PDA

Ver Versão Completa : Tabela com nomes após nomes.



banzai
31/03/2010, 15:21
Sei de TD akela historia de não emprestar acc/itens e nem confiar na própria sombra. Más TDS nós sabemos q isso não eh a realidade dentro do jogo. HJ eu sei quem loga minhas acc, são as msm pessoas q logam a anos e não passo mais pra ninguem, portanto a minha sugestão no meu caso não eh pra esse tipo de problema. Mais acredito q eu posso ter o direito de escolher quem eu quero na minha guild ou não, quem eu quero como "amigos" ou não, quem eu quero no spot do lado do meu ou não, pra quem eu vou dar buff, PT, zen, Nick/nome/RG/CPF são tds Registros de pessoas, para que sejam identificadas.

A Graça do jogo e um dos motivos dos quais eu e centenas de playes jogam até HJ depois de anos, eh a Rivalidade entre Char e Guild. Criando automaticamente sempre guilds rivais por mais que elas troquem de nome, pq sempre ficava um grupo de char de u lado e outros grupos do outro de acordo com sua rivalidade.

HJ em dia qlqr 15 creditos o cara vai e troca de char (identidade), dalí 15 min o cara q vc odeia mortalmente por 3 anos, que ja ti prejudicou de N formas está na sua guild se fazendo de amiguinho pra poder ti prejudicar dinovo. Pô isso eh certo?? Nem o direito de odiar alguém nós temos?
Eh Errado sim emprestar acc, passar itens antês do outro, comprar credito por joias, venda ou troca de acc dentro do jogo. Quer dizer se alguem "errou" em tentar fazer isso e foi lesad0 eu não tenho o direito de saber que fez isso e me afastar dessa pessoa, não por medo de ser Lesad0 tbm e sim por não querer ficar "amigo" de pessoas dessa indoli e querer afastar os membros da minha guild passivos de erros tbm e os pouparem disso. HJ nego troca de nick, "ganha 1 acc", troca de nick "ganha 1 set+13", troca de nick "ganha" 1 fenrir. Tem nego ai q ja tah com 15 char full e nunca upou nem 1 deles, Isso eh Fato e TDS sabem. E os unicos q realmente perdem com isso somos nós que fazemos TD certo e direito, pq por tras do seu BM tem 1 Nego q ti zoua a 3 anos rindo da sua cara, por tras de um membro tem 1 cara enrolando outro da sua propria guild q será Lesad0 e provavelmente vai parar de jogar.

Cada dia aparece um char full com nome novo, cada char eh uma caixinha de surpresa.

Não quero citar nomes, mais soh pra deixar 1 exemplo: Esse Radamantys que está querendo trocar de nome, está sem guild a alguns dias, pq? PQ descobriram q ele eh o Ex. MauricioO. Que saiu lesando algumas pessoas no server a alguns tempos atras e ninguem quer ele na guild. Nos ultimos dias ele fingindo ser outra pessoa "ganhou" um DL do covafunda. Não adianta falar que deu pq quis, isso tem nome Estelionato. e eh crime.


Temos pelo menos o direito de saber o registro original de um char?

Minha Sugestão é que Façam uma lista de tds os Nicks jah trocados por cada char. A idéia da troca de nick não eh trocar se por acaso o cara se arrependeu do nome que fez, ou ganhou um char e quer o nome dele, ou simplesmente injuou? Não teria motivo pra esconder, os unicos que levam vantagem com esse anonimato são os "espertinho" e ká entre nós, o Brasil jah está transbordando com eles, não iremos contribuir mais neh

Minha Sugestão é que Façam uma lista de tds os Nicks jah trocados por cada char:


Abraço e obrigado pela atenção.

Peço para que o QUEOPS não fechar esse topico até q alguns membros do server poste suas opiniões. Acredito que tds querem o melhor para o server e não estamos pedindo ND de mais.

