PDA

Ver Versão Completa : Muuuuito complicado upar após 25 resets...



rafaelbsanto
20/07/2011, 22:08
Cara, é impossível upar depois dos 25 resets...
Demorei um dia todo pra conseguir fazer o 26º reset, e mais uma madrugada toda pro 27º.
A pessoa num passa 5 min em um spot que vem um pk matar a pessoa, sem motivo sem nada. ¬¬"
Assim é muito sem graça de jogar, no final só quem se dá bem é quem tem 250 resets ou mais.
Enquanto a pessoa tem que aturar 198237981723 pks matando você o dia todo ¬¬"
Deixo como sugestão minha e de mais alguns aumentar o limite de resets da sala 2.
Att, Rafael.

@Edit
Engraçado também é que a pessoa tá upando, ai vem outro e começa a dar ks. Em 1 min ele diz: "Sem ks ae plz". Ai eu respondo: "Mas eu cheguei aqui primeiro, ué, quem tá dando ks é você". Ai ele vai e me mata e fica por isso mesmo pq ele tem mais de 100 resets a mais que eu... Injusto até demais. ¬¬"

DARTHV4D3R
20/07/2011, 22:21
Cara, é impossível upar depois dos 25 resets...
Demorei um dia todo pra conseguir fazer o 26º reset, e mais uma madrugada toda pro 27º.
A pessoa num passa 5 min em um spot que vem um pk matar a pessoa, sem motivo sem nada. ¬¬"
Assim é muito sem graça de jogar, no final só quem se dá bem é quem tem 250 resets ou mais.
Enquanto a pessoa tem que aturar 198237981723 pks matando você o dia todo ¬¬"
Deixo como sugestão minha e de mais alguns aumentar o limite de resets da sala 2.
Att, Rafael.

@Edit
Engraçado também é que a pessoa tá upando, ai vem outro e começa a dar ks. Em 1 min ele diz: "Sem ks ae plz". Ai eu respondo: "Mas eu cheguei aqui primeiro, ué, quem tá dando ks é você". Ai ele vai e me mata e fica por isso mesmo pq ele tem mais de 100 resets a mais que eu... Injusto até demais. ¬¬"

Servidor Hard é assim mesmo...NO_Moleza....

Quanto a PKs matando: Certamente vc deve estar num desses mapas:

- Atlans 3

- Aida

- CryWolf

- Kantru (1, 2 e 3)

Se for isso, normal ter PKs lá. Quer uma dica: Upe em mapa onde NÃO se ve PKs a todo instante, porém nem todos os mapas têm os itens que deseja: Gemstones, Itens para Fenrir, XP Alto...então ou aguenta ou upa em spot pouco usado ou o jeito é encontrar um servidor easy....essas são as opções que vejo a vc...

Abçs!

Rennan
20/07/2011, 22:24
Parece q se esqueceu que esses caras de 250 rr tambem tiveram 25 um dia^^, pks é normal. Todo mundo sofre o ja sofreram com eles,uma dica é usar mapas alternativos, Icarus, Kalima5 nunca vão pks láa, a exp nao é tao boa, mais da pra vc pegar uns resertes la, para guentar melhor em outros spots é uma boa.
Jah sobre o Limite da sala 2, ela é mais para os novatos, para akeles que nao sabem jogar ainda, pra eles se familiarizarem com o Game, nao creio que o limite aumente, e vale bem mais a pena vc upar nas outras salas com buff, pq dependendo do horario tem spots bons e poucos pks pra te encomodar
Abç e bom jogo

Layron
20/07/2011, 22:28
Bem, o problema é aumentar demais o limite de resets para players da sala 2, e os mais fortes começarem a pklizar nos mais fracos. Mas ainda acho que 25 resets é um bom limite.

De qualquer jeito, você já passou dessa fase. O jeito é pagar pelo buff full e escolher spots não muito concorridos. Você também pode contribuir para o servidor e assim adquirir itens melhores, dificultando a ação dos PK's...e, mais importante, não pare de upar!

Rennan
20/07/2011, 22:30
O FRACO de Hoje, sera o FORTE de amanha!!:dumbells:

Rhomario_
20/07/2011, 23:30
Ser vip plus até os 170 resets ajuda e muito, é opção mas é essencial principalmente para MG que ganha 340 pontos por resete.

Abraços.

rafaelbsanto
21/07/2011, 00:41
O VIP eu já tenho, adquiri junto com meu amigo Concord... Mas é assim, estamos jogando menos pq tá complicado mesmo... Eu mesmo passava 20 horas por dia on, depois dos 25 resets só tô 4 horas... E sobre o buff, a gnt nunca encontra elf on com buff full, e na hora que a gnt compra vem um pk e mata. Mas é assim, vou upar só na madruga mesmo. Vlw pela atenção, abraços!

ThomasDR
21/07/2011, 01:17
Mano , evita de Upar AIDA , la teu buff n vale de nada .. No comeco o pessoal sofre msm ..

Olha ,pegue o buff e va : Kalima4/5 ( nao nos melhores spots ) Stadium / Kantru (1) .

Kantru 2/3 / Cry Wolf / Aida e K6/7 eh KILL na certa ... Nao eh privilegio dos frakos isso . os "fortes" tb sofre as consequencias ..

Boa Sorte

Layron
21/07/2011, 01:42
Mano , evita de Upar AIDA , la teu buff n vale de nada .. No comeco o pessoal sofre msm ..

Olha ,pegue o buff e va : Kalima4/5 ( nao nos melhores spots ) Stadium / Kantru (1) .

Kantru 2/3 / Cry Wolf / Aida e K6/7 eh KILL na certa ... Nao eh privilegio dos frakos isso . os "fortes" tb sofre as consequencias ..

Boa Sorte

Falou tudo!

Concorde
21/07/2011, 02:02
O VIP eu já tenho, adquiri junto com meu amigo Concord... Mas é assim, estamos jogando menos pq tá complicado mesmo... Eu mesmo passava 20 horas por dia on, depois dos 25 resets só tô 4 horas... E sobre o buff, a gnt nunca encontra elf on com buff full, e na hora que a gnt compra vem um pk e mata. Mas é assim, vou upar só na madruga mesmo. Vlw pela atenção, abraços!

Bem galera, sou eu o "Concord" que joga com ele... De qualquer forma, a dica que dou é que tipo, o servidor criaria uma sala 7 non-pvp, so que a xp nela seria menor que aos normal, tipo uns 80x, com drop menor e etc... Assim quem quiser upar sem morrer, mesmo sabendo que demoraria mais, uparia na sala non-pvp. Porque atualmente so to jogando de madrugada, e isso é porque to de ferias. Quando voltar as aulas nem irei jogar e so jogarei em dezembro/janeiro, eu ja paguei VIP pra ver se melhorava (E ate melhorou), mas upar so em ferias fica mto ruim. E alguns dizem pra upar em outros mapas, porque Aida CryWolf Kantru e Kalima dropa itens que a galera curte mais, mas tem uns PK que mata so por matar, não tão atras de item e sim de fazer raiva, é isso que não curto... Ao meu ver, como a proposta do servidor é garantir diversão, creio que abrindo uma sala non-pvp, garantiria muito mais diversão. =)

Obg pela atenção.

rafaelbsanto
21/07/2011, 02:06
Bem galera, sou eu o "Concord" que joga com ele... De qualquer forma, a dica que dou é que tipo, o servidor criaria uma sala 7 non-pvp, so que a xp nela seria menor que aos normal, tipo uns 80x, com drop menor e etc... Assim quem quiser upar sem morrer, mesmo sabendo que demoraria mais, uparia na sala non-pvp. Porque atualmente so to jogando de madrugada, e isso é porque to de ferias. Quando voltar as aulas nem irei jogar e so jogarei em dezembro/janeiro, eu ja paguei VIP pra ver se melhorava (E ate melhorou), mas upar so em ferias fica mto ruim. E alguns dizem pra upar em outros mapas, porque Aida CryWolf Kantru e Kalima dropa itens que a galera curte mais, mas tem uns PK que mata so por matar, não tão atras de item e sim de fazer raiva, é isso que não curto... Ao meu ver, como a proposta do servidor é garantir diversão, creio que abrindo uma sala non-pvp, garantiria muito mais diversão. =)

Obg pela atenção.

Concordo 100%

Deam
21/07/2011, 03:00
Kalimas 1/2/3/4/5 De preferencia para esses mapas, pegue um buff full de elfa, la vc upa rapidin.

Tem o mapa icarus tambem que é muito bom para upar.

Abraços.

Concorde
21/07/2011, 03:35
Kalimas 1/2/3/4/5 De preferencia para esses mapas, pegue um buff full de elfa, la vc upa rapidin.

Tem o mapa icarus tambem que é muito bom para upar.

Abraços.

Tão PKlizando nesses mapas tbm.. A coisa ta feia =/

luiz
21/07/2011, 08:07
Tão PKlizando nesses mapas tbm.. A coisa ta feia =/

tarkan tambem da pra upar tranquilo, stadium, e nao vi ninguem pklizando kalima3-4-5, so se for char abaixo de 200rr, e mesmo assim eu acho muito dificil.


[]'s

banzai
21/07/2011, 09:08
Cara, é impossível upar depois dos 25 resets...
Demorei um dia todo pra conseguir fazer o 26º reset, e mais uma madrugada toda pro 27º.
A pessoa num passa 5 min em um spot que vem um pk matar a pessoa, sem motivo sem nada. ¬¬"
Assim é muito sem graça de jogar, no final só quem se dá bem é quem tem 250 resets ou mais.
Enquanto a pessoa tem que aturar 198237981723 pks matando você o dia todo ¬¬"
Deixo como sugestão minha e de mais alguns aumentar o limite de resets da sala 2.
Att, Rafael.

