PDA

Ver Versão Completa : sobre comprovante e deposito



DanGer
15/07/2011, 17:55
Gm's hj depositei no banco do brasil,pro meu bk so que meu comprovante ta meio estranho, ele nao fala em TERM e nem AG unica ate aparece agencia so que é a agencia da conta 7 aparece uns numeros em cima, so que nao sei se é da agencia, ai queria saber se eu manda um email com foto scaneada do compranvante e falando meus dados, seria aceito? eu ate chegei a confirma mais acho que nao vao aceitar, ai eu queria saber

Rhomario_
15/07/2011, 17:58
Espere, se for recusado, reenvie todos os dados novamente e na área em branco poste o link do scaner do comprovante que com certeza será liberado.

Abraços.

DanGer
15/07/2011, 18:03
é vou fazer isso entao, vou espera pra ve se vai ser recusado e se for mando de novo e na descriçao ponho o link do scaner

carlos
16/07/2011, 12:40
é vou fazer isso entao, vou espera pra ve se vai ser recusado e se for mando de novo e na descriçao ponho o link do scaner


Olá!

Para depósitos no banco do Brasil, as informações mais importantes são:

Data, hora, nome do titular da conta, caso seja uma transferência e o principal:

NR Envelope ou NR Documento.

Esses dois últimos são os mais importantes, e no seu comprovante haverá um ou outro, nunca os dois.

Abs.

DanGer
17/07/2011, 18:20
Ok, so que eu tinha posto todos e deu recusado, ai eu scaniei e mandei na descrição... ai to esperando pra ve se confirma ou se vai recusar de novo :(

carlos
19/07/2011, 00:30
Ok, so que eu tinha posto todos e deu recusado, ai eu scaniei e mandei na descrição... ai to esperando pra ve se confirma ou se vai recusar de novo :(

Ok.

Se enviou uma cópia do comprovante e enviou novamente via formulário do Shop, basta aguardar.

Para muitos, o sistema de depósitos e enviar os dados pode ser um pouco complicado, por isso em doações futuras, experimente gerar um boleto, pois com ele não precisa nem enviar os dados é pagou e aguardar a chegada dos créditos.

Mais informações sobre boletos - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54276&viewfull=1#post54276

Abs.