Ver Versão Completa : melhorar
vcs poderiam colocar quardas no portal de noria pra aida 4 quardas pra dificultar a passagens de pks por ele é chato eu pego buff full vo pra aida upa quando olho to morto sen buff isso nao iria travar a entrada de pks por que ten sumon de dl mas ja seria uma grande diferança ok obrigado pela atençao flw
vcs poderiam colocar quardas no portal de noria pra aida 4 quardas pra dificultar a passagens de pks por ele é chato eu pego buff full vo pra aida upa quando olho to morto sen buff isso nao iria travar a entrada de pks por que ten sumon de dl mas ja seria uma grande diferança ok obrigado pela atençao flw
fera utilize a ferramenta buscar olha que eu achei sobre isso
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16067-Guardas-Em-Aida?highlight=guardas
isto evita aborrecimentos futuros e leia as regras do servidor e do forum.
[]'s
É melhor deixar do jeito que está. O C.A é hard, tem que ser difícil upa mesmo!
Bom jogo!
acha melhor por no pvp em todas as salas não ?
ses arruma cada uma af depois que fica ful quer mata neh rs
poderiam colocar uma skill nova para o sm liberar aquela que se usa em castle siege. e é verdade que existe uma skill que o dl pode usar somente uma vez
mais que mata qualquer umm?valeu abs
cara se coloca guardas q adianta tem dl pra dar sumon ^^
cara se coloca guardas q adianta tem dl pra dar sumon ^^
se nao me engano dl nao da summon para aida, nao funfa, o mesmo vale para kantru, e stadium;
[]'s
BadSaint
27/07/2011, 11:49
poderiam colocar uma skill nova para o sm liberar aquela que se usa em castle siege. e é verdade que existe uma skill que o dl pode usar somente uma vez
mais que mata qualquer umm?valeu abs
Olá,
Sobre guardas, não será feito porque o sistema de pk esta em equilíbrio.
Mais uma vez eu vou registrar a posição da administração sobre pk: não apoiamos, mas também não proibimos. Buscamos um equilíbrio.
Temos outros tópicos sobre o tema.
Sobre a skill do dl: não existe essa skill.
Sobre colocar skill nova: não alteramos as configurações padrões do jogo, logo, não iremos colocar nova skill ao sm.
Bom jogo