Ver Versão Completa : Quantos resets você consegue por dia?
eu só tranco 1 por dia^^ e vc dar quantos resets por dia?
WillianxD
22/08/2011, 19:11
Vontade de upar eu tenho rsrs', eu chego a dar 4~5 Resets por dia, com meus Char que resetam lvl 375, 350...
É questão de saber onde upa, entende.
2 ^^'
mt treta
qnd nao tem treta do 3
Maximo 1 infelizmente e ainda siim muito treta heheheheh !
[Inesperiente]
Vontade de upar eu tenho rsrs', eu chego a dar 4~5 Resets por dia, com meus Char que resetam lvl 375, 350...
É questão de saber onde upa, entende.
verdade tenho um amigo que chega a dar 7 rr por dia resetando lv 400
Leandro_Mota_
22/08/2011, 20:36
Oo eu lvl 400 reseto no mino 2 vezes por dia isso com ks, tretas, e eu perco muito tempo sem faze nada, dando uma volta no bkzim rsrs,
agora se u for upa igual um maluko desa meia noit ate 23-59 do otro dia, sem treta, todos spot livre rsrs un 10rr, mais é dificl, agora estou ficando quase ful o char começa a enjoa, mais ou menos em dia ruim 2rr dia bom chego ate 4rr, votei no 3rr por dia, (lvl 400).
É questão de saber onde upa, entende.vou revelar meu segredo rsrs, DL = pega 33 nas cavera lorencia, pega 46 devias 3, pega 93 em dungeon 3, pega 166 em tarkan 2, pega311 em kantrum3 ou cw, pega 350 melhor de k6, 350 ate 400 eu reseto =]
Acho que no tempo que eu upava, creio que uns 3 a 4 por dia resetando no lvl 400 :s
PS: Nesse tempo só estudava... Digamos que hj em dia é impossivel fazer algo do tipo por
causa do trampo rs
ThomasDR
22/08/2011, 22:51
Em media 2 rests ... Dias q o lag nao ajuda eh 1 rst..
Ja tive epocas mais empolgantes de dar 4~5 rsts por dia .. Com SM e DL upar eh muito rapido ... BK eh tenso ..
Dou 1 reset de durante o dia e 1 rst qnd vo durmir . Jogar nao eh mais uma prioridade !
WillianxD
23/08/2011, 00:27
verdade tenho um amigo que chega a dar 7 rr por dia resetando lv 400
Só se isso for em um Dia de XP Dobrada, porque dar 7 Resets no lvl 400, acho meio difícil, porque para dar 1 Reset no lvl 400, é cerca de 4~5 horas, upando em Ótimos Spots, agora se não souber onde upar, com certeza irá demorar bem mais que isso.
Vou contar como upo meus Char, mais Char que resetam lvl 375, é quase o que o abilulu disse, mais ao invés de CW que tem muitos PK's e Kantru 3 que os Spots são bem fortes, dependendo dos resets do Char, eu upo assim:
Com DL: Lorencia até lvl 33, Devias 4 até lvl 93, Tarkan 2 até lvl 146, depois vou Aida e pego um daqueles 3 Spots que tem lá no final e reseto.
Kalima 6 e 7, os Chars com mais de 250 rr, não respeitam os jogadores mais fracos, se chegarem nos melhores Spots de lá, e verem um jogador Fraco(Em Resets) upando, eles matam, por isso não indico upar em Kalima 6 e 7, CryWolf é um Mapa com muitos Pk's só vá upar lá, se conhecer bastante desses Pk's.
Bom Jogo fica minha dica!
Só se isso for em um Dia de XP Dobrada, porque dar 7 Resets no lvl 400, acho meio difícil, porque para dar 1 Reset no lvl 400, é cerca de 4~5 horas, upando em Ótimos Spots, agora se não souber onde upar, com certeza irá demorar bem mais que isso.
Vou contar como upo meus Char, mais Char que resetam lvl 375, é quase o que o abilulu disse, mais ao invés de CW que tem muitos PK's e Kantru 3 que os Spots são bem fortes, dependendo dos resets do Char, eu upo assim:
Com DL: Lorencia até lvl 33, Devias 4 até lvl 93, Tarkan 2 até lvl 146, depois vou Aida e pego um daqueles 3 Spots que tem lá no final e reseto.
Kalima 6 e 7, os Chars com mais de 250 rr, não respeitam os jogadores mais fracos, se chegarem nos melhores Spots de lá, e verem um jogador Fraco(Em Resets) upando, eles matam, por isso não indico upar em Kalima 6 e 7, CryWolf é um Mapa com muitos Pk's só vá upar lá, se conhecer bastante desses Pk's.
Bom Jogo fica minha dica!
Ate da pra pega 7rr, indo em DS direto.
