PDA

Ver Versão Completa : Se Passando por Banzai

banzai
26/07/2011, 09:58
Atenção ai galera; eu tinha uma acc, dei pra um amigo e ele vendeu, nessa acc tem 1 SM que era meu: Banzaaai. tbm tem 1 BK R4iden_BK

Essa pessoa fez um msn com o nome de Banzaaai e está tentando enganar os outros se passando por mim. Dizem que fez até 1 msn.

Quem está fazendo isso é o msm que se passa por mulher: Dani__SM e tem até msn tbm.

Pra mim quem finge ser mulher é um drag inrustido, mas o assunto não eh esse.

Já é recomentado pelos ADM e pelos players com mais experiencia; Nunca troquem acc ou confie em alguém que vc conheceu no jogo.

Outra, comprando um char full vc só vai ter um char e não vai saber jogar, o bom eh upar um char dsd o começo e aprender com ele.

Bom jogo e boa sortre.

DARTHV4D3R
26/07/2011, 10:02
Atenção ai galera; eu tinha uma acc, dei pra um amigo e ele vendeu, nessa acc tem 1 SM que era meu: Banzaaai. tbm tem 1 BK R4iden_BK

Essa pessoa fez um msn com o nome de Banzaaai e está tentando enganar os outros se passando por mim. Dizem que fez até 1 msn.

Já é recomentado pelos ADM e pelos players com mais experiencia; Nunca troquem acc ou confie em alguém que vc conheceu no jogo.

Outra, comprando um char full vc só vai ter um char e não vai saber jogar, o bom eh upar um char dsd o começo e aprender com ele.

Bom jogo e boa sortre.

É, realmente tem uns por aí que fazem de tudo, até mesmo pegar um nick que não está sendo mais usado para fazer alguma coisa, como esse: Phill_DL....sei que vc sabe quem usa, embora até hj não fez nada com o espírito de vandalismo, mas tudo é possível né? Insisto em comentar sobre isso prq quem está usando tmbm não tem boas intenções....

banzai
26/07/2011, 10:30
Outro dia me falaram no TS que tinham salvo teu nome, mas foi de pirraça, juro que nem lembro quem era.

Mas esse cara ai já se faz de mulher e agora está com um char que era meu se fazendo.

DARTHV4D3R
26/07/2011, 10:35
Outro dia me falaram no TS que tinham salvo teu nome, mas foi de pirraça, juro que nem lembro quem era.

Mas esse cara ai já se faz de mulher e agora está com um char que era meu se fazendo.
É, eu entendo isso Denis, mas pirraça por pirraça, ele que salvou o ex-nick de meu DL não pode se fazer por mim e querer me prejudicar assim como esse aí está fazendo contigo? Até onde é pirraça só por gozação e até onde a pirraça pode chegar com intuito de querer o mal para outra pessoa? Vc tem essa consciência? De pessoas pode se esperar de tudo!

skziin
26/07/2011, 11:09
Você realmente acha que isso adianta?
eu já abri inumeros topicos
falando que copiam meu nick
quem vendiam vip ..

desculpe japa mas acho que nada vai ser
feito mesmo .abrass

Millo
26/07/2011, 11:49

Quem está fazendo isso é o msm que se passa por mulher: Dani__SM e tem até msn tbm.

Pra mim quem finge ser mulher é um drag inrustido, mas o assunto não eh esse.

Bom jogo e boa sortre.

Nossa banzai, nesse jogo oque não falta é FAKE isso tem de muito ^^ como o cara tem coragem de passar por mulher até criar msn... é tenso.
l

BadSaint
27/07/2011, 12:20
Olá,

Tópico desnecessário, embora possa parecer fundamental ao criador do tópico.
Desnecessário porque: sempre dissemos para não confiar em ninguém no jogo, para fazer trade a vista e não comercializar conta ou emprestá-la.
Quem faz, assume um risco.
Se emprestando para amigo já não é recomendado, pra quem se diz o amigo menos ainda e pra um desconhecido então?
Enfim, tudo isso serve para embasar o que sempre falamos sobre o tema: cada um com sua conta.

Bom jogo