PDA

Ver Versão Completa : set ancient



sheldon
27/07/2011, 00:12
uma duvida sobre o set hyperion bronze ele esiste completo nao é so aquelas partes armor,boots,pants que mostra no tutorial me tire essa duvida ok valeu atenção

luiz
27/07/2011, 07:51
uma duvida sobre o set hyperion bronze ele esiste completo nao é so aquelas partes armor,boots,pants que mostra no tutorial me tire essa duvida ok valeu atenção

O set e ativado como mostra os tutoriais, mas você pode completar o resto do set com partes excelentes, com qualquer add, podendo assim completar o set e ter os bonus de 10% de defesa adicional que o set completo proporciona.


so uma dica, "Siga a risca os tutoriais"

[]'s

BadSaint
27/07/2011, 09:26
uma duvida sobre o set hyperion bronze ele esiste completo nao é so aquelas partes armor,boots,pants que mostra no tutorial me tire essa duvida ok valeu atenção
Olá,

Cada ancient tem suas peças específicas.
As peças faltantes desse set você pde completar com peças excelentes do mesmo set, como o colega disse acima.
Pode completar com outros ancients do mesmo set e receber defesa adicional + um ou outro option do anciente.
Pode tambpem completar com peças de outro set ancient, melhorando apenas a combinação dos options.

Bom jogo