Bazzinga
31/03/2010, 15:27
totalmente de acordo

Shorenster
31/03/2010, 15:40
Nem o direito de odiar alguém nós temos?


Rachei o bico com essa...

Enfim concordo com você, no sentido de saber que tem pessoas que são desonestas no jogo e depois só mudam de nomes e fica por isso mesmo, já no caso de ter um membro na guild que na verdade é seu desafeto, comparo isso com um caso que aconteceu na Inglaterra onde um irmão que se casou com a própria irmã (sem saber é claro) por causa da lei do parto anônimo.

Guto987
31/03/2010, 15:42
Sei de TD akela historia de não emprestar acc/itens e nem confiar na própria sombra. Más TDS nós sabemos q isso não eh a realidade dentro do jogo. HJ eu sei quem loga minhas acc, são as msm pessoas q logam a anos e não passo mais pra ninguem, portanto a minha sugestão no meu caso não eh pra esse tipo de problema. Mais acredito q eu posso ter o direito de escolher quem eu quero na minha guild ou não, quem eu quero como "amigos" ou não, quem eu quero no spot do lado do meu ou não, pra quem eu vou dar buff, PT, zen, Nick/nome/RG/CPF são tds Registros de pessoas, para que sejam identificadas.

A Graça do jogo e um dos motivos dos quais eu e centenas de playes jogam até HJ depois de anos, eh a Rivalidade entre Char e Guild. Criando automaticamente sempre guilds rivais por mais que elas troquem de nome, pq sempre ficava um grupo de char de u lado e outros grupos do outro de acordo com sua rivalidade.

HJ em dia qlqr 15 creditos o cara vai e troca de char (identidade), dalí 15 min o cara q vc odeia mortalmente por 3 anos, que ja ti prejudicou de N formas está na sua guild se fazendo de amiguinho pra poder ti prejudicar dinovo. Pô isso eh certo?? Nem o direito de odiar alguém nós temos?
Eh Errado sim emprestar acc, passar itens antês do outro, comprar credito por joias, venda ou troca de acc dentro do jogo. Quer dizer se alguem "errou" em tentar fazer isso e foi lesad0 eu não tenho o direito de saber que fez isso e me afastar dessa pessoa, não por medo de ser Lesad0 tbm e sim por não querer ficar "amigo" de pessoas dessa indoli e querer afastar os membros da minha guild passivos de erros tbm e os pouparem disso. HJ nego troca de nick, "ganha 1 acc", troca de nick "ganha 1 set+13", troca de nick "ganha" 1 fenrir. Tem nego ai q ja tah com 15 char full e nunca upou nem 1 deles, Isso eh Fato e TDS sabem. E os unicos q realmente perdem com isso somos nós que fazemos TD certo e direito, pq por tras do seu BM tem 1 Nego q ti zoua a 3 anos rindo da sua cara, por tras de um membro tem 1 cara enrolando outro da sua propria guild q será Lesad0 e provavelmente vai parar de jogar.

Cada dia aparece um char full com nome novo, cada char eh uma caixinha de surpresa.

Não quero citar nomes, mais soh pra deixar 1 exemplo: Esse Radamantys que está querendo trocar de nome, está sem guild a alguns dias, pq? PQ descobriram q ele eh o Ex. MauricioO. Que saiu lesando algumas pessoas no server a alguns tempos atras e ninguem quer ele na guild. Nos ultimos dias ele fingindo ser outra pessoa "ganhou" um DL do covafunda. Não adianta falar que deu pq quis, isso tem nome Estelionato. e eh crime.


Temos pelo menos o direito de saber o registro original de um char?

