PDA

Ver Versão Completa : Revendedores dentro do jogo



Layron
18/07/2011, 20:22
Olá,

Há uma mensagem que volta e meia aparece no jogo: "Cuidado com falsos revendedores! Não adquiram créditos dentro do jogo!..." *mais ou menos assim.

Recomendo que a mensagem seja mais específica, pois creio que prejudique pessoas como eu que, adquirindo créditos no shop, os revendem por meio de itens.

Uma sugestão seria: "Cuidado ao adquirir Vip/Vip Plus dentro do jogo!...". Não acho que seja muito difícil implantar essa mudança, e só venho fazer essa sugestão por perceber grande receio dos players ao adquirir créditos para itens.

Indo um pouco mais longe, será que é possível cadastrar os players que também revendem créditos para itens? Seria apenas mais uma segurança para quem tem interesse nos créditos.

Grato,
Layron.

_Ry0Ng_
18/07/2011, 21:46
Layron,ja foi falado a respeito sobre isso que revendedor somente é aquele que vende créditos no balcão de sua lan e não os troca por joias ou moedas-virtuais,itens,etc.Quem assim o faz corre o risco.Então se fosse colocar tal frase iria mudar o contexto das palavras da adm.

Layron
18/07/2011, 22:03
Layron,ja foi falado a respeito sobre isso que revendedor somente é aquele que vende créditos no balcão de sua lan e não os troca por joias ou moedas-virtuais,itens,etc.Quem assim o faz corre o risco.Então se fosse colocar tal frase iria mudar o contexto das palavras da adm.

Ok, mas nem todos tem exatamente a mesma noção da palavra revendedor estabelecida pelo Carlos. Apenas especificar a que se referem esse anúncios (venda de vip e vip plus) não muda o contexto, só deixa mais claro onde mora o perigo.

Abraços,
Layron

Rhomario_
18/07/2011, 23:00
É preciso ter cuidado com todos os tipos de negociações que envolva créditos, eu mesmo já sofri, ofertei a venda de créditos do shop por jóias, o jogador veio e queria comprar todos os meus créditos, pediu que eu comprasse 2 sets iguais, eu fui lá e comprei, assim que falei que eu havia comprado o jogador sumiu e eu fiquei chupando dedo.

A mensagem de alerta funciona para os 2 lados, tanto para quem compra quanto para quem vende, apesar de não ser proibido.

Abraços.

Shazzan
18/07/2011, 23:06
Layron

Para mim não existe venda de créditos para itens, nó trade não se passa créditos.

O vendedor tem que comprar o item no shop pegar no baú para depois vender(passar no trade) ou seja tem que ter um iten "físico" para poder fazer a negociação.

Creio que se melhor a forma de negociar(argumentação), talvez tenha menos problemas. Afinal como eu disse qualquer jogador que adquira bastante muitos créditos no shop pode vender qualquer iten do shop a combinar o preço de acordo com o custo no shop, mas a negociação sempre se concretizara com o iten no trade nunca com créditos, só vejo possibilidades de prejuízos para o vendedor caso a outra parte não cumpra o prometido e não pague depois dos itens compros, não para o comprador, já que ele só vai pagar se vier o item que ele realmente deseja.

Então tente negociar dessa forma: "Vendo qualquer item do site", quando vierem negociar você pergunta o item pede para ver as jóias de acordo com seu preço e se confiar na pessoa faz a negociação.

Em nenhum momento você vai envolver a palavra créditos, e não vai vender créditos, você vai vender um item que pode ser comprado no shop, eu mesmo já negocie bastante assim.

Abs.

Layron
18/07/2011, 23:21
Hm, bons argumentos. O problema é principalmente com os jogadores mais novos, que não estão acostumados com esse sistema de crédito (apesar de, como o Shazzan disse, não são necessariamente os créditos que são negociados) e ficam com o pé atrás. Mas tudo bem, seguirei o conselho de anunciar "vendo qualquer item do site" para ver se realmente incrementa minhas negociações.

Obrigado,
Layron.

carlos
18/07/2011, 23:29
Olá!

Não é possível adquirir Vip dentro do jogo e não recomendamos adquirir créditos dentro do jogo, pelos motivos que já explicamos em outros tópicos.

Abs.

Shazzan
18/07/2011, 23:44
Hm, bons argumentos. O problema é principalmente com os jogadores mais novos, que não estão acostumados com esse sistema de crédito (apesar de, como o Shazzan disse, não são necessariamente os créditos que são negociados) e ficam com o pé atrás. Mas tudo bem, seguirei o conselho de anunciar "vendo qualquer item do site" para ver se realmente incrementa minhas negociações.

Obrigado,
Layron.

Que bom que entendeu!

Bom jogo.