Ver Versão Completa : Proposta para CS e GMs das guilds.
Estou colocando nessa área pq não eh uma sugestão para os servers e sim um bate papo entre as principais guilds.
A Tempos muitos estão querendo ir CS de BK. Uma parte acha que não da e a outra acha que dá.
A Ideia é que nesse CS deixem uma guild não tão competitiva ganhar, AZUS, GOD_HAND ou qlqr outra para que ninguém comece defendendo sendo que as outras estarão de BK.
Assim a ToHeaven, ToHell e NK colocariam seus GMs principais com o char BK.
O que acham?? Pra mim tanto faz, pra ADM da nossa guild tbm, mas a tempos estão pedindo e chorando falando que ia ser mais legal e bla bla bla....
O que acham??
Concordado e Apoiado
D:
[]'s
TheMacabr0
28/07/2011, 13:41
bOOOOORAAA.
HIAUHAIUH
Demorou, só os GM´s aceitarem, pra gente ver no que dá.
Behemoth
28/07/2011, 13:50
Boa ideia.
A Um tempo atras combinei com Léo e Lucas os dois concordaram, mas a ideia nao fluiu ^^
Por mim seria legal tbm
Apoiado =]
Ps: Vou fazer otra conta no forum pois esse nick nem é mais meu fas um bom tempo -=]
TheMacabr0
28/07/2011, 14:10
E você lá tem nick?
HIUhiuHIUhiuH
colocã MacabroFãn
zeus_666
28/07/2011, 14:20
Por mim, bora lá ;)
Vamos ver as outras guilds.
Marcelomahh
28/07/2011, 14:22
Pronto =]
Não tenho pq não quero hunf ^^
Acho que Léo vai acc, não sei o GM ToHell =]
Pronto =]
Não tenho pq não quero hunf ^^
Acho que Léo vai acc, não sei o GM ToHell =]
Marcelo nem tem char KKKKKKKKKK
Ainda bem que só vou CS que vem. vou poder voltar a jogar de BK :D
XxDevilxX
28/07/2011, 14:42
Seria legal voltar com BK de registro:D
Apoiado
ReiJeeaN
28/07/2011, 14:47
Ia Ser Muito Manero , Mais porq será q eu acho q alguem nao vai aceitar ;S
Marcelomahh
28/07/2011, 14:53
5698
Uma Print pra matar a saldade...
Tem mais umas perdidas aqui =]
_AraThorN_
28/07/2011, 15:31
Apoiado (2)
reimaximus
28/07/2011, 15:32
da ate saudade dessa epoca de bk de registro acho q ia ser bem massa e ia sem bem mais competitivo '-'.
Anonnyman
28/07/2011, 15:41
5698
Bons tempos ^^
Linha de Sm's dominava haueuaheaueueu
Registro de BK seria legal, não fica essa troca de registros intensa que tem hoje.. vamo ver o que os demais acham.
DARTHV4D3R
28/07/2011, 15:51
Não apoio podem fexar o topico eu estou mandando -.- '' KKK que piadista ^^...se a maioria dos GMs das Guilds que vão ao CS fizerem isso, é sua opinião contra todos ^^...mas como opinar não é proibido...tmbm apoio ^^.
Não sou dessa época, mas eu apoio =/
Essa linha de SMs na coroa era épica *.*
Mt lindu *.*
[]'s
DougllasDL
28/07/2011, 17:59
naum so dessa epoca mais parecer ser muito dahora
APOIO!
Wesley_SmackDown
28/07/2011, 18:38
Não vai acontecer e pronto
Topico fexadão Xiu --'
Não so dessa época ai mais ta apoiado :)
Não vai acontecer e pronto
Topico fexadão
vc se esqueceu de fechar hahahaha
ReiJeeaN
28/07/2011, 18:40
Alguem vai arregar ^^ quase ctz
Quem são so GMs da ToHell e da NK ??
da nossa parte está OK.
Gostaria de conhecer essa epoca de bk de registro.
Se todos concordarem criariamos um novo rank da nova era dos cs de bk.
Concordo
Banzai procura la na area das guild quem sao os gm's ^^
MagaiveR
28/07/2011, 18:56
Apoiado .!Pessoal Das outras Guild avisem seus GM
O Rank deveria ficar como está '-'
PS: Algum ADM poderia dar a luz aqui, e flar se tem como colocar a guild dos ADM cmo dono do castelo dps do CS ?
Aí tipo, se a ToHeaven ganhar esse CS, vai ter o nome no rank só que não vai fica com LAND e no prox. CS vai com os BKs ..
Se não for possível, alguma otra maneira de fazer, pq eu n acho uma boa ideia isso de deixar a otra guild registrar.. Alguém pode ficar de vacilação pegar o castelo e dps começar defendendo de BK.
[]'s
Olá
Se querem fazer registro de BK por que não fazem assim, sugestão:
Como as guilds já devem estar com DL para o evento e acho que o mais difícil disso tudo e dar um CS de mão beijada toda uma semana para outra guild, por que não vão esse CS normalmente, na segunda a Aliança vencedora desfaz a guild e refaz novamente com o BK de GM, vão continuar com o domínio a semana toda, e no CS da próxima semana os portões não vão ser restaurados e nem estátua.
Ai vem a parte difícil, os GMs e BMs de todas as alianças devem ir aos crows para instruir seus membros logo no início do evento para que deixem os crows com a aliança "XXXX" sendo essa a aliança que vocês considerem que pode pegar o castelo e lógico não deixar ninguém matar o GM da aliança "XXXX", logo que eles tomarem vocês vão ter todo o resto do evento para brigarem pelo domínio do castelo a moda antiga.
Bem e só uma sugestão, cabe a vocês entrarem em acordo, melhorem a idéia, e mais uma vez, foi só uma sugestão a administração não vai influenciar no resultado do evento se acordo entre jogadores não for cumprido.
Ótima ideia, Shazzan.
Sou 100% a favor de fazer isso.
Mt boa *.*
Nada dar o castelo de mao beijada
Land + exp dobrada vai ser show
Gostei Shazzan
ebegalli
28/07/2011, 19:08
Gostei da ideia, apesar de que eu nao sou dessa epoca, gostei do negosio.
Mesma coisa q eu citei no topico do CS o shazan citou aki!
Eu apoio!
=D
Eu apoio!
=D
Bom não li, mas enfim, pelo jeito vai ser apoiado, mas acho que ainda tem que amadurecer e acertar alguns pontos, mas isso já e com vocês.
sdds dessa época
eu com 12 restes ja tava desbuffando \0/
Eu apoio!
=D
vc falo pra deixar com a guild que ganhar.... Shazzan disse pra gente no começo do CS que vem deixar qlqr outra guild registrar. Ai sim fica ToHeaven x ToHell x NK.
É uma boa, mas essa outra guild que for tem que ser alguma já existente no server, se não algum espertão vai lá, cria uma guild e a coloca soh pra registrar e defender :D.
Povo idoso do mu aqui
Alguem tem videos de bk registrando nao ? queria ver imagens
Nunca vi =x nem quando o leo foi de bk eu fui viaja =/
Wesley_SmackDown
28/07/2011, 19:38
Deve ser Muito Da Hora :cheers:
Apoio a ideia do Shazzan
Povo idoso do mu aqui
Alguem tem videos de bk registrando nao ? queria ver imagens
Nunca vi =x nem quando o leo foi de bk eu fui viaja =/
Do mu C.A acho q vc só vai achar prints D:
Só 11 conseguiram registrar de BK se não me falha memória D:
PS: Pelo que eu me lembre, o Isshin tava tentando registrar de BK.. Qm sabe ele n entra na brincadeira tbm D:
Do mu C.A acho q vc só vai achar prints D:
Só 11 conseguiram registrar de BK se não me falha memória D:
PS: Pelo que eu me lembre, o Isshin tava tentando registrar de BK.. Qm sabe ele n entra na brincadeira tbm D:
Ae o Isshin eu vi. Queria ver como era o cs com todas as guilds de bk de registro, alguem manda imagens ?
Wesley_SmackDown
28/07/2011, 19:54
Nossa Deve que muitos aki lembran da epoca da WarTeaM do _ReDiN_ Era muito top :)
Queria que todos gm concorda-se com essa ideia de registro de bk :party:
_Shinoda
28/07/2011, 20:02
ToHeaven = OK
Newking = OK ?
ToHell = OK ?
Demais = OK ?
Se for jaé ;]
ps: todos os 5 gm's bk's !?
Eu concordo e apoio a idéia.
vc falo pra deixar com a guild que ganhar.... Shazzan disse pra gente no começo do CS que vem deixar qlqr outra guild registrar. Ai sim fica ToHeaven x ToHell x NK.
É uma boa, mas essa outra guild que for tem que ser alguma já existente no server, se não algum espertão vai lá, cria uma guild e a coloca soh pra registrar e defender :D.
Isso é o de menos japa, pena que não registrei a guild da elf pra esse CS, se todos fossem de acordo poderia registrar com ela, e logo deslogar pois é na mesma acc do BK.