@Edit
Engraçado também é que a pessoa tá upando, ai vem outro e começa a dar ks. Em 1 min ele diz: "Sem ks ae plz". Ai eu respondo: "Mas eu cheguei aqui primeiro, ué, quem tá dando ks é você". Ai ele vai e me mata e fica por isso mesmo pq ele tem mais de 100 resets a mais que eu... Injusto até demais. ¬¬"

Vou falar mais uma vez o pq acontece isso e soh a ADM não vê.

O Tempo pra se tirar o PK eh absurdo, com isso pessoas deixam seus chars PK com preguiça de tirar e saem matando todo mundo nos spot sem motivo.

VC não se defende matando o char que ele upa depois para não ficar PK e perder 1 dia de UP.

E Muitos outros motivos relacionados ao tempo absurdo de se tirar o PK.

DARTHV4D3R
21/07/2011, 09:18
Vou falar mais uma vez o pq acontece isso e soh a ADM não vê.

O Tempo pra se tirar o PK eh absurdo, com isso pessoas deixam seus chars PK com preguiça de tirar e saem matando todo mundo nos spot sem motivo.

VC não se defende matando o char que ele upa depois para não ficar PK e perder 1 dia de UP.

E Muitos outros motivos relacionados ao tempo absurdo de se tirar o PK.

Discordo! Quem fica PK é prq quer e se mantém PK prq quer! Mapa para limpar tem aos montes e 100 pks limpa em torno de 1 dia em spots com muitos mobs ou um pouco mais...

Jogadores como satur, guild Pkers quer de fato ficar limpo? Claro que não! O motivo dele ficar pk é justamente dizer: "Sou o matador, o cara!" Só vejo ele fazendo isso o jogo todo e acha que esta preocupado com tempo de limpar pk? Claro que não! E não é só ele, muitos seguem o exemplo negativo dele!

Se o tempo de limpar pk está absurdo? Não acho, agora para quem ama pklizar, bom, realmente acha que está absurdo justamente prq acha que so tem isso para fazer no servidor...

Pena que não vejo iniciativa partindo de jogadores de fazer eventos interguilds: Guild War, Battle Soccer, por exemplo, mesmo valendo jóias e tal, isso amenizaria e muito essa questão de dizer que não tem nada de interessante para fazer a não ser ficar PK...usar a criatividade para o negativo isso tem aos montes, pena que não usam positivamente...

Prq não fazem tmbm eventos de duelos? Montar equipes e tabelar os confrontos e postar os vencedores da semana e tal, montando um campeonato mensal dos melhores de cada raça, será que tudo tem que esperar Staff para fazer?

BadSaint
21/07/2011, 09:32
Olá,

O tema é: jogador com mais de 25 resetes com dificuldade de limpar.
O pk sempre existiu e sempre vai existir.
Além disse, não iremos aumentar o limite da sala 2.
Posso garantir também que hoje é bem mais fácil ficar full que na minha época, quem nem buff tinha e o melhor mapa era o KS-tadium, onde todo mundo dava ks em todo mundo.

Bom jogo

carlos
21/07/2011, 11:50
Vou falar mais uma vez o pq acontece isso e soh a ADM não vê.

O Tempo pra se tirar o PK eh absurdo, com isso pessoas deixam seus chars PK com preguiça de tirar e saem matando todo mundo nos spot sem motivo.

VC não se defende matando o char que ele upa depois para não ficar PK e perder 1 dia de UP.

E Muitos outros motivos relacionados ao tempo absurdo de se tirar o PK.

Olá Banzai.

Bom vou citar aquela frase que você já conhece:

O C.A é um servidor Hard, não é Very Hard como um servidor oficial, mas é Hard.

Matança com PKs sempre houve e sempre vão existir, a prova que isso sempre aconteceu é a forma com que configuramos o limpar PK, ou seja, limitamos para até 10 mortes, retiramos o limpar por tempo que passou a ser por quantidade de monstros mortos, aumentamos o preço do limpar PK, enfim, se antes não havia PKlizações, porque aplicamos essas configurações?

Agora, querer comparar PKlização quando o C.A possuía 200 online com PKlizações hoje com mais de 1000 online em horários de pico, simplesmente não terá muito sentido.

Em servidores Very Hard, não existe o limpar PK, ou seja, se matou, só vai limpar por tempo ou diminuir o tempo, caso mate monstros, sendo que não existem spots (não como os spots aqui do C.A) e os melhores monstros demoram muito para nascer, ou seja, o PK terá que ficar andando e mantando os monstros um a um. Nos oficiais até existem salas Sem PVP, mas isso é porque não existe o limpar PK, se aqui for feito o mesmo a PKlização só vai aumentar, porque os caras vão matar muito em uma sala, depois vão limpar PK nas salas Sem PVP, então alguém vai dizer:

AH! Então é só ir upar nas salas sem PVP que está tudo certo e ninguém morre com PKs, mas com certeza se esquecem de que as salas lotariam rapidamente e então quem for upar em outras, vão sofrer com PKs do mesmo jeito.

Uma "solução" seria adicionar mais guardas nos mapas que ainda não possuem, bloqueando assim o avanço dos PKs, praticamente os aprisionando nas Safezones, agora me digam, o jogo foi feito para isso?

Com certeza não!

Aqui somos um servidor privado que criou regras para punições de PKs, já em 97% dos Servidores Brasileiros de Mu Online, os guardas são mais fracos do que as aranhas, logo não servem para proteger ninguém e o PK é super incentivado, inclusive com Rankings, já no C.A o PK é tolerado por ser do jogo, recebe punições e jamais é incentivado por nós.

Então sem demagogia, posso afirmar se acham que aqui está "ruim" com 100% de certeza em outros servidores está pior, pois uma vez que o PK é incentivado a elogiado com Rankings, o que você vai dizer para o Admin, que está sendo prejudicado?

Bom, com esse é mais um tópico onde debatemos o assunto, sendo que desde 2004 vejo jogadores reclamarem com PKs, se esquecendo de que o fraco de hoje, é o forte de amanhã, hoje você morre, amanhã você mata e se defende, agora já vi centenas de jogadores que vieram nos últimos anos reclamar de PKs e depois que ficaram mais fortes disseram que é divertido disputar algo e Pklizar e ainda hoje isso é uma realidade.

Existem muitos mapas não muito procurados, onde o jogador poderá upar tranquilamente, até que fique mais forte e possa disputar os mapas com melhores spots e Drops.

Outro dia eu estava vendo um documentário sobre os Dragões de Komodo que são hoje os maiores lagartos do mundo, são ferozes, carnívoros e os adultos são tão pesados que não sobrem em arvores, já os filhotes, assim que saem dos ovos, já correm para a segurança da árvore mais próxima (pois se ficam no chão, podem ser devorados pelos adultos) e lá ficam se alimentando de insetos e outros repteis menores até os três anos, então começam a descer, comer algo e correm novamente para árvore, até que ficam grandes o suficientes para se defenderem, então abandonam as árvores para nunca mais voltar, se alimentando de grande animais no solo e disputando a sua parte com os adultos.

Enfim, vejo jogador de 30 Resets, querendo disputar drops de Gemtones com jogadores de 150, 200 ou até mais Resets, está na cara que aquele que é mais forte, vai se impor para "defender a sua parte". Não estou dizendo que isso é certo ou errado, mas é isso que acontece em muitos jogos online.

Nossa dica é que upem em mapas mais tranquilos, ganhando Resets para quando forem mais fortes, possam disputar spots melhores. Ah! Fazer parte de uma Guild onde você possua bons amigos, também ajuda.

Abs.

banzai
21/07/2011, 11:55
Carlos, vc não joga a um tempo então acredito que não deve saber como funciona os PK hj.


Antes se PKlizava sim, mas vc ia e matava o char do cara upando depois, ou o char secundario dele. HJ isso não acontece mais, pq se vc matar o msm cara 2x vc perde seu spot isso se não perder o dia de up.

Qlqr NB vem e fica ti dando KS ou ti matar uma vez e vc não pode matar ele. Ou ele ti matou away e ficou com teu spot ou vc vai ficar lá tomando KS sem poder fazer nd.

Antes se respeitava muito mais quem estava nos spot.

HJ existem varios char que soh ficam PK e saem matando nos spot pq não tem o que fazer.


Com o tempo de PK que era antes se existia muito mais defesa contra os PK's e respeito entre os membros.

Burt
21/07/2011, 12:00
Uma dica, não sei se viável ou não seria a escolha de um servidor (4, 5 ou 6) com limite de reset de 100 porém PVP... acho que minimizaria as pklizações...

carlos
21/07/2011, 12:11
Carlos, vc não joga a um tempo então acredito que não deve saber como funciona os PK hj.

Sim, não sou jogador de Mu há muito tempo, mas Admin já há muito anos, inclusive spots entre muitas outras configurações, nós mesmos fizemos a mão, pois não gostamos de utilizar os prontos que estão rolando por aí, inclusive também fomos nós quem aplicamos os melhoramentos nos guardas, logo o fato de não ser jogador nunca impediu que estivéssemos a par do que acontece dentro do jogo.


Antes se respeitava muito mais quem estava nos spot.

Com o tempo de PK que era antes se existia muito mais defesa contra os PK's e respeito entre os membros.

Como eu já disse em outros tópicos, eu faço questão de pessoalmente atender no suporte@mucabrasil.com.br e desde 2004 vejo pessoas que reclamam e que dizem que está impossível upar, que foram mortas no spots, que foram obrigadas a matar nos spots, isso sempre existiu e sempre existir, aumentando conforme o servidor continua crescendo.

Então esse negocio de dizer que antes havia mais respeito é mito, como eu disse, leio os mesmos comentários sobres PKs desde 2004.


HJ existem varios char que soh ficam PK e saem matando nos spot pq não tem o que fazer.

Sempre existe o que se fazer no jogo quando se quer realmente jogar, agora quando não quer, aí se inventa, agora se o problema é esse, então está na hora de espalhar mais alguns guardinhas por aí, pois na época que eles foram implantados, resolveu e muito, como o numero de jogadores aumentou muito desde então, creio que está na hora de atualizar esses números de guardas para a realidade de hoje.

