Ver Versão Completa : Compensação de Servidor Off.
Poh desde cedo o servidor esta Off vamos
fazer um abaixo assinado pra isso , queremos
Uma XP Dobrado , ou um Drope de Box Gren aumentado
que drope 30Bess ou 30 Soul Igual da pascoa.
Vou fazer uma Lista.
1.Eu
2.harry8827
3.mariozinh1
4.rubenskbul
Sera que alguem vai concorda ?? :***:
kkkkkkk. eu não concordo assim o servidor vai se tornar easy. ja teve muito evento agora tem que espera pra ter +
kkkkkkk. eu não concordo assim o servidor vai se tornar easy. ja teve muito evento agora tem que espera pra ter +
Meu querido e so 1 Dia não e para sempre :)
Poh desde cedo o servidor esta Off vamos
fazer um abaixo assinado pra isso , queremos
Uma XP Dobrado , ou um Drope de Box Gren aumentado
que drope 30Bess ou 30 Soul Igual da pascoa.
Vou fazer uma Lista.
1.Eu
Sera que alguem vai concorda ?? :***:
parem de ficar flodando aproveitem o tempo que o CA deu e vao namorar ir ao shoping, fazer qualquer outra coisa, e nao inventem bobageiras como esta...
[]'s
parem de ficar flodando aproveitem o tempo que o CA deu e vao namorar ir ao shoping, fazer qualquer outra coisa, e nao inventem bobageiras como esta...
[]'s
Sim então porque você ta no shopping namorando
em vez de estar aqui dando Dicas Hitc coseleiro Amoroso.
harry8827
24/07/2011, 10:40
To com o Elite Yeti,acho que devia hj ter xp em dobro pra conpensar o tenpo perdido
mariozinh1
24/07/2011, 10:43
CONCORDO POXA TEM UM MONTE DE GENTE QUERENDO JOGAR E ESSE SERVIDOR NAO PEGA AFF'' , ELES TEM QUE DA EM TROCA ALGUMA COISA DE BOM AE,TO DESDE DE CEDO TENTA CONECTAR E NADA AFFFF'''''':closed_2:
rubenskbul
24/07/2011, 10:48
Oloko, Hoje E o utimo dia de ferias pra Maioria das pessoas que estudam na rede Publica.
Poxa, deveria rolar um evento mesmo.
sei la, um simples xp dobrada ja ajuda.
harry8827
24/07/2011, 10:49
pode te serteza amanha volto as aulas e devia te xp em dobro,e o serv cai:bye2:
BrunoEvil
24/07/2011, 10:53
Cara vocês não sabem oque estão dizendo !
1* Flood Puro.
2* Evento ? Eles estão na Manunteção do Jogo, para melhorar !
3* Vão dar uma volta, sair de casa um pouco.
Perder VIP ? Não deu nem 24 Horas velho !
Pra que varios topicos ? Um ja servem, e não precisa avizalos que o servidor ta Off, porque eles ja sabem -.-'.
XP Drobada voces querem ? dificil, mas se tiver garanto a vocês que em feriados importantes (natal,ano novo) não vai ter..
Assim como ja aconteceu de não ter nenhum evento, pois eles realizaram muito no decorrer do ano ! Lembre-se voces estão jogando num servidor Hard.
Xp drobada ¬¬''
Lá!
Já estou verificando o que houve.
Enquanto isso, Sr. Caio_, faz um favor de ler as regras do Fórum sobre os seus Floods, e sobre agitar confusões, pois não ajudou em nada no retorno do servidor e ainda poderá casionar punições, tanto na sua conta do Fórum como do jogo.
Enfim, vamos ver o que houve, depois posto mais detalhes.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16501-Servidor-offline