Ver Versão Completa : Aumentar drop de complex e eventos final de ANO.
Gostaria de sugerir que aumentassem o drop de complex, está raro de se achar, pelo menos quando eu fico online, custa a cair, e o mesmo vale para o town portal, por favor pensem a respeito :D
Outra coisa, gostaria de saber se não é possível o C.A associar-se com o DOTZ (segunda moeda, se não souber o que é, sugiro que jogue no google), pois eu com certa frequência faço doações e isso me ajudaria xD, creio que também seria de incentivo para outros jogadores, e quem sabe uma coisa nova aqui no C.A.
Por último mas não menos importante, gostaria de sugerir um evento aí para o dia 31 (próximo domingo). Acontece que no ano passado com o fim das férias, foi feito um evento de xp dobrada, mas como já teve um em junho, ficaria repetitivo, então por favor bolem alguma coisa, mas se não for possível, entendo.
Valeu a atenção, bom jogo *-*.
Uia,pote de complex dopra bastante já xD,em icarus,kantru e kalima são onde mais dropão pelo menos pra mim.Mas eu pego só de vez em quando se não já teria um bau full^^.Agora os potes de complex os grandes sim esses são raros,geralmente no ultimo ou antepenultimo spot de k7.
E sobre eventos,já ocorreu o grande evento de gemstones a um tempinho atrás,mas se colocasse um evento lá pra outubro como dia das crianças e Nossa Sr. Aparecida hehe.Mas vamos esperar a resposta de alguem da staff.
E... http://forum.mucabrasil.com.br/threads/16578
Leram sua mente em ^^
Gostaria de sugerir que aumentassem o drop de complex, está raro de se achar, pelo menos quando eu fico online, custa a cair, e o mesmo vale para o town portal, por favor pensem a respeito :D
Não vamos prometer, mas quem sabe. ;)
Outra coisa, gostaria de saber se não é possível o C.A associar-se com o DOTZ (segunda moeda, se não souber o que é, sugiro que jogue no google), pois eu com certa frequência faço doações e isso me ajudaria xD, creio que também seria de incentivo para outros jogadores, e quem sabe uma coisa nova aqui no C.A.
Também não vamos prometer, mas vamos estudar o assunto.
Por último mas não menos importante, gostaria de sugerir um evento aí para o dia 31 (próximo domingo). Acontece que no ano passado com o fim das férias, foi feito um evento de xp dobrada, mas como já teve um em junho, ficaria repetitivo, então por favor bolem alguma coisa, mas se não for possível, entendo.
Já seria marcado mesmo, só não tinha feito isso ainda porque está muito corrido para nós, mas enfim, bem lembrado.
http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=22&day=2011-7-31&c=1
Abs.
Valeu carlos, resposta rápida animei ahsuashuash
Pode fechar :D
Realmente tá precisando soltar umas complex ai no server.... Se tiver evento avisa antes pq estou precisando.
mafdclmlalnluls
26/07/2011, 21:54
apoio a sugestão de aumentar o drop de complex, faz dias que eu to tentando comprar algumas por zen e não achei ainda..
Outra coisa Carlos,
A algum tempo um dos gamers sugeriu um dia do CAOS no CA, onde o xp seria menos da metade, Pks liberados geral, como se fosse um dia para "infernizar" todos os jogadores, drops reduzidissimos e tudo mais que tem direito, enfim e isso.
[]'s
Se fosse apenas um dia luiz, creio que a maioria iria ficar este dia sem jogar, porque vemos constantemente reclamações sobre tretas, pks, falta de spots, como esta hoje.
Seria interessante uma semana ai sim^^.Creio que a maioria dos jogadores do server que estão a um bom tempo já, iria gostar.
LOKITO_ABREU
27/07/2011, 09:16
dia de evento tem q ser proibido pk serial pq e tenso nego apela mesmo isso desanima
BadSaint
27/07/2011, 11:41
dia de evento tem q ser proibido pk serial pq e tenso nego apela mesmo isso desanima
Olá,
Isso é muito variado.
Algumas situações envolvendo prejuízo pros full e prejuízo pros iniciantes:
1 - Imagina uma pessoa com 490 resetes querendo aproveitar um double xp e ir no último spot de kalima7 e encontrar um char com 32 resetes, todos buffado, que mata com muita dificuldade e querendo discutir ks e falando um monte de gracinha... Não que o iniciante não tenha o direito de estar naquele spot, mas tem que entender que no jogo os mais fortes levam vantagens nos melhores spots, idem se fosse full x full por um spot.
2 - Imagina se o full já chegar no ks, bastaria colocar bastante pontos em agilidade e pegaria qualquer spot.
3 - Imagina se o full logar diversas contas e enquanto pega level segura o spot em questão com vários outros chars, como se um estivesse dando ks em outro.
Entre vários motivos, uma idéia pode parecer boa no início, mas na prática é uma coisa ruim.
Tem que ser estudada para tentar prever ao máximo as consequências.
Bom jogo