Enfim, fazemos o que é possível dentro do que sí é possível fazer dentro do jogo, milagre não da para fazer.

Se criar salas sem PVP para todos, podem ter certeza que os PKS vão lavar a égua nas salas com PVP e depois vão lá upar ou limpar nas salas sem PVP.

Abs.

rubenskbul
21/07/2011, 12:31
Mano, Todos que tem 250 resets ou mais, ja foram nobs e ja tomaram muito ks, muitod Dcs, ja morreram muito pra pks, e etc.

e normal. vc quando tiver 250 resets vai querer pklizar pra se vingar.
nem que seja de quem te deu ks quando nob.
Se bem que to achando o servidor muito lotado mesmo.
acho que deveria rolar outra sala. mas e isso ai.

bom jogo.

itache
21/07/2011, 13:14
tu acha á gente que pklizar nunca veio niguem matar a gente?
eu pklizo mesmo,aida,kantru,kalima tudo onde posso ir rs mas agora to parado com pk upando dl :D ai se arruma treta como vo mover o bk :D

rafaelbsanto
21/07/2011, 13:50
Não sei qual a graça de matar personagens com 200 resets a menos... Num tem nem briga, nem emoção... Em 2 hits já mata. Num tem graça.
Vão matar quem tem o mesmo tanto de resets, ai sim tem graça, em ver quem tem melhor build, melhores itens, e tlz...

Wolfox666
21/07/2011, 16:14
Concordo com o banzai em parte.

Não que existia mais respeito.

mas como tempo pra tirar PK era razoavel, dava pra se defender, chamar guild, pedir ajuda, e se manter upando. hj, 2 kills = adeus dia de jogo.

eu posso dizer isso, pq quem é da minha epoca, sabe que eu fui um dos caras que mais "matava por esporte".

gostava mais de fexar cidades, mas sempre fazia uma honda nos spots. depois que mudo o tempo de PK, vi que tinha 2 opções.

1 - Nao limpo mais PK.
2 - Não fico mais PK.

optei por nao mais ficar PK, mas pq sempre gostei de duelar.

porem como isso nao é preferencia no server, todos os demais optaram por nao limpar mais, até pq é normal ter mais de um char full hj em dia, entao um char fica sempre PK pra expulsar alguem do spot, e o outro char pra CS, os demais nao importam...

entao acredito sim que a mudança na forma de limpar PK alterou drasticamente a dinamica dos spots.

eu nao jogo há anos.. mas as poucas vezes que logo, vejo que todos cometem os mesmos erros. então com certeza nao duelaria mais. e seria um tormento nos spots...

Concorde
21/07/2011, 16:56
Concordo com oque o ADM disse sobre a parte de criar uma sala no-pvp iria almentar o numero de PK, mas se por uma restrição de que quem tiver PK não pode entrar na sala no-pvp? Igual a sala 2 que tem limite de 25 resetes, poderia por uma sala onde so pode entrar quem não fosse PK =)

Gostei tambem da ideia de por mais guardas...

banzai
21/07/2011, 17:00
Concordo com o banzai em parte.

Não que existia mais respeito.

mas como tempo pra tirar PK era razoavel, dava pra se defender, chamar guild, pedir ajuda, e se manter upando. hj, 2 kills = adeus dia de jogo.

eu posso dizer isso, pq quem é da minha epoca, sabe que eu fui um dos caras que mais "matava por esporte".

gostava mais de fexar cidades, mas sempre fazia uma honda nos spots. depois que mudo o tempo de PK, vi que tinha 2 opções.

1 - Nao limpo mais PK.
2 - Não fico mais PK.

optei por nao mais ficar PK, mas pq sempre gostei de duelar.

porem como isso nao é preferencia no server, todos os demais optaram por nao limpar mais, até pq é normal ter mais de um char full hj em dia, entao um char fica sempre PK pra expulsar alguem do spot, e o outro char pra CS, os demais nao importam...

entao acredito sim que a mudança na forma de limpar PK alterou drasticamente a dinamica dos spots.

eu nao jogo há anos.. mas as poucas vezes que logo, vejo que todos cometem os mesmos erros. então com certeza nao duelaria mais. e seria um tormento nos spots...

Todos que jogavam naquela epoca e agora enxergam isso. soh o DJ que não.

HJ eu passo nos spot PKlizando, vou no rey PKlizar e a unica coisa que falam eh: Vou na tua PT no CS.

Antes os caras caçavam todos nossos char's, guilds, era treta atrás de treta, sempre entre os Full's nas saídas das cidades ou até msm nos spot. HJ isso não acontece mais PQ??

Quem sofre eh o coitado que quer upar.

HJ esse eh um dos motivos de eu não upar mais, até tentei, tá ai meu DK \/ de prova. Mas vem 1 NB e me mata ou da KS, ai vou logo meu DL e tenho que ficar matando ele até 100PK pq o cara sabe que ficar PK eh ruim e fica voltando pra eu ficar com 100, ai perco 1 dia todo limpando o PK e meu DK fica parado. Se fosse antes eu mataria 1 vez, tirava o PK, matava de novo e o cara ia embora.

Se eu matasse alguém com meu DL pra por meu DK pra upar o cara gravava meu nome e no outro dia me pegava away ou tentando upar. HJ ninguém faz isso pra não perder tempo limpando o PK.

luiz
21/07/2011, 17:03
Concordo com oque o ADM disse sobre a parte de criar uma sala no-pvp iria almentar o numero de PK, mas se por uma restrição de que quem tiver PK não pode entrar na sala no-pvp? Igual a sala 2 que tem limite de 25 resetes, poderia por uma sala onde so pode entrar quem não fosse PK =)

Gostei tambem da ideia de por mais guardas...

Pra que sala non-pvp??
so pra ter KS em cima de KS, sendo pvp ja tem ks demais, o que seria correto e o gamer ter bom censo do que esta fazendo, nao olhar para o proprio umbigo como 90% dos jogadores do servidor, ja disse que se nao quer ser pklizado nao upe onde tera a certeza de que sera morto. como disse em tarkan, kalima de 1-5 e stadium ninguem vai, e em stadium quem vai pkliza?? so pra ficar pk?? matar uniria?? tira buff?
entao ao invez de vir abrir posts como tal, deveriam pensar como sair disso, como evitar este tipo de transtorno, nunca reclamei de pks no game, somente uma vez fiz denuncia por PERSIGUIÇÂO, e nada alem disso, agora, nao quer ser pklizado, faça o que eu disse.

[]'s

banzai
21/07/2011, 17:09
Pra que sala non-pvp??
so pra ter KS em cima de KS, sendo pvp ja tem ks demais, o que seria correto e o gamer ter bom censo do que esta fazendo, nao olhar para o proprio umbigo como 90% dos jogadores do servidor, ja disse que se nao quer ser pklizado nao upe onde tera a certeza de que sera morto. como disse em tarkan, kalima de 1-5 e stadium ninguem vai, e em stadium quem vai pkliza?? so pra ficar pk?? matar uniria?? tira buff?
entao ao invez de vir abrir posts como tal, deveriam pensar como sair disso, como evitar este tipo de transtorno, nunca reclamei de pks no game, somente uma vez fiz denuncia por PERSIGUIÇÂO, e nada alem disso, agora, nao quer ser pklizado, faça o que eu disse.

[]'s

Na minha epoca só se pklizava em quem tinha treta. Qnd alguém passava matando nos spot o cara soh matava uma vez pq qnd morria tinha uns 10 esperando ele na saída.

HJ tem muitos PK pq pra limpar o PK demora muito e ninguém quer se envolver em treta com ninguém.

ONi
21/07/2011, 17:17
Concordo com o Banzai... Em vez de Criar sala NO-PVP que é uma coisa totalmente sem graça... diminuem o tempo de PK e deem mais animo e diversão ao game... sala NO-PVP não precisa... se for pra ser assim é muito melhor duelar... mas o interessante que da graça ao game... pelo menos na minha época era a disputa pelo spot.... quando 1 vinha tomar, até tomava... mas em menos de 5 minutos amuntuava uns 10 la e formava uma treta q durava até um dia inteiro...era massa demais... hj em dia nao se ve mais isso... chega um nub qualquer...te da KS ateh vc perder a paciencia e matar, dai ele volta e faz o mesmo ateh vc pkliza em cima dele... pois sabe q vc vai perder horas e horas limpando PK... isso é justo né... esses NOOB *** adoram chorar por causa dos PKs, mas eles mesmo adoram dar KS pra deixar o cara P da vida e pklizar só pra fica com o SPOT... Eu apoio a diminuição do tempo de PK!

reibredley
21/07/2011, 17:17
Na minha epoca só se pklizava em quem tinha treta. Qnd alguém passava matando nos spot o cara soh matava uma vez pq qnd morria tinha uns 10 esperando ele na saída.

HJ tem muitos PK pq pra limpar o PK demora muito e ninguém quer se envolver em treta com ninguém.

E detalhe, até noob ta pklizando. Cara com char de 100rr ta indo em aida pra pklizar.