Quanto a qualquer outra guild ganhar esse CS por mim tanto faz... qualquer guild não sendo NK, ToHeaven e ToHell não consiguira defender.
Lembrem-se que só irá mudar a classe de registro, as demais guilds continuaram com DL de GM, consequentemente o DESBUFF.
BrunoEvil
28/07/2011, 20:28
É Mais simples feixar a guild dona do castelo, e abrir com um BK g.g'
BrunoEvil
28/07/2011, 20:30
DL_BUFF Pediu videos ^^
Não monstra muita coisa, e a qualidade ta ruim, mas ohla a diferença da Coroa daquele tempo pra coroa de hoje, digo, a quantidade de players
http://www.youtube.com/watch?v=taZzG_Y7Ugg&feature=related 1* CS que a RaptorS ganho, parece :x
Adianta o video la pros 4 minutos
http://www.youtube.com/watch?v=weuplQnRSfIWartens forever :d
Tempo que colocavam LS,e o povo se respeitava '*****---------KKKKK quem lembra do 1* Concurso de dança ?^^
Eu acho melhor fzer o q o Shazzan falou..
Tem XP dobrada aí e dar de mão beijada o castelo não é só pq vcs querem. As guilds também tem MEMBROS, e eles querem upar em LAND em XP dobrada, lol.
Essa print é de 2009: (Recorde de registros de Bk em 1 CS.. 2 do agre p/ ToHell 1 do Leo e 1 do Jho p/ NK):
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAK6K5zYAjohST7UVtzVj4HHUB7BmU3Y3w1GLi2cTUn6O2E TaXju-rLIwN5T9GvrQ-cdETub1tJ-vYP410WbHqj8Am1T1ULwiRE59dYdGCwmFIiPGE7diHlI3.jpg
Vlw crow, vou ver como era essa epoca classificada como otima nos cs;
AHWOIEAWHOIEAWHIOEAWHIOEAWHIOEAW
Tinha até PT de buff nas LS *.*
BrunoEvil
28/07/2011, 21:00
AHWOIEAWHOIEAWHIOEAWHIOEAWHIOEAW
Tinha até PT de buff nas LS *.*
Sim as PT DE BUFF eram todas na LS ^^
A warteam colocava os BUFS Do lado do ultimo portao =P !
Não tinha CW muito menos lorencia o jeito era LS
As pts normalmente ficavam depois da ponte nos cantos ;x
BrunoEvil
28/07/2011, 21:03
Naquele tempo era
Warteam X Division X Beast_Us x Friends " eu acho "
MagaiveR
28/07/2011, 21:06
5698
http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=5698
Olha o SM com a placa ali no meio alguen conhece??? tal de ADAPTER
Marcelomahh
28/07/2011, 21:07
5708
:animado80:
So falta alguem da ToHell intao da sua resposta ^^
DARTHV4D3R
28/07/2011, 21:08
Naquele tempo era
Warteam X Division X Beast_Us x Friends " eu acho "
Beat_Us - 2006-2007
WarTeam - guild satélite da Beat_Us em 2006 e começo de 2007 até 2009, em 2010 voltou mas parou.
Friends - 2007
DivisioN - 2008-2009
BrunoEvil
28/07/2011, 21:14
Beat_Us - 2006-2007
WarTeam - guild satélite da Beat_Us em 2006 e começo de 2007 até 2009, em 2010 voltou mas parou.
Friends - 2007
DivisioN - 2008-2009
Division foi formada por ex- warteam não é ?:X
Era o radamanthys o GM não ?rs
---
Beast_Us x Friends
Warteam x Division
ShenTsung
28/07/2011, 21:21
bom, sempre fui a favor de voltar o registro de BK, portanto APOIADO...
outra coisa, seria muito melhor se tivesse mais de 1 BK de GM :drool:
DARTHV4D3R
28/07/2011, 21:21
Division foi formada por ex- warteam não é ?:X
Era o radamanthys o GM não ?rs
---
Beast_Us x Friends
Warteam x Division
Não, fiz parte da DivisioN, os GMs eram: Radmanthys, Doze_DL, 2PaC ^^ todos ex-Beat_Us...DivisioN foi criada no final de 2008 para derrubar a WarTeam do castelo e conseguiu, mas depois WT voltou a dominar devido às brigas internas na DivisioN e o Radmanthys não mais ter tempo para compromissos de GM e o Doze tmbm estava se desligando do MU...
BrunoEvil
28/07/2011, 21:23
Não, fiz parte da DivisioN, os GMs eram: Radmanthys, Doze_DL, 2PaC ^^ todos ex-Beat_Us...DivisioN foi criada no final de 2008 para derrubar a WarTeam do castelo e conseguiu, mas depois WT voltou a dominar devido às brigas internas na DivisioN e o Radmanthys não mais ter tempo para compromissos de GM e o Doze tmbm estava se desligando do MU...
Pu.tz phill, que fonte hein ! kkkk
ebegalli
28/07/2011, 21:28
Beat_Us - 2006-2007
Friends - 2007
DivisioN - 2008-2009
em 2006 eu nem jogava nesse serve, so joga no GNN que por falar faliu os servidores de Mu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
DARTHV4D3R
28/07/2011, 21:29
Pu.tz phill, que fonte hein ! kkkk
É...passei um bom tempo já no MUCA...hj entro mais para curtição, nada mais de compromissos...mas é legal relembrar um pouco de tudo o que se passou...de qualquer forma, mesmo colocando BKs como GMs, ainda não será como na versão antiga devido a:
- Tempo Acumulado de Registro
- Quantidade de jogadores no evento
- DLs de ataque
- Super, Hiper, Mega guardas ^^...
Mas acredito que esse pensamento coletivo de querer mudar a dinâmica do evento é válido, agora tem que lembrar aos membros das guilds que registrar com BK é bem mais demorado do que DL, então a paciência deverá ser bem exercitada ^^...
em 2006 eu nem jogava nesse serve, so joga no GNN que por falar faliu os servidores de Mu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do meio do ano de 2006 em diante não aguentava mais ouvir no trabalho o Lugon_BK e o ex-Athos dizendo: "Vai upar a asa? Tem que comprar as peças com Rank+Reduz para ficar fera"...e eu: "que nhaca é essa?" Até que de tanto ouvir eles falando dia-a-dia desses coisas de mu para cá, mu para lá, acabei sendo convidado para jogar e em Janeiro/2007 comecei a jogar...nunca curti jogos online e sequer gostava de RPG, mas sei lá o que tem o MU, só sei que ainda estou por aqui ^^...
Eaí como vamos fazer?
Jogamos na boa sábado e faz = Shazzan falou ?
Não vo dar certeza ..
Más em nome da ToHell, declaro apoiado .
(#Semprequisfalarassim,queemoção)
:smurf:
Vai ser leckal ..
Vai da trabalho pra intruirs os SM pra fazerem a Linha certinha, são tudo novato .
aoskapoaspo'
Antigamente tinha só os SMs para empurrar, agora vai ter trocentos DLs para dar patada também.
zeus_666
28/07/2011, 21:48
Então, deixar claro...
ToHeaven, ToHell e NewKingS concordam em jogar esse CS sério e segunda os GMs principais mudam para BK e no outro CS deixamos uma guild, digamos que mais fraca, registrar?
DDDDDD:
Wesley_SmackDown
28/07/2011, 21:53
kk' falando em mais fraca ja tem quantos meses ow ano's q a azus nao ganha 1 c.s?:gossip:
A veio A azus tem um atack ate bom mais pra defender não vira Muito pessimo rsrs..:peep:
Então, deixar claro...
ToHeaven, ToHell e NewKingS concordam em jogar esse CS sério e segunda os GMs principais mudam para BK e no outro CS deixamos uma guild, digamos que mais fraca, registrar?
DDDDDD:
Todos concordam então??
zeus_666
28/07/2011, 22:08
kk' falando em mais fraca ja tem quantos meses ow ano's q a azus nao ganha 1 c.s?:gossip:
A veio A azus tem um atack ate bom mais pra defender não vira Muito pessimo rsrs..:peep:
Não é esse o assunto em questão. Se não for falar nada de util quanto ao assunto, não flooda por favor, de boa ;)
ShenTsung
28/07/2011, 22:08
aqui de boa
Cade os GMs responsaveis pela ToHell e NK ??
O leo deu OK, NK fechou então?
cade a ToHell??
Wesley_SmackDown
28/07/2011, 22:14
Não é esse o assunto em questão. Se não for falar nada de util quanto ao assunto, não flooda por favor, de boa ;)
Tu e Staff pra ta me sugerindo isso?se nao for fique queto blz?agradesso
bem axo all aceito então so esperar :)
Mateus_PZ
28/07/2011, 22:20
DL_BUFF Pediu videos ^^
Não monstra muita coisa, e a qualidade ta ruim, mas ohla a diferença da Coroa daquele tempo pra coroa de hoje, digo, a quantidade de players
http://www.youtube.com/watch?v=taZzG_Y7Ugg&feature=related 1* CS que a RaptorS ganho, parece :x
Tempo que colocavam LS,e o povo se respeitava '*****---------KKKKK quem lembra do 1* Concurso de dança ?^^
**** !!!
Eu tava nesse primeiro CS que a RaptorS ganho AUHAUAHUAHUAHAU :)
valeu ae, agora eu sei que to jogando uns 2 anos ou 3 ._.
