Ver Versão Completa : As palavras?
Bom venho perguntar das palavras ja é 19:50 e nada num vai ate 20:00 ? po tenso assim nem almoçei hoje pra agora sacania kk to a base de biscoito tenso
so saiu 2 ate agora
Eu também quero saber das 3 palavras, o evento já vai encerrar - 19:58h - e cadê as 3 palavras restantes? Respeito com os jogadores, por favor!
tenso tb so peguei 2 palavras o evento termino e kd o resto ???
fiquei desde as 13:00 da tarde ate agora e nd do resto das palavras tenso
So a abase de Biscoito ²*-*
Fiquei desde às 13:00 hrs direto. E nada, muito descompromisso.
Último dia de férias, amanhã voltam as aulas, inclusive tenho aula sábado, e não vou ter tempo nem de upar direito, como vou participar disso sendo adiado? E tenho que dormir cedo hoje 04:30 tô de pé. Vão adiar pra mais tarde? --'
Passamos 8 horas atentos ao anúncio das palavras e nada.
E sem contar minha sagrada pelada que deixei de ir só por causa desse evento, a última das férias!!!
Só a base de biscoito.³
rubenskbul
31/07/2011, 20:04
So saiu 2 palavras ADMs.
ja deu 20:03 ja acabou evento.
intao o e mail vai ser so as 2 palavras intao ne ?
Calma galera, talvez ocorreu algum probleminha, vamos esperar algum ADMIN se pronunciar...
Só 2 palavras tb -.-'
tenso''
DougllasDL
31/07/2011, 20:05
pooow to a 8 horas na frente do pc isto ja é ********* ¬¬
_x_VinI_x_
31/07/2011, 20:06
Obrigado ADM!!!
Em 2 dias essa falta de respeito toda!!!
A manutenção preventiva que foi corretiva ainda ficamos calados, mas e sobre essa?
Explicações são bem vindas!!!
rubenskbul
31/07/2011, 20:08
Aff passei a tarde toda on na cara no pc pra sair 2 palavras so ?
poxa vida.
quer dizer que perdi meu tempo ?
VpassosN
31/07/2011, 20:09
Explicações são bem vindas!!!
o que será que está havendo com o Servidor?Toda hora algum problema!
aqui tambem só saiu duas Palavras :upset:
ShenTsung
31/07/2011, 20:16
bom também gostaria de saber oque aconteceu, mas creio que até 20:30 saiam o restante das palavras ( 3 )...
jujrsurf
31/07/2011, 20:20
kkkkkkkk vai sair nada mano,
Deu algum problema ta na cara eles falarão ate as 8:00
So veio 2 palavras aqui tb como todos ...
Nao sei o que dizer so sei que desde 1h da tarde até agora pra nada sem pisca e fogo GM !
Logo logo algum admin ja posta avisando oq aconteceu.
Tambem so vi 2 palavras e ainda nem peguei pra decifra os codigos.
Eu não sei se poderia ter feito, mais eu enviei um e-mail pro e-mail passado pela STAFF, com as 2 palavras passadas mesmo...
Caso não podia, desconsiderem o e-mail...
Abs!
rafael13coc
31/07/2011, 20:34
foram 3 palavras eu anotei a 3ª palavra
rubenskbul
31/07/2011, 20:34
Bem mandei o e mail somente com as 2 palavras meu loguim, numero pessoal, meu iten.
espero que seja valido.
mas que isso foi paia foi.
foram 3 palavras eu anotei a 3ª palavra
intao so saiu pra sala onde vc tava.
mesmo assim num ia ser em todos os servs ?
e eu tava mandando, eu mandei um 20:25 so pra testar e o e- mail ja estava valido.
nun ia ativar do 20:30 ?
ontem eu tentei inviar e nao deu. so de teste.
rafael13coc
31/07/2011, 20:36
saiu todos os svs foram 3 palavras eu anotei
Bem mandei o e mail somente com as 2 palavras meu loguim, numero pessoal, meu iten.
espero que seja valido.
mas que isso foi paia foi.
intao so saiu pra sala onde vc tava.
mesmo assim num ia ser em todos os servs ?
Fiz a mesma coisa e foram apenas 2 palavras, não 3, porque eu não saí da frente do computador hoje.
Mandei o e-mail com as 2 palavras e espero que a administração honre a palavra. Se publicaram só 2 palavras, não é problema nosso, que passamos o dia aqui esperando. Até almoçar eu almocei em frente ao computador.
Eita no @@ o povo tbm estava discutindo sobre isso, que foram 3 palavras pra alguns, e pra outros apenas duas. Eu particularmente não participei, não sei se quer uma das 3, pois pra mim fikar online 1 hora pegando zen foi um esafio e tanto, imagina 7 horas seguidas --'.
Pelo menos isso me deu uma nova chance de que, caso o evento repita quem sabe eu não anime ^^.
Quanto ao evento....... /fail
=/
jujrsurf
31/07/2011, 20:39
saio so no teu serve a terceira
ngm apareceu to logado que nem pisco aki mano ^^
As vezes, você conseguiu mandar, mais os e-mail só seriam aceitos depois das 20:30.
