PDA

Ver Versão Completa : Creditos shop



andrexeon
30/03/2010, 23:54
queria saber pq os creditos ainda nao foram confirmados
ja vai fazer 2 dias que confirmei e nada.....
mandei tudo certo..igual da 1 vez
e na 1 vez demoro menos de 1 dia...

BadSaint
30/03/2010, 23:57
Olá,

Prazo = 72 horas ÚTEIS.

Bom jogo

andrexeon
31/03/2010, 01:35
Olá,

Prazo = 72 horas ÚTEIS.

Bom jogo

isso ta na pagina do shop .... kando clika em minha conta..

Comentários do administrador:
Por favor aguarde, a confirmação pode demorar até *( 24 )horas úteis.
Se preferir, pode efetuar os depósitos antes de acabar os seus créditos, assim não perderá tempo esperando eles serem confirmados para gastá-los.

Shazzan
31/03/2010, 01:48
O status do seu pagamento está como pendente ou como recusado?

Quase sempre conseguimos entregar antes, mas se ainda estiver como pendente e por que ainda não foi analisado ou ainda não constava no extrato no momento em que foi verificado, por favor aguarde o prazo de no máximo 72 Horas, caso não chegue retorne nesse tópico.

andrexeon
31/03/2010, 10:09
olá,esta como pendente.

Shazzan
31/03/2010, 10:56
Então por favor aguarde, se os dados estiverem todos corretos provavelmente seus créditos devem entrar na próxima conferencias que o Admin for fazer.

andrexeon
31/03/2010, 11:58
sim entendo..
mais se sao 72 horas ...
pq no menu do shop fala que sao so 24?

copiado do menu do shop...

Comentários do administrador:
Por favor aguarde, a confirmação pode demorar até 24 horas úteis.
Se preferir, pode efetuar os depósitos antes de acabar os seus créditos, assim não perderá tempo esperando eles serem confirmados para gastá-los.

rafael
31/03/2010, 12:01
Na realidade são 24 horas úteis, que correspondem a aproximadamente 72 horas corridas.

Você mesmo disse, dois dias, falta um ainda.

Se está com tanta pressa dos créditos, deposite alguns dias antes.

[]'s

andrexeon
31/03/2010, 14:58
Ow admin que isso cara
meu pagamento foi recusado???
Paguei aki na loterica
tudo certo igual da otra vez..
Ve isso direito na boa
vou mandar agora de novo ....
Mais pagar e ter o pagamento recusado e ****
ta desde de o dia 29 pago isso e eu esperando confirmaÇado pra ser recusado
ve direito isso

QUEOPS
31/03/2010, 15:10
Ow admin que isso cara
meu pagamento foi recusado???
Paguei aki na loterica
tudo certo igual da otra vez..
Ve isso direito na boa
vou mandar agora de novo ....
Mais pagar e ter o pagamento recusado e ****
ta desde de o dia 29 pago isso e eu esperando confirmaÇado pra ser recusado
ve direito isso

Olha só, caro jogador,

Existe uma informação logo abaixo dessa que recebeu, esclarecendo-te o por quê de ter recusado o depósito:

- Ou faltaram dados/informações da conta, valor, etc.

- Ou valor indicado não realmente depositado

Procure informar todos os dados pedidos para poder averiguar em qual conta foi depositada e se o valor confere com o informado.

andrexeon
31/03/2010, 15:41
Creditos liberados.....
obrigado..

carlos
31/03/2010, 15:46
ta tudo certo..
mandei agora de novo....
o valor foi depositado sim
ta achando o que falsiquei comprovante?
vou esperar 2 dias a partir hoje q mandei de novo confirmaçao.....do comprovante pago dia 29...
depois desse tempo vou tomar medidas.
vlw ae

Olá andrexeon.

Bom vou lhe explicar como funciona o sistema.

Na página http://mucabrasil.com.br/?go=vips em nosso site diz o seguinte:

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

A grande maioria dos créditos são liberados rapidamente.

