Ver Versão Completa : DC, DC e mais DC na GVT...
rubenskbul
15/07/2011, 11:57
Ola eu tinha Internet banda larga da OI. mudei pra GVT de 15 megas.
e é mil veses melhor que a OI, so que o IP nao e fixo, e toda hora que muda de IP eu tomo DC.
Queria saber como eu deixo o IP fixo, para não Tomar mais esses DCs.
des de ja agradeço.
Marcelo_A7X
15/07/2011, 12:12
achei algo parecido com seu caso de ip
http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=196108
Olá!
Quando o IP não é fixo, chamamos de IP dinâmico.
Olha eu não uso GVT, mas até onde sei, os IPs mudam quando uma nova conexão é feita, ou seja, quando o modem é religado ou se a conexão cair e precisar conectar novamente, não tem porque o IP mudar conectado.
Então o seu IP está trocando porque pode estar caindo a sua conexão e o modem reconecta novamente, então o IP troca e você cai do jogo não porque o IP trocou, mas porque a conexão caiu.
Enfim. Se for ADSL, veja e a sua luz do sinal não está apagando por algum tempo, se estiver é porque a conexão está caindo, reconecta automaticamente quando o sinal volta e então o IP troca.
Abs.
rubenskbul
15/07/2011, 12:32
Quando o IP muda não tem nenhuma alteraçao nas luzes do moldem.
intão quer dizer que não vou poder mudar isso ?
Olá rubens,tenho internet da Gvt também que é de 5megas'-',aqui nunca ouve isso,sera que a região onde você mora recebe bem o sinal?
rubenskbul
15/07/2011, 12:55
Olá rubens,tenho internet da Gvt também que é de 5megas'-',aqui nunca ouve isso,sera que a região onde você mora recebe bem o sinal?
Bem ai eu não sei,
também a GVT chegou aqui por agora, ainda tem muitas pessoas intalando GVT aqui, sao carros e mais carros da GVT passando por tudo quanto e lado aqui.
pode ser esse periodo também não sei. Moro em Planaltina DF.
Vou esperar esse tempo de instalações passar intao pra mim ver se e isso mesmo.
Vou aproveitar pra fazer uma pergunta pros que tem GVT. É boa? Constante? Vale a pena pra quem joga on-line? É porque ela ta chegando no fim de mundo que eu moro, e sair da net de 600k sempre foi um sonho né. =|
Vou aproveitar pra fazer uma pergunta pros que tem GVT. É boa? Constante? Vale a pena pra quem joga on-line? É porque ela ta chegando no fim de mundo que eu moro, e sair da net de 600k sempre foi um sonho né. =|
Quem usa diz que é melhor do que a OI.
Enfim, quando a GVT chegar aqui eu vou testar. Se for melhor, cancelo o meu Velox.
Abs.
Vale muitooooo apena mesmo mano.Eu lembro quando usava a 3g da Oi,audhaushdahuh,era tenso.Hoje sou feliz:)
Rhomario_
15/07/2011, 13:07
Mas com essas mudanças em peso de IP não acaba atrapalhando numa investigação naquela conta que loga? pois ela terá vários Ip's no registro de logs, então acaba que fica complicado não?
Marcelo_A7X
15/07/2011, 13:07
Uso da Oi tambem... mas ja liguei pra GVT e pedi uma linha, quero de 10mb mas nao tem cobertura ainda... sobre o seu sinal esta caindo, de uma olhada se seu modem tem adsl+2 , pq um colega meu de trabalho pediu a gvt e nao mudou o modem e tinha esse mesmo problema de queda e novo ip...
Enfim, quando a GVT chegar aqui eu vou testar. Se for melhor, cancelo o meu Velox.
Abs.
Carlos,
eu fiz um post na area de testes a algum tempo, basta perceber o a perda de dados do meu teste, eu uso gvt a mais de 2 anos, nunca tiver problema com DCs constantes, o que ocorria, era que o modem esta com problemas para manter-se conectado, ou seja ele mesmo perde conexao com o servidor da GVT, agora observe se voce trocar ele de lugar, onde seja mais ventilado, para mim solucionou o meu problema bem no começo de quando eu comecei a usar, as perdas de pacote e os DELAYS de conexao sao drasticamente menores, mas tem que ficar atento se o sinal da sua linha nao e anteninha, seria como ter internet via radio.
Espero ter ajudado!
[]'s
rubenskbul
15/07/2011, 13:20
Vale muitooooo apena mesmo mano.Eu lembro quando usava a 3g da Oi,audhaushdahuh,era tenso.Hoje sou feliz
Oloko meu 3 G da OI, como vc aguentava ?
eu tinha banda larga da oi de 2 mb e tava morrendo, rrsrsrssrsrs
Carlos,
eu fiz um post na area de testes a algum tempo, basta perceber o a perda de dados do meu teste, eu uso gvt a mais de 2 anos, nunca tiver problema com DCs constantes, o que ocorria, era que o modem esta com problemas para manter-se conectado, ou seja ele mesmo perde conexao com o servidor da GVT, agora observe se voce trocar ele de lugar, onde seja mais ventilado, para mim solucionou o meu problema bem no começo de quando eu comecei a usar, as perdas de pacote e os DELAYS de conexao sao drasticamente menores, mas tem que ficar atento se o sinal da sua linha nao e anteninha, seria como ter internet via radio
Ta OK, vou tentar isso que vc falou.
mas ainda continuo achando que é esse periodo de instalações,
Oloko meu 3 G da OI, como vc aguentava ?
eu tinha banda larga da oi de 2 mb e tava morrendo, rrsrsrssrsrs
Ta OK, vou tentar isso que vc falou.
mas ainda continuo achando que é esse periodo de instalações,
Ai pode ser que leve muitos DCs mesmo, pq quanto ocorre muitas instalações proximas, pode haver algusn desconects...
mas faça os testes e se for o caso da uma dura na GVT...
[]'s
rubenskbul
15/07/2011, 13:31
Ai pode ser que leve muitos DCs mesmo, pq quanto ocorre muitas instalações proximas, pode haver algusn desconects...
mas faça os testes e se for o caso da uma dura na GVT...
Vou esperar esse periodo de istalações passar.
mas são muitas istalaçoes mesmo por isso que to achando que e esse o motivo.
são carros da GVT por todo canto aonde eu Moro.
Mas quem ta pensando em colocar GVT eu recomendo e muito melhor que da OI mesmo.
antigamente eu levava DC por problemas de rota, Hoje, pelo menos ate agora nao tomei nenhum DC por problemas de rotas,
se a internet cai e volta igual falara que pode ser, e muito rapido que isso acontece, por que quando tomo DC faço os testes de conecçao e da 0% de perda.
Abs.
Quando chega ai, provável que chegue em seguida aqui. Seria bom se fizesse um post sobre isso quando testar, vai ajudar os necessitados de internet melhor.
rubenskbul
15/07/2011, 14:06
Quando chega ai, provável que chegue em seguida aqui. Seria bom se fizesse um post sobre isso quando testar, vai ajudar os necessitados de internet melhor.
Bem não sei se varia de região para região.
sei que a GVT e mil veses melhor do que a OI, pois nao to tendo os problemas que tinha antes.
agora meu problema e outro.
mas quem ta pensando em colocar GVT so digo uma coisa Vale a pena.