Bom Jogo!
rubenskbul
31/07/2011, 20:40
kkkkkkkkkkkkk
essa e boa, temos 7 salas.
como vc tem a certeza que saiu as 3 em todas as salas ?
acho que isso ai e invençao. so vc conseguiu anotar 3 palavras.
eu nem comi nao fui no banheiro nem nada
so na frente do pc
e so saiu 2 palavras mesmo.
S2ChrysS2
31/07/2011, 20:41
credo quanto flod e impaciencia por causa d 3 palavras!
da um tmpo gent ADM eh ser humano,sujeitos a imprevistos!
vamos esperar!!!
rafael13coc
foram 3 sim eu anotei so nao posto aki pq vai que nao pode (ai eu me ferro)
Enviei também, mas não deve ser validado.
5 palavras, são 5 palavras.
Até às 20 horas, é até as 20 horas.
Não tem muito conversa.
E a staff costuma ter essa postura.
Vejamos o que eles vão fazer. Mas creio que:
Aumentar extensão do evento de xp+packs
Adiar o evento pra outro dia
E outras medidas comuns que são de costume.
Não servirão pra um evento que as pessoas ficaram 8 horas direto no pc e no dia seguinte começam sua rotina de trabalho/estudo.
Já, já vou dormir e às 04:30 estou de pé.
Chego em casa às 20:00.
E aí? como eu fico? Ou melhor, como a maioria fica? Democracia.
ShenTsung
só se saiu exclusivamente para você a terceira, ninguém mais conseguiu mais que duas.
paraguaio
31/07/2011, 20:43
Fazer oq Néh Evento FaiL :/
rubenskbul
31/07/2011, 20:44
Acho que eles fizeram isso pra tentar bater o record on line. sei la.
rafael13coc
31/07/2011, 20:46
eles poderiam dar 1 item desse pra cada
eles poderiam dar 1 item desse pra cada
Isso é Server Hard, não servidor que fica dando Itens Tops para jogadores, apenas para segura-los no Servidor e quanto ao que o outro jogador disse de jogadores online, não creio nisso...
A Staff do Servidor não iria brincar com os Jogadores assim.
rafael13coc
31/07/2011, 20:49
fortoo7
Isso que eu falei é so uma brincadeira ,nao é pra levar a esse estado da conversa
Gosto mto desse mu por ser servidor hard .se desem um item assim qual iria ser o outro objetivo do jogo ?um item +9+s+skil+10%+2% desse é quase um char todo com itens ful ....
Mas vão ter que compensar muito bem.
Carlos tá online no fórum, daqui a pouco vem a resposta
rafael13coc
31/07/2011, 20:57
Lugard isso ja ta desde as 19:50 que eu vim aki no forum e lir
Lugard isso ja ta desde as 19:50 que eu vim aki no forum e lir
Ele dá boas explicações.
Costuma escrever bastante, deve ser por isso.
afz fiquei a base de biscoito ,refri, faltei a igreja pra nao dar em nada terrivel isso cada dia faz uma coisa diferente fica **** assim :X desanima vamos ver a descupa agora oque basta agora é esperar tenso :X
se saiu 3 palavra foi pra tu
que nao sair nem pra mija
foi tudo na garrafa kkkkk
afz fiquei a base de biscoito ,refri, faltei a igreja pra nao dar em nada terrivel isso cada dia faz uma coisa diferente fica **** assim :X desanima vamos ver a descupa agora oque basta agora é esperar tenso :X
se saiu 3 palavra foi pra tu
que nao sair nem pra mija
foi tudo na garrafa kkkkk
Hehe, ele já aproveitou a latinha dos refrigerantes para fazer tais necessidades ali mesmo para não perder tempo.
E quanto a ser 3 palavras, estavamos conversando que nem louco na guild, e de fato somente o BKnalhao viu 3 palavras(imaginaria não conta -,-).
Eu realmente não presenciei a 3° também.
Mas vamos ficar no aguardo.
to começando a ficar preocupado com o servidor
todo dia e um problema
=/
adms tranquilizem a gente!
flw !
abrços a todos!
SKY_DemoM
31/07/2011, 21:12
3 palavras Oo so vc viu 3
galera...
sao erros, erros que sao normais, erros acontecem em grandes, megas servidores de internet, ate mesmo a GOOGLE ja houve erros e oq valeu foi o que aconteceu, o evento a conteceu sim, maissss parcialmente, ou seja foram 1 palavra, 2 palavras ou 3 ou ate o evento aconteceu.
sejamos cautelozos ao dizer que nao aconteceu pois, se vc e perfeito PARABENS
vlws galera!!!!
Calma galera, admins ja viram o topico jaja eles postam!