DARTHV4D3R
21/07/2011, 17:19
Todos que jogavam naquela epoca e agora enxergam isso. soh o DJ que não. HJ eu passo nos spot PKlizando, vou no rey PKlizar e a unica coisa que falam eh: Vou na tua PT no CS. Antes os caras caçavam todos nossos char's, guilds, era treta atrás de treta, sempre entre os Full's nas saídas das cidades ou até msm nos spot. HJ isso não acontece mais PQ?? Quem sofre eh o coitado que quer upar. HJ esse eh um dos motivos de eu não upar mais, até tentei, tá ai meu DK \/ de prova. Mas vem 1 NB e me mata ou da KS, ai vou logo meu DL e tenho que ficar matando ele até 100PK pq o cara sabe que ficar PK eh ruim e fica voltando pra eu ficar com 100, ai perco 1 dia todo limpando o PK e meu DK fica parado. Se fosse antes eu mataria 1 vez, tirava o PK, matava de novo e o cara ia embora. Se eu matasse alguém com meu DL pra por meu DK pra upar o cara gravava meu nome e no outro dia me pegava away ou tentando upar. HJ ninguém faz isso pra não perder tempo limpando o PK. É Banzai, cada um tem uma ótica e pensamento sobre o fato...eu vejo na questão: Consenso entre jogadores! Realmente hj tem aquele ditado sendo posto em prática: Quando um não quer, o outro vira e dorme! Precisa ficar brigando por spot se naquele momento vc quer apenas deixar o char upando? Precisa ser em spot de drop de itens de fenrir? Precisa ser em Kantru 2 ou Kantru 3? Ah, mas daí vai perder os melhores spots...bom, na minha concepção quem quer isso tem o preço a ser pago e notoriamente é lutar pelo spot. Sabe o que mais vem na mente quando comentam sobre isso? Domínio do Spot - Spot tendo DONO! A antiga maneira era muito mais FÁCIL o jogador permanecer no spot como se fosse o DONO, mas o spot tem dono? Não...claro que deve haver sim um consenso e diplomacia entre os jogadores (pena que isso parece ser UTÓPICO), pois a maioria não quer nem saber, dão KS, fingem de AWAY, chamam guild para matar o char q estava no spot e ainda dão risada...educação individual é triste! Nesse ponto, claro que antes era melhor, pois o jogador mais forte defendia "seu spot" e se ficasse pk num instante já estava limpinho! Quanto a upar chars, bom, existem maneiras e maneiras para isso, mas no seu caso seria fácil upar esse BKzinho enquanto tem LAND ^^...como sua guild tem certa frequencia em vencer, então dá facilmente para upar tranquilamente e sem PK lá ^^....

Concorde
21/07/2011, 17:19
Pra que sala non-pvp??
so pra ter KS em cima de KS, sendo pvp ja tem ks demais, o que seria correto e o gamer ter bom censo do que esta fazendo, nao olhar para o proprio umbigo como 90% dos jogadores do servidor, ja disse que se nao quer ser pklizado nao upe onde tera a certeza de que sera morto. como disse em tarkan, kalima de 1-5 e stadium ninguem vai, e em stadium quem vai pkliza?? so pra ficar pk?? matar uniria?? tira buff?
entao ao invez de vir abrir posts como tal, deveriam pensar como sair disso, como evitar este tipo de transtorno, nunca reclamei de pks no game, somente uma vez fiz denuncia por PERSIGUIÇÂO, e nada alem disso, agora, nao quer ser pklizado, faça o que eu disse.

[]'s

Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal...
Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =)

DARTHV4D3R
21/07/2011, 17:23
Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal... Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =) Engraçado...ando por kalimas e não vejo PKs, a não ser em Kalima 6 e 7, raramente um anda por Kalima 5 ou Kalima 4, isso que todos os mapas Kalima tem pks não condiz com a realidade, sinto muito!

luiz
21/07/2011, 17:23
"Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal...
Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =)"


E detalhe, até noob ta pklizando. Cara com char de 100rr ta indo em aida pra pklizar.

Sim, entendo e ja vi, pq os pklizados nao voltam e matam eles??
formem PT, e enfrentam eles??, com certeza isso diminui, o problema e que e mais facil vim reclamar no forum do que formar pts e fazer uma muvuca contra os pks, e assim quem sabe, aprende a formar bild e nao so upar pra ter resets...

tem certeza?? minha elf de 111 resets upa em stadium tranquila, meu bk com qualquer buff upa em stadium, em kalima 1,2,3,4 da pra upar tranquilo, agora vc quer dar 4rr num dia e so ter pontos e nao saber montar nunuma bild?? como descrevi acima, so sabem upar e nao resolver seus problemas...




[]''s

reibredley
21/07/2011, 17:36
Sabe o que mais vem na mente quando comentam sobre isso? Domínio do Spot - Spot tendo DONO! A antiga maneira era muito mais FÁCIL o jogador permanecer no spot como se fosse o DONO

Phill você me fez lembrar de quando começei aqui no CA (tenho 8 meses de jogo), sempre que ia em K6 o penúltilmo spot (melhor de SM), sempre tava livre e sempre chegava o mesmo DL de uma guild (não iri citar o nome), falando que o spot era dele e so ele upava lá, porque ganhou o spot em uma treta. Bem hoje não vejo mais isso, mas o que sempre estou vendo é char "folgado", com as mesmas frases de sempre: - Eu estava aqui, pk me mato; - Tomei DC, eu tava aqui; - Fui ali conversar com meu GM, eu tava aqui. Ai esses "folgados" te matam, você revida, e o "folgado" volta, nisso você tem duas alternativas ou fica mais pk ou procurar outro spot.

PS: não estou reclamando!!! kkkkkk

Concorde
21/07/2011, 17:38
"Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal...
Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =)"



Sim, entendo e ja vi, pq os pklizados nao voltam e matam eles??
formem PT, e enfrentam eles??, com certeza isso diminui, o problema e que e mais facil vim reclamar no forum do que formar pts e fazer uma muvuca contra os pks, e assim quem sabe, aprende a formar bild e nao so upar pra ter resets...

tem certeza?? minha elf de 111 resets upa em stadium tranquila, meu bk com qualquer buff upa em stadium, em kalima 1,2,3,4 da pra upar tranquilo, agora vc quer dar 4rr num dia e so ter pontos e nao saber montar nunuma bild?? como descrevi acima, so sabem upar e nao resolver seus problemas...




[]''s

Sim, quero fazer pelo menos uns 2 resetes ao dia... Como falei antes, so to jogando porque to de ferias, paguei VIP e tal, quero aproveitar isso.. Mas pelo visto não vai ter como, ao meu ver, não é tao complicado por uma sala non-pvp... Como eu disse, é minha opniao, se o ADM esclarecer que isso não é viavel, eu irei entender... Eu so pedi pra criar uma sala non-pvp com rates mais baixo, vou demorar a upar mais nela eu sei, mas não terei mais raiva, porque quando alguem me mata so por matar, me deixa com muita raiva... Gosto muito do servidor, jogo a mais de 2 anos creio eu, mas nunca upei de verdade, jogava um poco e depois parava... Dessa vez foi que paguei VIP e tals, e minha meta é pagar o vip novamente nas proximas ferias.

Edite ----
Ah, e a sala que eu citei, é com restrição de PK, ou seja, PK não entra nela... Logo ninguem pkliza nas otras pra limpar o PK nela =)

reibredley
21/07/2011, 17:41
"Como ja falei, em Kalima tem PK tbm e stadium vc com lvl 200 nao upa direito, imagina resetar no 350.. E tão matando so por matar mesmo, pra tirar buff e matar uniria e tal...
Eu dei a dica da sala non-pvp, mas ela poderia ter xp menor (Tipo 90 ou 80), drop menor e etc... Ou seja, so vai upar la quem quer =)"



Sim, entendo e ja vi, pq os pklizados nao voltam e matam eles??
formem PT, e enfrentam eles??, com certeza isso diminui, o problema e que e mais facil vim reclamar no forum do que formar pts e fazer uma muvuca contra os pks, e assim quem sabe, aprende a formar bild e nao so upar pra ter resets...

tem certeza?? minha elf de 111 resets upa em stadium tranquila, meu bk com qualquer buff upa em stadium, em kalima 1,2,3,4 da pra upar tranquilo, agora vc quer dar 4rr num dia e so ter pontos e nao saber montar nunuma bild?? como descrevi acima, so sabem upar e nao resolver seus problemas...


[]''s

Isso ai foi pra mim ou vc cito errado? kkkkkkkk

luiz
21/07/2011, 17:47
Isso ai foi pra mim ou vc cito errado? kkkkkkkk

quando postei ja tinha 3 resposta e so coloquei aspas mesmo^^....
mas ele entendeu o recado =D

[]'s

ATENTADO
21/07/2011, 17:58
Tem q dexar pk sim
garanto q quando tiver forte vai querer pklizar tbm

Concorde
21/07/2011, 18:07
Tem q dexar pk sim
garanto q quando tiver forte vai querer pklizar tbm

Não sabia que voce podia ler o futuro, de qualquer forma, prove que eu irei pklizar no futuro... Eu sou do tipo: se nao gosto de algo, não faço com os outros para não fazer cmg mais tarde...

rafaelbsanto
21/07/2011, 18:15
Bah, nesse server é cada um por si, não tem isso do povo formar PT pra matar PK não... Só tem isso com muitos resets...
Tem gente que num dá pt nem pra upar, imagina pra matar pk...
O problema é que tem MUITA gente que nem sabe jogar...
Fica a ideia.

Caio_
21/07/2011, 19:14
Não sabia que voce podia ler o futuro, de qualquer forma, prove que eu irei pklizar no futuro... Eu sou do tipo: se nao gosto de algo, não faço com os outros para não fazer cmg mais tarde...

Quando você ficar forte vai Pklizar tambem o jogo e isso
você fica forte e mata os outros '-'

Concorde
21/07/2011, 19:38
Quando você ficar forte vai Pklizar tambem o jogo e isso
você fica forte e mata os outros '-'

Infelismente voce esta errado, jogo Mu a mais de 6 anos e quando fico forte não vou pklizar... Geralmente quando fico forte, vou atras de itens pra outros personagens. Duelo (Apertando D e colocando Duel) e etc, mas jamais irei nos mapas matar quem ta upando so por matar..

Caio_
21/07/2011, 19:48
Infelismente voce esta errado, jogo Mu a mais de 6 anos e quando fico forte não vou pklizar... Geralmente quando fico forte, vou atras de itens pra outros personagens. Duelo (Apertando D e colocando Duel) e etc, mas jamais irei nos mapas matar quem ta upando so por matar..

Meu querido essa que e a graça do jogo
mata um cara que ta upando pra ele demora mais
porisso que e HARD por Min eu Deixava mata gratis
os outros ^^

rafaelbsanto
21/07/2011, 19:54
Pior que eu concordo com o Concord... Não vejo graça em matar os outros sem motivo.