Minha Sugestão é que Façam uma lista de tds os Nicks jah trocados por cada char. A idéia da troca de nick não eh trocar se por acaso o cara se arrependeu do nome que fez, ou ganhou um char e quer o nome dele, ou simplesmente injuou? Não teria motivo pra esconder, os unicos que levam vantagem com esse anonimato são os "espertinho" e ká entre nós, o Brasil jah está transbordando com eles, não iremos contribuir mais neh

Minha Sugestão é que Façam uma lista de tds os Nicks jah trocados por cada char:


Abraço e obrigado pela atenção.

Peço para que o QUEOPS não fechar esse topico até q alguns membros do server poste suas opiniões. Acredito que tds querem o melhor para o server e não estamos pedindo ND de mais.
piro que gostei muito dessa ideia sua banzai by:ESPANKADOR!!!

jpgalvao1
31/03/2010, 15:56
Banzai , n somos mts amigos dentro do jogo, mas eu concordo PLENAMENTE com voce , eh um absurdo isso , justo porque existe a lei no brasil da troca de nome POREM so para casos EXTREMOS como o caso do ``Um Dois Tres de Oliveira Quatro`` mas so para esses casos, imagina se todos pudessem tocar de nome no brazil , o bandido ( como o caso que o banzai citou que era o tal de mauricio) trocasse de nome , e sairia robando de novo... nos temos o direito de saber a verdade sobre o carater de certos players como esse citado pelo banzai que roubou o cova , que eh super gente boa , peo menos cmg =/
flw ta ai a minha opiniao e meus sinceros parabens pela sugestao banzai.

rafael
31/03/2010, 16:27
Sei de TD akela historia de não emprestar acc/itens e nem confiar na própria sombra. Más TDS nós sabemos q isso não eh a realidade dentro do jogo. HJ eu sei quem loga minhas acc, são as msm pessoas q logam a anos e não passo mais pra ninguem, portanto a minha sugestão no meu caso não eh pra esse tipo de problema. Mais acredito q eu posso ter o direito de escolher quem eu quero na minha guild ou não, quem eu quero como "amigos" ou não, quem eu quero no spot do lado do meu ou não, pra quem eu vou dar buff, PT, zen, Nick/nome/RG/CPF são tds Registros de pessoas, para que sejam identificadas.

A Graça do jogo e um dos motivos dos quais eu e centenas de playes jogam até HJ depois de anos, eh a Rivalidade entre Char e Guild. Criando automaticamente sempre guilds rivais por mais que elas troquem de nome, pq sempre ficava um grupo de char de u lado e outros grupos do outro de acordo com sua rivalidade.

HJ em dia qlqr 15 creditos o cara vai e troca de char (identidade), dalí 15 min o cara q vc odeia mortalmente por 3 anos, que ja ti prejudicou de N formas está na sua guild se fazendo de amiguinho pra poder ti prejudicar dinovo. Pô isso eh certo?? Nem o direito de odiar alguém nós temos?
Eh Errado sim emprestar acc, passar itens antês do outro, comprar credito por joias, venda ou troca de acc dentro do jogo. Quer dizer se alguem "errou" em tentar fazer isso e foi lesad0 eu não tenho o direito de saber que fez isso e me afastar dessa pessoa, não por medo de ser Lesad0 tbm e sim por não querer ficar "amigo" de pessoas dessa indoli e querer afastar os membros da minha guild passivos de erros tbm e os pouparem disso. HJ nego troca de nick, "ganha 1 acc", troca de nick "ganha 1 set+13", troca de nick "ganha" 1 fenrir. Tem nego ai q ja tah com 15 char full e nunca upou nem 1 deles, Isso eh Fato e TDS sabem. E os unicos q realmente perdem com isso somos nós que fazemos TD certo e direito, pq por tras do seu BM tem 1 Nego q ti zoua a 3 anos rindo da sua cara, por tras de um membro tem 1 cara enrolando outro da sua propria guild q será Lesad0 e provavelmente vai parar de jogar.

Cada dia aparece um char full com nome novo, cada char eh uma caixinha de surpresa.