Ate da pra pega 7rr, indo em DS direto.
ele faz isso ele vai ds+6 ele pega no ds do lv 50 a 340 e dp vai k6 melhor spot dp k7 e assim todo o reset
Leandro_Mota_
23/08/2011, 16:30
Só se isso for em um Dia de XP Dobrada, porque dar 7 Resets no lvl 400, acho meio difícil, porque para dar 1 Reset no lvl 400, é cerca de 4~5 horas
Bom Jogo fica minha dica!olha, 4~5horas se for bk '-', pois com meu dlzinho seguino o meu tuturial rsrs eu pego 1rr no 400 no maximo 4horas. (upando certinho do jeito que eu faço)mas ate concordo com vc 7rr num dia só realmente só em dia de xp dobrada =]
KanduiThy
23/08/2011, 17:16
Vo voltar upar da ums 6 7 resets por dia ( na minha epoca de conseguia '-')
WillianxD
23/08/2011, 18:04
ele faz isso ele vai ds+6 ele pega no ds do lv 50 a 340 e dp vai k6 melhor spot dp k7 e assim todo o reset
Bom, mesmo que ele pegue lvl 340 no Devil Square, achar um melhor de Kalima 6 ou 7, não é muito Fácil, porque são os melhores Spots do Servidor, a coisa mais rara é achar eles livres. Outra coisa, Devil Square é de 2 em 2 horas, então provavelmente pelo o que você disse, se ele dá 7 Resets no dia, ele irá demorar 3~4 horas para poder dar um Reset, porque em um dia todo, temos 12 Eventos Devil Square, destes 12 ele aproveita 7, mais eu acho muito difícil realmente dar 7 Resets em um Dia, não tendo nenhum Evento de XP no mesmo dia.
Abilulu, eu upando meu DL(DesinhaDL) dou 1 Reset em no máximo 4 horas também, agora se achar um Spot que ninguém irá ficar enchendo, dando Ks e coisas do porte...
Preste atenção se puder, nos meus números de Resets agora, e dê uma olhadinha nos meus Resets amanha no mesmo horário.
Abs!
Bom, mesmo que ele pegue lvl 340 no Devil Square, achar um melhor de Kalima 6 ou 7, não é muito Fácil, porque são os melhores Spots do Servidor, a coisa mais rara é achar eles livres. Outra coisa, Devil Square é de 2 em 2 horas, então provavelmente pelo o que você disse, se ele dá 7 Resets no dia, ele irá demorar 3~4 horas para poder dar um Reset, porque em um dia todo, temos 12 Eventos Devil Square, destes 12 ele aproveita 7, mais eu acho muito difícil realmente dar 7 Resets em um Dia, não tendo nenhum Evento de XP no mesmo dia.
Abilulu, eu upando meu DL(DesinhaDL) dou 1 Reset em no máximo 4 horas também, agora se achar um Spot que ninguém irá ficar enchendo, dando Ks e coisas do porte...
Preste atenção se puder, nos meus números de Resets agora, e dê uma olhadinha nos meus Resets amanha no mesmo horário.
Abs!
ele joga de madrugada
WillianxD
23/08/2011, 18:49
ele joga de madrugada
Man, eu jogo dia e noite, eu trabalho de dia, mais minha esposa fica upando nossos Chars, eu chego do serviço 18Hrs, ai começo mexer e fico até +- 01:00 da Manhã, quando vou dormir deixo meu Char upando Away, mais no lvl 400, nem eu que posso upar em Land, consigo dar 7 Resets por dia.
Leandro_Mota_
23/08/2011, 19:08
rsrs, nao sei como mas o jogo ta facilitando os resets rsrs, eu coloquei vip normal dia 3 de agosto com 168rr eu estou com 231 e aind atenho vip ele acaba dia 3 de setembro, n sei como mas eu tenho muita sorte de up e arumo teta direto, nesse exato momento que estou escrevendo estou no melhor de k7.