Concorde
21/07/2011, 19:55
Meu querido essa que e a graça do jogo
mata um cara que ta upando pra ele demora mais
porisso que e HARD por Min eu Deixava mata gratis
os outros ^^

Essa é a sua opnião e uma duzia de "crianças" que pensão que a graça do jogo é matar. Opnião é algo relativo, e não vai ser a sua que vai mudar minha forma de pensar ou achar graça no jogo, o bom senso é a regra de ouro meu camarada... Eu consigo ver graça em evoluir, ficar forte, ir a evento, duelar de forma saudavel. Eu não vejo graça em ver os outros com raiva ou atrapalhando sua evolução. Quando eu posso, sempre ajudo o mais fraco... Então não venha com essa que a graça do jogo é matar, isso pra mim é infantilidade (Como disse, é minha opnião, pra voce, matar pode ser maturidade e bla bla bla).

DARTHV4D3R
21/07/2011, 20:20
Essa é a sua opnião e uma duzia de "crianças" que pensão que a graça do jogo é matar. Opnião é algo relativo, e não vai ser a sua que vai mudar minha forma de pensar ou achar graça no jogo, o bom senso é a regra de ouro meu camarada... Eu consigo ver graça em evoluir, ficar forte, ir a evento, duelar de forma saudavel. Eu não vejo graça em ver os outros com raiva ou atrapalhando sua evolução. Quando eu posso, sempre ajudo o mais fraco... Então não venha com essa que a graça do jogo é matar, isso pra mim é infantilidade (Como disse, é minha opnião, pra voce, matar pode ser maturidade e bla bla bla).

Esse é o pensamento ideal não somente para este jogo, mas para tudo...pena que na realidade poucos se importam com os outros e a maioria só quer saber de limpar mapa, matar chars aways e ficar pkzão....esse é o pensamento e ações de muitos, infelizmente, mas é um jogo RPG, ou seja, se matar um char é aceitável, então eles fazem, mesmo pouco se importando com o que o outro esteja fazendo.

Voltando ao assunto do tópico, como já tinha mencionado, mapas e spots sem essa perseguição contínua de pks têm sim, claro que não são os melhores spots, mas se a intenção naquele momento é só upar e depois ver outros assuntos e itens, então qualquer spot serve, não concorda?

Agora é UTÓPICO dizer que mesmo pondo uma sala de até 250 rsts No_PVP será a solução, pois se não poderão matar, vão dar KS e aí? Vai pedir sala NO_KS? Não tem condição!

A idéia de Servidor Hard é para ser difícil mesmo, por isso o nome, então é perfeitamente normal ver chars pks por aí ou não ter facilidade para upar, se fosse assim, não seria hard, não concorda?

Sou contra a idéia de ampliação de salas NO_PVP, isso sairia da proposta do hard.

Só provando a amargura saberá dar valor ao doce! Ou seja, só penando dará valor a algo!

Abçs!

rafaelbsanto
21/07/2011, 20:20
Agora nem upar em stadium ou icarus tá dando...
Deixei upando e saí pra usar o bojo, quando voltei eu tinha morrido.
Daí fui de novo, ai fui jantar. Quando voltei estava morto de novo.
Isso não tem graça, or.
Novato não tem espaço nesse server hoje em dia (coloquei o hoje em dia pra ninguém vir falando que quem tem 250 resets hoje já foi noob também...)
Fica a ideia.

DARTHV4D3R
21/07/2011, 20:24
Agora nem upar em stadium ou icarus tá dando...
Deixei upando e saí pra usar o bojo, quando voltei eu tinha morrido.
Daí fui de novo, ai fui jantar. Quando voltei estava morto de novo.
Isso não tem graça, or.
Novato não tem espaço nesse server hoje em dia (coloquei o hoje em dia pra ninguém vir falando que quem tem 250 resets hoje já foi noob também...)
Fica a ideia.

Não se esqueça que Ícarus tem o Super Red Dragon...se deixar away ele mata mesmo!

Vcs ainda estão pegando moleza...na versão 1.0 Ícarus era entupida de jogador querendo upar, pois era um dos melhores mapas de xp, ainda tem o mesmo xp, eu não vejo problema em upar lá não, mas tem gente que se esquece do Super Red Dragon e num momento ele nasce e vai andando pelo mapa e acabará matando quem estiver desprevinido...

Abçs!

Concorde
21/07/2011, 20:30
Esse é o pensamento ideal não somente para este jogo, mas para tudo...pena que na realidade poucos se importam com os outros e a maioria só quer saber de limpar mapa, matar chars aways e ficar pkzão....esse é o pensamento e ações de muitos, infelizmente, mas é um jogo RPG, ou seja, se matar um char é aceitável, então eles fazem, mesmo pouco se importando com o que o outro esteja fazendo.

Voltando ao assunto do tópico, como já tinha mencionado, mapas e spots sem essa perseguição contínua de pks têm sim, claro que não são os melhores spots, mas se a intenção naquele momento é só upar e depois ver outros assuntos e itens, então qualquer spot serve, não concorda?

Agora é UTÓPICO dizer que mesmo pondo uma sala de até 250 rsts No_PVP será a solução, pois se não poderão matar, vão dar KS e aí? Vai pedir sala NO_KS? Não tem condição!

A idéia de Servidor Hard é para ser difícil mesmo, por isso o nome, então é perfeitamente normal ver chars pks por aí ou não ter facilidade para upar, se fosse assim, não seria hard, não concorda?

Sou contra a idéia de ampliação de salas NO_PVP, isso sairia da proposta do hard.

Só provando a amargura saberá dar valor ao doce! Ou seja, só penando dará valor a algo!

Abçs!

Sobre o KS, é outro problema, e não me importo com isso... Quando dão KS em mim, eu saio e vou pra outro spot... O que eu acho ruim, é a galera matar so por matar... Isso me chateia muito, dar KS é simples de resolver, com uma party, na diplomacia ou indo pra outro spot. Agora quando vc morre, vc volta pra cidade, ai o kra fica na porta esperando voce sair pra te matar denovo... E a sala non-pvp não seria apenas mais uma sala, ela teria rate menor, é essa a minha dica: Uma sala no-pvp com uma xp mais baixa, drop mais baixo e etc etc

Caio_
21/07/2011, 21:24
Essa é a sua opnião e uma duzia de "crianças" que pensão que a graça do jogo é matar. Opnião é algo relativo, e não vai ser a sua que vai mudar minha forma de pensar ou achar graça no jogo, o bom senso é a regra de ouro meu camarada... Eu consigo ver graça em evoluir, ficar forte, ir a evento, duelar de forma saudavel. Eu não vejo graça em ver os outros com raiva ou atrapalhando sua evolução. Quando eu posso, sempre ajudo o mais fraco... Então não venha com essa que a graça do jogo é matar, isso pra mim é infantilidade (Como disse, é minha opnião, pra voce, matar pode ser maturidade e bla bla bla).

Meu querido eu ajudo os outros sim não gosto
quando me matam mais quando eu ficar forte
sim eu vou matar todo mundo que tiver upando ^^
Se vc acha q e bom upa upa upa fique upando.
Quantas vezez eu tava com buff e veio um PK e me
matou so hoje foram 5 vezez e 1 delas era um PK com um
fenrir que alem de me matar quebro a ***** do meu 7.
Quando voce ficar forte não vai ter mais oque fazer e a unica
coisa a fazer e matar os outros.
PS:Eu não tenho char forte aqui mais em outros MU que ja joguei
era assim se você não mata ti matam.

Concorde
21/07/2011, 22:24
Meu querido eu ajudo os outros sim não gosto
quando me matam mais quando eu ficar forte
sim eu vou matar todo mundo que tiver upando ^^
Se vc acha q e bom upa upa upa fique upando.
Quantas vezez eu tava com buff e veio um PK e me
matou so hoje foram 5 vezez e 1 delas era um PK com um
fenrir que alem de me matar quebro a ***** do meu 7.
Quando voce ficar forte não vai ter mais oque fazer e a unica
coisa a fazer e matar os outros.
PS:Eu não tenho char forte aqui mais em outros MU que ja joguei
era assim se você não mata ti matam.

É, mas isso é voce... Eu não mato mesmo forte =)

Millo
21/07/2011, 22:47
Cara, é impossível upar depois dos 25 resets...
Demorei um dia todo pra conseguir fazer o 26º reset, e mais uma madrugada toda pro 27º.
A pessoa num passa 5 min em um spot que vem um pk matar a pessoa, sem motivo sem nada. ¬¬"
Assim é muito sem graça de jogar, no final só quem se dá bem é quem tem 250 resets ou mais.
Enquanto a pessoa tem que aturar 198237981723 pks matando você o dia todo ¬¬"
Deixo como sugestão minha e de mais alguns aumentar o limite de resets da sala 2.
Att, Rafael.

@Edit
Engraçado também é que a pessoa tá upando, ai vem outro e começa a dar ks. Em 1 min ele diz: "Sem ks ae plz". Ai eu respondo: "Mas eu cheguei aqui primeiro, ué, quem tá dando ks é você". Ai ele vai e me mata e fica por isso mesmo pq ele tem mais de 100 resets a mais que eu... Injusto até demais. ¬¬"

È velhinho aqui é complicado ^^ eu sei como é, acredito que todos passaram por isso ou melhor nem todos ^^ mas não vou entrar em detalhes...olha quem upa um char do zero até 250 ou até 500 tem que tirar o chapéu pro cara porque não é facil, eu acho muito facil upar até 500, porque você ja é FULL agora upar até 250 hummm ai sim é guerreiro, mas na boa sempre que alguem te der ks se ele for mais forte nem perde tempo conversando, vai pra outro spot porque um dia vai ficar forte tambem e aproveita o tempo pra upar e ignora os ks, quando você ainda não tem char full tem que ir por esses caminhos tem que ir contornando a cituação, o server aqui é dificil de se jogar e upar tambem, mas não desanima não ^^ sei que quase todos os mapas atem PKs então nem vo falar pra procurar lugares mais tranquilos porque quase todos tem, então desejo boa sorte ^^ e seja percistênte e não desista...

