PDA

Ver Versão Completa : Posso



4NDR33
27/07/2011, 11:27
Gm ou adm posso trokar intens de um por o Mu c.a ??so pra saber melhor previnir q remediar :aa:

luiz
27/07/2011, 11:28
posso trokar intens de um por o Mu c.a ??

Nao entendi;.....

[]'s

fortoo7
27/07/2011, 11:30
Gm ou adm posso trokar intens de um por o Mu c.a ??so pra saber melhor previnir q remediar :aa:

Você disse, trocar itens em um outro Servidor por itens aqui do Mu C.A??

Se foi isso, acho que não tem problema algum, mais se no caso, for roubado, não adiantar recorrer ao Suporte, porque eles não poderão fazer nada...

Bom Jogo!

4NDR33
27/07/2011, 11:39
hum mais eu eu for robado vai ser no outro mu ^^
nao quero jogar ******** mais so q tenho altos intens quero ver se consigo trokar por intens do mu c.a mu hard e mais massa
tem mais emoção ^^

_Ry0Ng_
27/07/2011, 11:42
É proibido divulgar nome de outros Mu amigo.Agora,se achar alguem que queira trocar itens daqui ou acc por coisas desse outro mu,poderá.Mas caso for roubado nada poderá fazer^^.

4NDR33
27/07/2011, 11:45
hum entendi mais vc q nao entendeu se eu for robado vai ser no outro mu
^^ pode pergar as coisas de la so nao vai passa o do muca entende ?? la os intens se vc sober jogar vc ta full menos de 3 semanas ^^

Rhomario_
27/07/2011, 11:46
Eu creio que não pode, já que é proibido citar nomes de outros servidores, logo, quando se for ofertar os itens de outro servidor terá que citar os nomes dos mesmos, então estará conflitando com as regras, regras que concordou em seguir no momento do cadastro.

Recomendo obter itens aqui do C.A. de outras formas por que dessa forma que você pediu, além de arriscado não é recomendado.

Abraços.

BadSaint
27/07/2011, 11:54
hum mais eu eu for robado vai ser no outro mu ^^
nao quero jogar XXXXX mais so q tenho altos intens quero ver se consigo trokar por intens do mu c.a mu hard e mais massa
tem mais emoção ^^
Olá,

Não divulgue ou mencione o nome de outro servidor.
É contra as regras que você aceitou ao aceitar nossos termos e condições.

Sobre troca de itens: como eu disse, não pode mencionar outro servidor em nossos serviços, fórum e jogo.
Logo, se você trocar por msn, email, anunciar na praça ou qualquer outro lugar que não esteja as nossas vistas, pode fazer com o risco sendo sempre seu.
Se não der certo, não podemos te ajudar com nada.

Sobre o outro servidor, se ele aceita ou não é responsabilidade dele, também não podemos falar por ele.

Bom jogo

4NDR33
27/07/2011, 12:19
Blz Gm nao vou sitar outro servidor blz vlw por ter respondido abraços ate +