Ver Versão Completa : sala 7
COM4D4NTE
24/07/2011, 16:35
oi não sei se seria posivel mas seria bom se deixa sem a sala 7 sempre on line eu vi que adm falo que e para testes mas tem como ?
Behemoth
24/07/2011, 16:54
Ta fácil mesmo hoje em dia.
BK_Tsunami
24/07/2011, 17:41
bom acredito que eles podem ate dexar mas so depois porque ja colocaram a 6 a poko tempo.. o servidor esta crescendo e obvio mas cada vez aumentando o numero de servs vai diminuir a dificuldade.. entao porisso acho q eles podem ate colocar o serv 7 mas so depois. com o tempo
junior59
24/07/2011, 18:31
Vamos deixar a sala 7 online para que utilizem, vamos dizer que está em testes, podendo continuar online ou não.
a sala 7 talveis pode ficar ou não ta em testes ainda mano como o carlos falo
acho que vai ficar. devido aos crecimento do servidor em 2011.
acho que vai ficar. devido aos crecimento do servidor em 2011.
Olá!
Está em testes, se no final julgarmos que ja é hora dela permanecer online definitivamente, ficacará.
Abs.
BK_Tsunami
24/07/2011, 20:34
Postado originalmente por BK_Tsunami
Vamos deixar a sala 7 online para que utilizem, vamos dizer que está em testes, podendo continuar online ou não.
bah mano de onde tu tiro isso? voce mudou ne eu disse o seguinte que possivelmente eles nao vao dexar a sala 7 pq e uma sala ainda em testes e se eles forem colocar acredito que seja + adiante
a sala 7 talveis pode ficar ou não ta em testes ainda mano como o carlos falo
é so cabe a eles essa decisão mas como eu expliquei acima acima acredito que eles nao vao adotar essa sala agora
é so cabe a eles essa decisão mas como eu expliquei acima acima acredito que eles nao vao adotar essa sala agora
A decisão não será ao gosto dos Admins, mas na utilização, número de jogadores em geral etc.
Por enquanto está Online em testes.
Abs.