Lembro que reclamavam que eu tinha um BK noobzin ia de defesa e pegava crow, pena q n ficava mt tempo mas era mt show OPADSKADOPSKDS
BrunoEvil
28/07/2011, 23:23
**** !!!
Eu tava nesse primeiro CS que a RaptorS ganho AUHAUAHUAHUAHAU :)
valeu ae, agora eu sei que to jogando uns 2 anos ou 3 ._.
Lembro que reclamavam que eu tinha um BK noobzin ia de defesa e pegava crow, pena q n ficava mt tempo mas era mt show OPADSKADOPSKDS
SHAUSHUHSUSH', de nada '
_AraThorN_
28/07/2011, 23:35
kkkkk eu me lembro que tava em 1 bk desses na coroa!
BK*-*
me lembro do registro da Raptos*-*
DeVoltaAcena
28/07/2011, 23:42
Tambem acho uma boa idéia !
até porque tem que variar um pouco !
Cade os GMs responsaveis pela ToHell e NK ??
O leo deu OK, NK fechou então?
cade a ToHell??
Então japa !
Aqui de boa, ja estamos escolhendo o GM .. (:
Confirma nois na fita ae terezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .
TheUnforgiven
29/07/2011, 00:04
Só esperaram eu parar de jogar pra fazer isso ¬¬'
Antes quando era BK no registro, quando rolava um a qualquer hora era tanto flood no @@, tanto anuncio e tanta gritaria... agora registrando de DL, quando sai um registro faltando 2 minutos pra acabar, ninguém comemora, todo mundo calado... pois 2 minutos ainda da pra tomar ;)
Só quero ver se vão ter paciência e se vão cumprir mesmo, pois como disseram, registro de BK é demorado, vai ter CS sem registro, e não dou 2 CSs pra alguma guild ficar com raivinha e ir de DL.
No mais eu apoio, sempre apoiei ;)
Boa sorte.
zeus_666
29/07/2011, 00:18
De boa, na ToHeaven ta quase escolhido o GM.
gogo *-*
Dúvidas e perguntas.
ok vamos la, um GM BK? o resto DL? ou todos os Gms de BK? seria 5 Tohell todas com BK? ou so uma de BK o resto DL?
Certo, A guild 'A' ganha o castelo como BK, a guild 'B' perde, mais o Gm q ta na ally da guild B quer ir de registro, o cara vai ter q desfazer a guild pra coloca o BK?
e o cara que ta como gm de BK, vai ter que desfazer a guild e fazer com gm de DL?
Ps: Não é fácil um GM empresta o BK pra outro ir CS nao, confiança aki todos os player ja sabem o que deve fazer.
Eu ainda estou em duvida, mais desde quando os DL's começaram a ser Gm de registro, pra mim BK nao funciona mais, qm sabe assim eu consigo me conter que BK pode ir de registro né?
^^
Abraços.
DARTHV4D3R
29/07/2011, 00:37
Dúvidas e perguntas.
ok vamos la, um GM BK? o resto DL? ou todos os Gms de BK? seria 5 Tohell todas com BK? ou so uma de BK o resto DL?
Certo, A guild 'A' ganha o castelo como BK, a guild 'B' perde, mais o Gm q ta na ally da guild B quer ir de registro, o cara vai ter q desfazer a guild pra coloca o BK?
e o cara que ta como gm de BK, vai ter que desfazer a guild e fazer com gm de DL?
Ps: Não é fácil um GM empresta o BK pra outro ir CS nao, confiança aki todos os player ja sabem o que deve fazer.
Eu ainda estou em duvida, mais desde quando os DL's começaram a ser Gm de registro, pra mim BK nao funciona mais, qm sabe assim eu consigo me conter que BK pode ir de registro né?
^^
Abraços.
Muitos tmbm tinham N dúvidas sobre DL de GM, mas bastou testar e deu no que deu até hj...
As hipóteses quanto as allys se serão todas de BKs ou com DLs, bom isso só o tempo e consenso entre jogadores...
Sobre a dúvida da guild que não saiu vencedora o jogador certamente tem o BK e não precisa desmanchar a guild, apenas deslocar os membros para a outra guild onde o BK esteja como GM...ou se a guild preferir desmanchar a guild do DL e já remontar com o BK, isso fica a cargo da guild...agora, como somente uma guild sai vencedora do evento, não podem tirar conclusões em apenas um evento e sim por eventos contínuos...
Como muitos reclamam que DL de GM está monótono o CS, então serão muitos testes daqui por diante e as dúvidas e perguntas serão respondidas no evento...hipóteses são somente hipóteses enquanto não são colocadas em prática, certo?
Certo, intendi tudo que voce disse Phill, mais eu acho que vai ser meio desconfortavel esse troka/passa membros de uma guild pra outra, não sei porque ninguem ainda nao testo, como vc mesmo disse hipoteses são hipoteses, seria provavel aceitarem um MG de GM?! rsrs
E as outras classes, SM , ELF, algum dia tera um tipo de experiencia igual?
é muito desconfortavel isso, eu garanto.
Behemoth
29/07/2011, 00:45
Alguns SM's ja foram donos de castelo.
DARTHV4D3R
29/07/2011, 00:49
Certo, intendi tudo que voce disse Phill, mais eu acho que vai ser meio desconfortavel esse troka/passa membros de uma guild pra outra, não sei porque ninguem ainda nao testo, como vc mesmo disse hipoteses são hipoteses, seria provavel aceitarem um MG de GM?! rsrs
E as outras classes, SM , ELF, algum dia tera um tipo de experiencia igual?
é muito desconfortavel isso, eu garanto.
Sim, já tivemos guilds com SMs e venceram: Friends foi uma delas...
ELFs no começo dessa versão um ou outro jogador conseguiu segurar o crow, bom, nunca foi testada de fato...
MG embora tenha mais pontos agora ele já sai perdendo prq não tem ELMO, o que na teoria perde a defesa dos opcionais e adicionais do mesmo...seria muito arriscado e meio que louco ^^.
A questão da escolha por BK como GM é prq justamente sua característica de ter a vida triplicada e com o buff dobrá-la, o que faz o char com mais pontos em vida do que qualquer outro!
Quanto a troca de membros nas allys, isso se vê constantemente e em guilds onde já são fidelizados nada implica ou emperra, pois entendem que é necessário para os objetivos da guild...para membros não fidelizados isso sim é desconfortável prq não entendem do prq está sendo feito isso e acham que a guild é desorganizada e saem...normal.
Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro.
So quero deixar uma opnião, nada demais. todos os Gm's de sua respectiva guild chega aki e fala, Guild tal concorda e pronto.
e os Membros que nao concordam? ou seja, se a maioria dos membros nao concorda, essa guild vai perde bastante membro, por isso eu disse que é desconfortavel.
Abraços ae!
DARTHV4D3R
29/07/2011, 00:56
Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro.
So quero deixar uma opnião, nada demais. todos os Gm's de sua respectiva guild chega aki e fala, Guild tal concorda e pronto.
e os Membros que nao concordam? ou seja, se a maioria dos membros nao concorda, essa guild vai perde bastante membro, por isso eu disse que é desconfortavel.
Abraços ae!
Não creio nisso Deam, pois geralmente jogadores procuram Status de Guilds bem no Ranking das Guilds e quando este ver todas as guilds mais fortes do mesmo jeito, então ou ele aceita e entra numa delas, ou entra numa guild mediana e fica por lá até ver que a guild não é tão competitiva e vencedora quanto outras e acaba, de uma forma ou outra, aceitando mais tarde os procedimentos destas guilds ^^...
Certo Phill, até ai tudo bem.
Mais se todos aceitassem, isso seria uma regra geral?!
BK de RG? ou so pra quem quiser?
DARTHV4D3R
29/07/2011, 01:02
Certo Phill, até ai tudo bem.
Mais se todos aceitassem, isso seria uma regra geral?!
BK de RG? ou so pra quem quiser?
Consenso Deam, antigamente ou era BK ou SM de GM até que foi testado o DL e viram nele algo diferente dos demais e aí começaram a usar...se vão continuar usando o BK depois dessa tentativa? Bom, aí será novo consenso, mas acredito que a maioria dos que já opinaram aqui e em outros tópicos é reviver os tempos de BKs como GMs, sendo assim, é possível manter esse pensamento por um período de tempo, não que seja OBRIGATÓRIO e sim opção da maioria.
Wolfox666
29/07/2011, 01:09
Só pra constar, o jogo guarda o nome da guild como detentora do castelo.
entao voces podem jogar esse CS normalmente, e supomos, que o Fulano, que tem os chars, DL_X, e BK_Y, GM da guild NOIXQVOA, ganhe este CS, estando com o DL_X como GM.
ele pod simplesmente desfazer a guild, e fazer com o msm nome NOIXQVOA, usando o BK_Y, e ele será o dono do castelo com o BK.
o unico ''problema'', eh q BK apenas mantem 40 membros, ou seja, 40 membros da guild principal serao deixados de fora...
recomendo fazer a limpa de char's *******, nas outras partes da aliança, tirando aproximadamente 10 de cada parte da ally, assim sendo possivel re integrar os 80 sem problemas.
