Conectar

Ver Versão Completa : Conta bloqueada

Capeta
27/07/2011, 20:06
Boa noite,quando fui logar meu Sm Capetafff agora a tarde estava com a mensagen 'Conta Bloqueada' ,gostaria de saber se tem como ver o que aconteceu ja que não me lembro de ter feito algo errado,gostaria de saber o motivo
Obrigado.

DARTHV4D3R
27/07/2011, 20:11
Boa noite,quando fui logar meu Sm Capetafff agora a tarde estava com a mensagen 'Conta Bloqueada' ,gostaria de saber se tem como ver o que aconteceu ja que não me lembro de ter feito algo errado,gostaria de saber o motivo
Obrigado.

Dica 1: suporte@mucabrasil.com.br

Dica 2: leia seu email de cadastro no MUCA, certamente terá um email comentando sobre isso.

Dica 3: Não se comentada sobre bloqueios no fórum.

Abçs!

Alex_
27/07/2011, 20:25
[B]Dica 2: leia seu email de cadastro no MUCA, certamente terá um email comentando sobre isso.

Abçs!

Ja tive meu dl e bk bloquiado, e nunca enviaram email dizendo o pq.

DARTHV4D3R
27/07/2011, 20:30
Ja tive meu dl e bk bloquiado, e nunca enviaram email dizendo o pq.

Será mesmo?

Foi motivo de tópico aqui no fórum seu bloqueio, ou já esqueceu do prq foi bloqueado? Não vou comentar nada mais...dei os passos donde o criador do tópico pode assuntar sobre o fato.

Abçs!

Capeta
27/07/2011, 22:43
Não foi enviado nada para o email de cadastro --'

DL_BUFF
27/07/2011, 22:45
Não foi enviado nada para o email de cadastro --'

Manda um email pro suporte, falando o seu problema e os dados da acc.

suporte@mucabrasil.com.br

Alex_
27/07/2011, 22:47
Será mesmo?

Foi motivo de tópico aqui no fórum seu bloqueio, ou já esqueceu do prq foi bloqueado? Não vou comentar nada mais...dei os passos donde o criador do tópico pode assuntar sobre o fato.

Abçs!

Não era motivo, mais tbm o bloqueio na epoca foi um tanto quanto sem sentido. Neh Phill =]
PS: Na epoca não recebi email algum sobre o motivo. E ja tive uma conta ai que emprestei pra um amigo e ele fez o favor de bani, e tbm não recebi email.

carlos
28/07/2011, 11:36
Não era motivo, mais tbm o bloqueio na epoca foi um tanto quanto sem sentido. Neh Phill =]
PS: Na epoca não recebi email algum sobre o motivo. E ja tive uma conta ai que emprestei pra um amigo e ele fez o favor de bani, e tbm não recebi email.

Olá!

Com você mesmo explica, emprestou contas e então mostra que foi um jogador que não seguia as nossas dicas, logo é meio suspeito para dizer que um e-mail não chegou ou que não foram prestados esclarecimentos. ;)

Enfim, bloqueios são tratados exclusivamente no e-mail de suporte.

Lembrando que eu responderei apenas uma vez, caso o bloqueio seja permanente e o jogador não apresentar "justificativas" que provem que o bloqueio foi um erro nosso.

Devo lembrar que os bloqueios acontecem mediante prints, ou em estudos, quando se trata de exploração de bugs, então dificilmente e muito raramente, nós erramos.

Abs.