PDA

Ver Versão Completa : 30/07 as 01:00



Bruxa_DL
30/07/2011, 01:16
Muito leg,travando de mais
ae deu dc ,entreii jogo
poucas pessoas online
o que será?ultimamente o jogo está com muito leg

DL_BUFF
30/07/2011, 01:25
Foi 1:12 +/- q caiu. Caiu so para os jogadores, porque nao nasceu nenhum boss. Nao sei o q foi mas ontem(sexta) tomei muito dc =/ e o ping tava normal.

Bruxa_DL
30/07/2011, 02:15
tenso,minha net e meu pc ja é "ótimo"
será porque tem a sala 7 ta dando esses legzinhus?

mafdclmlalnluls
30/07/2011, 03:51
comigo também até pensei que fosse lag de internet mais achei meio dificil na madrugada ..

fortoo7
30/07/2011, 08:00
É está um lag mesmo, eu mandei formatar o PC, aumentei a Velocidade da Net, mais continua, as vezes como vocês disseram, pode ser essa Sala 7, que está interferindo...

Até eu que não sou de Levar DC, ontem levei uns 10 DC...

Abcs!

Shazzan
30/07/2011, 08:25
Olá

Logo logo o carlos verifica nós gráficos se teve alguma oscilação e o porque, vamos aguardar.

carlos
30/07/2011, 11:03
tenso,minha net e meu pc ja é "ótimo"
será porque tem a sala 7 ta dando esses legzinhus?


Olá!

Não tem nada a ver com a sala 7.

Vamos verificar se tem a ver alguma coisa conosco ou com as rotas que o Datacenter utiliza.

Lembrando que caso o problema seja alguma "sequela" do que aconteceu no Datacenter, nada tem a ver com problemas pré-existentes de conexão que muitos já tinham, inclusive com jogador que postou nesse tópico.

Problemas de conexão do jogador com o seu provedor, quem deve resolver é o jogador, do lado do servidor, quem resolve somos nós.

Se o problema for no Datacenter e não resolverem, seremos obrigados a trocar de empresa.

Simples assim.

Abs.