Bem lembrado wolf, BK so mantem 40 membros.
Intão se eu quiser ir no Cs de DL, nao terá problema algum?!
DARTHV4D3R
29/07/2011, 01:16
Só pra constar, o jogo guarda o nome da guild como detentora do castelo.
entao voces podem jogar esse CS normalmente, e supomos, que o Fulano, que tem os chars, DL_X, e BK_Y, GM da guild NOIXQVOA, ganhe este CS, estando com o DL_X como GM.
ele pod simplesmente desfazer a guild, e fazer com o msm nome NOIXQVOA, usando o BK_Y, e ele será o dono do castelo com o BK.
o unico ''problema'', eh q BK apenas mantem 40 membros, ou seja, 40 membros da guild principal serao deixados de fora...
recomendo fazer a limpa de char's *******, nas outras partes da aliança, tirando aproximadamente 10 de cada parte da ally, assim sendo possivel re integrar os 80 sem problemas.
Fiz uma sugestão similar no fórum da NK um tempo atrás, no caso tinha sugerido a retirada de chars secundários, terciários e outros ários de mesmo jogador, mantendo na guild e ally somente os chars que realmente serão utilizados, fazendo uma guild extra somente para condicionar os ÁRIOS nela e quando precisar, só substituir um por outro na guild, o que resultaria em mais vagas para jogadores dentro das guilds e não "chars vitrines" que somente ocupam espaço...mas aí depende de quem comanda a guild tomar essa decisão, porém seria muito mais vantajoso...agora, quem se preocupa com Status de Ranking de Guild, esse é o problema ^^...
Bom, acho isso falta de etica ..
As 3 principais Guild's vão por seus GM's de RG da Classe BK, porque a sua Guild
faria diferente ? Vocês estariam se rebaixando não ?
Pensa bem .
EXXXTREME
29/07/2011, 01:23
Axo legal esta ideia de registro de bk trara um novo animo ao jogo
dara um novo gaz galera q tah desanimada com o cs creio q se der certo
o Rg de BK ocorrera menos registros e dara mais tempo de castelo as guilds
agora so quero v o bk gm subindo e a akela penca de dl atraz kkkkkk isso vai c legal ^^ .
Se Rebaixando? hm, acho que não, cada um tem a sua opnião certo?
Se quem nao concorda em BK de registro, tem que respeitar quem concorda, e assim vice versa.
A opnião vem de todos, os gm's, membros, etc. Se é pra respeitar um, que respeite todos.
PS: Phill voce tinha tido sobre o MG, que nao possui helm tendo assim sua defesa abaixo de outros, mais se voce for olhar bem, um set de MG como o valiant, tem bastante defesa comparado a sets como glorious, ashcrow, etc.
Abraços!
DARTHV4D3R
29/07/2011, 01:27
Bom, acho isso falta de etica ..
As 3 principais Guild's vão por seus GM's de RG da Classe BK, porque a sua Guild
faria diferente ? Vocês estariam se rebaixando não ?
Pensa bem .
Na vdd não é antiético (profissão) e nem imoral e sim antissocial ^^...agora é aquela coisa: Se a maioria vai de uma forma planejada e um ou outro vai de outra, se vencer, que valor terá?
PS: Phill voce tinha tido sobre o MG, que nao possui helm tendo assim sua defesa abaixo de outros, mais se voce for olhar bem, um set de MG como o valiant, tem bastante defesa comparado a sets como glorious, ashcrow, etc.
A defesa/dureza do set vale pouco quanto se fala da quantidade de pontos distribuídos no char e enfatizei a questão de ter menos um item com opcionais excelentes e adicionais da JOH, o que tmbm conta e muito nesses casos...
Na vdd não é antiético (profissão) e nem imoral e sim antissocial ^^...agora é aquela coisa: Se a maioria vai de uma forma planejada e um ou outro vai de outra, se vencer, que valor terá?
Não terá valor ninhum, mais para muitos, o négocio é vencer e nada mais.
JvC então ta fora ? .. Vão usar DL ?
#Triste .. Ja era de se esperar .
AZUS ta meio apagada, más ainda ta viva :X
Alguém se manifeste por favor ?
EXXXTREME
29/07/2011, 01:33
"Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro."
De uma lida nos posts anteriores=]
Behemoth
29/07/2011, 01:33
Os caras não tem capacidade nem pra registrar de DL, sabia que alguém não iria querer registrar de BK.
Lamentável.
Se voce ver a página anterior, verá que eu concordei com o RG de BK.
Leia antes, depois fale.
Eu só fiz uma pergunta, se eu quiser ir de DL, nao terá problema algum?
agora voce vem dizer como se fosse um membro/gm da jvc dizendo que nao concordamos.
/trágico.
Os caras não tem capacidade nem pra registrar de DL, sabia que alguém não iria querer registrar de BK.
Lamentável.
Os Caras seria a JvC? porque eu nao perguntei nada.
Não sou eu que to demonstrando " Medo " diante da situação .
Pois se não tivesse, não faria tal pergunta: " Então se eu quiser RG de DL posso ? "
Ou algo desse tipo .
Não quero brigar tulio, te love .
Behemoth
29/07/2011, 01:38
Se voce ver a página anterior, verá que eu concordei com o RG de BK.
Leia antes, depois fale.
Eu só fiz uma pergunta, se eu quiser ir de DL, nao terá problema algum?
agora voce vem dizer como se fosse um membro/gm da jvc dizendo que nao concordamos.
/trágico.
Os Caras seria a JvC? porque eu nao perguntei nada.
Como as pessoas se acusam fácil hoje em dia, tenso.
Não é medo Marcelo, eu só fiz uma pergunta, eu tenho Bk pra coloca de registro, e eu ja disse que concordo, eu fiz uma pergunta, e o povo ja ta achando que eu nao vou de BK.
a pergunta foi so pra saber se isso seria uma regra geral.
Pense bem Marcelo sz, digamos que voce tem um DL, e desde quando teve DL sempre registrou de DL, vc terá a mesma experiencia com um BK?
todos sabem que nao vai ser fácil, tornando assim um Cs mais disputado, e quase sem registro, e a maioria vai qerer jogar de DL como "membro" pra poder dar patada nos BK, como o cara no tópico anterior disse, imagine só, um bk na coroa e duzentos DL's te dando patada.
Acredito que NENHUM dos " cabeças " das principais Guild's do server, não tenha vivido
essa epoca onde o BK registrava ..
Estamos ciente sobre como vai ser, pois ja vivenciamos isso por muito tempo, agente sabe que vai
ser dificil, mais do que antes, é uma coisa a ser arriscada .
registro de BK isso seria muito bom '-' mas seria melhor se n tivesse desbuff de dl ai mostraria qm são os melhores crows e melhores bk de registro '-'
Gonzalez
29/07/2011, 04:03
É facil dizer que vai ser bom quando a sua ally tem + de 300 membros :)
nossa realidade é outra da de vocês
Curti a ideia, nao vejo problema em ter um CS com geral de BK (apesar de achar que nao vai ter registro )
Só que tenho CERTEZA que tem gente que agora ta querendo e daqui 2 CS's vao pedir pra mudar, e tenho CERTEZA que tem gente querendo isso pra bater recordes
Bom falo em meu nome, se depender de mim agente vai no CS só de BK's (só nao sou a favor de + de 1 CS )
Abs!
Mesmo sem jogar queria deixar minha opinião aqui!
1 - Como ja disse no Forum da ToHell, eu sou totalmente a favor e acho uma boa ideia registro de BK! Muito mais emocionante, muito mais dificil. Enfim, melhora a jogabilidade do CS!
Mas tem um grande problema!
EU Aposto que quando muitos entrarem na dificuldade e em uma grande sequencia sem ganhar CS ( Não estou citando nomes ), vão querer voltar como DL de registro! E existe muitos meios de fazer isso sem ganhar a culpa de nao seguir o combinado! Ex: Desfaz a guild, monta com outro nome e volta DL de registro!
EU acho assim, se todos seguirem o cominado, ganhe quem ganhar, vai ser otimo! Mas eu tenho certeza que isso nao vai acontecer! :p
Beijoos (L'
DL_BUFF Pediu videos ^^
Nosssaaaaaaa.....
Olha lá nos 12 segundos do "VIDIO" do amagedon (caio ****)
nossa Guild era sussa...
Redin,alf, adra,carioca, cabelo,Guina(com sm Guininho),kintaro,sandman(****),crIiX,Alien, Blue, Marko,Lord_sts(cabeça d caxa d'aguaa =D)
atwa, MAdin,Rusty(o John Tinha charr),Supremo(****),Raziel... e eu ali na Guild
Boa epocaa...
tinha 10 spot em Lot(land Of trial) ficava pelo menos 5 Livres o dia Todo.
eu comecei na Pt de Buff... Tinha UMA Pra Ally Toda... e eu era o Pm...
saudade desses tempos...
