PDA

Ver Versão Completa : Site para peças de notebook, laptop



Rhomario_
19/07/2011, 19:54
Bom, tive a infelicidade que deixar o notbook cair e lá se foi a sua tela, então gostaria que alguém me recomendasse algum site ou loja que tenha um site de confiança para eu comprar essa tela para o notebook.

O modelo do é Notebook Acer Aspire 1410.

Caso alguém consiga me ajudar eu agradeço muito, por quem além do azar o notebook não é meu. Imagina, acabei de começar a trabalhar e meu salário irá pro espaço. :cursing:

Deam
19/07/2011, 19:56
Ve se ajuda Rhoma ~> http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/home

Encontrei uma loja olhe
AGP Tecnologia em Informática do Brasil LTDA (NSC ) Rua Flórida, 1758 - 5º Andar - cj.52,
São Paulo 4565-001 +55-11-4199-6310,-

Voce pode entrar em contato com eles, e ver se eles possuem um site para compra de produtos e etc.

é a unica Autorizada da Acer.

luiz
19/07/2011, 20:59
Bom, tive a infelicidade que deixar o notbook cair e lá se foi a sua tela, então gostaria que alguém me recomendasse algum site ou loja que tenha um site de confiança para eu comprar essa tela para o notebook.

O modelo do é Notebook Acer Aspire 1410.

Caso alguém consiga me ajudar eu agradeço muito, por quem além do azar o notebook não é meu. Imagina, acabei de começar a trabalhar e meu salário irá pro espaço. :cursing:

que azar hein vei....

entao, o site que o Deam passou e quente, so que o valor e meio salgado, faz um orçamento e veja se comensa arrumar...

[]'s

Rhomario_
19/07/2011, 22:49
Olhei o site mas não encontrei algo sobre compra da tela a parte.

O Carlos que já postou o link de um site que aparentemente ele compra os itens dos sorteios mensais, tinha fé que lá eu poderia encontrar essa tela.

Mesmo assim obrigado galera, vou continuar a procura.

Boa noite e até amanhã!

luiz
20/07/2011, 12:56
Olhei o site mas não encontrei algo sobre compra da tela a parte.

O Carlos que já postou o link de um site que aparentemente ele compra os itens dos sorteios mensais, tinha fé que lá eu poderia encontrar essa tela.

Mesmo assim obrigado galera, vou continuar a procura.

Boa noite e até amanhã!

Entao fii, seu monitor e de 11,3 polegadas??
e olha o que eu achei...

http://www.elgscreen.com/

[]'s

DL_BUFF
20/07/2011, 15:37
Vix rhomario e tenso isso. Ve se em alguma altorizada eles vendem ou arrumam, faz um orçamento e ve. Agora se o note fosse seu, so vc colocar um monitor comum nele que resolve tambem o problema.

reibredley
20/07/2011, 17:08
Bom, tive a infelicidade que deixar o notbook cair e lá se foi a sua tela, então gostaria que alguém me recomendasse algum site ou loja que tenha um site de confiança para eu comprar essa tela para o notebook.

O modelo do é Notebook Acer Aspire 1410.

Caso alguém consiga me ajudar eu agradeço muito, por quem além do azar o notebook não é meu. Imagina, acabei de começar a trabalhar e meu salário irá pro espaço. :cursing:

Rho, que um conselho! Na boa, compre outro notebook, vai compensar mais. O concerto desse notebook ai não vai sair barato, pelo que me lembro, uma colega, teve o mesmo problema que você, ela fez o orçamento em 4 lugares diferente, o preço mais barato que ela acho, foi de R$ 650,00 reais. Falei pra ela que compensava mais comprar um notebook novo, pois hoje em dia computador e notebook estão baratos e são quase que descartaveis.

Rhomario_
20/07/2011, 17:41
Não luiz, ele é de 15".

Então galera, levei ele hoje em algumas lojas de manutenção de computadores e em todos é só por encomenda, mas já me adiantaram que não fica menos de R$400 instalado e com garantia de 1 ano.

Enfim, acho que vai me compensar sim, se eu tiver que comprar outro com as mesmas configurações vai sair no mínimo R$1,400 que foi o valor desse mesmo not na loja.

Mas que vai me doer no bolso vai, eu já pensava em comprar créditos para revenda e agora já era.

Valeu!