PDA

Ver Versão Completa : +7 ao +9



felipetonon
20/07/2011, 02:41
Pôw, itens com sorte do +7 ao +9 tem 85% de chances de acerto. Correto. Sendo assim 15% de falha. Ok.
Minha bota tem sorte e tals. Deixei ela +6, tá.. Agora vem o problema, ja tentei coloca ela +7 umas 9 vezes e sempre desce pra +5.
Agora me diz que po%$# é essa de 85% ? Nunca vi 15% predominar tanto assim KK. Só rindo mesmo. Ah 85% pow, e nada.
Pra dar errado é uma vez entre dez. Gastei um pac de bles colocando do +5 pro +6. Po$#@ vão vê isso dai. Ninguem merece, ou pega e põe logo de uma vez la nos tutoriais que é 85% de falha, e 15% de acerta.

Junior_
20/07/2011, 03:04
9 vezes??
karamb@, azar mesmo hein
Eu com itens sem sorte, volta no maximo 2 vezes.

Vou te dar umas dicas como sempre faço:
Upa o iten de madrugada, qdo tem pouca gente on e naum tem mto lag.
Coloka as joias, bem rapido em cima do iten, ja deixa elas separadas no inventario, pra ficar mais facil.
E por ultimo, rezaa meu filho, reza bastante!!! Principalmente qdo vc for upar na CM!! :dry:

E boa sorte cara.
:laugh:

Shazzan
20/07/2011, 10:59
Olá

As porcentagens dos tutorias estão corretas, não chegamos tão longe enganando pessoas, você teve azar essas "9 vezes"!!????

Enfim e da índole do ser humano questionar, agora afirmar que alguém esta mentido e muito feio.

BadSaint
20/07/2011, 12:06
Pôw, itens com sorte do +7 ao +9 tem 85% de chances de acerto. Correto. Sendo assim 15% de falha. Ok.
Minha bota tem sorte e tals. Deixei ela +6, tá.. Agora vem o problema, ja tentei coloca ela +7 umas 9 vezes e sempre desce pra +5.
Agora me diz que po%$# é essa de 85% ? Nunca vi 15% predominar tanto assim KK. Só rindo mesmo. Ah 85% pow, e nada.
Pra dar errado é uma vez entre dez. Gastei um pac de bles colocando do +5 pro +6. Po$#@ vão vê isso dai. Ninguem merece, ou pega e põe logo de uma vez la nos tutoriais que é 85% de falha, e 15% de acerta.
Olá,

Primeiramente, não escondemos de ninguém que o servidor é hard.
Sobre seu problema, que na verdade não é nenhum problema, mas sim falta de sorte, uma vez que o jogo trabalha com possibilidade de acerto e não com porcentagens.
Além disso, sugiro que melhore sua maneira de se expressar no fórum, pois todo mundo consegue entender o que você quis dizer em algumas palavras.

Bom jogo