Ver Versão Completa : Mu Mail Probema
Bom dia Admns e Muciados
to com um probleminha aqui, quando vou mandar um mail o game diz qe presiso estar acma do lvl6 sendo que estou no lvl 385... ve ai o SS
5574
aguardo[]'s
Eu acho que voce esta confundindo, quem esta abaixo do Level 6 é o Char que irá receber o email/Mp, sendo assim pode estar impossibilitado de receber Mp's.
Creio que esse seje o problema/causa, caso nao seje me corrijem.
Abraços.
Eu acho que voce esta confundindo, quem esta abaixo do Level 6 é o Char que irá receber o email/Mp, sendo assim pode estar impossibilitado de receber Mp's.
Creio que esse seje o problema/causa, caso nao seje me corrijem.
Abraços.
ee pode ser, nao pensei nesse caso, mas deveria receber, embora nao estando lvl 6 e sim lvl 1, ele deveria recesceber, pois foi o mesmo que o enviou.
[]'s
ee pode ser, nao pensei nesse caso, mas deveria receber, embora nao estando lvl 6 e sim lvl 1, ele deveria recesceber, pois foi o mesmo que o enviou.
[]'s
Ele pode ter enviado no level de reset por exemplo no level 375, depois ele resetou o char, quando voce foi responder o email, vc nao conseguiu por esse motivo.
Abraços.
Ele pode ter enviado no level de reset por exemplo no level 375, depois ele resetou o char, quando voce foi responder o email, vc nao conseguiu por esse motivo.
Abraços.
Sim o cara q vai recebe sua mp deve estar abaixo do lvl 6
e sim
de manha dei o info no pia e estava lvl1 =(, mas tudo bem
a tarde falo com ele..../
[]'s
Podem fechar o topico!
BadSaint
20/07/2011, 12:03
Olá,
Correto.
É quem recebe que também deve estar acima do level 6.
Bom jogo