Pelos tópicos pude ver alguns revoltados que reclamaram do fato de ficar 8 horas na frente do pc(na verdade 7), e simplesmente a palavra não vem. Assim como no deathmatch do queops ano passado, muitos revoltados com a demora e pq não saiu de acordo com o cronograma. Porém, está escrito também no maior livro da humanidade (pra bom entendedor, já sabem que livro é):
"O tempo e o imprevisto sobrevêm à todos." "Então se não estiver disposto a tolerar uma 'possível (mas não obrigatória) falha', faça-nos um favor e simplesmente não participe", afinal ninguém te obrigou a fazer isso.
By: uns quotes aí, qm eh ativo no fórum sabe de onde eu tirei isso *-*. Abçs
Pelos tópicos pude ver alguns revoltados que reclamaram do fato de ficar 8 horas na frente do pc(na verdade 7), e simplesmente a palavra não vem. Assim como no deathmatch do queops ano passado, muitos revoltados com a demora e pq não saiu de acordo com o cronograma. Porém, está escrito também no maior livro da humanidade (pra bom entendedor, já sabem que livro é):
"O tempo e o imprevisto sobrevêm à todos." "Então se não estiver disposto a tolerar uma 'possível (mas não obrigatória) falha', faça-nos um favor e simplesmente não participe", afinal ninguém te obrigou a fazer isso.
Garanto que aprendeu esse discurso com os adms.
Ninguém nunca obriga ninguém a nada.
Mas quando é assumido um compromisso este deve ser cumprido.
Como neste mesmo livro aí citado, um homem quase mata seu próprio filho, pelo seu compromisso com Deus.
Não utilizemos este livro para explicar erros e sim para buscar soluções.
--
Obs.: Carlos offline. Apenas o Bad está online que também não deve saber o que ocorreu.
SKY_DemoM
31/07/2011, 21:34
garanto que aprendeu esse discurso com os adms.
Como neste mesmo livro aí citado, um homem quase mata seu próprio filho, pelo seu compromisso com deus.
não utilizemos este livro para explicar erros e sim para buscar soluções.
--
obs.: Carlos offline. Apenas o bad está online que também não deve saber o que ocorreu.
concordoo com tigo em genero numero e grau!!!!!1
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16596-Mu-C.A-Brasil-Evento-palavra-premiada?p=81480&viewfull=1#post81480
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16596-mu-c.a-brasil-evento-palavra-premiada?p=81480&viewfull=1#post81480
quê?
É sério isso?
Serão no total 5 palavras diferentes, enviadas a qualquer momento, a partir das 13:00 da tarde até às 20:00 horas do dia 31/07/2011.
Ou seja, o primeiro e-mail que chegar a partir das 20:30, poderá escolher o seu prêmio, alias além de enviar as palavras corretas e informar no assunto:
Evento palavra premiada.
Se tivéssemos visto apenas 1 não seriam "as palavras"
Foi a melhor solução encontrada?
- Esperava mais desse servidor.
OITO HORAS EM FRENTE AO PC. E NADA? NO ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS? VALEU.
DEPLORÁVEL, SEM MAIS.
* em caixa alta mesmo *
Todo evento com ou sem problemas, sempre vão existir aqueles que não gostaram, acharam isso ou aquilo injusto, se fossemos levar tudo isso em consideração, não haveriam mais eventos no C.A.
Agora nos observamos na pratica a partição da maioria, se gostaram, se houve muitos que participaram, isso nos motiva a fazer outros eventos, mas todo evento sempre existem aqueles que não gostaram de algo.
Realmente o evento QUEOPS foi um exemplo de um evento que foi um sucesso, mas que não agradou alguns.
Abs.
Edit.
Isso foi lamentavel Carlos.
rafael13coc
31/07/2011, 21:45
Mais carlos as 20:25 o email ja estava liberado .nao era apos as 20:30 ?
Final de semana , tenso no muca '.'
#Fail
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16596-Mu-C.A-Brasil-Evento-palavra-premiada?p=81480&viewfull=1#post81480
Perai Carlos, o Kelenvo foi Vencedor por ter enviado 2 palavras?? Porque se você disse que foi Enviada 5, o Prêmio deveria ser pelas 5 e não por 2, acho que se ele ganho esse tal evento mandando o e-mail com 2 Palavras, acho que esse evento deveria ser feito novamente, todos aqui ficaram a tarde toda esperando pelas ''5 PALAVRAS'' mais todos aqui que postaram, disseram ter visto apenas 2, agora você disse que irá Investigar se houve algum problema em relação as Palavras, mais para que?? O Prêmio já foi entregue provavelmente ao Ganhador que você revelou...
Na minha opnião, não concordo com o que aconteceu.:378:
Só um Edit aqui, eu vi logo ali em baixo que a Cintia indicou colocar um Print aqui, ou algo que comprove que o Kelenvo foi o primeiro a enviar o e-mail, as 20:30 em ponto ou alguns Seg depois.
