Ver Versão Completa : cs
cotonete
17/07/2011, 14:14
nao sei se ja fizeram esse topico
mas para mim cs ficaria mas disputado se dl como gm master tive apenas 40 membros
como as outras classes
isso surgiria guild novas e as classes como bk muitos usaria com gm master
e daria mas competividade no evento
BadSaint
17/07/2011, 16:17
Olá,
Poderia até ficar, mas a característica do jogo é ter um líder, tanto que o DL usa um cavalo para se destacar na guerra.
Isso é do próprio jogo.
Sobre ter mais ou menos gm dl ou bk, isso foi um avanço e descoberta do jogo.
Talvez o próprio gm da guild pode escolher, pois dificilmente uma guild vai com mais de 50 membros no CS, assim, poderia sim ir de bk como gm. Mas, talvez, a opção pela dl se de em conta da magia que o gm da classe dl tem, que a do bk é diferente.
Agora, a mudança principal de bk para dl como gm de guild foi dado a facilidade que um dl tem em registrar em comparação a outras classes.
Bom jogo
cotonete
21/07/2011, 11:09
muitos cria guild com dl pq pega 80 membros
e algumas guild fizeram teste pouco tempo com bk
nk,gotei13 e outras
mas pq nao continua
pq so pega 40 membro e dl pega 80 e essa a questao q quiz coloca
se fica de igual para igual ia surgiria guild novas e daria mas disputa pelo castelo
pq ia fica tudo de igual para igual .
BadSaint
21/07/2011, 11:15
nk,gotei13 e outras
mas pq nao continua
se fica de igual para igual ia surgiria guild novas e daria mas disputa pelo castelo
Olá,
Sim, eu entendi.
Parece que você não me entendeu.
Mesmo que dl tivesse só 40 membros, a maioria iria usar o dl da mesma forma para registro.
Não iremos alterar a forma padrão do jogo do dl ter 80 membros.
Bom jogo
DARTHV4D3R
21/07/2011, 11:16
nk,gotei13 e outras
mas pq nao continua
DL tem possibilidade de ter 80 membros prq a WZ (dona do jogo) assim criou...configuração padrão do jogo.
Demais chars enquanto GMs só podem ter 40 membros prq a WZ assim criou...configuração padrão do jogo.
Jogadores colocarem DL ou demais chars para GM de Guild é puramente opção do jogador e guild...cada guild tem sua opção e estratégia e assim é...
Poderia até ficar, mas a característica do jogo é ter um líder, tanto que o DL usa um cavalo para se destacar na guerra.
Isso é do próprio jogo.
Sobre ter mais ou menos gm dl ou bk, isso foi um avanço e descoberta do jogo.
Talvez o próprio gm da guild pode escolher, pois dificilmente uma guild vai com mais de 50 membros no CS, assim, poderia sim ir de bk como gm. Mas, talvez, a opção pela dl se de em conta da magia que o gm da classe dl tem, que a do bk é diferente.
Agora, a mudança principal de bk para dl como gm de guild foi dado a facilidade que um dl tem em registrar em comparação a outras classes.
Duas coisas que fazem o DL GM ser o preferido:
- Facilidade de registro - menos tempo para registrar
- Magia Desbuff - com o descobrimento e uso dessa magia muita coisa mudou no CS
Isso altera qualquer pensamento e desejo de mudanças.
Utimamente so vemos 3 Guilds indo CS
ToHell, NewKings, Heaven, e as vezes Gotei e ally
Lembro que quando comesei jogar tinha bastante guild pra ir CS, não iriam CS sem pelo menos 5k de sings ^^
Seria bom se diminuisem a quantidade de Guilds por ally... Ao inves de 5 Allys, por somente 2... Surgiria muito mais guilds boas e competitivas.
Bom isso somente é uma sugestão =]
PS> Alguem sab quem é o Lider do Brasileirão ???? :noidea:
DARTHV4D3R
21/07/2011, 11:51
Utimamente so vemos 3 Guilds indo CS
ToHell, NewKings, Heaven, e as vezes Gotei e ally
Lembro que quando comesei jogar tinha bastante guild pra ir CS, não iriam CS sem pelo menos 5k de sings ^^
Seria bom se diminuisem a quantidade de Guilds por ally... Ao inves de 5 Allys, por somente 2... Surgiria muito mais guilds boas e competitivas.
Bom isso somente é uma sugestão =]
PS> Alguem sab quem é o Lider do Brasileirão ???? :noidea:
Configuração padrão da WZ...5 allys e assim será...
cotonete
21/07/2011, 11:52
isso q que eu queria fala
podia diminuir o numero de aly ou diminuir numero de membro para dl de 80 para 40 ou poquinho mas.
dl tem o dobro do q os outros char,assim surgira mas competiçao no cs
e guild novas
Configuração padrão da WZ...5 allys e assim será...
