PDA

Ver Versão Completa : Eventos especiais.



lugard
31/03/2010, 15:50
Só queria sugerir que os eventos especiais atingissem maior público, tendo em vista que sempre que fazem um grande evento no servidor é sempre com relação aos goldens e etc.
Eventos os quais iniciantes têm chances práticamente nulas de vencer.

Bom, é isso.
Espero que aceitem a sugestão :)

QUEOPS
31/03/2010, 15:57
Só queria sugerir que os eventos especiais atingissem maior público, tendo em vista que sempre que fazem um grande evento no servidor é sempre com relação aos goldens e etc.
Eventos os quais iniciantes têm chances práticamente nulas de vencer.

Bom, é isso.
Espero que aceitem a sugestão :)

Bom, cada evento tem sua característica e neste de Páscoa todos podem participar, mesmo que você tenha poucos resets, pode pegar buff full e ir tentar matar os dourados e o dragao red, assim como também pouco tempo atrás tivemos o Evento XP Dobrada, onde TODOS os jogadores puderam participar com igualdade de condições, até mesmo os drops de jóias foram aumentados nesse mesmo evento, dando oportunidade de todos ganharem com o evento.

Dreamer
31/03/2010, 15:57
Olá,
Na medida do possível, procuramos fazer eventos em que os iniciantes participem, como os de prêmios especiais no Blood Castle (agora dividido por resets ;)), XP dobrada, entre outros.
Mas, para os mais experientes é necessário fazer eventos que os satisfaça também, e consequentemente, com prêmios melhores.
A Administração tenta procurar o equilíbrio para satisfazer a todos, mas é difícil agradar a gregos e troianos!

Bom jogo.

lugard
31/03/2010, 16:05
Se não me engano, na época dos prêmios especiais no BC, ele ainda não era dividido por resetes ? Ou era ?

O BC com XP dobrada sim, foi um ótimo evento, eu lembro, agradou à todos. :)

Mas esses de Red Dragon e Goldens os iniciantes ficam dependendo dos outros pra pegar buff, que muita das vezes é cobrado ou sequer é dado.

Mas fica dada a minha sugestão.
Muito obrigado :)

BadSaint
31/03/2010, 16:35
Opa,

Não se esqueça dos eventos do lindão (eu) e do feioso (shazzan), onde todos tem chances de ganhar.
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=25
Bom jogo