Mais no Evento foi Pedido 5 Palavras e você confirmou que foi enviada 5, como outro jogador disse, muitos deixaram de enviar o e-mail, pois não sabiam que poderiam concorrer apenas com 2 Palavras, isso tem que ser muito bem explicado...
affs acho isso injusto porque dizia que era 5 palavras e nao 2 ou 3 eu nao enviei porque pensei que era so 5 mo trairagem isso affs
eu acho que tem que refazer o evento denovo porque esse nao valeu muito injusto isso voces falaram 5 palavras nao 2 affs :@
rafael13coc
31/07/2011, 21:52
O premio nao foi entregue estou com o player em tarkan bau aki ......E tipo mtas pessoas nao postaram as 2 primeiras palavras pq nao vinheram as outras 3 .....acho que seria mais justo fazer outro evento .....e tipo o email tava liberado as 20:25 ja
SKY_AngeL
31/07/2011, 21:53
ADM , Carlos pelas regras o email vencedor é aquele q foi postado primeiro as 20:30 correto? então nao serão validos emails enviados as 20:29 ou as 20:31 correto?? apenas como forma de verificação teria como ser postado como é feito com o sortei do shop , a print da pagina de recebimento de email constando todos emails enviados as 20:30 em diante??
Assim portanto comprovando para todos que o char ganhador realmente foi o primeiro a mandar o email as 20:30 ???
Serão no total 5 palavras diferentes, enviadas a qualquer momento, a partir das 13:00 da tarde até às 20:00 horas do dia 31/07/2011.
A partir das 20:30 do mesmo dia, o primeiro jogador que enviar um e-mail para: eventos@mucabrasil.com.br e informar todas as palavras corretas, poderá escolher um item 380 +0+0+sorte+skill (se houver Skill) + dois adds excelentes a sua escolha.
-
Como pode alguém enviar 2 palavras e vencer?
Gonzalez
31/07/2011, 21:54
CS fail
Evento das palavras fail
oq mais tem por vir?
tenso
Isso é uma falta de respeito com os jogadores do jogo.....
varios passaram a tarde todo esperando essas palavras ai vem falar que mandaram e que vão vestigar o que aconteceu! brincadeira isso ja gastei mais de 500 reais no jogo, como tem varios outros que ajudam a manutenção do jogo... SOH PESSO MAIS RESPEITO PELO OS JOGADORES
Abracadabra
31/07/2011, 21:56
Sabe o que é engraçado, muitas pessoas discutem não CONCORDO COM ISSO NÃO CONCORDO COM AQUILO: mais vamos pensar.
Vamos parar de ********** porfavor, tem nego que não ficou nem 5 horas em frente o pc e está aqui colocando lenha na fogueira..
aH ISSO É INJUSTO , cara mais de 1000 pessoas participaram maia apenas ter 1 vencedor, --' fala serio né ? vamos parar de graçinha e vamos ser gratos por terem feito eventos pois se não tive-se tido um ganhador estariam RECLAMANDO também !
Agora sabe o que é engraçado ? Fica dificil agradar a todos..
Se Jesus que foi Jesus não agradou a todos quem dirá o ADMINS agradar..
agora isso serviu para que o proximo evento aconteça melhor.. lembrando a todos que esse foi o 1o de muitos que virão a seguir !
pensem antes de postar e usem a conciencia. pois voces esão agindo sem pensar !!
isso não é querer puxar **** ou algo do tipo, mais poh pensando bem não era nem pra ter tido esse evento conforme os problemas que teve no sabado sem o siege e tals, acredito que eles tenham feito para agradar a e todos por causa do fim de ferias, ate onde eu lembro voces mesmo pediram o evento, ai so por que teve um possivel erro estão cruficiando os caras ? aaaahh fala serio cara.. muito hipocrita algumas pessoas
A partir das 20:30 do mesmo dia, o primeiro jogador que enviar um e-mail para: eventos@mucabrasil.com.br e informar todas as palavras corretas, poderá escolher um item 380 +0+0+sorte+skill (se houver Skill) + dois adds excelentes a sua escolha.
-
Como pode alguém enviar 2 palavras e vencer?
tenso isso e marmelada isso =/
quê?
É sério isso?
Se tivéssemos visto apenas 1 não seriam "as palavras"
Foi a melhor solução encontrada?
- Esperava mais desse servidor.
OITO HORAS EM FRENTE AO PC. E NADA? NO ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS? VALEU.
DEPLORÁVEL, SEM MAIS.
* em caixa alta mesmo *
Deplorável e a forma eu você postou.
Sim dizia 5 palavras segundo o servidor as 5 foram enviadas, agora porque um grande numero de jogadores afirmam categoricamente que não viram, nós vamos descobrir.
O mesmo tópico dizia sobre o primeiro e-mail com as palavras corretas, leia e verá.
Se alguém houvesse acertado 3, 4, ou 5, todo bem, mas a maioria só acertou duas e alegaram que não viram as outras palavras.
Não vou inventar algo sendo que ainda vamos investigar a fundo.
rafael13coc
31/07/2011, 21:57
seria mais justo msmo fazer outro
Voltem e releiam meu post anterior.
Tudo comprova a injustiça do resultado.
Bem, nem refazer o evento seria bom cara.
