PDA

Ver Versão Completa : Conta BLOquiada?



karavelas
30/03/2010, 16:44
Oi .....
Aki é a Rafaella e eu gostaria de saber por que minah conta foi bloqueada?
Eu nao passo site ,nao faço propagandas ,nao falo palavras de baixo nivel.
Eu realmenet estou sem entender,Quando eu tento logar ,aparece uma menssagem : sua conta foi bloqueada!
E agora?
Eu perdi minah acc pra semopre? Gostaria de saber a razao!
Sera q é por que eu estou quase full ,Ai vcs fizeram issu pra eu começar tudo denovo ? Com outro char?
Venho informar que eu simplesmente desisto,tenho certeza que issu foi um engano ou um erro de vcs ai na hora de bloquear alguma conta ,bloquiou a minah sem querer, Só pode ,nao existe outro motivo pra eu estar bloquiada!

Mas antes q eu pare de jogar eu só queria saber o por que minha conta foi bloquiada!
Pode dizer aki mesmo nao tenho nada a temer, Pode dizer qual foi o meu erro Responda ai mesmo!
Eu Rafaella damacena. char RAICHU tenho esse direito eu axu.

QUEOPS
30/03/2010, 16:51
Oi .....
Aki é a Rafaella e eu gostaria de saber por que minah conta foi bloqueada?
Eu nao passo site ,nao faço propagandas ,nao falo palavras de baixo nivel.
Eu realmenet estou sem entender,Quando eu tento logar ,aparece uma menssagem : sua conta foi bloqueada!
E agora?
Eu perdi minah acc pra semopre? Gostaria de saber a razao!
Sera q é por que eu estou quase full ,Ai vcs fizeram issu pra eu começar tudo denovo ? Com outro char?
Venho informar que eu simplesmente desisto,tenho certeza que issu foi um engano ou um erro de vcs ai na hora de bloquear alguma conta ,bloquiou a minah sem querer, Só pode ,nao existe outro motivo pra eu estar bloquiada!

Mas antes q eu pare de jogar eu só queria saber o por que minha conta foi bloquiada!
Pode dizer aki mesmo nao tenho nada a temer, Pode dizer qual foi o meu erro Responda ai mesmo!
Eu Rafaella damacena. char RAICHU tenho esse direito eu axu.

Para todas as questões sobre Acc: suporte@mucabrasil.com.br

Só para avisar: Mal uso do /anúncio tem sido punido...

karavelas
30/03/2010, 17:27
Ja vao começar denovo?
QUEOPS por que vc responde o meu tópico e fexa?
medo do eu possa responder ?medo da resposta?
Q / anuncio oq so?
Se acha q eu vou ficar pagando 20 kk pra falar abobrinha no anuncio ,francamente ,é cada uma q eu sou obrigada a ter q ler!
Olha aki eu ja estou canssada desas brincadeira de vcs,de nunca admitirem q estao errados ,da outra vez foi os itens q sumiram do meu bau ,acabou q eu estava com a razao e vcs colocaram de volta, é claru depois de me falar q itens nao somem do bau assim do nada inssinuando entao q eu estava mentindo, e acabaram pondo meus itens de volta ao ver q eu estava falando a verdade!
Eu ja falei e volto a repetir ,EU nao sou criança .
E nao venho aki nesse forum reclamar por um direito q eu nao tenho ,se eu estou aki falando q minha conta foi bloquiada, e por que nao tem razao,Se nao nem aki eu viria pois eu tenho vergonha na cara .
Só eu sei oque eu passei quando vim aki da ultima vez reclamar q os meus itens haviam sumido do bau.
E agora vou passar tudo denovo .
Vcs nao sabem o quanto estou magoada e triste com esse ocorrido.
antes q vcs comecem tudo de novo, vou esclarecer logo !
*ninguem tem a senha da minha acc
*só uso o /anuncio para negossiaçao de itens
*nao uso palavras de baixo calao
*nao anuncio outros sites no mu
falta algo? se faltar me avisa!
Eu sinceramente estou afogada em magoas de tanta decepçao,É só eu elogiar o server pelos serviços prestados ,ai me aparecem com uma zica dessas!
A atençao senhores colaboradores e ADMins tenha a gentileza de nao feixar o tópico enquanto eu nao responder oque vcs vao me falar,desde ja obrigada!

E por favor mandem um email a mim com a prova do erro q eu supostamente cometi!