Boa sorte flw --'

gtonfs
21/07/2011, 22:50
Meu querido eu ajudo os outros sim não gosto
quando me matam mais quando eu ficar forte
sim eu vou matar todo mundo que tiver upando ^^
Se vc acha q e bom upa upa upa fique upando.
Quantas vezez eu tava com buff e veio um PK e me
matou so hoje foram 5 vezez e 1 delas era um PK com um
fenrir que alem de me matar quebro a ***** do meu 7.
Quando voce ficar forte não vai ter mais oque fazer e a unica
coisa a fazer e matar os outros.
PS:Eu não tenho char forte aqui mais em outros MU que ja joguei
era assim se você não mata ti matam.


falou certo entao quando tive forte full que e quando nao precisa mas upa oq se sobra pra se faze mata^^ do mesmo jeito que te mataram quando se era nub
se acha isso ruim para de joga e vai joga um mu easy

Millo
21/07/2011, 22:56
É, mas isso é voce... Eu não mato mesmo forte =)

Olha ^^ é raro alguem pensar assim, mas admiro essa forma de pensar rs eu fico PK as vezes, mas vo atrás de char full ^^ eles sim tem chance de se defender, os que não são full procuro não incomoadar ^^ parabens pela sua forma de pensar, admiro jogadores assim --'

Caio_
21/07/2011, 23:01
Olha ^^ é raro alguem pensar assim, mas admiro essa forma de pensar rs eu fico PK as vezes, mas vo atrás de char full ^^ eles sim tem chance de se defender, os que não são full procuro não incomoadar ^^ parabens pela sua forma de pensar, admiro jogadores assim --'

Ele so fala isso porque e MG alem de MG
ser fraco ele não e muito forte espera ele pega
um DL ou um SM , BK não vai querer fazer outra
coisa a não ser matar os outros ^^

DARTHV4D3R
21/07/2011, 23:06
Ele so fala isso porque e MG alem de MG
ser fraco ele não e muito forte espera ele pega
um DL ou um SM , BK não vai querer fazer outra
coisa a não ser matar os outros ^^

Existe uma grande diferença entre ter um char forte e desafiar outros em duelos ou outros eventos de confronto de forma leal e matar chars upando away e sem sequer defesa e ataque igual, para mim quem fica em mapas matando pelo simples prazer de matar não é jogador e sim um covarde!

Abçs!

Caio_
21/07/2011, 23:15
Existe uma grande diferença entre ter um char forte e desafiar outros em duelos ou outros eventos de confronto de forma leal e matar chars upando away e sem sequer defesa e ataque igual, para mim quem fica em mapas matando pelo simples prazer de matar não é jogador e sim um covarde!

Abçs!

Voce fala isso porque tem todos char forte.
Eu acho que na epoca que vc era NOB não existia
isso de um mata outro away eu comecei jogar a 2
semanas mais essa ACC e velha desde 2009 que joguei por 3 Dias
e parei pelo mesmo motivo porque esses PK's ***'s
matam a gente away e voce soua pra consiguir buff.
Continuo achando a mesma coisa quando ficar forte vou matar mesmo ^^

DARTHV4D3R
21/07/2011, 23:40
Voce fala isso porque tem todos char forte.
Eu acho que na epoca que vc era NOB não existia
isso de um mata outro away eu comecei jogar a 2
semanas mais essa ACC e velha desde 2009 que joguei por 3 Dias
e parei pelo mesmo motivo porque esses PK's ***'s
matam a gente away e voce soua pra consiguir buff.
Continuo achando a mesma coisa quando ficar forte vou matar mesmo ^^

Bom, comecei em Janeiro de 2007 - Versão 1.0...

ELFs Fulls? - 200 Rsts naquela época - 2

Sala? - 2

Melhores mapas: Ícarus ou Kalima 6 - para jogadores normais e Land of Trials - para guild dona do castelo.

Set 2 Opcionais? - Sonho!!!! Como montávamos os sets? matando os Monstros Dourados das Invasões, pois no shop só tinha Rings e Pendants, demorava-se meses e meses para ter um set 1 opcional+13, fora que muitas vezes as peças eram misturadas, pois a dificuldade de matar os dourados e dropar os itens de seu set eram enormes e mais um monte de meses para montar um com 2 opcionais...

Acha que hj com essa quantidade de salas, sala no-pvp, itens de sets à venda no shop, buff de elfs fulls a cada instante vc me diz que upar naquele tempo era mais fácil? Sonhe!!!!!

Matar away sempre teve...cansava de ver N chars em Devias olhando a neve cair, até meus chars estavam por lá, pois n tinha muito tempo para jogar ONLINE e deixava away...

Conhece Ícarus? A Fenix de hj é nada em relação ao que era antes...ela passeava pelo mapa todo, empurrando todos os chars para a parede, todos batendo na parede prq estavam away e outros se matando para upar, e ainda me diz q n tinha dificuldade? Desculpe-me, mas vc está enganado!

Para falar francamente, hj vcs reclamam de boca cheia...não sabem o que era Hard antigamente...

Concorde
22/07/2011, 00:02
Bom, comecei em Janeiro de 2007 - Versão 1.0...

ELFs Fulls? - 200 Rsts naquela época - 2

Sala? - 2

Melhores mapas: Ícarus ou Kalima 6 - para jogadores normais e Land of Trials - para guild dona do castelo.

Set 2 Opcionais? - Sonho!!!! Como montávamos os sets? matando os Monstros Dourados das Invasões, pois no shop só tinha Rings e Pendants, demorava-se meses e meses para ter um set 1 opcional+13, fora que muitas vezes as peças eram misturadas, pois a dificuldade de matar os dourados e dropar os itens de seu set eram enormes e mais um monte de meses para montar um com 2 opcionais...

Acha que hj com essa quantidade de salas, sala no-pvp, itens de sets à venda no shop, buff de elfs fulls a cada instante vc me diz que upar naquele tempo era mais fácil? Sonhe!!!!!

Matar away sempre teve...cansava de ver N chars em Devias olhando a neve cair, até meus chars estavam por lá, pois n tinha muito tempo para jogar ONLINE e deixava away...

Conhece Ícarus? A Fenix de hj é nada em relação ao que era antes...ela passeava pelo mapa todo, empurrando todos os chars para a parede, todos batendo na parede prq estavam away e outros se matando para upar, e ainda me diz q n tinha dificuldade? Desculpe-me, mas vc está enganado!

Para falar francamente, hj vcs reclamam de boca cheia...não sabem o que era Hard antigamente...

Não peço pra deixar o servidor mais facil cara, eu so queria upar em paz... Mesmo pagando o preço de demorar mais (Caso o ADM aceite minha dica de abrir uma sala no-pvp com rates mais baixos)



Existe uma grande diferença entre ter um char forte e desafiar outros em duelos ou outros eventos de confronto de forma leal e matar chars upando away e sem sequer defesa e ataque igual, para mim quem fica em mapas matando pelo simples prazer de matar não é jogador e sim um covarde!

Abçs!

Tirou as palavras de minha boca, ou melhor, do meu teclado.


Olha ^^ é raro alguem pensar assim, mas admiro essa forma de pensar rs eu fico PK as vezes, mas vo atrás de char full ^^ eles sim tem chance de se defender, os que não são full procuro não incomoadar ^^ parabens pela sua forma de pensar, admiro jogadores assim --'

É, concordo ctg, muito raro msm, e eu pensava que servidor hard não tinha mto isso, que era coisa de servidor easy...


Ele so fala isso porque e MG alem de MG
ser fraco ele não e muito forte espera ele pega
um DL ou um SM , BK não vai querer fazer outra
coisa a não ser matar os outros ^^

Cara, tu ta querendo me irritar, so pode... EU DISSE QUE NÃO CURTO PKLIZAR, jogando com qualquer classe, sendo forte e tal. Eu jogo de MG porque é a classe que mais gosto, por sua versatilidade de ser mago e guerreiro ao mesmo tempo. Geralmente upo um MG, quando tou forte eu ja tenho comprado itens pra todos os meus outros chars, ai eu vou upando o resto aos poucos...


---- Edite -----

Acho que não vai ser possivel oque eu pedi (A sala no-pvp com rates baixos). Então jogarei at meu vip acabar^^
Abraço a todos que me derao atenção. E sobre o servidor: ele é perfeito, muito bacana e admiro muito a administração. Eu como ja fui ADM, sei o quão é dificil fazer oque os Adm daqui fizerão, e inovar ao ponto que eles inovarão, desejo bastante sorte ao Mu C.A e que continue assim forte como sempre.
=)

Millo
22/07/2011, 07:48
Acho que não vai ser possivel oque eu pedi (A sala no-pvp com rates baixos). Então jogarei at meu vip acabar^^
Abraço a todos que me derao atenção. E sobre o servidor: ele é perfeito, muito bacana e admiro muito a administração. Eu como ja fui ADM, sei o quão é dificil fazer oque os Adm daqui fizerão, e inovar ao ponto que eles inovarão, desejo bastante sorte ao Mu C.A e que continue assim forte como sempre.
=)

Olá, na boa é muito dificil eles mudar porque o server vem crescendo assim e ficando estavel, ja tem a sala 2 que é até 25 resetes é uma ajuda já, agora quanto a dificuldade de upar, isso é normal eu te digo que você não é o unico que enfrenta essas dificuldades muitos ja passaram por isso e ainda vão passar, eu mesmo quando começei era assim tambem, me pklizavam direto, pegava buff e ia upar e derrepente o pk me tirava do spot ou alguem mais forte dava ks, mas isso faz parte do jogo, são as dificuldades para se deixar um char Full, aconteçe com todos pode ter certeza.