Pois é muito fácil pra eles, fazerem uma função no GS e largar lá e deixar fazendo no automático.
E nós ficarmos 8 HORAS esperando à toa.
E como fica aqueles que não mandaram as palavras para o e-mail pois pensaram que se como foi dito 5 palavras, eram 5 palavras?
Sim dizia 5 palavras segundo o servidor as 5 foram enviadas, agora porque um grande numero de jogadores afirmam categoricamente que não viram, nós vamos descobrir.
O mesmo tópico dizia sobre o primeiro e-mail com as palavras corretas, leia e verá.
Se alguém houvesse acertado 3, 4, ou 5, todo bem, mas a maioria só acertou duas e alegaram que não viram as outras palavras.
pra mim isso tem que refazer o evento denovo porque tbm so vi 2 palavras entao o certo e refazer o evento denovo em algum dia ai =/
tem que olhar os e-mail que chegaram depois 20:30 como no forum pq o email do evento ja estava liberado bem antes de 20:30
=/
rafael13coc
31/07/2011, 22:01
mto bem antes 20:25 foi eu que tentei e conseguir pra ver se tava liberado
como dice uns amigos da rua falaram que ja tinha liberado antes das 20:20
enviei um email antes da 20:30 pra testar e o email foi enviado
BadSaint
31/07/2011, 22:02
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16596-Mu-C.A-Brasil-Evento-palavra-premiada
Final de semana , tenso no muca '.'
#Fail
Fail com 1400 Online?
Pelo que aconteceu tanto com o server como conosco, não era pra ter ficado nem online, conseguimos vencer os obstáculos e ainda rolou o evento de XP com grande numero de participantes, superando os 1400 online.
Quantos servidores gostariam de ter um Fail desse não?!
Tudo o que aconteceu só serviu para o nosso crescimento, para mostrar até onde os Admins estão dispostos a ir pelo crescimento do server e como é a nossa postura diante de problemas.
Vender bem qualquer vendedor de Churros sabe! Agora um pós venda com postura e presença diante de problemas, poucos sabem.
Abs.
SKY_AngeL
31/07/2011, 22:04
A questão não é se viram ou não as 5 palavras e sim tem q verificar se estas palavras aparecem ou não no jogo! Pois se apareceu só 2 palavras , não se pode acusar os players de terem passado por despercebidos! Desculpe qualquer transtorno!
Abracadabra
31/07/2011, 22:04
'' como disse uns amigos falaram que ja tinha liberado '' Liberou só para vocês né ? por que pra mim liberou 20;30 certinho
esse disse me disse --'
rooankesley
31/07/2011, 22:05
eu me abstenho de comentarios, eu estou online desde 9 da manhã, como disseram ai eu tb só vi 2 palavras, o email ja estava liberado antes das 20:30
estamos tendo varios problemas ultimamente, mas pessoal calma ai, o carlos é o responsavel e ele sabe bem o que faz, cuidar de um servidor todo não é facil
então... ele ja explicou tudo...
e aproveitando o post...
Cadê o sorteio e o Topico da promoçao de Julho?
ADM , Carlos pelas regras o email vencedor é aquele q foi postado primeiro as 20:30 correto? então nao serão validos emails enviados as 20:29 ou as 20:31 correto?? apenas como forma de verificação teria como ser postado como é feito com o sortei do shop , a print da pagina de recebimento de email constando todos emails enviados as 20:30 em diante??
Assim portanto comprovando para todos que o char ganhador realmente foi o primeiro a mandar o email as 20:30 ???
Não porque isso não estava previsto nas regras do evento, não temos porque mentir ou inventar.
Alguns jogadores utilizaram o e-mail do cadastro e não vamos divulgar esse e-mail.
O horário para a chega do e-mail foram as 20:30, e o e-mail do jogador vencedor chegou nesse horário.
rafael13coc
31/07/2011, 22:08
BadSaint
Mtos tbem ja leram o topico .......mtos atualizando a pagina a cada minuto pra ver oq esta acontecendo com um mu ,excelente .Mais está deixando a desejar
''''Olá!
Será no dia 31/07/2011.
Participem, respondam corretamente e o primeiro que fizer isso, poderá escolher um item 380.
Mais detalhes sobre esse magnifico evento, vejam os detalhes em nosso Calendário:
OBS:O primeiro que fizer isso acertar todas .......e as 5 tiveram so 2
TBEM TEM QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE O EMAIL ANTES DAS 20:30 TAVA LIBERADO ,ENTAO Pra vcs verem saiu tudo fora do planejado ....Entendo que vcs nao tenham culpas ,nem nos msmos player's mais compromisso é pra ser feito e de boa maneira para todos de uma força que ninguem se prejudique
Abraços
1400 boboes , esperando 5 palavras .....
Cadê o sorteio e o Topico da promoçao de Julho?
Será feito como todos os outros, das ultimas duas promoções também não saíram no mesmo dia, saindo até dois ou três dias depois, e esse será da mesma forma, já que infelizmente não deu tempo de ser feito hoje.
