PDA

Ver Versão Completa : Lugar de PK é na Prisão!!!



Crisdark
20/07/2011, 01:04
Já ocorreram varias discussões no jogo por problemas de PK, os jogadores tentando upar sua contas, reclamações constantes no jogo e no fórum, tudo por causa de uma praga chamada de PK.

Já tentaram o drope de item excelente e muitas outras coisas, mas não tiveram o efeito desejado de simplesmente punir os PK e não de prejudicar ninguém.

O sistema de Prisão seria perfeito se fosse implantado a partir de assassino nível 3, PK vermelho assim como falam, se fosse morto iria para cidade de origem e ficaria em uma prisão, por ele não pode se teleportar ficaria preso até limpa o PK com o tempo(poderia ser implantada nessa prisão um guarda de limpar PK assim como em Devias ou outras coisas,etc...)

Isso é uma idéia base para MUC.A. além de inovador, seria muito para melhorar o jogo e com certeza diminuir um pouco as reclamações quando se tratar de PK.

ThomasDR
20/07/2011, 01:28
ja vi algo parecido em alguns Mu's , eles geralmente usavam akelas gaiolas de dungeon ..e o ADM movia os *****os pra la ^^

A pena era valida pra PK'S q desse KILL em mapas que era proibido o KILL ou pra PK's com a boca suja ..

Era ate massa.. nego tinha q ficar on pra esperar o tempo do PK sair , mas aqui tem players de mais , ia ser como as prisoes pelo brasil a fora = mt preso e pouca cadeia rsrsrs .

Enfim , Boa sogestao :)

DL_BUFF
20/07/2011, 01:36
Não sei se tem condições tecnicas para ser feito isso pois a WebZen que e a criadora do mu.

Agora fica preso em um lugar pra limpar pk, muitos iriam dexa o char de lado e upa outro, pois quem que iria fica com o pc ligado 100hrs ate limpa tudo?

E aqui nao e totalmente contra a pklização ainda a umas brechas para os pks.

Layron
20/07/2011, 01:36
Também gostei da sugestão. Mas se o único modo de mandar os Pk's pra lá fosse por meio de um GM in-game, acho que não seria possível, pois realmente são muitos players.

sefiroti
20/07/2011, 01:49
Vixi, se tivesse essas cadeias ae meus char iriam ser presidiários? O_o tão pks diretos tadins ^^

Pk é do jogo, e por questões técnicas acho que isso não vai ser implantado.

luiz
20/07/2011, 06:39
Já ocorreram varias discussões no jogo por problemas de PK, os jogadores tentando upar sua contas, reclamações constantes no jogo e no fórum, tudo por causa de uma praga chamada de PK.

Já tentaram o drope de item excelente e muitas outras coisas, mas não tiveram o efeito desejado de simplesmente punir os PK e não de prejudicar ninguém.

O sistema de Prisão seria perfeito se fosse implantado a partir de assassino nível 3, PK vermelho assim como falam, se fosse morto iria para cidade de origem e ficaria em uma prisão, por ele não pode se teleportar ficaria preso até limpa o PK com o tempo(poderia ser implantada nessa prisão um guarda de limpar PK assim como em Devias ou outras coisas,etc...)

Isso é uma idéia base para MUC.A. além de inovador, seria muito para melhorar o jogo e com certeza diminuir um pouco as reclamações quando se tratar de PK.

Nao quer pklizações vai na sala 2 que nao tem, pk e parte do jogo, todos o jogos de rpg tem este tipo de personagem.

[]'s

Deam
20/07/2011, 06:39
Bom Dia.

Interessante sua sugestão, mais, ele poderia se mover com a magia Sumon da classe (dark lord) e para impedir que ele se movesse só assim, creio eu que teria que tirar essa magia da mesma, ou seja, em poucas palavras seria inviável aplicar esse método.

Abraços

xXRaVeXx
20/07/2011, 07:38
Nao a necessidade disso pk faz parte do jogo...