Se houver erros no comprovante que impeçam localizar o depósito, o mesmo será recusado e o jogador terá a oportunidade de revisar os dados e enviá-lo novamente, se desejar, poderá também preencher todos os dados que se encontram no comprovante, mesmo que sejam dados que não estamos solicitando.

Se houverem apenas alguns erros, e os mesmos não impedirem que o depósito seja localizado, os créditos serão liberados sem problema.

Enfim! Não vejo onde você ou qualquer outra pessoa esteja sendo enrolada por nós! Hoje por volta das 20:00 horas, verifique a seguinte página: http://mucabrasil.com.br/?go=servidor e veja se não estaremos com pelo menos 780 jogadores online.

Não acha que conquistamos tantos jogadores, enrolando as pessoas concorda?

Sabemos que todos querem receber os seus créditos o mais rápido possível, é justo! Porém existem um prazo e nem sempre (pelos motivos que expliquei acima) é possível, mas ninguém jamais ficou sem receber os seus créditos, e você não será o primeiro.

Portanto é totalmente desnecessário criar tópicos perguntando sobre liberação de créditos, isso não fará com que os mesmos sejam liberados mais rápidos, pois isso já é uma obrigação nossa, com tópico ou não.

Portanto se você verificou os dados, reenvie o formulário novamente, se novamente for recusado (alias você já pode fazer isso agora), envie o comprovante via e-mail: suporte@mucabrasil.com.br, pois já houve casos de alguns dados não baterem, e somente com o comprovante conseguimos localizar sem problemas.

Você infelizmente não é o primeiro que talvez isso seja necessário, e nem será o último, mas sem atendimento ou sem receber os devidos créditos, isso jamais aconteceu aqui.

Bom! Quaisquer dúvidas por gentileza entre em contato.

banzai
31/03/2010, 15:54
uma vez eu digitei 1 numero a mais, ai veio recusado. Manda dinovo e confere direitinho.

lucasvao
31/03/2010, 15:57
Adm por favor ve meus dados la de pagamento poww

recusou meu pagamento =/

agora ta tudo certim sÓ faltava o nº da agencia

e como eu te disse no e-mail, os creditos sao pra duas acc's vai perceber quando ler o formulario do confirma o pagamento por favor ja faz 3 dias que estou esperando poooow, nao aguento maaaaaaaaaaaais =/

por favor ve la rapidim por favor

carlos
31/03/2010, 16:01
lucasvao só para não confundir as coisas:

Eu sei qual é o seu caso e porque foi recusado agora uma pergunta:

Você diz no formulário que é para duas pessoas, quem é essa outra pessoa? (não escreva o login aqui!) É o andrexeon desse tópico, ou não?

lucasvao
31/03/2010, 16:02
Vou dizer o Nome das duas pessoa, uam sou eu e a outra o Julio

o pagamento foi confirmado na conta do julio mais é pra nOis 2

carlos
31/03/2010, 16:06
Vou dizer o Nome das duas pessoa, uam sou eu e a outra o Julio

o pagamento foi confirmado na conta do julio mais é pra nOis 2

Não foi isso que eu perguntei.

Estou perguntado se o seu outro amigo é o andrexeon que criou esse tópico.

Ou você apenas aproveitou o tópico dele para reclamar do seu problema?

lucasvao
31/03/2010, 16:09
éé aproveitei o topico =D

MEU OUTRO AMIGU NAO É O ANDRE XEON NAOO

nem conheço andrexeon ^^

MEU OUTRO AMIGU NEM TEM CONTA NO FORUM AKIE =D

rafael
31/03/2010, 16:16
ou esperar de novo mais 2 dias....
se for recusado de novo nao tem outro jeito a nao ser ir no procon
perde meu dinheiro que eu nao vo...

entao vou esperar 2 dias........
se assim mesmo for recusado de novo
vou no procon nao vejo otro jeito..

Quando for postar duas vezes seguidas, edite o seu último post.

