PDA

Ver Versão Completa : A manutenção foi realizada com sucesso, estamos de volta!



carlos
30/07/2011, 11:47
Servidor Online.


Atenção.

Devido as quedas de energia que aconteceram a poucos dias, Hoje vamos desligar o servidor e estarei indo pessoalmente ao Datacenter para aplicar testes mais complexos e caso seja necessário, providenciar a substituição de dois HDs.

Vamos tentar organizar tudo o mais rápido possível antes do Castle Siege, mas se o tempo não for suficiente, o evento Castle Siege será realizado mais tarde (após as 17:00) ou amanhã.

Enfim, estou me preparando par ir a capital, enquanto eu estiver a caminho o Admin Rafael fará alguns Backups e testes de Hardware.

Pedimos desculpas pelos transtornos, havendo mais detalhes nós postamos.

Abs.

carlos
30/07/2011, 18:05
Bom, já cheguei e começamos os serviços, após a troca, vamos mover os arquivos, portanto pelo menos por enquanto, sem previsão para o horário de retorno.

Não haverá o evento Castle Siege hoje, portanto vamos tentar marcar para amanhã, nossa prioridade agora é voltar o servidor online, então depois nos preocupamos com o Siege, afinal sem o Server, não tem Siege.

Qualquer novidade, postamos.

Abs.

rafael
30/07/2011, 18:18
Resumindo os posts...

30/07/2011 - 18:18
Eu desativei a permissão de criarem e respondem tópicos, de acordo com o BadSaint estava havendo muito flood e agora eu não posso cuidar disso.

30/07/2011 - 19:27
Tudo indo conforme o planejado, identificamos o problema, corrigimos, agora testar e terminar o serviço.

Até o final do dia está online...
Evento de XP continua marcado para a 00:00

30/07/2011 - 19:46
Servidor online para testes, poderá ser fechado novamente...

30/07/2011 - 20:12
Reabilitei os tópicos / posts novamente, sem flood...

rafael
30/07/2011, 23:21
Bom, já foi decidido o que será feito com o Castle Siege...

Deixamos a posse de Land of Trials com a guild NewKingS por mais algumas horas para compensar o tempo offline de hoje.

No entanto, agora, o dono do siege é a guild ADMINS que permanecerá dona até sábado, onde novamente a NewKingS irá assumir para defender.

Todas as guilds e signs inscritas serão preservadas e adicionadas no decorrer da próxima semana, então nada será perdido.

Como amanhã teremos evento de XP dobrado (daqui a pouco), deixamos Land of Trials aberta para todos, todos estão convidados a usarem o mapa.

É o mais justo a ser feito por todos, infelizmente não deu para terminar a manutenção antes...

[]'s