Eu falo pela Gotei 13, Registro de bk apoiado.
...
douglera21
29/07/2011, 09:10
registro de BK isso seria muito bom '-' mas seria melhor se n tivesse desbuff de dl ai mostraria qm são os melhores crows e melhores bk de registro '-'
Na boa ja nao acho tao massa a ideia de bk de registro até pq ia haver varios cs sem um registro com sucesso sequer ainda mais sem desbuf 1 gm bk de registro ja ta de bom tamanho agora todos fika mal até pq nakela epoca nao havia tanto membros como hj e faltaria espaço na guild pra tanta gente
Na boa ja nao acho tao massa a ideia de bk de registro até pq ia haver varios cs sem um registro com sucesso sequer ainda mais sem desbuf 1 gm bk de registro ja ta de bom tamanho agora todos fika mal até pq nakela epoca nao havia tanto membros como hj e faltaria espaço na guild pra tanta gente
ai e que ta a ideia, estao todos acostumados com desbuff, e nao sei o que, façam suas estrategias e vao em frente, muitos eu garanto nao sabem montrar a propria bild, entao vao em frente, façam isso na geral, eu apoio mesmo nao podendo ir CS...
[]'s
Vamos com o RG de BK, vai ser massa, se for registro de BK vou começa a ir CS apenas de BK :D segurar crow :)
vamo ver quem vai ser os 1º a fura, como disse o pertuba na necesisdade de ganha, vão apela pra DL
BrunoEvil
29/07/2011, 11:27
Mas se for 5 GMS bks. Vão colocar os membros aonde ?'-'
BK só Suporta 40 Membros na sua guild =]
Marcelomahh
29/07/2011, 11:34
vai ser so o GM principal de bk amigo, o resto vai Dl mesmo...
Vai ser legal os CS tras até um animo maior para jogar ^^
CS vai ser muito difisiu ganhar, mas quem registrar vai ter chanses mais de defesa, ja com registro de DL
uma guild mais fraca registra e logo em seguida toma registro de novo.
Tudo vai depender das taticas de kada guild, assim como era antigamente =]
Semana q vem ja vamos fazer a guild com BK GM....
Bjunda
XxDevilxX
29/07/2011, 11:35
Não precisa ser os 5 Gms de bk vai de cada guild se na ally tem mais que um Gm que registra ponha 2 Gms de BK entendeu...
Agora se na ally so existe um Gm de registro so faz uma guild com bk vai de cada um conversar com a sua guild
BrunoEvil
29/07/2011, 11:37
Marcelo, virou regra do servidor ir de BK ? agora ?
Ah e outra, voces vao ter os outros 4 GMs de Desbuff, e outros 20 BMS de atack, nossa ! vai ser muito facil registrar!
Vou clicar lá na coroa esperar 30 segundos.. enquanto isso vou pro MSN :D .. vai ta facil ;)
Como gonzalez disse é fácil vocês falarem, vamos de BK ! Pois vocês tem muitos membros.
Você está simplesmente com MEDO ? ou porque vai achar desvantajoso pra guild de vocês ? ¬¬''
----
Eu apoio o RG de BK !
Só que sabem, vai ter CS que não vai ter Registro nenhum !
Mas vamos ver, qual vai ser a primeira guild, ficar com raiva :D! e ir de DL ;)
Aposto que nós não vamos, se "todos" da "nossa" guild concordarem !
---
vai ser so o GM principal de bk amigo, o resto vai Dl mesmo...
Vai ser legal os CS tras até um animo maior para jogar ^^
CS vai ser muito difisiu ganhar, mas quem registrar vai ter chanses mais de defesa, ja com registro de DL
uma guild mais fraca registra e logo em seguida toma registro de novo.
Tudo vai depender das taticas de kada guild, assim como era antigamente =]
Semana q vem ja vamos fazer a guild com BK GM....
Bjunda
Pois é Marcelo², Agora pense vocês jogam CS com mais de 100 Players não ?
E agente que joga com 30 ? será que é tão fácil registrar assim ?
DARTHV4D3R
29/07/2011, 11:45
Como gonzalez disse é fácil vocês falarem, vamos de BK ! Pois vocês tem muitos membros.
Você está simplesmente com MEDO ? ou porque vai achar desvantajoso pra guild de vocês ? ¬¬''
----
Eu apoio o RG de BK !
---
A coisa é assim:
Tentativa com BK de GM: dureza, muito empurra-empurra, CS mais disputado e menos registro.
Tentativa do DL GM: registro facilitado devido DL não ser empurrado enquanto faz a tentativa de registro e facilidade para confirmar o registro.
O preço de colocar BK ou SM de GM? Guild com 40 membros...porém faz de conta que uma guild com 80 membros (DL) vão mais do que 40 membros por ally...raramente isso ocorre, então dizer que 80 é melhor do que 40, bom, isso há controversas...a demora por ter o registro completado isso faz parte da característica dos personagens...somente DL tem essa "facilidade" em registrar, mas quem aqui tem apoiado a idéia do retorno é prq já conhece o procedimento e formato do CS com BK GM...a diferença maior entre o que se propõe hj e o que era antigamente é: DL usa FS, coisa que antigamente só usava patada, fora o Desbuff, então são coisas a ser pensadas e estratégias para buscar anular tais ações, coisa que guild já experiente já tem conhecimento.
Se vão desistir fácil de registrar com BK ou SM, bom, então não poderão reclamar depois de que não tem o que fazer e o CS está monótono e sem graça!
Outra coisa boa que vem junto com o RG de BK, não sei se vou me expressar bem, uahsoaijsaois' :
Os membros passarão a ter mais respeito por suas Guild's, e por seus GM's, regras enfim ..
Principalmente se for a Guild dona do Castelo, muda todo um " Sistema " dentro da Guild .
ÁAAhh, eu não sei falar direito, quem viveu os bons tempos desse server sabe oque to falando ..
Marcelomahh
29/07/2011, 11:57
Depois de um registro todas as guild teram chanses de defender o CS todo
Como falei antes, hoje em dia so 3 guilds ganham CS, quando otra guild mais fraca registra
ja perde em seguida ^^
Com BK no Registro se uma guild mais fraca conseguir registrar, vão ter mais chases pra defender tbm.
hehe..Otimo RG de Bk=mais emoçao no cs..
Eu Duvido que os GM's da NK, TH ou ToHeaven irão fazer isso...
Marcelomahh
29/07/2011, 12:45
Vamos fazer sim doido =x
Acho que nem leo os post...
elton_12
29/07/2011, 12:45
so quero ver qual vai a primeira guild a arrega eh trocar o gm pra dl
Gonzalez
29/07/2011, 13:39
Vou dizer novamente
eu concordo com o registro de BK...
só nao sou a favor de + de 1 cs com isso
acho que seria legal os GM's marcarem um determinado numero de CS (de preferencia 1 :] ), pra depois voltar aos DL's
ai ninguem iria arregar e nininguem iria mudar antes dos outros!
ReiJeeaN
29/07/2011, 13:45
Deixa os Caras Irem de DL Ué , Vai continuar Com DL gm , entao é só desbufar e matar normal , porque como eles dizem , " nao temos muitos membros " , e isso é fato que nao é dificil matar DL sem ter ninguem acumulado na coroa , o Importante é :
NewKingS
ToHell
ToHeaven Irem de BK .
Eu acho burrice refazer todas as guilds pra jogar só 1 Cszinho de BK aonde tem o risco de só 1 guild registrar.
Vou dizer novamente
eu concordo com o registro de BK...
só nao sou a favor de + de 1 cs com isso
acho que seria legal os GM's marcarem um determinado numero de CS (de preferencia 1 :] ), pra depois voltar aos DL's
ai ninguem iria arregar e nininguem iria mudar antes dos outros!
Nuss desfazer a guild pra coloca 1 bk de gm pra ir cs e dps do cs acaba tudo e volta pra monotonia q esta esses cs /tenso
Gonzalez
29/07/2011, 13:58
Deixa os Caras Irem de DL Ué , Vai continuar Com DL gm , entao é só desbufar e matar normal , porque como eles dizem , " nao temos muitos membros " , e isso é fato que nao é dificil matar DL sem ter ninguem acumulado na coroa , o Importante é :
NewKingS
ToHell
ToHeaven Irem de BK
nao sou do contra, nem quero ganhar (se acontecer) e falaraem q ganhamos pq estamos de DL
se tiver que acontecer de ganharmos vai ser igual a geral
Eu acho burrice refazer todas as guilds pra jogar só 1 Cszinho de BK aonde tem o risco de só 1 guild registrar
modo de falar, por isso eu disse pra marcar uma data/cs pra isso ter um fim antes que alguem muda antes
e quem quiser eu aposto! que nao vai ser minha guild a primeira a querer mudar
Wesley_SmackDown
29/07/2011, 14:11
Credo Nem começo a parada o cara ja ta dezanimando kk' calma :)
Rg de bk vamu que vamu:spy:
Ah Q Pena q esse cs nao vai dar =x=x bom gente seria uma boa ideia sim tbm aprovo msm pq nao sou dessa epoca gostaria d viver 1 poukim saygsagysgy bjim TH_4EVER
Cai pra dentro, porque não tentar!!!