cheguei da eskola hoje 3 horas da tarde, tava lvl 374, primeiro serv q loguei, fui devias 3 joguei meu k7 e o melhor spot de k7 tava livre '-', resetei rapidim fiz meu esquema cheguei 350 e começei a fazer nada, fiquei no bk no sm e n upei =[, agora que voltei pra joga ja to no melhor de k7 ^^
angellus82
23/08/2011, 22:11
Muita gnt não gosta disso...mas eu enjoo facil...então, reseto 2 vezes o BK (jogo mais)...1 vez ELF ou SM(Pra variar)
mal do 1 :/
o Alex disse uma vdd, indo em DS vc upa facin facin '-'
edit.: eu só fuii aprende a upa nos ultimos resets '-'
Leandro_Mota_
23/08/2011, 23:10
asim fica cada vez mais facl, hoje a tarde aki em cima no meu post eu disse que cheguei no melhor de k7 livre, eu resetei, peguei lvl de k6 e melhor spot de k6 livre peguei 350 vim otro serv e nesse momento eu to escrevendo e upando no melhor de k7, cheguei tinha ninguem rsrs
ta muito facil, hoje apertei o npv reset 2 vezes, vai ser 3=[
Ps- eu do no minimo 2rr por dia isso pois eu cheguei 3 horas da escola(fiquei jogando bola ate mais tarde), ai eu dei 2 rr hoje =[
KanduiThy
23/08/2011, 23:14
asim fica cada vez mais facl, hoje a tarde aki em cima no meu post eu disse que cheguei no melhor de k7 livre, eu resetei, peguei lvl de k6 e melhor spot de k6 livre peguei 350 vim otro serv e nesse momento eu to escrevendo e upando no melhor de k7, cheguei tinha ninguem rsrs
ta muito facil, hoje apertei o npv reset 2 vezes, vai ser 3=[
Ps- eu do no minimo 2rr por dia isso pois eu cheguei 3 horas da escola(fiquei jogando bola ate mais tarde), ai eu dei 2 rr hoje =[
Serve ta lotando de char full =]
Antigamente era pouca gente que tinha char full hje em dia quase todo mundo tem dai quase nimguem mais ta upando.
O mais dificil de upar e quita sexta e sabado. Por que a galera troca build pro CS dai e uma treta atraz da outra ;)
Leandro_Mota_
23/08/2011, 23:29
ainda bem que os spot que eu upo, bk n da ks
pq bk quando pega pra quere treta e da ks eu perco a paciencia =]
EXXXTREME
24/08/2011, 10:34
ja cheguei a dar 7 resets num dia com meu mg
nakela epoca ele resetava no 350 e resetava rapidim
hj em dia do 2/3 resets na semana toda ja enjuei de upa
e so deixo upando away qando toma dc nem vo mais atraz do spot
de volta perdi a vontade de upa =X
BrunoEvil
24/08/2011, 12:59
Sem querer ser estraga prazeres, eu não do nenhum :D !
[Minha Elf Fico full hoje '-']
Eu no 400 do 2 rr, maximo 3 se consigo spot bão '-' :hehehe:
Leandro_Mota_
24/08/2011, 16:24
Eu no 400 do 2 rr, maximo 3 se consigo spot bão '-' :hehehe:
bk realmente é bem dificil upa, e fica 24h por dia no computador é impossivel, de ves eu quando deixo away quando falta pokos lvl mas mesmo assim os cara mata --'
_Shinoda
24/08/2011, 17:20
no momento
1 por semana
AHUHUAHUA
junior59
25/08/2011, 13:25
eu com meu dl reseto no lvl 400 do 4 ou 5 rr por dia sem treta.
com treta uns 3 rr so =/
Maximo 1 infelizmente e ainda siim muito treta heheheheh !
[Inesperiente]
Voltando ao meu primeiro Post nesse topico, Agoora to conseguindo dar quase 3 poor diia
Graças ao WilliamxD Uia !
no momento
1 por semana
AHUHUAHUA
e nem é tu que upa kkk
WillianxD
26/08/2011, 15:48
Voltando ao meu primeiro Post nesse topico, Agoora to conseguindo dar quase 3 poor diia
Graças ao WilliamxD Uia !
Imagina man, eu apenas dei uma Luz para você, naquele MP lá, mais aos poucos você vai aprendendo...
Bom Jogo!
Eu so consigo dar 2 resets por dia em metas .exemplo tenho que dar 2 resets por dia hj ou eu me mato
dai eu nao durmo até dar 2 resets =)
a a cada reset eu ganho 1 amigo, 2 treta e 1 inimigo cruel :D
eu só tranco 1 por dia^^ e vc dar quantos resets por dia?
aumento de vez em quando eu do 2 a 3 rr por dia de vez em quando, tem vez que não do nenhum rr no dia
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=eLACALBem ja xeguei a dar 11 rr no dia no lv 375 , no spot das abelhas e DS, mais de um tempo pra ca nao reseto mais :pig:
ultimamente do 1 rr kd 2 dias
ou 3 por semana kkk
sendo q é 1 pra upar, 1 pra testar, e outro por def kkkkkkk
com bk é mais chato
com sm antes media de 2 ou 3 no lvl 400
KatySurO
30/08/2011, 03:12
kkkkkkk Imposivel da 7 rr no 400 nem q ele pegue todos os DS q ele encontra acho q as contas q ele te disse q reseto 7 vezes no 400 ele deve ter esquecido de informa q deve ter passado do 00:00 no relogio da casa dele ja n e mais considerado o msm dia.
quem da acima de 6 rr por dia e considerado desoculpado por isso q eu resetava so 5 vezes por dia *-*
falo por experiencia propria DS+6 e meu forte.
reimaximus
30/08/2011, 09:42
eu ja cheguei a da 7 resets por dia quando eu tava upando o meu ex sm gonodorf pode pergunta o elton la da heaven.
