PDA

Ver Versão Completa : ms bugada com 28 k de agi



LOKITO_ABREU
15/07/2011, 16:54
primeira vez q ponho 28kk de agi no meu sm pra fika pique bomba e mnha ms buga
n consigo me bufar
serq q eh pq to com poca ene so 9k ?

me ajudem to no mol venenu pq fiz iso pra bufa meu bk sala 1 e n ta vingando

o sm do meu amigo te, 28k de agi e n buga a ms deli afff tenso

DARTHV4D3R
15/07/2011, 17:05
primeira vez q ponho 28kk de agi no meu sm pra fika pique bomba e mnha ms buga n consigo me bufar serq q eh pq to com poca ene so 9k ? me ajudem to no mol venenu pq fiz iso pra bufa meu bk sala 1 e n ta vingando o sm do meu amigo te, 28k de agi e n buga a ms deli afff tenso Veja LOKITO, se vai usar alta agilidade, não pode deixar de por uma boa quantidade de pontos em Energia, para evitar que a Mana caia...no seu caso, use potes mana e itens com Opcional Mana, para lhe ajudar a upar esse reset e no próximo sempre coloque uma quantidade maior de Energia do que Agilidade ou equilibre a build, assim evita que a MANA caia... abçs!

reibredley
15/07/2011, 17:16
primeira vez q ponho 28kk de agi no meu sm pra fika pique bomba e mnha ms buga
n consigo me bufar
serq q eh pq to com poca ene so 9k ?

me ajudem to no mol venenu pq fiz iso pra bufa meu bk sala 1 e n ta vingando

o sm do meu amigo te, 28k de agi e n buga a ms deli afff tenso

Credo MS bugada nunca vi isso... tenta sair e entrar novamente no jogo, pq isso é estranho. Nada a ver meu SM ta defesa e upei ele com 8k em energia! Compra uns pote de mana (mas pra MS não gasta muita mana), isso ai deve ser algum leg de video, as vezes vc está se buffando e por causa do leg não ta aparecendo as aurelas azuis.

Deam
15/07/2011, 17:26
MS Bugada com 28k de agi? é a primeira vez que vejo isso.

Provavelmente vc tem q fikar dando toquinhos com o botao direito do mouse ate a MS sair.

Igual quando vc esta com elfa, o buff nao sai, mais pra sair é só dar um toquinho no botao do mouse que buffa.

Lembrando: MS = Agilidade Energia = Tempo de Duração do MS

Abraços.