E se fosse uma palavra ?
Não seriam as palavras.
Em nenhum momento isso ficou claro.
E meu caro, seu servidor está errado. Pois não foi a grande maioria dos jogadores não, foram todos ou houve algum que afirmou o contrário? Que viu as cinco palavras?
Agora se prefere não aceitar os fatos, tudo bem não há o que possa ser feito a admnistração é sua.
E senhor Carlos, se você acha que minha forma de postar foi tão deplorável.
Atente ao fato de que não faltei com respeito, pessoalmente, a nenhum de vocês, como foi feito conosco. Centenas de jogadores.
Como sei que não adianta argumentar contra a staff, que a decisão já foi tomada e que vocês não devem voltar atrás. Eu retiro minha presença neste assunto.
Qualquer problema ou dúvida, mande por MP pois eu não volto nesse tópico.
Boa noite à todos.
admiro vcs pela responsabilidade que tem com o serve e pela competencia em adiministrar msm com tantas lutas conseguirarm por o evento
mais entendam o lado dos players saber ouvir é bom!
obs:os player não podem fazer mais nada admiro o questionamento mais nada disso irá adiantar
quem mandam são eles msm
rooankesley
31/07/2011, 22:16
Será feito como todos os outros, das ultimas duas promoções também não saíram no mesmo dia, saindo até dois ou três dias depois, e esse será da mesma forma, já que infelizmente não deu tempo de ser feito hoje.
ok fico no aguardo.!
Perai Carlos, o Kelenvo foi Vencedor por ter enviado 2 palavras?? Porque se você disse que foi Enviada 5, o Prêmio deveria ser pelas 5 e não por 2, acho que se ele ganho esse tal evento mandando o e-mail com 2 Palavras, acho que esse evento deveria ser feito novamente, todos aqui ficaram a tarde toda esperando pelas ''5 PALAVRAS'' mais todos aqui que postaram, disseram ter visto apenas 2, agora você disse que irá Investigar se houve algum problema em relação as Palavras, mais para que?? O Prêmio já foi entregue provavelmente ao Ganhador que você revelou...
Na minha opnião, não concordo com o que aconteceu.:378:
Só um Edit aqui, eu vi logo ali em baixo que a Cintia indicou colocar um Print aqui, ou algo que comprove que o Kelenvo foi o primeiro a enviar o e-mail, as 20:30 em ponto ou alguns Seg depois.
Mais no Evento foi Pedido 5 Palavras e você confirmou que foi enviada 5, como outro jogador disse, muitos deixaram de enviar o e-mail, pois não sabiam que poderiam concorrer apenas com 2 Palavras, isso tem que ser muito bem explicado...
Queria que o Carlos respondesse sobre o que escrevi ali atras...
rafael13coc
31/07/2011, 22:19
Carlos e aos demais ,agente nao estamos postando essas reclamaçoes faltando de respeito, com raiva ,mais sim chateados pelo fato de todos foram prejudicados com isso !
DESTOYER_D
31/07/2011, 22:20
Boa noite
como ja disseram. como pode todos reclamarem das palavras? se fosse somente 20..30 em 1400 jogadores, mas a maioria dos players não viram.
Final de semana muito fail. sem CS. Registro novamente. Crom e japaconha Block por expressarem sua opnião. No meu ver, unica coisa positiva, foi o XP dobrado. Parabéns por correrem atras do problema no data center, mas e esse problema das palavras? Todos os players estão errados e sómente 1 foi bonificado. Alguma coisa esta arrada, isso sim !
Minha humilde opinião...
Obrigado pela atenção.
Cris
1400 boboes , esperando 5 palavras .....
Não digo os 1400 onlines esperando as palavras mas a grande maioria fico em frente o pc esperando msm q nem...
Qual era o significado dakelas palavras??
Não entendi nads!
:mellow:
afz so teve duas eu não sair da frente do pc então não passo
nao participo nunca mas de evento assim tenso não perco mas coisa por causa disso não
se era 5 palavras nao podia ganhar com 2 aff
rooankesley
31/07/2011, 22:22
lugard
Bato palmas pra vc !!!!
Carlos e aos demais ,agente nao estamos postando essas reclamaçoes faltando de respeito, com raiva ,mais sim chateados pelo fato de todos foram prejudicados com isso !
todos menos 1 kkkk o Kelenvo ta ai pulando de alegria uma hora dessas!
estou esperando o sorteio que tenho eu esperanças de ganhar (yn)
Mais carlos as 20:25 o email ja estava liberado .nao era apos as 20:30 ?
Na realidade, você poderia ter enviado o e-mail até ontem se quisesse, isso não iria mudar nada, o e-mail seria enviado da sua caixa de saída normalmente.
Acontece que criamos o e-mail hoje antes de começar o evento, logo, qualquer mensagem que fosse enviada antes do e-mail ter sido criado, seria respondida com uma mensagem de erro do SMTP. (algo falando que não existe)
A partir do momento que foi criado o endereço de e-mail, nós testamos ele e verificamos que estava tudo ok, então apenas desativamos ele, ocasionando assim que qualquer mensagem recebida pelo servidor SMTP fosse descartada silenciosamente. (sem qualquer email retornando um erro)
Então até 20:29:59 nosso e-mail estava desabilitado, ignorando mensagens recebidas.
