PDA

Ver Versão Completa : Gems ( BK )



jpgalvao1
31/03/2010, 15:30
ADMs, isso eh uma sugestao / reclamacao, olha os psots de BK em kantru2 sao mt dificeis de catar gems pois elas ficam embaixo dos itens , muitas vzs perdemos Gems por causa disso , ja os SMs nao , os bixos nascem separados ai eh mt mais facil .
queria pedir para criarem um comando ( NAO AUTOMATICO) para adiquirir joias e Gems , para nos BKs e DLs nao sairmos na desvantagem, nao custa nada e essa eh uma sugestao que agradaria todos os players e nao tiraria a excencia do server hard ja que como disse nao eh AUTOMATICO.
valeu!!!

QUEOPS
31/03/2010, 15:47
ADMs, isso eh uma sugestao / reclamacao, olha os psots de BK em kantru2 sao mt dificeis de catar gems pois elas ficam embaixo dos itens , muitas vzs perdemos Gems por causa disso , ja os SMs nao , os bixos nascem separados ai eh mt mais facil .
queria pedir para criarem um comando ( NAO AUTOMATICO) para adiquirir joias e Gems , para nos BKs e DLs nao sairmos na desvantagem, nao custa nada e essa eh uma sugestao que agradaria todos os players e nao tiraria a excencia do server hard ja que como disse nao eh AUTOMATICO.
valeu!!!

Acredito que sua sugestão tenha boas intenções, só que que temos que pensar no seguinte: Servidor é uma coisa, Criador do Jogo é outra! Muitas sugestões aqui dadas não tem nem como ser colocadas em prática porque não tem meios técnicos para tal, ou seja, a configuração do jogo MU é feita pela WEBZEN, um servidor adapta o que é possível adaptar, mas não mudar a configuração do jogo, isso é com a criadora do jogo.

Dessa forma, a administração pouco pode fazer quando não tem como mexer na configuração padrão de drop de itens e tal, pois isso vem do jogo.

jpgalvao1
31/03/2010, 15:59
Isso eu entendo, mas por favor , se existirem recursos para isso , nos ajudem pq eh mt chato perder varias e varias gems e joias, e se a ideia n puder ser seguida a risca , qualquer coisa que melhore ja ta otimo , algo que esteja dentro dos alcances da ADM
flw !

BadSaint
31/03/2010, 16:10
Olá,

Isso é inviável, na jogabilidade e na técnica.
Bk e Dl são fortes, isso é fato, mas tem suas limitações :baixo alcance, spots reduzidos a mobs centralizados, e esse de itens droparem no centro, consequencia do spot contralizado.

A dica que dou é: lota o inventário de remédio do amor.
configure o remédio do amor para uma das teclas de atalho: Q, W ou E.
quando você ver uma jóias, use um remédio e tenta ir catando, segura alt e manda ver.
Catou sem querer um item de 1 quadradinho, sei lá, um simbolo de kalima, toma outro remédio e vai tentando.
Depois, quando os remédios acabarem, pra não perder o spot, vai deixando 1 quadradinho vago, cercado de itens por todos os lados, deixe um monte deles, assim, você aumenta a chance de só pegar item de 1 quadradinho.
Não sei se fui claro, mas sempre fiz isso e sempre dava certo.

Bom jogo

jpgalvao1
31/03/2010, 16:35
eu faco oq vc dic bad, mas po eh chato ne =/
ja que eh impossivel de fazer podem fexar =/
brigado pela atencao