PDA

Ver Versão Completa : Nao upo mais ta travada a barra

socador
31/07/2011, 17:39
Seguinte queria saber o q ouve com meu char (DL)ele ta travado no lvl 392 a barrinha nao enche pra passar de lvl já tentei tudo reloguei algumas vezes,desconectei outras e nada volta do mesmo jeito.Isso já aconteceu com alguem,se aconteceu como faço pra voltar normal?

EXXXTREME
31/07/2011, 17:49
Ola !

isso acontece com meu dl quando to lvl baixo o lvl sobe tão rapido q tu nem v a barrinha subi

agora ja no lvl 392 nunca vi não c tiver nos ultimos spots de k7 tem bug de lvl

q as vezes demora bastante pra subi um lvl e depois vai rapido não sei c eh isto .

socador
31/07/2011, 17:54
Pow manim se for bug de lvl eu vo passar uns 3 resets pq ta no lvl 392 desde de 5:20 +ou- ,infelizmente foi evento ao contrario pra mim.....

DL_BUFF
31/07/2011, 18:08
O meu agarro no 391 ai eu me matei nos raios e desbugo a barrinha.

socador
31/07/2011, 18:23
É manim parece q destravou eu fui nos raios mematei parece q destravou pq vc nao falou isso a 2 horas atras perdi boa parte do evento de xp dobrada kkk(mas isso é um bug do jogo?)
De qualquer forma aguardando adm falar algo.......vlw manim...

Deam
31/07/2011, 21:00
creio que seria sim um bug do jogo, mais para resolver esse 'tal' bug, primeiro deve-se saber como ele foi feito para poder resolver.

Se alguem souber como desenvolve-lo, mande um email para suporte@mucabrasil.com.br para que eles possam analisar o ocorrido.

Abraços!

rafael
31/07/2011, 22:16
O problema foi solucionado? se não foi, poste o nome do personagem.

Sim, existe um bug que acontece em Kalima com alguns jogadores, que os quais, não conseguem ganhar level, parece que ficam upando infinitamente.
No entanto, não sabemos o que acontece para reproduzi-lo e corrigir o problema.

[]'s

socador
01/08/2011, 17:09
Vlw rafael eu cometi SUICÍDIO nos raios de kantru e voltou ao normalkkkk,vo queimar no mármore do inferno mais valeu a pena né...rsrs
Vlw...