A partir das 20:30:00 que foi o horário programado o e-mail ficou ativo e passou a receber as mensagens.
Olhamos todos os e-mails e verificamos as respostas, feito isso, verificamos no log do SMTP quem foi o primeiro a enviar o e-mail.
PS: Para o próximo evento desse tipo já temos algumas idéias melhores para aplicar, esse serviu para ensinar algumas coisas... (por ex, e-mail não é a melhor maneira de fazer isso)
COM4D4NTE
31/07/2011, 22:24
tenso e uma falta de respeito com quem fico das 13:00 ate 20:30 na frente do PC so acho que nao deveriam dar o premio pq foram so 2 palavras que sairam logo no comeso ta certo que o serve infrento algumas dificuldade e voceis se levataram mas voceis nao podem ser tao teimosos e aceitar se ouve erro espero que levem esas criticas como criticas construtivas
aq dizem todas as palavras as 5 nao 2 ou 1 as 5 ou senao voceis devriam posta de seguinte forma
ou o primeiro que acertar o maior numero de palavras
iso nao foi postado dizia claramente 5
Garanto que aprendeu esse discurso com os adms.
Como neste mesmo livro aí citado, um homem quase mata seu próprio filho, pelo seu compromisso com Deus.
Não utilizemos este livro para explicar erros e sim para buscar soluções.
--
Obs.: Carlos offline. Apenas o Bad está online que também não deve saber o que ocorreu.
É sempre normal qndo alguém não sabe o que argumentar, distorcer a coisa toda como por exemplo "Garanto que aprendeu esse discurso com os ADMINS."
É sempre assim que fazem, não conseguem resolver as coisas por si mesmos, e rapidamente procuram culpar outros.
Viu o post, imagino. 5 palavras foram enviadas, se não conseguiu pegar todas, ou se justamente na hora q vc virou pra trás pra trocar o canal da tv a palavra saiu e vc rodou, paciência, agora sair culpando os outros é outra coisa.
A questão de Abraão não ter matado Isaque não envolvia compromisso, e sim fé (além disso, Abraão estava lidando com alguém perfeito, coisa que o Eu/Vc/Servidor estamos muito longes de ser),caso não saiba a diferença entre elas (pq são coisas simplesmente) procure no aurélio, mas em Hebreus 13:1 explica o que é fé, então simplesmente descubra o que é compromisso, novamente por favor não venha falar do fato, se não conhece a história.
O fato de eu usar o livro como "citação" simplesmente implica, ao meu ver, que é pratico até mesmo nas coisas mais irrelevantes, como um jogo online por exemplo, e não estou tentando explicar erros, afinal, nem houve algum. Agora acredite em que quiser, isso é o que menos me importa.
E se fosse uma palavra ?
Não seriam as palavras.
Em nenhum momento isso ficou claro.
E meu caro, seu servidor está errado. Pois não foi a grande maioria dos jogadores não, foram todos ou houve algum que afirmou o contrário? Que viu as cinco palavras?
Agora se prefere não aceitar os fatos, tudo bem não há o que possa ser feito a admnistração é sua.
E senhor Carlos, se você acha que minha forma de postar foi tão deplorável.
Atente ao fato de que não faltei com respeito, pessoalmente, a nenhum de vocês, como foi feito conosco. Centenas de jogadores.
Como sei que não adianta argumentar contra a staff, que a decisão já foi tomada e que vocês não devem voltar atrás. Eu retiro minha presença neste assunto.
Qualquer problema ou dúvida, mande por MP pois eu não volto nesse tópico.
Boa noite à todos.
Sim, o termo que você utilizou é que foi deplorável.
Apesar das nossas respostas serem "simples" e diretas, não utilizamos esses termos com os jogadores.
Faltou respeito?
Um servidor que raramente fica Off e que raramente apresenta problemas e quando eles acontecem os Administradores se fazem presentes, passando todos os detalhes e se esforçando para resolver o mais rápido possível, isso é desrespeito?
Ser bons Admins quando tudo vai bem é muito fácil, agora nas horas difíceis e que mostra o nível de comprometimento e isso nos mostramos na pratica que temos, se isso é deplorável para você, não posso fazer nada!
Tudo que por acaso não saiu essa semana como gostaríamos, só vai servidor para o nosso crescimento, sempre foi assim.
Esse evento da Palavra Premiada, foi um evento piloto (nunca feito algo igual antes) e o numero de participantes nos surpreendeu, então já estamos bolando melhorias para o próximo (o Admin Rafael já teve algumas ideias), vamos analisar tudo e colocar em pratica.
rafael13coc
31/07/2011, 22:31
O Kelenvo msmo dice pra min que ele durmiu qu tava bc a noite toda ,o primo dele que passou os codigos pra ele ,eeaew ele ganho o sono e a viper dele (ele falo que pediu viper +10%+2%)e agente nao durmiu até agora , e mtos danouse com isso tudo ,até saude fisica ,mental tbem ...