Não quero citar nomes, mais soh pra deixar 1 exemplo: Esse Radamantys que está querendo trocar de nome, está sem guild a alguns dias, pq? PQ descobriram q ele eh o Ex. MauricioO. Que saiu lesando algumas pessoas no server a alguns tempos atras e ninguem quer ele na guild. Nos ultimos dias ele fingindo ser outra pessoa "ganhou" um DL do covafunda. Não adianta falar que deu pq quis, isso tem nome Estelionato. e eh crime.


Temos pelo menos o direito de saber o registro original de um char?

Minha Sugestão é que Façam uma lista de tds os Nicks jah trocados por cada char. A idéia da troca de nick não eh trocar se por acaso o cara se arrependeu do nome que fez, ou ganhou um char e quer o nome dele, ou simplesmente injuou? Não teria motivo pra esconder, os unicos que levam vantagem com esse anonimato são os "espertinho" e ká entre nós, o Brasil jah está transbordando com eles, não iremos contribuir mais neh

Minha Sugestão é que Façam uma lista de tds os Nicks jah trocados por cada char:


Abraço e obrigado pela atenção.

Peço para que o QUEOPS não fechar esse topico até q alguns membros do server poste suas opiniões. Acredito que tds querem o melhor para o server e não estamos pedindo ND de mais.

Vamos por partes:

1. Que bom que você sabe que emprestar contas e itens não dá certo e só traz problemas, isso vai me economizar um bom sermão já.

2. Eu te pergunto, o que impede essa pessoa maldosa de criar um novo personagem no jogo com OUTRO NOME e lesar outras pessoas?
Como você mesmo disse, o nome é a identidade, nada impede de criar outro personagem e fazer a mesma coisa que fazia antes, sem precisar alterar o nome.

3. Não foi dito em momento algum aqui, que quem trocasse de nome do personagem teria seu nome revelado ou muito menos que os outros jogadores teriam acesso a essa informação.

4. É enganado somente quem dá a oportunidade, se você NÃO COMPARTILHASSE sua conta, você não teria que ter medo.


Banzai , n somos mts amigos dentro do jogo, mas eu concordo PLENAMENTE com voce , eh um absurdo isso , justo porque existe a lei no brasil da troca de nome POREM so para casos EXTREMOS como o caso do ``Um Dois Tres de Oliveira Quatro`` mas so para esses casos, imagina se todos pudessem tocar de nome no brazil , o bandido ( como o caso que o banzai citou que era o tal de mauricio) trocasse de nome , e sairia robando de novo... nos temos o direito de saber a verdade sobre o carater de certos players como esse citado pelo banzai que roubou o cova , que eh super gente boa , peo menos cmg =/
flw ta ai a minha opiniao e meus sinceros parabens pela sugestao banzai.

Amigo, isso é um jogo, não confunda as coisas por favor.

Já foram criados outros tópico com a exata sugestão e todos tiveram o mesmo fim, não será feito.

[]'s

KaUs_BK
31/03/2010, 16:29
Flw tudo *-*

Imprecionante é que esses cara nem bloq levam =[

Essa semana coloquei esse Radamantys na guild pensando em ser otra pessoa,
oq aconteceu ?

elf_juju , Jonatan sm foi levado por ele --'

Ta certo que quem confiou nele ta errado o servidor fala milhares de veses por dia pra nao confiar, mais acho
que quando um caso dese é provado deveria ser bloq tau char

Imprecionante que nesse tempo que ele tava na guild um char da nossa GUILD levo bloq
por falar no @@

@@Fulano Galera fui hackiado
@@bloq > Se eu fose hackiado eu mata de faca
@@bloq> ou de tirro ^^

oq aconteceu bloq por tempo ideterminado --' tenso

Acho sua sugestão muito boa banzai assim vamos sempre saber
quem sao realmente esses individuos ,
vamos esperar um GM dar sua opinião

jpgalvao1
31/03/2010, 16:30
Se a ideia fosse feita dificultaria , pq como vc mesmo disse , ele teria que CRIAR outro char , upar tudo de novo, para poder enganar aos outros de novo , pq qual char full daria acc prum char de 20 rr **** ? eh so isso mas se n pode ser implantado blza =]

edit: so 1 coisa Rato , sem te desrespeitar nem nada falando super na boa , mas Mal caratismo e bandido pra min no Jogo e na vida real eh merma coisa a intencao eh a merma.

