Conectar

Ver Versão Completa : Mu Mail Probema

luiz
20/07/2011, 06:12
Bom dia Admns e Muciados
to com um probleminha aqui, quando vou mandar um mail o game diz qe presiso estar acma do lvl6 sendo que estou no lvl 385... ve ai o SS
5574

aguardo[]'s

Deam
20/07/2011, 06:35
Eu acho que voce esta confundindo, quem esta abaixo do Level 6 é o Char que irá receber o email/Mp, sendo assim pode estar impossibilitado de receber Mp's.

Creio que esse seje o problema/causa, caso nao seje me corrijem.

Abraços.

luiz
20/07/2011, 06:41
Eu acho que voce esta confundindo, quem esta abaixo do Level 6 é o Char que irá receber o email/Mp, sendo assim pode estar impossibilitado de receber Mp's.

Creio que esse seje o problema/causa, caso nao seje me corrijem.

Abraços.

ee pode ser, nao pensei nesse caso, mas deveria receber, embora nao estando lvl 6 e sim lvl 1, ele deveria recesceber, pois foi o mesmo que o enviou.

[]'s

Deam
20/07/2011, 06:45
ee pode ser, nao pensei nesse caso, mas deveria receber, embora nao estando lvl 6 e sim lvl 1, ele deveria recesceber, pois foi o mesmo que o enviou.

[]'s

Ele pode ter enviado no level de reset por exemplo no level 375, depois ele resetou o char, quando voce foi responder o email, vc nao conseguiu por esse motivo.

Abraços.

luancps
20/07/2011, 10:48
Ele pode ter enviado no level de reset por exemplo no level 375, depois ele resetou o char, quando voce foi responder o email, vc nao conseguiu por esse motivo.

Abraços.

Sim o cara q vai recebe sua mp deve estar abaixo do lvl 6

luiz
20/07/2011, 11:02
e sim
de manha dei o info no pia e estava lvl1 =(, mas tudo bem
a tarde falo com ele..../

[]'s

Podem fechar o topico!

BadSaint
20/07/2011, 12:03
Olá,

Correto.
É quem recebe que também deve estar acima do level 6.

Bom jogo