PDA

Ver Versão Completa : Broy / Agnis Ativo



Junior_
28/07/2011, 22:13
Eh o seguinte, primeiramente, queria dizer q ja testei em outro char, de outra conta, de outro pc, e ocorreu a mesma coisa!!

Naum sei se eh bug ou oq.. :noidea:

Mas tenho um Broy ativo, com partes agnis,

Soh que os adds, dos itens, naum ativam, ficam cinza, como se não tivesse ativado,
mas reparem q na ultima imagem, o set esta ativo!!

Eh normal??

570957105711

Replause
28/07/2011, 22:16
Reparece uma luz azul rodando en ti :)
Isso e normal todos set's ancient's novos nao aparece os add ativados mais en cima la aparece (Set Option) La tu ve se ta ativo o nao :)

abrass

banzai
28/07/2011, 22:18
os sets novos não aparecem, se vc colocar a seta do mouse ali encima na barra onde está escrito "set option" vai aparecer.

Junior_
28/07/2011, 22:38
Haamm

E o Agnis? Pq naum esta ativado 2 options dele?
Agnis naum eh set novo, eh??

Replause
28/07/2011, 22:44
Agnis=ring Helm Armo e ''Pants'' Broy= Pendant Bots gloves e ''Pants'' Ou seja como tu vai uzar 2 pants ?:) por isso nao da pra ativar os 2 set's ^^

Abrass

Junior_
28/07/2011, 22:48
Cara, eu sei disso!!
Soh pq, o meu set tem Helm, Armor e Ring, ou seja 3 partes!!
E com 3 partes, o set ativa 2 options, mas nos itens, ta a mesma coisa q o Broy!!
Ta ligado?

Replause
28/07/2011, 22:59
Hm tipo 1 Parte= nenhum add 2 parte=1add 3 parte=2add todas=ativo se tu reparar tu irar ver :) e mais no caso q tu disse ai em cima nao etendi muito mais espero q teajude flw vo durmi boa noite

abrass

Junior_
28/07/2011, 23:04
Olha na segunda imagem, a do meio..

O helm naum tem nenhum add ativo, sendo q era pra ter 2 adds ativos, pq estou usando 3 partes!!

Wolfox666
28/07/2011, 23:07
os novos set's tem um bug, nao mostram se tem add ativo ou nao nas peças somente em set option

nao está lendo as respostas?

Junior_
28/07/2011, 23:12
os novos set's tem um bug, nao mostram se tem add ativo ou nao nas peças somente em set option

nao está lendo as respostas?

Estou lendo sim, assim como li a sua!!
E vc olhou as imagens antes de me responder?? E vc leu as outras respostas??

Estou falando, q Agnis eh set novo????
Pq as 3 partes do Agnis eram pra ativar 2 adds, mas olha no helm, naum esta ativo nenhum.

DARTHV4D3R
28/07/2011, 23:19
Eh o seguinte, primeiramente, queria dizer q ja testei em outro char, de outra conta, de outro pc, e ocorreu a mesma coisa!!

Naum sei se eh bug ou oq.. :noidea:

Mas tenho um Broy ativo, com partes agnis,

Soh que os adds, dos itens, naum ativam, ficam cinza, como se não tivesse ativado,
mas reparem q na ultima imagem, o set esta ativo!!

Eh normal??

570957105711

Seguinte, os sets novos ancients tem um bug onde não aparecem as luzes, mas se vc apertar V ou I no inventário vai ter lá em cima: Set Option, verá todos os Opcionais do set ativos...

Abçs!

Junior_
28/07/2011, 23:27
Bom, se no Set Option, diz q esta ativo, intaum tudo bem.

Soh naum entendi, pq as partes agnis naum ativaram 2 adds nos ITENS, (eu vi q no ''Set Option'' esta ativo)

DARTHV4D3R
28/07/2011, 23:30
Bom, se no Set Option, diz q esta ativo, intaum tudo bem.

Soh naum entendi, pq as partes agnis naum ativaram 2 adds nos ITENS, (eu vi q no ''Set Option'' esta ativo)

O set agnis está completo? So fica tudo ativo estando completo! Usar sets misturados somente vai ativar os itens daquelas pçs...

Junior_
28/07/2011, 23:32
Naum, o Set Agnis nao esta ativo, mas tem 3 partes!!
E com 3 partes, ativa 2 adds, mas nos ITENS ficou tudo cinza!
Isso q naum entendi.

rafael
29/07/2011, 02:38
Ai ai ai ai...

Já disseram que os sets novos não ativam os adicionais, isso é uma limitação do cliente.
Um ancient novo pode anular os adicionais dos antigos, por isso fica tudo apagado.

Para saber quais adicionais estão realmente ativos veja na parte de cima, no set option.

Não se preocupe que o seu item não está com defeito, nem nada do gênero.

[]'s

Wolfox666
29/07/2011, 09:55
Só respondendo o que você perguntou, sim o agnis e broy sao sets novos. DL não tinha nenhum ancient antes.

luiz
29/07/2011, 09:56
Só respondendo o que você perguntou, sim o agnis e broy sao sets novos. DL não tinha nenhum ancient antes.

Mas, vale lembrar que alguns ancientes de bk pode ser usado em Dl como por exemplo o Ephleet.


[]'s

Replause
29/07/2011, 10:02
Mas, vale lembrar que alguns ancientes de bk pode ser usado em Dl como por exemplo o Ephleet.


[]'s

Berserk tbm :) Warrion :) Hynperion :) Mist :) Obscuro :)

Bem como eu tava dizendo como um cara quer ativar 2 set's se agnis tem 4 partes certo , cendo esss partes são : ring armor helm e ''pants''
e o broy corresponde a : pendant gloves bots e ''pants''
sendo assim nao tem como ativar os 2 por que nao tem como uzar 2 pants certo? então se tu uzar broy completo so vai ativar 2 partes do agnis la em (set option) como eu ja avia digo e 2 partes do broy entendido? na sua print mostra e você nao entendeu rsrs

Abraçs!

Wolfox666
29/07/2011, 10:07
Mas, vale lembrar que alguns ancientes de bk pode ser usado em Dl como por exemplo o Ephleet.


[]'s

citei set's exclusivos de DL

BadSaint
29/07/2011, 10:44
Olá,

Dúvida mais que respondido, tem até outros tópicos disponíveis para buscar mais informações, bastanto usar a ferramenta buscar.

Bom jogo