Só digo que é lamentável a sua ameaça, nós não enganamos ninguém aqui e não é necessário nós fazer ameaça para cumprirmos o que prometemos.
Se você realmente fez um depósito e preencheu o formulário CORRETAMENTE, não há como não receber os créditos.

[]'s

carlos
31/03/2010, 16:16
éé aproveitei o topico =D

MEU OUTRO AMIGU NAO É O ANDRE XEON NAOO

nem conheço andrexeon ^^

MEU OUTRO AMIGU NEM TEM CONTA NO FORUM AKIE =D

Então tá.

Você depositou no dia 29, após o horário de funcionamento dos bancos, logo, só foi liberado pelo banco no dia 30/03, mas esse não é o problema. Acontece que o único depósito que encontramos e que bate com os dados que você enviou, está com um valor diferente do informado por você, por isso foi recusado. Agora você enviou novamente e novamente o valor do formulário não bate com o que o banco está informando.

Tem certeza que foi você quem depositou?

Se não foi, confirme com quem depositou sobre o valor, pois tem que bater com os dados que você informou.

lucasvao
31/03/2010, 16:18
Sim Sim adm , foi eu e meu amigu juntos depositarmos, depositamos 24 reais, 12 meu e 12 dele, =/

aaaaaa maanu e agora =/ ADM pode confiar em nOis pow, foi a 1 vez que compramos vip' e depositamos sim 24 reais!! quanto que ta batendo ae o valor?

adm meu amigu falo que acha que ele depositou 25 reais eu achu

ele disse que perdeu 1 real e acha que tava junto com os 12 meu e 12 dele que depositamos, entao achhu que depositamus 25 reais =/

Countess
31/03/2010, 16:28
cara
olhe no comprovante
toskera rules ein
eu só toco meus comprovante fora quando é aceitado

lucasvao
31/03/2010, 16:32
bankai entao foi assim a mulher pergunto quantos o depositmo falamos 24 reais, só que meu amigu ta achando que perdeu 1 real no meio dos 24 entao no comprovante ta 24 tendeu ?

e estamos achandu que depositamos 25 ^^

nois estamos com o comprovante akie tbm =D

rafael
31/03/2010, 16:35
bankai entao foi assim a mulher pergunto quantos o depositmo falamos 24 reais, só que meu amigu ta achando que perdeu 1 real no meio dos 24 entao no comprovante ta 24 tendeu ?

e estamos achandu que depositamos 25 ^^

nois estamos com o comprovante akie tbm =D

Tudo bem, vamos verificar.
Só aguardar agora...

QUEOPS
31/03/2010, 16:37
Sim Sim adm , foi eu e meu amigu juntos depositarmos, depositamos 24 reais, 12 meu e 12 dele, =/

aaaaaa maanu e agora =/ ADM pode confiar em nOis pow, foi a 1 vez que compramos vip' e depositamos sim 24 reais!! quanto que ta batendo ae o valor?

adm meu amigu falo que acha que ele depositou 25 reais eu achu

ele disse que perdeu 1 real e acha que tava junto com os 12 meu e 12 dele que depositamos, entao achhu que depositamus 25 reais =/

O que acha que depositou ou não, isso convém ao banco ver o valor depositado e o dinheiro contido e confirmar seu depósito e então a administração ver nas contas se tal depósito realmente existe e aprovar ou não.

BadSaint
31/03/2010, 16:38
Olá,

Só pra fins de registro.
Ir ao procon, todos nós podemos ir.
Sair de lá com algo a mais?
Nem todos sairão, só os que tiverem com a razão.
Aqui, muito bem explicado acima pelo administrador, temos um procedimento, que fatlamente todos passam por ele na hora de ler o nº da conta bancário, mas alguns, infelizmente o ignoram.
Enfim, se preencher o formulário corretamente será atendido o mais rapído possivel, se não, não temos como advinhar o que o jogador quer.