BadSaint
31/03/2010, 16:32
Olá,

Calma pessoal, não precisa ficar citando o que é crime e o que não é crime.
Saiba que o estelionato, de uma forma breve eu vou te afirmar que é baseado com um mínimo de confiança.
Confiança a pessoa tem ou adquire de alguma forma.
No caso do DL que deu um corvo, ele confiou. Se o rapaz levou não é estelionato, mas sim apropriação indébita.

Enfim, vamos tentar não misturar o jogo com o universo jurídico. Na maioria das vezes isso não da certo: imaginem:
comprou e não pagou, onde vai recorrer? Aqui não tem tribunal:
1 - vai lesionar a pessoa? lesão corporal - art. 129 cp
2 - vai matar a pessoa? homicídio - art. 121 cp
3 - vai ameaçar a pessoa? crime de ameaça, se ela sentir-se ameaçada = pagamento nulo, por coação. (aqui, como não tem tribunal, volta ao passo 1)
4 - vai falar pra todo mundo que ela é *****a? crime contra a honra
5 - vai falar que é mal pagadora? responsabilidade civil por danos morais?
e
t
c
.
.
.

Enfim, o que quero dizer é: SÓ disponha de seus ITENS se quiser confiar na pessoa, sem exceção. Item de muito valor, não empreste, simples assim.
Coloquei a palavra "itens" bem grande porque não recomendo emprestar a conta jamais, never, nenhum caso, nunca, nada, de nenhuma forma, etc.

Bom jogo

rafael
31/03/2010, 16:32
Flw tudo *-*

Imprecionante é que esses cara nem bloq levam =[

Essa semana coloquei esse Radamantys na guild pensando em ser otra pessoa,
oq aconteceu ?

elf_juju , Jonatan sm foi levado por ele --'

Ta certo que quem confiou nele ta errado o servidor fala milhares de veses por dia pra nao confiar, mais acho
que quando um caso dese é provado deveria ser bloq tau char

Imprecionante que nesse tempo que ele tava na guild um char da nossa GUILD levo bloq
por falar no @@

@@Fulano Galera fui hackiado
@@bloq > Se eu fose hackiado eu mata de faca
@@bloq> ou de tirro ^^

oq aconteceu bloq por tempo ideterminado --' tenso

Acho sua sugestão muito boa banzai assim vamos sempre saber
quem sao realmente esses individuos ,
vamos esperar um GM dar sua opinião

Sinceramente, eles não levam bloqueio porque não há denúncias contra eles, pois se houvessem, independe de alterar nome ou não, eles seriam bloqueados.

Não dê a impressão de que eles não são bloqueados pois trocaram de nome, isso não é verdade.

vagninho
31/03/2010, 16:42
Bom sou totalmente de acordo disso, ja fui roubado aki no jogo tbm, perdi 2 chars fulls ( um deles o primeiro que deixei full aki no jogo ), geralmente qndo uma pessoa rouba um char ela nao fica pra ela, ela vende pra alguem que esta interecado, acho que com essa possivel lista ai, ninguem vai querer comprar um char roubado de alguem.... eu acho que é o minimo que poderia se fazer, porq mesmo sendo caracterizado que alguem roubou outra pessoa, os adms dizem que nao podem fazer nada, porq quem deve tomar conta da seguranca da sua acc é voce mesmo, mais mesmo assim, qndo o roubo é fato e não duvida, acho que o verdadeiro dono, akele que upou o char, batalhou por sets, pagou vip, colaborou com o server, brincou, brigou, ajudou do modo que pode, deveria recuperar sua acc, mais ja que essa nao é uma realidade que vivemos, pelomenos o direito de saber o nick do char que ja te pertenceu voce deveria ter, o direito de ver ou saber qm é...