Mateus_PZ
29/07/2011, 18:14
Ja mandei fexa o topico no inicio ta
na pagina 13 E não fexo , agora e mesmo fexo.
Topico Fexado
tem ninguém pra bani esse cara por uns 3 dia pra ele aprende ñ .-. ??
assim o cs vai dar mais emoção apoio tira o desbuff
É facil dizer que vai ser bom quando a sua ally tem + de 300 membros :)
nossa realidade é outra da de vocês
Curti a ideia, nao vejo problema em ter um CS com geral de BK (apesar de achar que nao vai ter registro )
Só que tenho CERTEZA que tem gente que agora ta querendo e daqui 2 CS's vao pedir pra mudar, e tenho CERTEZA que tem gente querendo isso pra bater recordes
Bom falo em meu nome, se depender de mim agente vai no CS só de BK's (só nao sou a favor de + de 1 CS )
Abs!
Tbm acho que logo menos vão pedir pra voltar....
Mas agora ficou mais igual pra outras guilds com menos char, pq única coisa que precisa são 2 crow e 1 PT do GM meia boca já que BK eh mais difícil de morrer, o resto não vai influenciar pra registrar...
Gonzalez
29/07/2011, 18:58
Mas agora ficou mais igual pra outras guilds com menos char, pq única coisa que precisa são 2 crow e 1 PT do GM meia boca já que BK eh mais difícil de morrer, o resto não vai influenciar pra registrar...
sim sim, apesar de uma galera ter a noçao daquela epoca (oq eu nao tenho)
+ isso é o de menos, acho que vai ser competitivo
o FATO é alguem vai voltar ao DL , só resta saber quem!
mafdclmlalnluls
29/07/2011, 18:58
do geito que tem dls no cs agora fica meio que imposivel, vai tar cheio de dls na coroa só pra dar cavaladas..
BrunoEvil
29/07/2011, 19:03
Mas pra qualquer char vai precisar dos 2 crown, pode ser mais dificil, só que como o assunto é quantidade de membros, claro que vocês vao ter Muitos ajudando o Tal BK a registrar :)
EXXXTREME
29/07/2011, 19:19
E aii vai c atake contro def imagina só varios players enpenhados
em proteger um só e as guild defensora ter muito trabalho tbm
pois tera q c preocupar em para os atakes das guilds atakantes
deixando assim mas emocionante o evento .
Ps:Adrenalina mode ON :D
BadSaint
29/07/2011, 19:52
Ja mandei fexa o topico no inicio ta
na pagina 13 E não fexo , agora e mesmo fexo.
Topico Fexado
Olá,
Quando você for colaborador você fecha o tópico.
Enquanto for jogador, favor ler as regras e ater-se a elas.
Suspenso por flood.
Se o tópico esta aberto é porque esta sendo acompanhado e ninguém da administração percebeu que era hora de fechá-lo, muito pelo contrário, é uma ideia renovadora e que promete bastante.
Bom jogo
TheUnforgiven
29/07/2011, 20:48
Ah e outra, voces vao ter os outros 4 GMs de Desbuff, e outros 20 BMS de atack, nossa ! vai ser muito facil registrar!
Vou clicar lá na coroa esperar 30 segundos.. enquanto isso vou pro MSN :D .. vai ta facil ;)
----
Eu apoio o RG de BK !
---
Quer moleza arruma um véi.
Me diz ai qual a guild que tem 400 membros on no CS. Não da mesmo pra deixar 40 chars de fora? Tem nego que coloca char na guild de enfeite, e loga uma vez no mês, isso não é motivo pra arregar ;)
Acho que a ADM poderia ajudar no próximo CS, colocando a guild deles como dona do castelo na sexta, então no CS quem registrar primeiro sai na frente, porque por exemplo: se a ToHeaven começa defendendo no CS em que todos estão de BK e ela ganha, vão vir falar que ela ganhou porque começou defendendo e bla bla bla. É... acho que falaram isso, mas tem gente que não lê os posts e fala que ninguém vai aceitar... tenso.
Wolfox666
29/07/2011, 22:32
o bacana, é que eu vejo com isso q anos se passam o server fica o msm nesse sentido.
14 paginas, pra combinar que vao de BK no cs, e não se resolvem.. kkk ^^
do jeito que tá eu cancelaria a idéia, infelizmente n eh todo mundo q tem boa indole
DownDead
29/07/2011, 22:39
o bacana, é que eu vejo com isso q anos se passam o server fica o msm nesse sentido.
14 paginas, pra combinar que vao de BK no cs, e não se resolvem.. kkk ^^
do jeito que tá eu cancelaria a idéia, infelizmente n eh todo mundo q tem boa indole
é verdade sempre tem 1 zé .... mais pelo o que eu li nesse topico as 3 maiores guild :
Toheaven
NK
Tohell
concordaram apenas uma guild pequena que nao concordo com a ideia
mais si ele forem de dl vai dar na msm --'
Por mim vamos de BK, independente das outras guilds.
Como foi falado não irão influênciar muito.... São muitas personalidades diferentes... nunca conseguiremos entrar em um Total acordo;
Pela parte da NK ta CERTO!!!
ToHeaven/EnemieS? banzai, marcelo, macabro, vamos confirmar isso logo e encerrar o assunto???
ToHell?? Lucas, matheus, luis, vão topar pra encerrarmos isso de uma vez?
Como falei, por mim após o CS estaremos mudando.
Bom Leo, se a ideia partiu da Heaven, então é certeza de que iremos de bk.
Wolfox666
30/07/2011, 08:59
ps: leo n me ama mais =/
ps2: lols_bk feioso vai apanhar na coroa =x
^^
BrunoEvil
30/07/2011, 11:36
Agente aqui ta de boa ;),
Alguem falou sobre colocar a ADMINS no castelo, pode ser .. mas tbm vai tirar a Participação de outra guild..
Mas se decidirem assim, vai ser ^^ !
Sings mode :D
Acreanozin
30/07/2011, 14:19
A ideia e boa ficaria melhor com DLs pegando crow.
nao tem como os adms aumenta o tanto de membros de bk?
EXXXTREME
30/07/2011, 14:26
A ideia e boa ficaria melhor com DLs pegando crow.
Não tem maninho caracteristica do jogo .
Se fizessem isso eu seria a favor do buff de vida pro MG devolta, ou intao sua Fire Slash Bugada!
:D
DARTHV4D3R
30/07/2011, 15:43
Se fizessem isso eu seria a favor do buff de vida pro MG devolta, ou intao sua Fire Slash Bugada!
:D
Mudar a quantidade de membros em guilds não tem como fazer, pois isso é configuração padrão do jogo...
O MG é o char com maior quantidade de pontos...o Buff de Vida ele usou por pouquíssimos meses e não é dele e sim do BK, o que dá uma grande diferença entre um buff e outro, pois o BK naturalmente tem a vida triplicada e o MG não, e como o fator de cálculo desse buff é: Energia+Vida, já dá diferença...se fosse para ganhar algum buff, o melhor seria a Mana Shield (MS) do SM, já que o fator de cálculo para esse buff é: Agilidade+Energia, o que para SM e MG não haveria diferença...mas isso é totalmente improvável ocorrer, visto que naturalmente o MG não veio configurado com buff...
Tudo isso acima é OFFTOPIC, ou seja, fora do assunto do tópico!
Reforço a idéia de quem quer mudar a dinâmica do CS, se uma ou outra guild for com DL, bom, então certamente terão que fazer estratégias para combater, mas isso nunca foi empecilho para guilds que vão ao CS, não é? Portanto, vamos em frente!
BrunoEvil
30/07/2011, 15:48
Mudar a quantidade de membros em guilds não tem como fazer, pois isso é configuração padrão do jogo...
O MG é o char com maior quantidade de pontos...o Buff de Vida ele usou por pouquíssimos meses e não é dele e sim do BK, o que dá uma grande diferença entre um buff e outro, pois o BK naturalmente tem a vida triplicada e o MG não, e como o fator de cálculo desse buff é: Energia+Vida, já dá diferença...se fosse para ganhar algum buff, o melhor seria a Mana Shield (MS) do SM, já que o fator de cálculo para esse buff é: Agilidade+Energia, o que para SM e MG não haveria diferença...mas isso é totalmente improvável ocorrer, visto que naturalmente o MG não veio configurado com buff...
Tudo isso acima é OFFTOPIC, ou seja, fora do assunto do tópico!
Reforço a idéia de quem quer mudar a dinâmica do CS, se uma ou outra guild for com DL, bom, então certamente terão que fazer estratégias para combater, mas isso nunca foi empecilho para guilds que vão ao CS, não é? Portanto, vamos em frente!
