PDA

Ver Versão Completa : Quanto custa e onde dropa mais Bles e Soul?



gustavoagua
19/07/2011, 01:15
Pessoal, Quanto Custa Cada Bless e Cada Soul?
Pessoal, Alguem me explique Como Cria Asa Nvl 1? Num entendi nada no Site Nem Pedidndo Ajuda As Players.
Pessoal, Alguem Pode Por um Tutorial, Onde Eu Possa Upar? Ex: Nvl 1-10= ( Tal Monstro). Voces Entendem
Pessoal, Alguem Ai Sabe se Tem Algum Lugar Onde Dropa Mais Bless, Ou Onde Dropa Mais Soul? ( Ou e tudo A Mesma Coisa )
Acho Que Por Enquanto e isso Pessoal
Valeeu

Junior_
19/07/2011, 01:53
Posso responder algumas :happy:

Onde vc pode upar?
Bom, comece pelos mapas Lorencia, Noria, Devias e Atlans!
Os bixos, vc mesmo deve testar com sua build..
Aconselho vc, ir na sala 3, e procurar buff full, assim vc mata os bixos mais rapido e consequentemente upa mais rapido tbm!

Um lugar que drope jóias?
Todos os mapas dropam jóias..
Bless e Soul dropam bastante em Stadium, Aida, Tarkan, Atlans, entre outros..

Para criar asas lvl1, nada melhor do que o tutorial do site com imagens e tudo!!
Leia com atenção, os players vão dizer exatamente como esta no site!;)

Boa sorte ae maninho
Abraço
:)

Deam
19/07/2011, 02:59
Pessoal, Quanto Custa Cada Bless e Cada Soul?
Pessoal, Alguem me explique Como Cria Asa Nvl 1? Num entendi nada no Site Nem Pedidndo Ajuda As Players.
Pessoal, Alguem Pode Por um Tutorial, Onde Eu Possa Upar? Ex: Nvl 1-10= ( Tal Monstro). Voces Entendem
Pessoal, Alguem Ai Sabe se Tem Algum Lugar Onde Dropa Mais Bless, Ou Onde Dropa Mais Soul? ( Ou e tudo A Mesma Coisa )
Acho Que Por Enquanto e isso Pessoal

Bless por zen voce costuma a achar por 55.000.000 de zen (kk)
Soul voce costura a achar por zen tambem no preço de 40 a 45.000.000 (kk)
Asa Level 1? Voce pega alguns itens +4+4de option de life, vá até a Chaos Machine em Noria, Na Segunda opção Fazer iten chaos Voce coloca o item +4+4 e uma chaos e boa sorte, lembrando que quanto mais itens +4+4 voce colocar mais chance tera de fazer o iten chaos.

Feito o item, coloque o item chaos +4 de bless +4 de life (uma life apenas)
Arrume mais um item +4+4 e uma chaos e na primeira opção da Chaos Machine voce tente criar a asa.

Voce pode upar na saida de baixo de lorencia, nas aranhas do Nivel 1 ao 10, ou se preferir upar nas caveiras saida lateral da direita.

As Joias Bless, Soul, Chaos, Creation dropam em qualquer mapa do jogo, é só ter a paciencia e esperar cair.

Bom Jogo e Seja Bem Vindo.

luiz
19/07/2011, 08:10
Pessoal, Quanto Custa Cada Bless e Cada Soul?
Pessoal, Alguem me explique Como Cria Asa Nvl 1? Num entendi nada no Site Nem Pedidndo Ajuda As Players.
Pessoal, Alguem Pode Por um Tutorial, Onde Eu Possa Upar? Ex: Nvl 1-10= ( Tal Monstro). Voces Entendem
Pessoal, Alguem Ai Sabe se Tem Algum Lugar Onde Dropa Mais Bless, Ou Onde Dropa Mais Soul? ( Ou e tudo A Mesma Coisa )
Acho Que Por Enquanto e isso Pessoal
Valeeu

Me chama in-game pertodas 8:00 da noite no bk da assinatura, que te passo como faz certinho.

[]'s

BadSaint
19/07/2011, 10:36
Olá,

Percebo que é iniciante em nosso servidor.
Sugiro que leia a seção tutoriais, regras do servidor e do fórum.
Lá, você vai aprender bastante coisa.
Os demais, você aprende in game.

Bom jogo