Seria melhor uma resposta de um membro STAFF não de um Player que sab o mesmo que nos =]
DARTHV4D3R
21/07/2011, 12:06
Seria melhor uma resposta de um membro STAFF não de um Player que sab o mesmo que nos =]
É uma pena querer desqualificar minha resposta, mas questionei ao Adm Carlos via outros meios de comunicação sobre isso, agora, como não quer ler o que escrevo, paciência, mal educado és em achar que sei o q vc sabe de jogo....ao menos por saber disso não perguntaria como vc fez...
douglera21
21/07/2011, 12:07
mas para mim cs ficaria mas disputado se dl como gm master tive apenas 40 membros
como as outras classes
Bom amigo a galera nao usa DL GM pelo numero de membros até pq nenhuma guild leva nem 50 membros on em cada guild por cs eles usam sim o DL GM pela sua facilidade de registro o desbuf essas coisa por isso o DL GM é preferido, se mudar numero de membros continuaria sendo o dl Gm o preferido nao iria mudar nada.
Eu acho que seria bom.
Mas existem guilds boas, com muitos membros bons que qnd perdem 3x seguidas já pensam em fazer aliança ao invés de tentar superar.
A maioria pensa em ganhar na quantidade e não na qualidade. Eles vão acabar fazendo 2 ally colocando char secundario em uma e os principais em outra para o CS.
Se diminuissem o N° de ally para 3 seria legal, pq ficaria soh 2 GMs praticamente para o desbuff..... com isso renderia mais crow e rolaria menos desbuff..... Ia ser um registra registra danadooooo KKKKKKKKKKK
É uma pena querer desqualificar minha resposta, mas questionei ao Adm Carlos via outros meios de comunicação sobre isso, agora, como não quer ler o que escrevo, paciência, mal educado és em achar que sei o q vc sabe de jogo....ao menos por saber disso não perguntaria como vc fez...
É complidado um topico de Sugestões ver um Membro respondendo em ves de um GM, que seria muito
melhor e esclarecedor.
So é uma opção para dar mais opção a novas guilds e mais competitividade ao CS.
Tudo oq tem no Servidor foi feito pela WZ e os GMs ja mudaram muitas coisas =x
pq não dar sua resposata sobre o assunto intao ?
Mas ja que um Player tem que responder nem compensa mas dar Sugestão aqui.
Abraços
É complidado um topico de Sugestões ver um Membro respondendo em ves de um GM, que seria muito
melhor e esclarecedor.
Olá!
Não é complicado, mas se está eu vou lhe explicar:
Isso se chama Fórum, ou seja, todos podem opinar e fazer criticas construtivas, desde que saibam o que estão falando, seja com o intuito único de ajudar e respeitem as regras do Fórum.
Agora o engraçado é que se o GM ou Admin posta logo atrás, é porque estamos com a resposta na ponta da língua, se deixa o tópico rolar é porque não ligamos, então outros precisam responder em nossos lugar.
É como se não houvesse a opção:
O Admin vai lendo e acompanhando as diversas opiniões.
Enfim, difícil agradar a Gregos e aos Troianos não?
Realmente eu concordo com você, assim é complicado.
Abs.
Olá!
Não é complicado, mas se está eu vou lhe explicar:
Isso se chama Fórum, ou seja, todos podem opinar e fazer criticas construtivas, desde que saibam o que estão falando, seja com o intuito único de ajudar e respeitem as regras do Fórum.
Agora o engraçado é que se o GM ou Admin posta logo atrás, é porque estamos com a resposta na ponta da língua, se deixa o tópico rolar é porque não ligamos, então outros precisam responder em nossos lugar.
É como se não houvesse a opção:
O Admin vai lendo e acompanhando as diversas opiniões.
Enfim, difícil agradar a Gregos e a Troianos não?
Realmente eu concordo com você, assim é complicado.
Abs.
Falou bem Opinar e fazer criticas... Ja o player que dei "Cote" Veio com uma Resposta concreta =x
Mas deicha o Topico rolar vamos ver o debate, e vamos ver se tera uma resposta no fim.
DARTHV4D3R
21/07/2011, 13:17
Falou bem Opinar e fazer criticas... Ja o player que dei "Cote" Veio com uma Resposta concreta =x Mas deicha o Topico rolar vamos ver o debate, e vamos ver se tera uma resposta no fim. Se te respondi, certamente prq era uma RESPOSTA CONCRETA, mas ao invés disso, prefere esnobar uma ajuda, então fique a vontade aguardando a mesma resposta advinda por outra pessoa... Acrescentando: GM nada muda no servidor e sim somente os ADMINSTRADORES...quando for querer resposta somente de STAFF, mande MP, já que o fórum, como foi comentado, é para todos poderem opinar...