Eu to resetando umas 4-5 vezes por dia e so os DC deixar kkkkk
reimaximus
30/08/2011, 10:15
kkkkkkk Imposivel da 7 rr no 400 nem q ele pegue todos os DS q ele encontra acho q as contas q ele te disse q reseto 7 vezes no 400 ele deve ter esquecido de informa q deve ter passado do 00:00 no relogio da casa dele ja n e mais considerado o msm dia.
quem da acima de 6 rr por dia e considerado desoculpado por isso q eu resetava so 5 vezes por dia *-*
falo por experiencia propria DS+6 e meu forte.
maloca desocupado vc ja é kk vc nao dorme upa 24 horas kkk fica ketinhoa iseu emo sem vergonha kkkk
Eu dava 5 resets por dia, mas era em lands.
Eu dava 5 resets por dia, mas era em lands.
vc reseta qe lv?
Leandro_Mota_
02/09/2011, 17:43
agora que dl ta ful, estou dando mais ou menos 8reset por dia no level 325, quero ver quando chega 400 rsrs
n sei como alguem upa um bk ae 500rr sem enjoa, deve ter muita vontade mesmo ^^
BK Realmente e tenso de upar
e realmente quando ful vale a pena o sofrimento ^^ E muito legal um x1 de bk ^^
Mas prefiro o DL^^
Conseguia dar 2 resets por dia li esse tópico todo ,ja estou dando minimo 2 rr ,quando o dia ta normal 3 rr
Quando nao tem treta 4 rr *-*
KanduiThy
02/09/2011, 18:09
No momento to dando nenhum reset pois estou só negociando,
mais se pá eu começar upar acho que dou ums 3 4 resets resetando o BK no level 375
[ ]'s
2 Resetes o máximo q consigo por dia ^^
vc reseta qe lv?
Era no lvl 400.
Era no lvl 400.
nossa já pegou isso tudo upando em lands nunca gostei de upar lá, mas em que spot?
nossa já pegou isso tudo upando em lands nunca gostei de upar lá, mas em que spot?
Era o melhor de bk, no tempo a wt não tinha tantos chars upando, logo lá ficava vazio o dia inteiro :)
Se me lembro agora é o 8...
WallBala
11/09/2011, 14:51
Maximo 2 e ainda siim muito treta
aumento de vez em quando eu do 2 a 3 rr por dia de vez em quando, tem vez que não do nenhum rr no dia
estou dando 4 a 6 rr por dia essa semana(upando 2 acc a elfa e o sm)
Leandro_Mota_
04/10/2011, 00:47
vixi eu dava +4rr por dia com dl faacil. agora estou upando bk sem vontade. n sei como eu consigo dar 2rr por dia.
Zambrotta
04/10/2011, 01:43
3 por dia , quando da na telha é 5.
ShenTsung
04/10/2011, 03:55
quando upava meu sm, dava 4 ~ 5 às vezes saia o 6°
Matsuyama
13/10/2011, 16:54
Uma duvida agora eu resetando no 375 com meu bk do 2 resets por dia...queria saber onde posso upar pra resetar mais rapido..eu upo em aida ultimo spot e o penultimo mais nao upa tao rapido e kalima 6 sempre ta cheio queriam saber onde posso upar...se onde upo ta bom....em quantas horas voces dao 1 reset..etc.vlw
Jonathan666
13/10/2011, 17:22
BK é demorado msm
Do no maximo 2 por dia.
Mas tem dia q eu tiro pra fica tirando x1, comprando itens e fica caçando o q fazer com preguiça de upar, ai eu num do nenhum rr, xD... ^^
:smug:
Leandro_Mota_
13/10/2011, 18:15
eu nao consigo ficar sem upar
kkkkk
é muito estranho assim que eu logo minha conta ja tenho vontade de upar
eu so pobre d+++++++++++++++++++++
mas eu fou forte kkk
upo char muito rapido ^^
+ou- 3rr por dia com bk
nunca fiquei 1 dia sem upar
pois mais q esteja preguiçoso. eu mato uns monstrinho aki, uns monstrinhos ali
e acabo chegando lvl de reset ^^
estou dando 4 a 6 rr por dia essa semana(upando 2 acc a elfa e o sm)
voltando a dar só 1 rr por dia e tem vez que nem isso.
1 a 2 Resets. Quando ninguem me mata =D Reseto mas rápido