Ver Versão Completa : Aumentar o dano do Rey Kundun.
junior59
14/07/2011, 22:11
Ola ultimamente andei indo Rey Kundun, Red em icarus e no hel manie !!
percebi uma coisa no Helmanie eu tomo 8k de dano todo bufado e DDI+7 etals no Red de Icarus tomo 10k de
dano todo buff DDI+7 no Rey Kundun tomo 3k de dano ? oO
minha Sugestão e que voces venham aumentra o ataqu no Rey Kundun por quer ele e bixo mais raro e que dar mais itens ai aki pq ai ficaria + dificil matar o rey colocava uns 13k de dano que o rey causa ao oponente nunca vi isso os outros bixos rancar + doque o rey? sendo que ele e o + forte e + valioso e como tbm o servidor e Hard deveria ficar + dificil ainda matar
Fica ai minha sugestão !!! :D
Sei que vai vim muitos chorao aki pedindo pra nao aumentar affs -.-"
Ola ultimamente andei indo Rey Kundun, Red em icarus e no hel manie !!
percebi uma coisa no Helmanie eu tomo 8k de dano todo bufado e DDI+7 etals no Red de Icarus tomo 10k de
dano todo buff DDI+7 no Rey Kundun tomo 3k de dano ? oO
minha Sugestão e que voces venham aumentra o ataqu no Rey Kundun por quer ele e bixo mais raro e que dar mais itens ai aki pq ai ficaria + dificil matar o rey colocava uns 13k de dano que o rey causa ao oponente nunca vi isso os outros bixos rancar + doque o rey? sendo que ele e o + forte e + valioso e como tbm o servidor e Hard deveria ficar + dificil ainda matar
Fica ai minha sugestão !!! :D
Sei que vai vim muitos chorao aki pedindo pra nao aumentar affs -.-"
Boa Noite, então man, você leva um Dano baixo, por causa talvez de sua Classe, eu mesmo de vez em quando vou, agora q comprei Asa com Ignore eu recebo dano de 8k do Rei, mais sem Asa eu recebia 15k, quer mais que isso??
Acho que está tudo bom como está, pelo menos no momento...
Bom Jogo!
junior59
14/07/2011, 22:36
eu acho que nao mano pq eu so tomo 3k de dano do rei sou sm =/ pra mim tinha que aumentar ai ficava + dificil matar o rey
Acreanozin
14/07/2011, 23:10
ta loko kkkkkkkkkkkk ja e dificiu imagine se aumenta o atack dele
ta loko kkkkkkkkkkkk ja e dificiu imagine se aumenta o atack dele
eu tomo quase 20k de dano sem DDI, c ta doido... faz isso nao, vai fica Hiper Very Hard mata ele...
[]'s
DARTHV4D3R
15/07/2011, 07:39
Boa Noite, então man, você leva um Dano baixo, por causa talvez de sua Classe, eu mesmo de vez em quando vou, agora q comprei Asa com Ignore eu recebo dano de 8k do Rei, mais sem Asa eu recebia 15k, quer mais que isso??
Acho que está tudo bom como está, pelo menos no momento...
Bom Jogo!
Fortoo, a Asa Ignore NÃO minimiza o dano oponente ao char, IGNORE é para ATAQUE ao oponente....o que possivelmente ocorreu foi que a asa absorveu mais os danos devido estar +13 ou próximo a isso, então tem dano de ataque oponente reduzido...ok?
Abçs!
Fortoo, a Asa Ignore NÃO minimiza o dano oponente ao char, IGNORE é para ATAQUE ao oponente....o que possivelmente ocorreu foi que a asa absorveu mais os danos devido estar +13 ou próximo a isso, então tem dano de ataque oponente reduzido...ok?
Abçs!
Entendido Phill, eu sei que ela é utilizada pro Ataque, mais achei que diminuia o Dano...
Mais Vlw
Abs!
DARTHV4D3R
15/07/2011, 07:45
Entendido Phill, eu sei que ela é utilizada pro Ataque, mais achei que diminuia o Dano...
Mais Vlw
Abs!
Então, o chamado IGNORE é para ignorar a DEFESA do oponente, não importando o que o oponente tem de Opcionais e Adicionais no Set, Escudo e Kit, o dano que vai causar nele será o dano completo de seu char, isso que significa ignore: sem defesa oponente, ok?
Abçs!
junior59
15/07/2011, 07:57
entao a e pra deixar + dificil ainda pq o Hellmanie e o Red de Icarus ranca bem mais do que o Rey entao eu acharia melhor aumentar porque ficaria mais dificil de se matar ceno ele o mais raro do serve
entao a e pra deixar + dificil ainda pq o Hellmanie e o Red de Icarus ranca bem mais do que o Rey entao eu acharia melhor aumentar porque ficaria mais dificil de se matar ceno ele o mais raro do serve
A eu ver, super red tem bem menos vida que o rei, hell tambem tem muito menos vida que o rei, no entanto qual o mais dificil de participar?? com certeza e o rei, do que super red e hell
[]'s
junior59
15/07/2011, 12:49
mano eu sei mais se voce reparar o Helmanie e o Red ranca bem mais que o Rey entao ficaria melhor aumentar o ataque do Rey ai ficaria bem + dificil de matar =/;