Sempre me falaram que antes era muito pior do que hoje, para se upar um char antes era dificil pakas, PKs piores que hoje, então não desanime porque ja teve épocas piores que essa, daqui uns dias você fica full e ja melhora um pouco --'

luiz
22/07/2011, 08:03
Vou ser muito cincero.

vc acha que upar um char do ate full?? vou te responder curto e grosso, nao é.
mesmo se voce tenha um char full, upando em CW, K7, KT3, algum pk vai limpa o mapa, ficar pklizando, isso e NORMAL, como ja disse antes, entre numa guild que goste de treta, e quando isso acontecer faça o "fervo" nao seja INDIVIDUALISTA, voce pode dizer, vc tam char full e elf de buff, vou te respnder que consegui todos com muito trabalho, vc nao vai ver meu char ser morto e ficar por isso mesmo, vem me da KS pra ver... nao saio e o kra nao upa mais por onde eu passar, nao me importo em ficar pk, mas nao saio na CARNIFICINA, o que vc tem que entender, e que pk faz parte, o jogo nao fopi feito para ficar away, ja tem mapa para isso, voce esta upando um MG que de inicio e um char "fraco" como qualquer um, um mg de 30 rr mata bk de 50 rr, pois nao tem pontos pra ficar distribuindo em vida, nem set compensa colocar me char abaixo de 100rr a nao ser ancint.

e nao esqueça, meu bk naoesta upando na sala2 e sim 4,5,6 e na 3 so pra comercio, entao nao me venha com essa que pks e nao sei o que. Queria que voce estivesse na epoca que meu sm tinha so 40rr e que 3 char de uma guild e nao voou pronunciar, e nem os chars que ficavam perseguindo minha guild e as aliadas somente por diversao, ninguem upava em aida ou kantru, se quisese upar tinha que ser em icarus, entao caro jogador, tenha pasciencia e vai upar, e procurar spots alternativos como icarus, tarkan, kantru1 que tem poucos chars upando e somente as vezes algum PK mata, pra limpar mata.

[]'s

PS: acredito que nao se faz necessario diser mais nada e nao tentar conseguir as coisas no braço.

Justino
22/07/2011, 08:10
Dificuldades, todos tiveram
A persistencia digamos assim, é o sinonimo de ficar forte no jogo,
Desculpe mais criando a sala no-pvp não é a saida, lembre-se dos efeito colateral que podem trazer, como por exemplo "Ksers".

Caio_
22/07/2011, 08:21
Ele quer sala non-pvp porque ta mal acustumado
na sala 2 , por min tiraria a sala 2.
Alem de não ajudar os novatos fica cheio de Hell-maine
em aida , cheio de dourados em Tarkan , noria , devias ,
Lorencia, Salinha meio inutio ela so serve pra quem tem itens
bons e tiver pouco resetes.
Porque para os iniciantes mesmo que começo agora sem itens
e mais facio ir serve 3 e compra um buff.

carlos
22/07/2011, 15:31
Olá!

A sala dois ajuda os iniciantes já que lá a Elfa Soldier Buffa até o Level 325, não é igual a um Buff Full de Elfa, mas ajuda e muito em uma sala que poderão jogar livres de PKS até os 25 Resets.

Às vezes eu vejo um ou mais jogadores reclamando de algo, mas não posso e de fato nunca olho com os olhos de um jogador, mas com os olhos de quem administra.

A verdade é que a Sala dois ajuda e muito, uma prova disso é que raramente verá mais jogadores na sala 1 do que na sala 2 ou seja, na maior parte do dia, e até mesmo durante todo o dia, a sala 2 supera a sala 1 em número de jogadores, se lá fosse tão ruim, isso não deveria acontecer, ou seja, alguns falam que está ruim, mas na pratica a realidade é claramente outra.

Outro ponto é que a sala dois é como se fosse um Brinde, pois os Fulls mais antigos conseguiram ficar Fulls sem esse luxo chamado sala para iniciantes, guardas e até Buff Full, pois o Buff de longa duração chegou depois e fomos o primeiro servidor privado no Brasil a possuir esse tipo de Buff para as Elfas.

Enfim, quem é da antiga mesmo vai confirmar que aqueles que começam hoje, possuem muito mais facilidades do que os antigos e falando sobre isso eu penso:

Se as primeiras centenas de jogadores a ficarem Fulls no C.A, conseguiram sem as mordomias que temos hoje, com elas os que começam hoje não possuem empecilhos que impeçam que fiquem Fulls de uma forma mais tranquila quando comparado como era com os antigos.

Abs.

DARTHV4D3R
22/07/2011, 17:34
Mapas com frequência mínima ou frequência mediana: - Dungeon 2 - Dungeon 3 - Kalima 1 a 5 - frequentemente vazios, pode-se muito bem upar tranquilamente. - Tarkan - Tarkan 2 - dependendo do dia tem sim um maior movimento, mas na maioria do tempo pode-se escolher em qual dos spots para upar - Stadium - embora tenha um contingente frequente usando o mapa, ainda sim tem spots vagos constantes. Destaquei tais mapas com a maior frequencia de vagas durante a maioria do tempo, então, ainda é possível sim numa boa upar chars iniciais, mas o que mais vejo é o desejo de jogadores upar nos spots mais fortes e que tenham drop de itens especiais, bom, nesse caso sempre haverá disputa pelos spots, pode por 1.000 salas que sempre um vai querer o spot de outro, até prq n tem essa de Dono de Spot, mas tmbm poderia haver o RESPEITO entre os jogadores - palavra hj tão desconhecida por muitos! Fica aí minha dica de onde podem upar mais tranquilamente...agora se quer os spots mais fortes, bom, aí vai ter que disputar com muitos que tmbm querem, isso é fato e sempre existiu! Abçs!

_Ry0Ng_
22/07/2011, 20:41
Eu li o tópico todo,e em algumas páginas atrás que o jogador citou uma sugestão de ser implantada uma sala NO_PVP com os mesmos spots,mapas,etc,e diminuindo a Xp para pelo menos poder upar e assim demorando um pouco mais,mas assim tendo tranquilidade.
Tem alguns pontos negativos nisso:
*Se você ganhasse menas xp em tal sala para ter tranquilidade,não seria o mesmo que ir upar em mapas nas salas normais como kalima4,5,icarus,stadium ou kantru1 ou tarkan2?Se alguem pkliza nestes mapas é raramente,e eu pessoalmente nunca vi(salvo kantru1,pois um pk que vai pklizar tem que ir de k1 pra subir a k2).
*Assim como tem gente que gosta de matar só por diversão própria,dar ks em spot que já tem gente upando, e gostar de avacalhar com os outros,e por motivo algum,sempre iria surgir aquela pessoa que se encaminharia até a sala NO_PVP só para ficar dando ks em quem quer upar e não poderá fazer nada pois o pvp estará desativado.Unica opção iria ser ir upar em mapas abaixo destes,mas a xp iria ser pouquíssima
*Pk faz parte.Todo mundo já foi fraco e todo mundo já sofreu,e assim como você,também queriam upar porém ficavam com raiva devido os malditos pks,mas não desistiram,foram fortes,uparam,suaram a camisa,ficaram full,e hoje conseguem se defender por estarem fortes.Segue o ditado que o nb de hoje é o forte de amanhã,que assim poderá conter estes espertinhos.

rafaelbsanto
24/07/2011, 21:27
Sei que muitos antigos ficaram full sem mordomias, e essas coisas e tlz... Mas naquela época num tinha muitos ksers, nem tinha gente mais forte pra matar, ou então se tivesse mt em um server era só ir pra outro, e essas coisas...
Mas hoje é mais complicado pq a pessoa tá lá upando, passa mais de 20 min andando em 200 mapas diferentes pra conseguir 1 spot livre, ai em 5 min chega um char forte, começa a dar ks e a pessoa num pode fazer nada: nem pode matar pq é noob, se pedir pra não dar ks ele faz é matar o cara, essas coisas...
Hoje só é tranquilo upar até os 25 resets (falei tranquilo, não fácil). Depois disso é quase impossível. Fiz 25 resets em praticamente 1 ou 2 semanas, e fiz 5 resets em 1 semana depois disso, jogando o mesmo tanto.
Eu sempre procuro spot em kantru1, kantru2, kantru3, aida, kalima 5, kalima 6, e sempre é do mesmo jeito.
Novato não tem vez aqui, está dito.

luiz
24/07/2011, 21:37
Sei que muitos antigos ficaram full sem mordomias, e essas coisas e tlz... Mas naquela época num tinha muitos ksers, nem tinha gente mais forte pra matar, ou então se tivesse mt em um server era só ir pra outro, e essas coisas...
Mas hoje é mais complicado pq a pessoa tá lá upando, passa mais de 20 min andando em 200 mapas diferentes pra conseguir 1 spot livre, ai em 5 min chega um char forte, começa a dar ks e a pessoa num pode fazer nada: nem pode matar pq é noob, se pedir pra não dar ks ele faz é matar o cara, essas coisas...
Hoje só é tranquilo upar até os 25 resets (falei tranquilo, não fácil). Depois disso é quase impossível. Fiz 25 resets em praticamente 1 ou 2 semanas, e fiz 5 resets em 1 semana depois disso, jogando o mesmo tanto.
Eu sempre procuro spot em kantru1, kantru2, kantru3, aida, kalima 5, kalima 6, e sempre é do mesmo jeito.
Novato não tem vez aqui, está dito.

vei olha minha assinatura, tem um bk de 17 rr
e to upando de boa, ninguem me mato ate agora, e estou em aida, ao envez de ficar lamentando upe em k4, tarkan1 e 2, kantru 1 tambem, pelo amor de Deus, tem quase 12oo players online e so 1 vem reclama...