Eu fui roubado, hoje nao sei o nick dos meus antigos chars, as vezes eles mesmo estao na minha guild ou tentando se fazer de meus amigos para poder tentar me roubar dinovo. Perdi uma acc que me fez falta sim, mais felizmente ja tinha outra acc com outro char full, entao pra mim a perda, me fez voltar a jogar, mais se foce para outra pessoa? que nao tinha mais nem uma acc? alguem aki acha que iria comecar outro char? do zero? eu duvido muito...

um abraço"!

banzai
31/03/2010, 16:44
1. Rato, eu sei com quem estão minhas acc, se algum dia der problema conheço as pessoas e sei das minhas responsabilidades, isso eh fato e indiscutivel. A Questão aki não eh essa.
2. O Cara vai criar 1 conta do zero, demora nominimo 4 meses pra ele ficar full, dentro esse tempo eh muito dificil ele esconder seus outros char levando em consideração a necessidade de buff, se proteger e guild pra isso. No por das hipoteses ele demora 4 meses no minimo e depois que fizer alguma coisa de errada jah foi, vai ter q upar mais 4 meses. HJ isso eh feito em alguns minutus.
3. dsd o inicio vcs disseram q teriam em seu sistema o nome de tds os char qnd fossem trocados para qnd vcs quizessem saber quem era quem. Agora vc vem falando como se nunca ocorrecem mudanças no forum. E Qnd eu fui criar meu char tbm não estava escrito que eu poderia mudar, assim como qnd eu mudei o nome tbm não perguntei se vcs mostrariam ou não.
4. Eu deixei explicito lah encima as minhas preocupações, e nenhuma delas tem a ver com as minhas contas.

A Minha opinião e sugestão foi dada lah encima, e acredito q seja o desejo de tds os players do server q se dedicam honestamente a ele.



Flw tudo *-*

Imprecionante é que esses cara nem bloq levam =[

Essa semana coloquei esse Radamantys na guild pensando em ser otra pessoa,
oq aconteceu ?

elf_juju , Jonatan sm foi levado por ele --'

Ta certo que quem confiou nele ta errado o servidor fala milhares de veses por dia pra nao confiar, mais acho
que quando um caso dese é provado deveria ser bloq tau char

Tenho o direito de não querer esse tipo de pessoas na MINHA guild??

carlos
31/03/2010, 17:06
Olá!

Esse tópico terá o mesmo fim dos outros.

O serviço de trocar de nome existe em outros Servidores de Mu no mundo, inclusive em servidores oficiais.

O serviço foi criado aqui porque muitos não gostam do nome que utilizam, ao criar o char, é impossível jogar sem criar um nome, portanto muitos criaram sem pensar muito, então com esse serviço é possível trocar de nome de uma forma mais tranqüila.

Agora o outro lado da História.

Todos sabem das nossas muitas recomendações e que somos extremante contra o compartilhamento de dados com quem quer que seja (não queremos saber se é Pai, Mãe, irmão, esposa) Enfim! Não estamos acusando ninguém, mas no suporte já teve vários casos de parentes acima de qualquer suspeita que roubaram os familiares no maior descaramento.

Então não acho justo que aqueles que querem trocar de nome, um serviço que é anônimo até mesmo nos servidores oficiais, que sejam prejudicados porque os alguns simplesmente ignoram as nossas recomendações e continuam fazendo essa grande burrada, chamada compartilhar contas.