Bom jogo

lucasvao
31/03/2010, 16:39
mais entao moderador, JA FOI RECUSADO 1 FORMULARIO, e estamos a 3 dias esperano =/

e o adm falo que ano atva batendo com o valor que estava no formulario com o do banco, entao achu que deve ser 25 reais que ta no evelope, =/

no nosso comprovante está 24 que seria o certo, mais meu amigu disse que perde 1 REAL e achu que foi junto com os 24 dentro do evelope , contendo 25 AO TODO, por isso achu que ta dando errado =/

Countess
31/03/2010, 16:41
como asim veio?
se ta delirando?
se deposito 24 ta 24 se foi 25 ta 25
se no comprovante ta 24 é 24 '-'
se perdeu 1 real foi antes de depositar

lucasvao
31/03/2010, 16:44
FOi assim bankai, A MLHER DIITOU LA 24 REAIS O VALOR DO DEPOSITO CARA, tendeu ? ai no comprovante fico 24, mais devia ter 25 sakas!!!

lucasvao
31/03/2010, 16:58
ADM CARLOS, DA PRA ENTRAR NO MSN DO SUPORTE@MUCABRASIL.COM.BR AE???

só pra mim esclarecer tudo certin ai eu ponhu meu amigu junto na conversa conosco blza?

Countess
31/03/2010, 16:59
intão o problema é com o BANCO
não com a adiministração do MU CA

lucasvao
31/03/2010, 17:06
fizemos tudo certo =/ só que nao vimos esse 1 real amais =/ ou nao sei la....

BASTA A ADMINISTRAÇÃO CONFIAR EM NÓS AGORA TBM =/

rafael
31/03/2010, 17:10
fizemos tudo certo =/ só que nao vimos esse 1 real amais =/ ou nao sei la....

BASTA A ADMINISTRAÇÃO CONFIAR EM NÓS AGORA TBM =/

Você invadiu o tópico e acabou entendendo que as respostas eram para você.

Eu disse acima, que o seu caso já está sendo analisado e logo será resolvido, basta você aguardar.

Não há necessidade de ficar postando mais aqui.

As outras respostas eram para o criador do tópico, no caso o andrexeon.

PS: Aquele e-mail não é um MSN.

[]'s

lucasvao
31/03/2010, 17:13
DESCULPA RAFAEL =/

Fui entao =/

vlw pela ajuda, e pela compreenção

orbigado

carlos
31/03/2010, 17:31
DESCULPA RAFAEL =/

Fui entao =/

vlw pela ajuda, e pela compreenção

orbigado

Realmente!

Vocês entregaram R$ 25,00 nas mãos da atentende. Recomendo que sejam mais cuidadosos com isso pois se fosse um valor maior, a pessoa poderia ter embolsado, mas enfim!

Foi esse 1 real a mais que causou essa demora na liberação dos seus créditos e também a recusa do formulário que você enviou.

Enfim! Já dividimos os créditos para você e o seu amigo, no caso um ficou com 13 créditos e outro com 12 já que a promoção dos 35 créditos não poderia ser dividido.

Isso é para mostrar que não recusamos sem motivos.

Abs.



Agora precisamos ver o caso do andrexeon que não postou mais nada.

Bom!

Já resolvemos o caso do andrexeon.

O seu depósito foi recusado porque você enviou com a hora incorreta, isso impossibilitou que o seu depósito fosse identificado, quando enviou da segunda vez, já estava com a devida correção, pena que não voltou aqui para explicar, mas enfim!
Já foi atendido.

Mas uma vez fica claro que em muitos casos, somos impossibilitados de atender a todos de uma forma mais ágil devido a esses pequenos erros humanos que até entendemos, mas o jogador precisa entender que isso poderá causar uma demora em seu atendimento, por isso recomendamos a todos que verifiquem atentamente os dados em seus comprovantes para evitar pequenos desgastes desnecessários, todos estão aqui para se divertir, não para se aborrecer.

Não joguem fora os seus comprovantes!

Abs.

Tópico fechado.