PDA

Ver Versão Completa : bugar o buff das elfas no bc.



Macuei_mg
31/03/2010, 12:52
boa tarde, ta acontecendo umas coisas muito chatas no bc. As elfas estam entrando pra desbufar e nao pra competir,tem elfa que nem resete tem e ta entrando pra sacanear a brincadeira.
queria sugerir que vcs bug o desbufe dentro do bc ou colocar que um pode matar o outro,so assim a gente consegue competir numa boa.
ta chato ja, a mesma coisa sempre ! elas deixa a gente quebrar o portao e na hora do cristal elas desbufao tem elfa que nem resete tem e entra pra sacanear.
ja que elas podem desbufar la dentro , deixa os bks tbm usar seus poderes e matar elas la dentro.
pq se elas podem de uma forma atingir a gnte ,nos podemos tbm,to certo?

abraços
espero respostassss.

covafunda
31/03/2010, 13:10
bom em relação a bugar os buffers no BC creio eu q não seja possivel,mas acho q um pouco de conevrsa pode resolver a situação não acha ,ja em matar no evento BC nem **** ate pq o evento e nom PVP diferente de maya e outros eventos

obdong
31/03/2010, 13:13
Isso nao eh justo com quen quebra a estatua
pq por exemplo eu quebro a estatua vem 1 cara e me mata dai eu nao ganho a box no final do BC
nao eh possivel isso e nao eh justo com outros player se a elf desbufar eh parte do jogo nada pode ser feito contra isso
na minha opniao pode fechar o topico

QUEOPS
31/03/2010, 13:14
boa tarde, ta acontecendo umas coisas muito chatas no bc. As elfas estam entrando pra desbufar e nao pra competir,tem elfa que nem resete tem e ta entrando pra sacanear a brincadeira.
queria sugerir que vcs bug o desbufe dentro do bc ou colocar que um pode matar o outro,so assim a gente consegue competir numa boa.
ta chato ja, a mesma coisa sempre ! elas deixa a gente quebrar o portao e na hora do cristal elas desbufao tem elfa que nem resete tem e entra pra sacanear.
ja que elas podem desbufar la dentro , deixa os bks tbm usar seus poderes e matar elas la dentro.
pq se elas podem de uma forma atingir a gnte ,nos podemos tbm,to certo?

abraços
espero respostassss.

Não há meios de bugar o desbuff por uma simples razão: Desbuff é um Buff!!

Tal palavra "Desbuff"foi criada por jogadores que usam a ELF Full Agilidade e nada ou quase nada de Energia, o que resulta: seu Buff de Ataque e defesa ser considerado nada e, como a ELF é o único personagem que buffa sem usar PT, qualquer buff é dado, mesmo que seja buff legítimo ou buff sem efeito de defesa/ataque - o Desbuff.