Bom Banzai, aqui você assume que compartilha, espero que esteja ciente a essa altura do campeonato, caso alguma coisa um dia não saia como você quer, não venha nos culpar ou esperar que nós façamos algo a respeito, porque quem avisa, amigo é! Isso na da certo! Recomendo que pare com isso o mais rápido possível, antes que seja tarde demais!

Não venha dizer depois que não foi avisado.

A todos aqueles que compartilham contas, parem o mais rápido possível antes que seja tarde demais! Não adianta se lembrar da administração depois do leite derramado, porque não vamos deixar o Server off para ficar scanneando logs gigantes para ajudar aqueles que não se ajudam!

Portanto a único ponto "negativo" do serviço de troca de nomes é porque quando alguns são roubados (ou deveríamos chamar de doações involuntárias, pois desconheço que alguém perdeu a sua conta a mão armada!), correm o risco de quem roubou, no final troque de nome.

Portanto esse tópico está sendo fechado, não vamos ficar esponto aqueles que jogam honestamente e adquiriram o serviço, porque alguns não tomam conta do que e seu.

Como não será feito, tópico fechado!

Seja inteligente! Não compartilhe os dados dA sua conta!


Imprecionante é que esses cara nem bloq levam =[

Muitos já foram e são! Mas não vamos ficar parando o servidor para ficar scanneando o DB para saber quem era quem e os itens de quem foram parar na mão de não sei quem, podemos até fazer em alguns casos, mas será impossível fazer para todos ou o Server iria ficar off todos os dias.

Por isso avisamos a anos em todos os nossos canais de comunicação para não compartilharem a suas contas.

É igual aquele comercial antigo aonde um cara chega na festa e come de tudo mesmo sabendo que poderia passar mal, e no final quando começa a não se sentir bem ele diz:

Nossa! To passando mal, a culpa foi daquela última ameixa que comi.

Muitos compartilham contas, vendem, ignorando todas as nossas recomendações, no final quando são roubados, a culpa é do serviço de trocar nomes.


Ta certo que quem confiou nele ta errado o servidor fala milhares de veses por dia pra nao confiar, mais acho
que quando um caso dese é provado deveria ser bloq tau char

É incrível! Vocês Sabem que não damos suporte a isso, já assistiram dezenas que saíram no prejuízo, sabem as nossas recomendações, mas preferem se arriscar e ainda querem que todos os casos sobre isso sejam resolvidos?

Isso não é possível, se fosse o compartilhamento de contas estaria liberado!

Não façam! Se fizer está por conta e risco!

Não digam depois que não foram avisados.


Imprecionante que nesse tempo que ele tava na guild um char da nossa GUILD levo bloq
por falar no @@

@@Fulano Galera fui hackiado
@@bloq > Se eu fose hackiado eu mata de faca
@@bloq> ou de tirro ^^

O que? Foi só isso?
Recebemos mais de uma prints com muitas linhas sobre isso e muito mais. O Bloqueio foi muito bem aplicado, apesar de que não foram banidos. Se quiserem falar sobre armas de fogo, como matar, torturar etc, façam isso em seus Fóruns particulares, e se responderem por isso, problema de vocês.


oq aconteceu bloq por tempo ideterminado --' tenso

Eles não foram banidos, receberam um bom bloqueio de dias.
Se atualize! Não temos a mais de um ano o antigo bloqueio por tempo indeterminado! Hoje trabalhamos com o bloqueio de dias ou Banido, por isso o melhor é seguir as regras.


Acho sua sugestão muito boa banzai assim vamos sempre saber
quem sao realmente esses individuos ,
vamos esperar um GM dar sua opinião

Que tal finalmente ouvirem as nossas dicas e não confiarem em ninguém?

Tenho certeza que a nossa solução é mais eficiente, pois existem aqueles que estão seguindo e nunca perderam uma maça.

Não existe amigo de confiança que mereça conhecer os dados da sua conta!

Pare! Antes que seja tarde demais! Não venha dizer depois que nunca lhe avisamos.

Abs.