QUEOPS
30/03/2010, 17:36
Ja vao começar denovo?
QUEOPS por que vc responde o meu tópico e fexa?
medo do eu possa responder ?medo da resposta?
Q / anuncio oq so?
Se acha q eu vou ficar pagando 20 kk pra falar abobrinha no anuncio ,francamente ,é cada uma q eu sou obrigada a ter q ler!
Olha aki eu ja estou canssada desas brincadeira de vcs,de nunca admitirem q estao errados ,da outra vez foi os itens q sumiram do meu bau ,acabou q eu estava com a razao e vcs colocaram de volta, é claru depois de me falar q itens nao somem do bau assim do nada inssinuando entao q eu estava mentindo, e acabaram pondo meus itens de volta ao ver q eu estava falando a verdade!
Eu ja falei e volto a repetir ,EU nao sou criança .
E nao venho aki nesse forum reclamar por um direito q eu nao tenho ,se eu estou aki falando q minha conta foi bloquiada, e por que nao tem razao,Se nao nem aki eu viria pois eu tenho vergonha na cara .
Só eu sei oque eu passei quando vim aki da ultima vez reclamar q os meus itens haviam sumido do bau.
E agora vou passar tudo denovo .
Vcs nao sabem o quanto estou magoada e triste com esse ocorrido.
antes q vcs comecem tudo de novo, vou esclarecer logo !
*ninguem tem a senha da minha acc
*só uso o /anuncio para negossiaçao de itens
*nao uso palavras de baixo calao
*nao anuncio outros sites no mu
falta algo? se faltar me avisa!
Eu sinceramente estou afogada em magoas de tanta decepçao,É só eu elogiar o server pelos serviços prestados ,ai me aparecem com uma zica dessas!
A atençao senhores colaboradores e ADMins tenha a gentileza de nao feixar o tópico enquanto eu nao responder oque vcs vao me falar,desde ja obrigada!

Ta irada? Que tal pescar? Ler um bom livro ajuda a acalmar os ânimos..

Todos os problemas com contas são somente respondidas por email: suporte@mucabrasil.com.br

Não tenho medo algum de respostas de jogadores, apenas lhe indicando que o canal para assuntos sobre Contas é no Suporte...aqui não será comentado sobre isso e por isso foi fechado o tópico.

Outra coisa: Ninguém aqui brinca com contas de ninguém, existem regras e aqueles que as descumprem, acabam recebendo punições devidas...a Administração gosta de punir? Pelo contrário, por várias vezes já foi salientado que não são a favor de punir, mas por que punir então? Para manter equilíbrio e harmonia dentro do servidor entre todos os jogadores, para isso as regras foram colocadas, para que todos tenham ciência de como se comportar dentro do jogo, uma forma de respeito entre todos, se regras não existissem, caos teria dentro do servidor e ai sim estariam brincando com as contas alheias, coisa que não se tem aqui no MUCA, a seriedade do serviço prestado é sempre desejado e praticado, portanto, como mencionei, nos casos sobre as contas de jogadores são SEMPRE RESPONDIDAS pelo Email de Cadastro para o suporte já supracitado.


[ ]s

karavelas
30/03/2010, 17:43
OK deveria ter dito issu na sua primeira resposta!
E nao dizer : /anuncio tambem da block !
Nao axa q seria melhor?
nao estou nervoza ,estou magoada e triste!
E nao adianta eu ir pescar ,Eu nao tenho paciência fico mais stressada ainda esperando o peixe morder a isca e ele nunc amórde ,issu me irrita !
Magoada mesmo e se eu fosse vc nao faria piadinhas com as desgraças alheia da vida das pessoas ,enquantro eu estou aki magoada e Sentida revoltada com a vida vc vem mangar da minha cara?
Flacamente!

Dreamer
30/03/2010, 17:53
Olá,
Até entendo sua revolta, mas motivo para o block teve, a Administração não bloqueia contas à toa.
Enfim, vou fechar o tópico para evitar floods, agora mande o e-mail e aguarde a resposta pelo e-mail de suporte:
suporte@mucabrasil.com.br

Abçs.

BadSaint
30/03/2010, 18:34
Olá,

Chega por aqui.
Não há o que se falar sobre bloqueio!
Pàra preservar a integridade dos jogadores, optamos por solucionar esse problema somente via email, só isso.
Do contrário, ficariamos postando SS que poderiam denegrir a imagem do jogador.

RAICHU, só pra refrescar a memória, você foi bloqueado por incitar violências, etc.
Não contrarie aqui no fórum, se desejar, envie um email como já foi dito acima.
Antes de enviar o email, por favor, leia as regras do fórum e do servidor.

Bom jogo

carlos
30/03/2010, 19:11
Boa noite.

Bom em primeiro lugar ninguém é bloqueado por esporte, se foi algo aconteceu.

O que foi que aconteceu?

Não resolvemos casos de bloqueios ou qualquer tipo de suporte que necessite de dados pessoais, aqui no Fórum.

Inclusive existe uma mensagem no Fórum que diz claramente:

O suporte avançado é feito somente no e-mail de suporte:

suporte@mucabrasil.com.br

Quanto a itens que desapareceram do nada, todo o suporte lhe foi prestado, apesar de não ter sido detectado qualquer falha do lado do servidor, também não ficou provado que seria culpa sua, recebeu o suporte que precisava e recebeu os seus itens!

É a primeira vez que vejo alguém reclamar por ter recebido suporte, mas tudo bem!

Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum.

Se desejar saber mais informações, apesar de que temos a convicção de que uma pessoa que não empresta contas, sabe muito bem o motivo, mas mesmo assim, entre em contato via e-mail de suporte.

Agora se isso não for feito, aqui no Fórum com certeza não será, pois não resolvemos nada que envolva dados pessoais aqui.

Tópico fechado, aguardando o seu e-mail.