Magia que só é do MG, é as Skill das diferente armas ¬¬'
cotonete
30/07/2011, 16:00
essa ideia e boa vamos ve oq os outro iram fala
por mim tudo bem
cotonete
30/07/2011, 16:04
...............................
ShenTsung
30/07/2011, 18:11
Aqui pela ToHell ta tudo certo, já estamos escolhendo quem irá para o registro de BK.
só falta o serve ficar on .-.
Marcelomahh
31/07/2011, 13:37
Aqui ta tudo certo =]
Postem aki agora, se qrem proximo CS de BK jha!
Eu não sei joga de DL muito bem no RG, de BK pioro, alguem da umas dicas?! :D
Ps: gm da guild tomo blok por uma semana nao sabemos ainda se iremos esse cs!
Vou de registro.
Gotei 13 tudo certo tbm.
ZoReBiNhA
31/07/2011, 21:20
vou criar guild de dl pra ir cs
zeus_666
31/07/2011, 21:23
vou criar guild de dl pra ir cs
Boa sorte se conseguir registrar kkk
ToHeaven topa já ir próximo com BK, NK.....?
O que garante que caso uma guild comece a perder não apele voltando a registrar de DL?
Deve ser feito um acordo junto dos admins do CA para firmar o acordo.
DARTHV4D3R
31/07/2011, 21:38
O que garante que caso uma guild comece a perder não apele voltando a registrar de DL?
Foi a mesma pergunta feita ao se iniciar DL GM...
Hipóteses são hipóteses...ficar dizendo se vão ou não voltar isso só se comprovará com o tempo! Agora viver da hipótese como forma de dizer: " Bom, eles não conseguiram, então vão voltar a usar DL". Só isso tornará o evento melhor? A ladainha constante e paulatina nos tópicos de CS dizendo que nada tem mais o que fazer e relembrar eventos onde o BK ou SM eram utilizados como GMs e dizer: "Que saudades daquele tempo!" Pô, coloquem em prática a ideia e bola para frente!
Não está aqui cultuando a PROIBIÇÃO do uso de algum char como GM e sim buscando um consenso para os eventos daqui por diante, mas o futuro não se tem dono e nem ciência! Se um vai usar DL, BK, SM, MG ou ELF, bom, então estratégias devem ser formadas, não concorda? Como foram criadas as estratégias para combater o DL GM? Em um CS todos dominaram tudo? Não! A constância fará o prumo do evento...acredito que quem for de DL, certamente haverão estratégias para tentar anular a ação do mesmo...
Pessimismo não é a realidade!
Deve ser feito um acordo junto dos admins do CA para firmar o acordo.
Já usaram de mesmo pensamento para minimizar o uso de DL como GM, comentaram até mesmo em proibir seu uso, mas me lembro que defendi o uso do DL assim como qualquer outro char que jogadores em uma guild concordassem em usar como GM...não é proibindo algo que se muda e sim alterando a forma de pensar e agir no jogo...se o coletivo achar nesse momento que BK ou SM devem voltar a ser usados como GMs, tudo bem, mas nunca foi PROIBIDO usar char para eventos, isso eu acho errado e fora da proposta de um jogo RPG...
Eu particularmente acho que isso não dura 2 meses.
1 mês pra todos perceberem que CS de BK eh mais lixo do que de DL e 2 semanas até a primeira guild ter coragem e voltar o DL.
mas vamo que vamo.
Gonzalez
01/08/2011, 20:11
Eu particularmente acho que isso não dura 2 meses.
1 mês pra todos perceberem que CS de BK eh mais lixo do que de DL e 2 semanas até a primeira guild ter coragem e voltar o DL.
mas vamo que vamo
diriamos que vc esta mais otimista que eu hahaha
por isso dei a dica, de fazer isso ae ter uma determinada data pra acabar, assim ninguem corre
tipo 1 mes, se tiver bom 2 e ai ja era!
ToHell, Heaven e Gotei13 com bks d registro ja...
falta NK e AZUS
Era pra NK ter feito td bunitin ontem, mas um dos GMs da ally não logou '-'
Enfim, nao passa de HJ.
Fiquem tranquilos, qnd essa idéia surgiu, já pensei "Léo vai aceitar sem pensar 2x" e acho que todos concordam com isso já que ele foi 2 ou 3 vezes de BK na era DL.
O tão esperado Cs de BK como GM parece que n deu certo ne, eu acho que todas as guilds participantes deveriam aqui postar e confirmar que vão de BK, pq os ADMS fizeram o favor de ficar com o castelo para que todos fossem de BK registro, ai chega na hora fica 2 bk registro + 2 DL registro, ai não acontece o evento.
O certo seria todos de BK, mas nem todos aprovam, ai fica dificil.
pq usamos a estrategia d desbuff ainda...
e ainda tem gente registrando d DL, infelizmente, por isso DL ainda e importante d GM, mais n de registro...
abracos
DARTHV4D3R
08/08/2011, 10:07
pq usamos a estrategia d desbuff ainda...
e ainda tem gente registrando d DL, infelizmente, por isso DL ainda e importante d GM, mais n de registro...
abracos
Embora vc sendo contra guild A, B ou Z indo de DL, eles estavam no direito deles, mesmo indo contra a idéia da maioria em voltar aparentemente o modelo antigo de registro: BK e SM, mas vc não pode obrigar uma guild a fazer absolutamente nada Uchoa...é sua opinião contra a vontade da guild deles, portanto, cada um no seu quadrado...
Embora vc sendo contra guild A, B ou Z indo de DL, eles estavam no direito deles, mesmo indo contra a idéia da maioria em voltar aparentemente o modelo antigo de registro: BK e SM, mas vc não pode obrigar uma guild a fazer absolutamente nada Uchoa...é sua opinião contra a vontade da guild deles, portanto, cada um no seu quadrado...
Eu respondi o ishin pq ele propos por todos os Gms d BK, ai respondi q ainda usamos a estrategia de DL, pelo desbuff...
n tenho nada contra fi quem vai ou n vai aderir a causa...
a AZUS esse CS passado foi d DL e eu tava la ajudando a eles e?
ha va!
DARTHV4D3R
09/08/2011, 17:05
Eu respondi o ishin pq ele propos por todos os Gms d BK, ai respondi q ainda usamos a estrategia de DL, pelo desbuff... n tenho nada contra fi quem vai ou n vai aderir a causa... a AZUS esse CS passado foi d DL e eu tava la ajudando a eles e? ha va! É, eu li seu tom irônico falando do GM deles...pena que vc n tem direito de falar algo da tentativa deles, pois pelo menos eles tentaram ir e não ter medo de não registrar, como vc já me disse ainda enquanto estava como GM de uma das Azus e vc GM lá tmbm...mas fazer o que né, se esconder atrás de quem pode é o poder!!!
BadSaint
10/08/2011, 11:47
hihi.............
Olá,
Flood!
Se não for para contribuir com o fórum, melhor não postar.
Bom jogo
Calma moçada^^ eu apenas quis dizer que seria Legal ter todos os GMs registro de Bks e nao todos GMs de BKs ^^.
Porque ai seria uma competitividade igual.
Abraços.
Enfim, que que rolou? continua o Rg de Bk?!
Tenho que saber pra poder refazer a ally.
Ps: Bom Cs akele de bk que eu nem fui haha.
Abs.
É, eu li seu tom irônico falando do GM deles...pena que vc n tem direito de falar algo da tentativa deles, pois pelo menos eles tentaram ir e não ter medo de não registrar, como vc já me disse ainda enquanto estava como GM de uma das Azus e vc GM lá tmbm...mas fazer o que né, se esconder atrás de quem pode é o poder!!!
Eu n preciso me esconder atras d ninguem n...
tou na ToHell, pois fiz amigos aq, e por causa tmb, do cope2 q eu fui Gm dele a anos, e agora serei seu membro a anos, n importa de q guild ele for GM...
Eu sigo pessoas nao guilds...
Se a guild q tou ta ganhando ou n CS pouco me importa isso, n me acho o melhor jogador, mais cumpro bem as missoes...
e tmb n perco meu tempo no forum para dar sermoes para os outros, aq tem uma coisa chama de Liberdade de opnioes, se a minha e diferente da sua para que bater nisso?
Vc nem sabe a minha historia na AZUS so fatos contados diretamente a vc nem vivenciou para ver e na real nem sei oq te fiz para vc falar tantas asneiras...
Se foi por causa da sua retirada de GM do forum, Me Desculpa, mais se alguem aq teve culpa, ela foi toda sua!
Eu n misturo Vida real com vida Virtual, coisa q vc ja misturou, e para provar issso olha cada vez q posta algo contra mim...
abracos
DARTHV4D3R
11/08/2011, 19:55
Eu n preciso me esconder atras d ninguem n...
tou na ToHell, pois fiz amigos aq, e por causa tmb, do cope2 q eu fui Gm dele a anos, e agora serei seu membro a anos, n importa de q guild ele for GM...
Eu sigo pessoas nao guilds...
Se a guild q tou ta ganhando ou n CS pouco me importa isso, n me acho o melhor jogador, mais cumpro bem as missoes...
e tmb n perco meu tempo no forum para dar sermoes para os outros, aq tem uma coisa chama de Liberdade de opnioes, se a minha e diferente da sua para que bater nisso?