[]'s

Acreanozin
24/07/2011, 21:47
cara upa quando tiver forte se vinga de 1 por 1 '-'

DARTHV4D3R
24/07/2011, 21:48
Sei que muitos antigos ficaram full sem mordomias, e essas coisas e tlz... Mas naquela época num tinha muitos ksers, nem tinha gente mais forte pra matar, ou então se tivesse mt em um server era só ir pra outro, e essas coisas...
Mas hoje é mais complicado pq a pessoa tá lá upando, passa mais de 20 min andando em 200 mapas diferentes pra conseguir 1 spot livre, ai em 5 min chega um char forte, começa a dar ks e a pessoa num pode fazer nada: nem pode matar pq é noob, se pedir pra não dar ks ele faz é matar o cara, essas coisas...
Hoje só é tranquilo upar até os 25 resets (falei tranquilo, não fácil). Depois disso é quase impossível. Fiz 25 resets em praticamente 1 ou 2 semanas, e fiz 5 resets em 1 semana depois disso, jogando o mesmo tanto.
Eu sempre procuro spot em kantru1, kantru2, kantru3, aida, kalima 5, kalima 6, e sempre é do mesmo jeito.
Novato não tem vez aqui, está dito.

Acho que não leu meus posts aqui nesse tópico...acha que KS não tínhamos em apenas 2 Salas antigamente? Os melhores mapas eram o que citei acima, nada de Kantrus, Kalima 7, CryWolf, Aida...acha que sem esses mapas onde os chars upavam??? KS e PK sempre existiu...parece que aquele ditado: "Quando se estende a mão já querem o pé" está ainda persistindo...quisera que vcs que estão começando agora tivessem um pouco das experiências que jogadores antigos, eu e muitos outros, tivemos para depois reclamar que KS e PK está dificultando jogar...frisei a palavra dificultando prq vcs já têm muitas coisas que sequer poderíamos sonhar em ter no tempo, fora que ainda é um servidor Hard (difícil)...

Na boa gente, não está assim osso para upar não, só saber onde jogar/upar...

rafaelbsanto
24/07/2011, 21:55
Desculpe, amigo, mas nem é só 1, é pq só 2 estão reclamando, os outros fazem é parar de jogar mesmo...
E também estamos levando dc a todo momento, do nada, sem razão...
Fiz os testes do tópico do lag, e o adm/moderador disse pra eu conectar à internet via cabo. Fiz isso e deu no mesmo.
Engraçado que passo horas em outros servers, e no MuC.A eu num passo 15 min sem dc.
E nem é só eu, na minha guild muita gente reclama também.
E com 17rr ainda é facinho, **** é quando chega depois dos 25.
E eu sei que o server é hard, por isso tô jogando aqui, mas com pk em todo canto, ks toda hora e dc a cada 10 min fica muito mais hard e sem graça...

DARTHV4D3R
24/07/2011, 22:05
Desculpe, amigo, mas nem é só 1, é pq só 2 estão reclamando, os outros fazem é parar de jogar mesmo...
E também estamos levando dc a todo momento, do nada, sem razão...
Fiz os testes do tópico do lag, e o adm/moderador disse pra eu conectar à internet via cabo. Fiz isso e deu no mesmo.
Engraçado que passo horas em outros servers, e no MuC.A eu num passo 15 min sem dc.
E nem é só eu, na minha guild muita gente reclama também.
E com 17rr ainda é facinho, **** é quando chega depois dos 25.
E eu sei que o server é hard, por isso tô jogando aqui, mas com pk em todo canto, ks toda hora e dc a cada 10 min fica muito mais hard e sem graça...

As coisas boas da vida ou as melhores coisas NUNCA vem facilmente...precisa BATALHAR/CONQUISTAR...

Sobre LAG, já fez os testes e postou nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico) ?

Quanto a jogador ir e vir no MUCA, é natural, jogador que vem de outros servidores, principalmente servidores easy (FÁCIL) achando que terão a mesma coisa aqui e depois que percebem não ser aí desistem e voltam ao modo easy de ser e viver, mas quem persiste, luta e segue até o fim tem o que deseja...se eu te contar o quanto já me colocaram pilha contra falando para sair/desistir e ainda estou aqui, vc não iria acreditar...tem gente até que se preocupa em quanto tempo de minha vida eu passo no jogo ^^ - esses esquecem de viver a vida deles e preferem viver a vida alheia ^^...

Mas enfim jogador, se vc quer continuar no MUCA deve saber que pressão sempre haverá e nada do que a Administração mude vai inibir completamente o que fala prq é natural do jogo: KS, PK...assim foi feito e assim se manterá! Quer ser forte? Batalhe, mostre a quem lhe quer por baixo que vc é mais forte do que eles, continuando a jogar por mais que as forças contrárias sejam grandes, mas quando chegar ao seu objetivo, verás que tudo o que passou foi para seu crescimento e fortalecimento!

Abçs!

carlos
24/07/2011, 22:12
Desculpe, amigo, mas nem é só 1, é pq só 2 estão reclamando, os outros fazem é parar de jogar mesmo...
E também estamos levando dc a todo momento, do nada, sem razão...
Fiz os testes do tópico do lag, e o adm/moderador disse pra eu conectar à internet via cabo. Fiz isso e deu no mesmo.
Engraçado que passo horas em outros servers, e no MuC.A eu num passo 15 min sem dc.
E nem é só eu, na minha guild muita gente reclama também.
E com 17rr ainda é facinho, **** é quando chega depois dos 25.
E eu sei que o server é hard, por isso tô jogando aqui, mas com pk em todo canto, ks toda hora e dc a cada 10 min fica muito mais hard e sem graça...

Olá.

Bom contra fato não existem argumentos.

Estamos nesse exato momento com 1200 jogadores conectados, logo não precisa nem ser um técnico para entender que se o Servidor está com problemas de conexão, seria impossível manter um numero tão alto de jogadores conectados, com certeza é impossível.

Agora, temos o tópico de problemas de conexão, mas infelizmente, muitos se recusam a fazer os testes, ou quando fazem, fazem de forma incompleta para não mostrar o verdadeiro motivo, sendo esse rotas que o provedor do jogador utiliza, o provedor e até mesmo no computador do jogador.

Quando o problema é do lado do servidor, todos os jogadores serão afetados ou no mínimo, todos os jogadores conectados.

Um exemplo disso foi hoje cedo quando aconteceu um problema que ocasionou a falta de energia no Datacenter, o computador desligou por falta de energia e não deu outra, não ficou um jogador online.

Esse tópico não é para problemas de conexão, portanto, por favor, não mude o assunto do tópico.


Mas hoje é mais complicado pq a pessoa tá lá upando, passa mais de 20 min andando em 200 mapas diferentes pra conseguir 1 spot livre, ai em 5 min chega um char forte, começa a dar ks e a pessoa num pode fazer nada: nem pode matar pq é noob, se pedir pra não dar ks ele faz é matar o cara, essas coisas...
Hoje só é tranquilo upar até os 25 resets (falei tranquilo, não fácil). Depois disso é quase impossível. Fiz 25 resets em praticamente 1 ou 2 semanas, e fiz 5 resets em 1 semana depois disso, jogando o mesmo tanto.
Eu sempre procuro spot em kantru1, kantru2, kantru3, aida, kalima 5, kalima 6, e sempre é do mesmo jeito.
Novato não tem vez aqui, está dito.

Temos muitos jogadores ficando Fulls e que começaram antes ou depois da sala para iniciantes. A verdade é que para ficar Full, precisa gostar de jogar o MUCABRASIL e saber jogar em Servidor Hard, pois KS e PKS sempre existiram e sempre existirá.

Abs.

Millo
24/07/2011, 22:37
Vou falar mais uma vez o pq acontece isso e soh a ADM não vê.

O Tempo pra se tirar o PK eh absurdo, com isso pessoas deixam seus chars PK com preguiça de tirar e saem matando todo mundo nos spot sem motivo.

VC não se defende matando o char que ele upa depois para não ficar PK e perder 1 dia de UP.

E Muitos outros motivos relacionados ao tempo absurdo de se tirar o PK.

Na boa, nessa ai descordo plenamente, muitos ficam PK por disputa por spot, entendo que as vezes é tenso, mas se diminuir o tempo acredito que fica pior, tipo se o tempo de tirar PK fosse menor seira facil ficar PK e facil pra se limpar.

O cara que pensa assim como você falou que fica com preguissa de tirar PK e saem matando todo mundo, deve ser uma carroça descontrolada ou um ****** sem freio, sei lá, que não tem mais direção de nada, ou um revoltado com a vida, nervosinho, emburrado e por ai vai...

Minha opinião é que só ia ficar pior, um ex: se alguem tiver upando, e chega outro alguem faltando alguns level, pra reseta e chega dando KS no que tiver upando, pra ele vai ser tranquilo fica uns PKzins porque depois ele tira rapido mesmo. Repito o que disse antes em um tópico antigo que postaram sobre o assunto, por mim aumentaria mais ainda a pena de quem fica PK.

BK_Tsunami
24/07/2011, 23:06
bom acredito que esse topico esta fujindo um pouco do seu tema. bom olha ta aki minha sugestao tenta upar em Kalimas 4/5 Em Icarus.. Stadium.. Sim Um Dos Melhores Eventos e Que Poucos Aproveitam o DS usa o /eventos olha em kal Ds vc vai e faz as entradas la voce upa e kata intens de boa bom olha minha sugestao tenta aproveita os horarios de 7 as 10 h da manha e a madrugada essas horas sao menos atakadas por pks . o que eu aprendi nesse meu tempo de jogo foi que nao adianta upar no melhor spot da melhor cidade tomando ks e morrendo pra pk e melhor upar num de xp menor um pouco e que vc saiba que consegue ficar la. tenta upar tbm em kantru 2 >>> descendo pra kantru 1 la nos bks vermelhos e tals. uma coisa eu tbm so upo a noite pq estudo de 7 da manha as 6 da noite e msm assim consigo da um res por dia nos meios da semanas pq geralmente quando tem 1 pk em uma cidade mudo de cidade ou de serv.
bom aproveitando que tocaram no assunto minha opnião sobre o tempo dos pks esta bom assim. olha se diminuir o tempo dos pks voce ta de treta com 1 cara ele vai chegar te matar depois voces voltam ficam no ks ele te mata dnv ou pkliza em voce .. pq ele sabe que tirara o pk mais rapido entao pra min esta bom assim. obg e bom jogo