Conectar

Ver Versão Completa : Conta no forum

pegasus3
30/07/2011, 11:40
Blz!
Tinha uma galera na Guild outro dia falando que dentro do jogo não pode negociar acc, porem no Fórum pode.
Isso e verdade?

blank35
30/07/2011, 11:42
aeee alguem me ajuda pq meu sm ta bugado?
eu coloquei 32500 em energia e aparece q ele tem 30 de mana
e o **** q ele num solta magia nem uma '--
mals ai mas me ajudemmmm

Rhomario_
30/07/2011, 11:45
Blz!
Tinha uma galera na Guild outro dia falando que dentro do jogo não pode negociar acc, porem no Fórum pode.
Isso e verdade?

O comércio de contas é proibido em todos os canais de comunicação que envolve o C.A. Quem o fizer será por conta e risco.

aeee alguem me ajuda pq meu sm ta bugado?
eu coloquei 32500 em energia e aparece q ele tem 30 de mana
e o **** q ele num solta magia nem uma '--
mals ai mas me ajudemmmm

Use peças com aumento de mana em 4% que resolve o seu problema, e sempre tome cuidado verificando os tutoriais de limite de pontos para evitar esses problemas.

Abraços.

pegasus3
30/07/2011, 11:46
Poxa, abro um tópico falando e uma coisa e vc vem com outra aff!!

pegasus3
30/07/2011, 11:50
O comércio de contas é proibido em todos os canais de comunicação que envolve o C.A. Quem o fizer será por conta e risco.

Use peças com aumento de mana em 4% que resolve o seu problema, e sempre tome cuidado verificando os tutoriais de limite de pontos para evitar esses problemas.

Abraços.
ok pq jogo a anos e nunca tinha visto falar nisto, e pessoal temo comigo que no Fórum era liberado, so dentro do jogo q era proibido.

BadSaint
30/07/2011, 11:57
Olá,

Quando a última resposta for sua, não post novamente, apenas edite o último post.
Não se poder comercializar nenhum produto a dinheiro e nem contas no fórum e no jogo do servidor.

Bom jogo