Ver Versão Completa : stadium 2
ola procurei sobre isso e nao axei minha sugestao e que feche uma das lost tower menos usada e abrise
mais uma stadiun pq pra quem trabalha como eu e muitos aki stadiun e o melhor lugar para deixar away e ta fikando cheio la e por favor so falem o nescesario. eu sei q o serve e hard e tudo mais temos que temtar melhora um pokinho ne aguardo resposta.
DARTHV4D3R
19/07/2011, 14:07
ola procurei sobre isso e nao axei minha sugestao e que feche uma das lost tower menos usada e abrise
mais uma stadiun pq pra quem trabalha como eu e muitos aki stadiun e o melhor lugar para deixar away e ta fikando cheio la e por favor so falem o nescesario. eu sei q o serve e hard e tudo mais temos que temtar melhora um pokinho ne aguardo resposta.
Já tentou usar Kalimas?
Os mapas Kalima 1 a 4 sempre vazios e Kalima 5 normalmente sobram spots...claro que a vantagem de Stadium é morrer e ficar ainda no spot ou próximo dele, porém tmbm tem aqueles que empurram o char e ai ficará batendo no nada, ou seja, não basta apenas morrer e nascer no mesmo lugar, mas se for empurrado, vai ficar o tempo todo batendo no nada e não upar do mesmo jeito do que ser morto noutro mapa e ir para a cidade, é minha opinião...
BadSaint
19/07/2011, 14:22
Olá,
Não proibimos o jogo away como muitos servidores, mas também não apoiamos.
Quem faz, assume um risco de ser morto em mapas [ou empurrado em stadium].
Assim, não será aceita a sua sugestão.
Bom jogo