PDA

Ver Versão Completa : Icarus



pegasus3
28/07/2011, 07:00
Ola!
Gostaria de saber o pq de um guarda no final de Icarus, em minha opinião ele deveria ficar n entrada depois q os pk estão lá n final e já limparam tudo, n resolve este guarda, vcs poderiam mudar ele p ficar n entrada, dificultando a vida dos q querem pklizar.
Pode ser mudado?

libni
28/07/2011, 07:17
Ola!
Gostaria de saber o pq de um guarda no final de Icarus, em minha opinião ele deveria ficar n entrada depois q os pk estão lá n final e já limparam tudo, n resolve este guarda, vcs poderiam mudar ele p ficar n entrada, dificultando a vida dos q querem pklizar.
Pode ser mudado?

QUEOPS responde no final dessa pergunta na primeira pagina do link abaixo:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4246-Pergunta-sem-muita-importancia?


"Ícarus manteve os guardas desde a versão anterior, onde era um mapa muito concorrido para se upar, no tempo que não havia CryWolf, nem Kalima 7, nem Aida, Kantru somente no final da antiga versão que apareceu, ou seja, hoje ainda é importante ter lá tais guardas, mas a briga por spots naquele mapa não é mais intensa como antigamente,[...]"

carlos
28/07/2011, 11:26
Ola!
Gostaria de saber o pq de um guarda no final de Icarus, em minha opinião ele deveria ficar n entrada depois q os pk estão lá n final e já limparam tudo, n resolve este guarda, vcs poderiam mudar ele p ficar n entrada, dificultando a vida dos q querem pklizar.
Pode ser mudado?

Olá!

Como

já explicaram em outros tópicos, Icarus já foi o mapa mais disputado no C.A, onde existia a predominância de muitos PKs que iam para lá e limpavam o mapa inteiro, então os guardas foram adicionados.

Com a atualização para a versão 1.02, outros mapas melhores foram instalados, então aquela disputa por Icarus deixou de acontecer.

Abs.