PDA

Ver Versão Completa : Bug no Trade



Layron
28/07/2011, 16:36
Olá,

Volta e meia o último espaço do canto superior esquerdo do meu trade fica bugado, como se houvesse uma "kriss+1" ali, o que me atrapalha muito quando negocio trades de gems, life, chaos, k7, etc. Podem verificar pra mim, por favor?

Grato,
Layron.

Alex_
28/07/2011, 16:41
è so clica nela que some.

luiz
28/07/2011, 17:43
Olá,

Volta e meia o último espaço do canto superior esquerdo do meu trade fica bugado, como se houvesse uma "kriss+1" ali, o que me atrapalha muito quando negocio trades de gems, life, chaos, k7, etc. Podem verificar pra mim, por favor?

Grato,
Layron.

essa Kriss ai e famosa, como o alex disse clica em cima dela que some, para mim ja apareceu uma, relaxa isso e normal


[]'s

Layron
28/07/2011, 17:54
Até funciona, mas muitas vezes ela só desaparece abrindo outro trade...;x (comigo isso é muito frequente)

Não tem como corrigir efetivamente esse bug?

Abraços,
Layron.

BK_Tsunami
28/07/2011, 19:07
acredito que nao por que si fosse os adms teriam ja corrigido e afinal.. a kris nao atrapalha afinal e so clica abrir o trade novamente ou tals. é um bug,é, so que acredito que nao atrapalha e nem faz coisas anormais diferente de outros.

DL_BUFF
28/07/2011, 19:08
Esse bug e antigo, nunca soube o motivo dele existir e porque e um Karis ?

No trade tb tem o outro de dar dc tb.

Replause
28/07/2011, 19:46
Verdade kk' mais tipo pra min ja apareceu uma asa de bk +9+ignore o.O excelente ainda, porem ela era invisivel do tamanho da kriss ^^
Tenso Mais nesse caso so clicar em cima que some mesmo :drunk:

Layron
28/07/2011, 21:15
Verdade kk' mais tipo pra min ja apareceu uma asa de bk +9+ignore o.O excelente ainda, porem ela era invisivel do tamanho da kriss ^^
Tenso Mais nesse caso so clicar em cima que some mesmo :drunk:

Esse ganhou o trófeu..kk

Bom, se é assim, o jeito é conviver com esse bug.

Obrigado galera!

Abraços,
Layron

carlos
29/07/2011, 02:38
Até funciona, mas muitas vezes ela só desaparece abrindo outro trade...;x (comigo isso é muito frequente)

Não tem como corrigir efetivamente esse bug?

Abraços,
Layron.

Olá!

Pelo menos por enquanto, não!

Abs.

rafael
29/07/2011, 02:41
Olá,

Volta e meia o último espaço do canto superior esquerdo do meu trade fica bugado, como se houvesse uma "kriss+1" ali, o que me atrapalha muito quando negocio trades de gems, life, chaos, k7, etc. Podem verificar pra mim, por favor?

Grato,
Layron.

Se você souber reproduzir o bug com facilidade, atualmente, talvez até seja.
Se souber como, me mande uma PM.

[]'s

_H3LLB0Y_
29/07/2011, 10:13
Frequentemente isso acontece comigo um dia fui negociar trade de k7 tinha ARMOR Glorius +13+s+d+v

BadSaint
29/07/2011, 10:42
Olá,

Não é acontecer com alguém.
É esse alguém conseguir fazer esse bug por querer.
Se conseguir, mande pm ao rafael.
Até lá, nada alteraddo.

Bom jogo