PDA

Ver Versão Completa : Evento Palavra Premiada.



Rhomario_
27/07/2011, 14:01
Dúvida sobre o evento.

A palavra que surgir a qualquer momento, eu vou precisar "tradusi-la" ou vou enviar no e-mail da forma que ela aparecer?

Exemplo: Aparaceu a palavra 3l3m3nt0

Vou mandar no email 3l3m3nt0 ou ELEMENTO?



----------------------------------------//----------------------------------------


Outra dúvida.

Gostaria de aumentar a segurança da minha conta com caracteres especiais na senha como ™®Ø e etc...

Algum problema? pergunto por que talvez eu coloque certos caracteres que depois na hora de digitar na senha deem errados.

Abraços.

carlos
27/07/2011, 14:17
Dúvida sobre o evento.

A palavra que surgir a qualquer momento, eu vou precisar "tradusi-la" ou vou enviar no e-mail da forma que ela aparecer?

Exemplo: Aparaceu a palavra 3l3m3nt0

Vou mandar no email 3l3m3nt0 ou ELEMENTO?


É para informar a palavrada forma que for exibida na tela, ou seja, não precisa traduzir nada.



Outra dúvida.

Gostaria de aumentar a segurança da minha conta com caracteres especiais na senha como ™®Ø e etc...

Algum problema? pergunto por que talvez eu coloque certos caracteres que depois na hora de digitar na senha deem errados.

Abraços.

Não poderá utilizar caracteres especiais em sua senha.

Abs.

junior59
27/07/2011, 14:22
aproveitando o topico as palavras vai passar em todas as salas ou so em 1 sala especifica?

c4sulo
27/07/2011, 14:35
Estou com uma duvida em relação ao horario, sera baseado no horario que está no server - usando o comando /tempo , ou a hora oficial do brasil obtido através do numero telefonico 130. Lembrando que este sera um evento de quem chega na frente, assim não é bom confiar no relogio do PC nem relogio convencional, uma vez que possam estar adiantados ou atrasados.

carlos
27/07/2011, 14:55
aproveitando o topico as palavras vai passar em todas as salas ou so em 1 sala especifica?

Em todas as salas.


Estou com uma duvida em relação ao horario, sera baseado no horario que está no server - usando o comando /tempo , ou a hora oficial do brasil obtido através do numero telefonico 130. Lembrando que este sera um evento de quem chega na frente, assim não é bom confiar no relogio do PC nem relogio convencional, uma vez que possam estar adiantados ou atrasados.

Comando /tempo.

Lembrando que o evento vai rolar das 13:00 até 20:00, mas a hora exata em que as palavras vão rolar, ninguém sabe além dos administradores.

Portanto, aqueles que desejam participar, fiquem atentos durante todo o período do evento.

Abs.

Rhomario_
27/07/2011, 18:10
E as palavras iram permanecer por quanto tempo para a visão dos jogadores?

carlos
27/07/2011, 18:53
E as palavras iram permanecer por quanto tempo para a visão dos jogadores?

;) http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=23&day=2011-7-31&c=1

Rhomario_
27/07/2011, 19:11
Queria saber quanto tempo cada mensagem ficará na tela, se é o mesmo tempo de todas as mensagens amarelas.

carlos
27/07/2011, 21:34
Queria saber quanto tempo cada mensagem ficará na tela, se é o mesmo tempo de todas as mensagens amarelas.

Olá!

Mensagens amarelas são mensagens amarelas, ou seja, vão durar o mesmo tempo que todas as mensagens amarelas que você viu até hoje.

Abs.

Rhomario_
27/07/2011, 21:41
Olá!

Mensagens amarelas são mensagens amarelas, ou seja, vão durar o mesmo tempo que todas as mensagens amarelas que você viu até hoje.

Abs.

Tudo bem, obrigado e desculpe o incomodo.

Abraços.

Replause
28/07/2011, 22:03
E Aproveitando Tambem, Queria saber se vai ter 2°Lugar Nesse Evento ou vai ter so o primeiro colocado mesmo? :)

Abrass:bravo:

Shazzan
28/07/2011, 22:52
Somente o primeiro leva o prêmio conforme descrito no tópico do evento.

Replause
28/07/2011, 23:01
Somente o primeiro leva o prêmio conforme descrito no tópico do evento.

Oks vlw's shazzan boa sorte para todos alcançar esse lugar > :1st: <