Vc nem sabe a minha historia na AZUS so fatos contados diretamente a vc nem vivenciou para ver e na real nem sei oq te fiz para vc falar tantas asneiras...
Se foi por causa da sua retirada de GM do forum, Me Desculpa, mais se alguem aq teve culpa, ela foi toda sua!
Eu n misturo Vida real com vida Virtual, coisa q vc ja misturou, e para provar issso olha cada vez q posta algo contra mim...
abracos
Nossa, quantas asneiras digitadas num só post!
O que tem minha vida com o o tópico? O que tem a ver se fui GM do MUCA e sai para me dedicar melhor aos meus propósitos reais?? Desconheço o Uchoacentrismo...que eu saiba vc não está no centro de nada Uchoa, sequer vc foi fator algum de eu sair do staff e sim meus propósitos... Fala nada com nada Uchoa...
Se não perdesse seu tempo em fórum n precisaria vir rebater assunto que já se passou há dias...francamente!
Vc fala de Liberdade de Expressão/Opinião mas faz totalmente o contrário, portanto, melhor ajustar ou o que fala ou que faz, prq nem um nem outro cumpre...
Não lembro Cope na ToHell anteriormente quando foi para lá, então coisa diferente do falar e do agir...novamente!
Falo contra vc prq foi contra outro jogador e, como vc mesmo disse: Liberdade de Opinião, então estou no meu direito de livre opinar a respeito do que comentou, já que falou no fórum onde todos lêem e todos podem opinar...ops, fail pra vc!
Sobre eu não vivenciar toda sua vida na AZUS: Bom, n precisei vivenciar toda ela para tirar minhas conclusões em poucos meses, para que eu precisaria desde o princípio se o que me mostrou foi ser um 2 caras? O que vi me bastou! Foram fatos que vi enquanto GM de uma das AZUS, Uchoa e não algo contado a mim...então não distorça a realidade!
Quanto a minha vida, isso só interessa a mim, portanto, fique no seu quadrado somente!
Quanto ao fato de as guild manter ou não BK ou outro personagem como GM, isso vai de acordo como estão indo no evento...
Sou a favor da liberdade da escolha entre chars para GMs de Guild....
Fim!
PS
HAhhaha
Lembrei das minhas aulas de filosofia, o homem como centro do universo é mais ou menos isso http://forum.mucabrasil.com.br/images/smilies/wink2.gifPhill ta estudando ainda ou tem boa lembrança? xD isso foi um elogio nao entenda mal
sem brigas gente :S, pra que perde tempo brigando aqui? tem a vida ae pra aproveita
ahh, o que decidiram então?? até agora só ta somando páginas...
Sim, 2 Fase de meu TCC da Pós Graduação, a coordenação do curso preferiu fazer em fases :(...estou sim me dedicando à minha vida pessoal e entro no jogo esporadicamente apenas, nada de compromissos...
Abçs!
Pelo que entendi a briga é ir só BK's de RG né, eu acho o seguinte quanto a essa opiniao que tipo quem quiser ir tentar RG de BK vai mais como o topico aki esta como sugestoes(No meu modo de ver) acho que cada 1 vai do jeito que quer ninguem é obrigado a tentar RG de BK como disse o topico é sugestoes.
cabe a quem for de RG ter cacífe pra registrar do jeito que for.
Obs: nao li mt os topicos pq escrevem mt. nao sou mt de ler ^^ mais acho que foi isso segundo os topicos pequenos que eu li vlw
Mateus_PZ
11/08/2011, 23:42
[COLOR=#008080][I]
O que tem minha vida com o o tópico? O que tem a ver se fui GM do MUCA e sai para me dedicar melhor aos meus propósitos reais?? Desconheço o [FONT=Arial Black][SIZE=3]Uchoacentrismo...que eu saiba vc não está no centro de nada Uchoa, sequer vc foi fator algum de eu sair do staff e sim meus propósitos... Fala nada com nada Uchoa...
HAhhaha
Lembrei das minhas aulas de filosofia, o homem como centro do universo é mais ou menos isso ;) Phill ta estudando ainda ou tem boa lembrança? xD isso foi um elogio nao entenda mal
sem brigas gente :S, pra que perde tempo brigando aqui? tem a vida ae pra aproveita
ahh, o que decidiram então?? até agora só ta somando páginas...
O que tem minha vida com o o tópico? O que tem a ver se fui GM do MUCA e sai para me dedicar melhor aos meus propósitos reais?? Desconheço o Uchoacentrismo...que eu saiba vc não está no centro de nada Uchoa, sequer vc foi fator algum de eu sair do staff e sim meus propósitos... Fala nada com nada Uchoa...
Se não perdesse seu tempo em fórum n precisaria vir rebater assunto que já se passou há dias...francamente!
Vc fala de Liberdade de Expressão/Opinião mas faz totalmente o contrário, portanto, melhor ajustar ou o que fala ou que faz, prq nem um nem outro cumpre...
Não lembro Cope na ToHell anteriormente quando foi para lá, então coisa diferente do falar e do agir...novamente!
Falo contra vc prq foi contra outro jogador e, como vc mesmo disse: Liberdade de Opinião, então estou no meu direito de livre opinar a respeito do que comentou, já que falou no fórum onde todos lêem e todos podem opinar...ops, fail pra vc!
Sobre eu não vivenciar toda sua vida na AZUS: Bom, n precisei vivenciar toda ela para tirar minhas conclusões em poucos meses, para que eu precisaria desde o princípio se o que me mostrou foi ser um 2 caras? O que vi me bastou! Foram fatos que vi enquanto GM de uma das AZUS, Uchoa e não algo contado a mim...então não distorça a realidade!
Quanto a minha vida, isso só interessa a mim, portanto, fique no seu quadrado somente!
Quanto ao fato de as guild manter ou não BK ou outro personagem como GM, isso vai de acordo como estão indo no evento...
Sou a favor da liberdade da escolha entre chars para GMs de Guild....
Fim!
PS
[COLOR=#008080][SIZE=3][FONT=book antiqua][I]Sim, 2 Fase de meu TCC da Pós Graduação, a coordenação do curso preferiu fazer em fases :(...estou sim me dedicando à minha vida pessoal e entro no jogo esporadicamente apenas, nada de compromissos...
Abçs!
Tanta coisa q nem deu tempo de ler td...
eu n respondi, nem faltei respeito com outro pleyer, apenas demosntrei o Pq de n ir todos Bks (pergunta a ele ou releia oq postei para depois vim falar coisas)...
dai oq vc fez?
Falou, relembrou meu passado na AZUS, e o KIKO?
n tem nada haver ao assunto...
E outra, ainda bem q vc falou q saio da staff pelas suas atitudes, pensei q eu te fiz algo, pq logo depois q vc saio vc vem se batendo comigo, q coisa nao?
fato eq se posto coisas relacionada a CS, la vem sermoes, postei os parabens para a KITA, la vem sermoes, postei aq sobre BK e DL d reg e oq?
La vem sermoes...
cara sinceramente larga do meu pe...
Cope foi um amigo q fiz durante a minha trajetoria de GM, ele entrou em minha guild tinha 300rr eu acho e deixou ja uns 4 char full, acho q foi isso, com ele veio pessoas gente boa, e ele sempre me apoiou em minha atitudes como GM, e hj apoio a ele simples assim!
Falou a verdade da Liberdade de expressao, mas se eu posto a minha q de fato e diferente da sua, para que tentar mostrar a todo mundo q vc e o certinho da historia?
Se eu acho q o Ceu e AZUL e minha opiniao, se vc acha q ele e Vermelho e sua opniao, eu vou brigar por causa disso?
nunca!
By Full
se sou 2 caras?
Bem eu n posso agradar a todos ne?
Antigamente era muito melhor, mesmo que demora-se semanas pra se registra. E dava valor ao registro.
Pelo que eu saiba hoje, tem vários registros em um dia só. Perdeu-se toda a graça do jogo.
DARTHV4D3R
31/08/2011, 20:35
Antigamente era muito melhor, mesmo que demora-se semanas pra se registra. E dava valor ao registro.
Pelo que eu saiba hoje, tem vários registros em um dia só. Perdeu-se toda a graça do jogo.
Com Registro de BKs? Acredito que está bem desatualizado hein!
Com Registro de BKs? Acredito que está bem desatualizado hein!
Muito. Voltei essa semana, 2 anos parado.
É o ******* aqui
Muito. Voltei essa semana, 2 anos parado.
É o ******* aqui
Bom, seja vem vindo novamente!
A propósito, há mais ou menos 1 mês as guilds que estão indo ao CS (exceto uma ou outra) estão com BK como GM da Ally principal, sendo assim, a proposta foi aceita pelas guilds e estão tentando lembrar parcialmente os tempos da versão 1.0.
Como a proposta foi aceita e aplicada...
Tópico Fechado!
Se precisar, mande MP a um Staff MUCA para reabrir o tópico, havendo a necessidade, é claro!