PDA

Ver Versão Completa : Como Abrir venda sem nada?



Rhomario_
21/07/2011, 19:38
Bom estou um pouco curioso...

Como abre uma venda sem nenhum iten?

Pergunto por que o cara anuncia uma BB inédita no server e quando olho sua venda não tem nada, não é lag por que outros caras também não estavam vendo.

Caio_
21/07/2011, 22:15
Tenso eu tambem ja vi isso
um cara com a venda aberta sem
nada nela '-' ''

douglera21
21/07/2011, 22:25
Realmente intrigante nao faço a minima ideia de como faze isso

Rhomario_
22/07/2011, 17:10
Pois é, ninguém vai saber então. :)

Caio_
22/07/2011, 21:01
Pois é, ninguém vai saber então. :)

Deve ser algum tipo de shadow BUG
na venda.

_Ry0Ng_
22/07/2011, 21:04
Deve ser algum tipo de shadow BUG
na venda.
O Rhomario citou que algumas pessoas confirmaram a ele que também estavam vendo. :x

fortoo7
22/07/2011, 21:04
Bom estou um pouco curioso...

Como abre uma venda sem nenhum iten?

Pergunto por que o cara anuncia uma BB inédita no server e quando olho sua venda não tem nada, não é lag por que outros caras também não estavam vendo.

Acho que algum Bug, porque até o proprio Player dono da Venda, fez até meio que um Deboche na venda, ''ITEM RARO'', então provavelmente quando ele iria abrir a venda, aconteceu esse tal BUG e ele até deu uma brincada...

Bom Jogo!

itache
24/07/2011, 18:54
é a mesma coisa de ver o dl sentando como tivese com o cavalo
mas o cavalo fica ivisivel bug

BK_Tsunami
24/07/2011, 20:27
bah eu to com SUPOSIÇÃO as vezes quando eu abro a venda no ultimo slot<< baixo<< fica o nome Kris so que nao tem nada. apenas o slot AS VEZES ocupados mas quando eu coloco o intem emcima vai normalmente nao sei se e possivel mexer ou colocar preço encima pra poder abrir a venda.. pode ser isso ou nao. obg

Wolfox666
24/07/2011, 20:33
Esse bug é mais antigo que tudo...

quando ele ''bombou'' no server, (bugando Imp e WW) me acusavam direto, dizendo que o motivo pelo qual ganhava meus duelos é porque bugava, e usava 1 imp imortal com 2 WW, o que é mais pura falta de informação pois o bug é visual. não afeta em nada a jogabilidade.

esse dai, é só fazer da venda pro inventario e abrir depois

Rhomario_
24/07/2011, 20:36
Se apoderar de bug é contra as regras não é mesmo? desconheço sim esse aí, por isso vim aqui para saber.

Abraços.

sefiroti
24/07/2011, 21:27
Se apoderar de bug é contra as regras não é mesmo? desconheço sim esse aí, por isso vim aqui para saber.

Abraços.

É um bug visual, o item fica tipo invisível no inventário ou na lojinha.. Acho que só alguns jogadores que jogam a mais tempo conhecem esse bug visual ae ^^

PS: Se me lembro bem, uma vez algum postou sobre ele no fórum, acho que isso ainda foi no fórum antigo.

Replause
28/07/2011, 22:10
Certeza que é um bug:)

abrass
agora como ele feis eu não sei kk' lag de video? :hang:

BadSaint
29/07/2011, 11:10
Certeza que é um bug:)
abrass
agora como ele feis eu não sei kk' lag de video? :hang:
Olá,

Bug visual, nada mais.
Pode ter sido do jogo também, feito sem intenção.

Só não consigo entender alguém que tem certeza de algo que não sabe como funciona.
Enfim, tópico fechado.

Bom jogo