi, Carlos. Boa tarde. Mas o que você chama de PKLIZAÇÃO tem outro nome. O que ocorre primeiro é a MONOPOLIZAÇÃO que é o meu enfoque do texto. A PKLIZAÇÃO vem depois. Por isso a existência de grupos. Você não concorda com isso? E também acredito não estar tomando o fato como resumo do evento. Olhe por quanto tempo este tópico está a se estender. Colocar guardas lá é impedir a MONOPOLIZAÇÃO e não a pklização. Agora, quem vai ao evento para pklizar ( brincar de pklizar ) ? Ninguém ! é monopólio, kra

No post acima eu troquei a ordem. Pklizar para Monopolizar. Mas enfim. Isso não muda nada...

Um abraço e aguardo mais respostas de quem quiser debater este assunto

carlos
30/05/2012, 18:41
Bom como expliquei, vendo o comportamento dos jogadores em eventos faz alguns anos e inclusive baseado no que vimos, muitas modificações foram feitas, o termo Monopólio não se aplica mais.

Antes sim porque um grupo dominava o primeiro horário e guardava os outros para eles mesmos, chegando a guardar em segredo os horários dos Reis por quase 15 dias, isso hoje não acontece mais, pois os horários são aleatórios.

Agora o que acho é que mesma forma como recomendamos nos BCs , que jogadores amigos se organizem e que combinem para ir em grupos ao Rei, se alguns podem, hoje todos podem, bastando combinarem com antecedência e participarem.

Como estava conversando a pouco com o QUEOPS, nos lembrando quando não existia horário aleatório e avisos, a mesma matança sempre existiu, mas agora como os avisos estão atraindo mais jogadores, aumentou a disputa e quando isso acontece o Ctrl entra em ação, infelizmente não fomos nós quem inventamos isso.

Não creio que no Brasil hoje exista outro servidor que faça mais restrições aos PKs do que nós, mas sempre vão existir.

Então fica a minha dica, recomendo que outros se organizem e que combinem para irem em grupos no Rei, pois se alguns podem ir para matar, outros podem ir para ficarem Heróis.

Abs.

rafael
30/05/2012, 19:52
Isso só serve para acabar com o mito de "pk não pode potar, então não tem como ficar pk".

[]'s

SKY_AngeL
30/05/2012, 22:38
Não teria como colocar os prêmios dos boss (rei, red, hell ...) pra sumirem mais rápido igual da sala 1 ? assim se matarem o dono dos itens outros não poderão ter acesso a ele...

pedroxD
31/05/2012, 05:49
Ok ... cada um partilha de uma opinião e quem sabe talvez num futuro a visão do servidor mude quanto a isso. De qualquer forma, gostei da sugestão da cinthia123 e ela poderia ser adotada sem prejuízo algum para os players pks e não tiraria a competitividade, que vcs dizem. É possível tomar essa medida? Porque, de fato, isso tiraria o poder dos grupos de monopolizarem o drop de parte dos casos que hoje vemos...

paladinobr
31/05/2012, 17:55
eu vejo isso como anti jogo. como disse o BadSaint no link abaixo, nao sei se essa é a opinião do mesmo sobre esse assunto.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16094-O-que-%C3%A9-anti-jogo?highlight=anti+jogo

Anti-jogo é uma situação mais grave, passível mesmo de punição.
É, na verdade, quando o jogador acaba que fica impossibilitado de jogar e usufruir do jogo. É uma situação imposta a ele de forma indevida, como por exemplo, ficar uma guild inteira pk matando na saída de cidades iniciais, o que não significa dizer que guilds rivais, se atacando em crywolf serão punidas por isso.

pedroxD
31/05/2012, 18:07
pois é ... há muitas controvérsias ditas, paladinobr. acredito que, quando a situação ficar mais grave haverá punição. Mas a ressalva "prevenir é melhor que remediar" é cabível em todos os casos.

QUEOPS
31/05/2012, 18:20
eu vejo isso como anti jogo. como disse o BadSaint no link abaixo, nao sei se essa é a opinião do mesmo sobre esse assunto.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16094-O-que-%C3%A9-anti-jogo?highlight=anti+jogo

É, na verdade, quando o jogador acaba que fica impossibilitado de jogar e usufruir do jogo. É uma situação imposta a ele de forma indevida, como por exemplo, ficar uma guild inteira pk matando na saída de cidades iniciais, o que não significa dizer que guilds rivais, se atacando em crywolf serão punidas por isso.

O anti jogo citado seria na situação de IMPOSSIBILITAR/IMPEDIR o jogador de jogar, coisa que não é o fato no Rei Kundum e sim uma alta competitividade para o drop do Boss...nunca foi dito que não haveria competitividade em eventos e quem leva o prêmio senão quem ficou? As intrigas porque tem jogadores que vão proteger aqueles que atacarão o Boss é uma tática, se é a mais correta? Depende, pois isso é uma forma de organização...

BadSaint
31/05/2012, 19:07
Olá,

Então Paladinobr, você só quotou parte do que eu disse:

O quote todo é:
Olá,

Entre outros motivos, o próprio jogo oferece a rivalidade e o sistema de pk, além disso, o mapa é para pessoas com mais resetes e ainda são pessoas que já conseguem se defender sozinhas.
Só vale lembrar que uma mera ameaça, como por exemplo: "voê me matou, agora você não upa mais", nesse sentido, não é anti-jogo, mas sim intrigas, que preferimos que os próprios jogadores resolvam eles mesmos.

Bom jogo

De lá, da pra extrair o mesmo raciocínio que utilizei para ir CryWolf.
Duvido que uma pessoa sozinha consiga segurar ataque de muitas.
Se uma guild esta lá pklizando, duvido também que consiga aguentar 3 guilds em cima dela.
O que quero dizer é: para muitos o jogo é individual, mas na realidade o que ele mais supõe é o companheirismo, como party, guild, aliança, etc. Se fosse para ser cada um por si, nem precisava de nada disso.
Fora isso, o evento do Rei Kundum é o que premia melhor, nada mais justo que a disputa natural que o envolve.
A grande chave, e já disse isso outras vezes é: Organização, companheirismo e comprometimento.
Enfim, boa sorte a todos

DU_M4L
05/06/2012, 21:44
e galera como e play falou PK e forever
intao pklizaçao no rey forever tb ^^
tem que pkliza tb iso fais parte

SKY_AngeL
06/06/2012, 12:36
bom ja que o rei ta bem mais competitivo , bem q poderia não cair mais itens dos sets: hyperion, obscure, berserker, banek, myne, ceto e peize... ^^

_SLAYER_
06/06/2012, 20:27
Nao aguenta? vai brincar de barbi meu filho , falando nisso eu to no rei toda vida pklizando e pegando itens e voces pegam oq ?
kkk quer que eu chore tbm ? quer guardas tambem dentro da cidade pra matar os pk's la dentro ? kkkk

QUEOPS
07/06/2012, 09:33
Bom dia!

Bom, houve já uma atualização nos BOSS, de acordo com o que está sendo discutido nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/23350-Ultimas-atualiza%C3%A7%C3%A3o-%28-BOSS-%29 para testes, sugestões e dúvidas, não tendo sentido ter 2 tópicos com praticamente o mesmo sentido, sendo assim, fecharei este.

Bom jogo!

[ ]s