PDA

Ver Versão Completa : bug de agi



jpgalvao1
30/03/2010, 19:50
po ADMs, o tutorial de agi dic que ate 23200 nao buga com GRC pras elfs, a minha bugo =/ usando GRC com 23200 , como eu faco agora ? =/ confiei no que tava la =/
se tivr alguma solucao me digam por favor *.*
flw brigado pela atencao

Dreamer
30/03/2010, 20:01
Opa,
Tente retirar itens que aumentem a velocidade de ataque, como sets ancients, pendants (e até o próprio arco) com add de velocidade, esse tipo de coisa.
Se não resolver, o jeito é upar em party ou com alguma magia que ainda funcione em algum spot.
Procure nunca adicionar pontos até o "limite" do que diz na tabela de bug de agilidade, pois nunca se sabe, há inúmeros fatores que influenciam nisso, então é bom não correr risco e garantir o bom up.

Bom jogo.

jpgalvao1
30/03/2010, 20:05
nao tenho nenhum item que aumente velo =/ mas po eu acho que se a parada ta errada, vcs por precaucao deviam por la que pode bugar dependendo dos fatores , pq o tutorial diz la COM GRC NAO BUGA ATE 23200 entao vcs nao podem dizer totalmente nao se buga =/ , mas valeu eu vo bota em pt aki eh o jeito ne =/
valeu pela atencao e se der facam uns testes ai , pra bota certinho la.

QUEOPS
30/03/2010, 20:25
nao tenho nenhum item que aumente velo =/ mas po eu acho que se a parada ta errada, vcs por precaucao deviam por la que pode bugar dependendo dos fatores , pq o tutorial diz la COM GRC NAO BUGA ATE 23200 entao vcs nao podem dizer totalmente nao se buga =/ , mas valeu eu vo bota em pt aki eh o jeito ne =/
valeu pela atencao e se der facam uns testes ai , pra bota certinho la.

Por gentileza, dá uma olhada nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/761-Tutorial-Desatualizado?highlight=agilidade, onde o Rafael dá uma dica para desbugar sua ELF...

No tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64, nesse momento foi retirado a informação de desbug com determinado arco, faremos testes para averiguar isso e contamos com a ajuda de todos, se acharem algo incorreto nos tutoriais, façam os testes devidos e nos passem os resultados para termos um tutorial sem erros.

Dreamer
30/03/2010, 20:27
nao tenho nenhum item que aumente velo =/ mas po eu acho que se a parada ta errada, vcs por precaucao deviam por la que pode bugar dependendo dos fatores , pq o tutorial diz la COM GRC NAO BUGA ATE 23200 entao vcs nao podem dizer totalmente nao se buga =/ , mas valeu eu vo bota em pt aki eh o jeito ne =/
valeu pela atencao e se der facam uns testes ai , pra bota certinho la.

Olá,
Como dito em outro tópico, aquelas tabelas de bugs de agilidade são feitas com base em testes realizados por jogadores, tanto é que os créditos estão no início ou no fim de cada uma.
Não são pontos exatos e podem variar de acordo com adicionais e itens utilizados pelo jogador, mas ela já serve como uma boa base para todos poderem distribuir os pontos sem problemas.
Enfim, não dá para fazer tabelas dos limites de agilidade com 100% de eficácia pelos motivos explicados acima, mas é só não abusar da sorte.

Bom jogo.

jpgalvao1
30/03/2010, 20:54
brigado GMs, vou testar a dica que o QUEOPS me deu , e dreamer tranquilo o negocio da tabela =]

ps: funciono o anel de transformacao mas como dito no otor topico , o atk fik todo lerdo , mas melhor que nada =]

fui podem fexar mt obrigado

QUEOPS
30/03/2010, 21:12
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-no MP que reabriremos o tópico!

Bom Jogo!

[ ´ ]s