VpassosN
21/07/2011, 13:40
GM nada muda no servidor e sim somente os ADMINSTRADORES...quando for querer resposta somente de STAFF, mande MP, já que o fórum, como foi comentado, é para todos poderem opinar...
Boa Phill, concordo plenamente!
Nem sempre os Gms/ adms tem a Resposta pra tudo! Como foi falado, aqui é um fórum, e todos estão livres para opinar aqui Para tentar ajudar na dúvida de alguém!
Patriota
21/07/2011, 14:54
Bom,
a intenção não é copiar os Mu ouseguir as regras do primeiro Mu. Pq aki neste há muitas mudanças. devemos olhar se a mudar sugerida vai ser bom ou ruim para akeles q etsão jogando e os futuros playrs. A questão aki é uma tentativa de fazer alguma mudança em que faça outras guilds fortes parecer, afim de ter + competividade. Se alguém tiver alguma sugestão que posso acontecer tal critérico.
Fui!
DARTHV4D3R
21/07/2011, 15:05
Bom, a intenção não é copiar os Mu ouseguir as regras do primeiro Mu. Pq aki neste há muitas mudanças. devemos olhar se a mudar sugerida vai ser bom ou ruim para akeles q etsão jogando e os futuros playrs. A questão aki é uma tentativa de fazer alguma mudança em que faça outras guilds fortes parecer, afim de ter + competividade. Se alguém tiver alguma sugestão que posso acontecer tal critérico. Fui! Por inviabilidade técnica não pode ser alterada a quantidade de guilds aliadas ou diminuir a quantidade de membros na guild de DL, isso é fato, por mais que alguns queiram que mudem, mas não tem como...soluções para CS? Já foram dadas, mas a maioria vai preferir utilizar o DL como GM devido sua mobilidade e facilidade de registro. Não há consenso nas guilds mais fortes em utilizar chars como BK ou SM como GMs, mesmo em recente demonstração feita por 2 guilds voltou-se ao uso dos DLs como GMs. MUCA é Servidor de MU e não seu CRIADOR, infelizmente e mesmo assim difícil de por na cabeça de muitos que devido a isso não tem como fazer certas coisas, agora as sugestões onde jogadores podem fazer não querem: colocar como GM chars BK ou SM, sendo assim, fica difícil mesmo! Então é isso!
Olá KaUs_BK.
Ele está correto no que disse, apesar de ser um player hoje, mas que já foi da Staff, onde teve a oportunidade de discutir muitos assuntos internamente, conversando conosco e tirando as suas duvidas.
O número atual de membros de uma Guild é uma configuração da WZ e quando falamos sobre isso, nem tudo será possível alterar e mesmo que seja, nem sempre é recomendável devido aos possíveis efeitos colaterais, ou seja, você aplica uma configuração para obter um resultado e indiretamente está afetando outra coisa que aparentemente nem tinha ligação, mas na verdade tem, então somos muitos cuidadosos quando pensamos em alterar alguma configuração padrão, que não seja daquelas que já foram feitas para serem modificados.
Portanto, não vamos prometer que faremos o que vamos conseguir modificar o que vocês estão sugerindo, mas deixamos o tópico rolar, para ver o que vocês tinham para expor sobre o assunto.
Abs.
como as outras classes
O Bad disse que isso é padrão do jogo então nem vale a pena alterar, você disse que BK só pega 40 membros e DL 80, mas eu duvido que mesmo você GM de bk vai os 40 membros da sua guild, não quer dizer que se tem 80 membros vai os 80 da guild no CS, acho que nem a metade vai, então não muda nada isso, só teria o mesmo numero de membros.
pegasus3
22/07/2011, 10:15
Olha q acho q deveria mudar mesmo seria, só poder ir na área de Cs, Char ou guilds q estão inscritos, vejo pessoas só por causa de uma treta boba, pega uma elfa de desbuf e ir desbufar acabando com o trabalho de um grupo, área de Cs só as guilds que estiverem inscritas, para acabar com essa ********* q ocorre às vezes..
Olá!
Como explicamos, é um padrão do jogo e a configuração que define o limite de membros em uma Guild, não está nos arquivos de configurações que podemos alterar facilmente, logo não podemos prometer que será feito ou algum dia seja possível, pois só alteramos o que está dentro das nossas disponibilidades técnicas e sí estivermos com 100% de certeza que nada mais será afetado como efeito colateral.
Enfim, vamos fechar o tópico.
Abs.