Anonimato
20/07/2011, 07:41
eu nao acho essa uma boa sugestão pois,
imagina q eu tenho treta contigo
eu te mato 3 vezes

vo ficar igual atoa esperando 9 hras ?

acho isso errado
todu mundo tem direito de pklizar

isso é um dos bons do jogo
pq imagina
se tu
UP UP UP
pra chegar 250 rr
e ae
cabo o jogo
e tu nem aproveito.
MU não foi feito só para upar naum

LAYNCASXd
20/07/2011, 07:47
Simplismente o jogador logava no serve 1 q ia sai da jaula =/ ou pedisse pra sm da teleporte.

Anonimato
20/07/2011, 07:53
Vdd
ISSO É RIDICULO

a graça do jogo tbm é isso

se naum
qual seria a motivação do povo pra upar?
só evento

affz neah

Rennan
20/07/2011, 07:56
Outro ponto negativo da sua sugestão....sem PK'S soltos, acabaria os herois^^, e caça PK é divertido tb, quando toh intediado faço isso pra da uma animada :P

Anonimato
20/07/2011, 08:00
Vdd
bem lembrado mano

SEM PKS SEM HEROIS

pegasus3
20/07/2011, 08:09
Que isso emo, pklizar faz parte, só acho errado o desrespeito e a falta de educação de certas pessoas, tipo xingar, snobar os + fracos, achando q isso é vantagem, só acho q pessoas q fizerem isso PK ou não, devam ser punidas, e infelizmente já fiz denuncias qdo jogava antes, de pessoas q me xingaram de varias coisas e n foram punidas.
Sem essa de n existir pk ou inventar uma prisão, só acho q qdo o cara fica pk depois quiser limpar e for caçado n vem com bobeira tipo, vc n upa mais seu... Xingando-te nesse caso se o cara tiver pk e for denunciado deva tomar block.
Qdo to com meu SM nub de 40 RR perto da elfa em lorencia, os caras agora tão tirando pk ali naquele spot, pois eles conseguem passar pelos guardas e eu vo upa ali perto, e vejo os caras dando ks nos nubs, empurro eles nos guardas kkkkkk, to jurado já no serve por vários, por fazer isso kkkkkkkkkk eu adoro kkkk porem já ouvi cada coisa q acho isso anti-jogo, mas só n denuncio pq n vai dar em nada.
Falo q n vai dar em nada pq já fiz denuncias assim, e o cara disse vai lá denuncia to nem ai vc só vai perde seu tempo e perdi mesmo.
Sem essa de prisão ok, pode ter certeza vc tb vai pkilzar um dia e vai descobri q é ótimo p tirar o stress kkkkkkkk só n cai n bobeira de xingar as pessoas,
PKLIZE MAS RESPEITE!!!!!

rubenskbul
20/07/2011, 08:34
Bem, valeu por ter dado a sugestão, mas não **** mano.
Quando vc e nob, vc e pklizado por tudo mundo,
Quando vc fica FUL, vc que vai querer pklizar em todo mundo para descontar o que vc sofreu,
pelo menos a maioria das pessoas pensam assim.
e que graça que teria o jogo sem PK ?
nenhuma neh. ai os caras tinha que aguentar ks e ficar calado sem poder fazer nada.
aff, ate pareçe,

bom jogo.

Anonimato
20/07/2011, 08:44
Pois eh
concordo tbm
SEM PK SEM GRAÇA
SEM PK SEM HEROI

se é nuub.. UPE
um dia vc fará o mesmo

D3V4ST4T0R
20/07/2011, 09:45
ja existe as punições certas para os pks, acredito q isso ñ séra feito.

Theus
20/07/2011, 10:32
se naum guenta bebe leite......

pk e do jogo
quando arruma meu pc so vo loga pra pkliza e na sexta deixo o bk com algum amigo meu pra tira pk pra i cs *-*
e dps?....pkliza dnovo hohohohohohoho

Shazzan
20/07/2011, 10:51
Olá,

Obrigado por sugerir, apesar de dificilmente ser implementado por questões técnicas e por quase liquidas com os PK fica anota a sugestão.

Bom jogo.