DESTOYER_D
31/07/2011, 22:36
Agora fico bem legal, esse findi sem CS, com a guild SecreTs teria que ir, mas deram block no crom por expressar sua opinião. E agora? como fica? as Signs deles simplesmente jogadas foras. Com todo o respeito, mas isso não é justo.
acho que deveriam repensar ...
SKY_AngeL
31/07/2011, 22:42
Não porque isso não estava previsto nas regras do evento, não temos porque mentir ou inventar.
Alguns jogadores utilizaram o e-mail do cadastro e não vamos divulgar esse e-mail.
O horário para a chaga do e-mail foram as 20:30, e o e-mail do jogador vencedor chegou nesse horário.
Bom desculpe novamente se for levar em conta as regras citadas para evento seria : A partir das 20:30 do mesmo dia, o primeiro jogador que enviar um e-mail para: eventos@mucabrasil.com.br e informar TODAS as palavras corretas, poderá escolher um item 380 +0+0+sorte+skill (se houver Skill) + dois adds excelentes a sua escolha. Se não há nenhuma variável em relação as regras do evento qual motivo de haver uma variante? ou seja redução do numero de palavras acertadas ou exibidas no servidor! Tenho plena certeza que as palavras citadas pelo vencedor em questão são as mesmas que todos players viram. O fato discutido não é isso e sim a compravação que houve uma falha grave durante o evento e o que peço é apenas uma verifição pois no jogo somente foram exibidas 2 palavras e não 5 como esta escrito nas regras! Não entrarei mais neste post.... Obrigada pela atenção e desculpe a insistência.
rafael13coc
31/07/2011, 22:42
DESTOYER_D
Pelo cs sim na outra semana ja poderia ser outra guild a vez de ser dona ,mais vai ficar como está as mesmas guild's que iriam cs irao cs ,nao irá mudar nada ,pelo oq contou o player o KELENVO ele durmiu agente ficamos a noite toda acordada o dia todo esperando as palavras ,e pra acontecer isso ,é realmente tenso !
eu acho isso tudo injusto pra mim tem que refazer o evento denovo porque agente nao fico aki esperando pra nada e derrepente o cara ganha dizendo no site que seria 5 palavras corretas nao 2 palavras pro cara ganhar queros que fazem denovo o evento evento muito ruim
DESTOYER_D
31/07/2011, 22:46
DESTOYER_D
Pelo cs sim na outra semana ja poderia ser outra guild a vez de ser dona ,mais vai ficar como está as mesmas guild's que iriam cs irao cs ,nao irá mudar nada ,pelo oq contou o player o KELENVO ele durmiu agente ficamos a noite toda acordada o dia todo esperando as palavras ,e pra acontecer isso ,é realmente tenso !
Sim sim, mas e a guild SecreTs ? que tinha como GM de registro o crom que foi block, e depois que foi registradas as signs, não tem como trocar o GM de registro.
SKY_DemoM
31/07/2011, 22:49
O horário para a chaga do e-mail foram as 20:30, e o e-mail do jogador vencedor chegou nesse horário.
ok ok
mais nao e duvidando nem mesmo dizendo q estao mentindo Oo
maisss
vejamos:
todos estao com problema de visao?
todos estao com problema de graficos?
nao !!
intao para ser justo, verdaderio, honesto a todos os outros jogadores que seja feito novamente esse evento no domingo proximo, pois eu tenho absoluta certeza que meu email chego ai as 20:00:01 pois e isto q esta aki e agora pergunto e autoriso o post do meu email para verificaçao
e pesso tambem que mostre hora exata que as msgs chegaram a aparecer no serv, pois o data center verifica isso facilmente
tambem nao postarei mais nada nesse post sobre esse assunto!!!!
pesso desculpas por ter questinamento
mais
SE NAO HOUVER PERGUNTAS NAO EXISTIRA RESPOSTAS
SKY_DemoM
31/07/2011, 22:51
ok ok
maisss
vejamos:
nao !!
intao para ser justo, verdaderio, honesto a todos os outros jogadores que seja feito novamente esse evento no domingo proximo, pois eu tenho absoluta certeza que meu email chego ai as 20:00:01 pois e isto q esta aki e agora pergunto e autoriso o post do meu email para verificaçao
e pesso tambem que mostre hora exata que as msgs chegaram a aparecer no serv, pois o data center verifica isso facilmente
mais
desculpa errei a hora srsrsrrs
nao e 20:00:01 e sim 20:30:01
ok ok
maisss
vejamos:
nao !!
mais
pra mim isso tudo e marmelada =/
tem que refazer denovo
FEXA ESSE TOPICO LOGO JA ERA ACABO
QUEM GANHO FOI 1 KARA QUE DURMI NA HORA DO EVENTO FAZER OQ,
OS ADM JA EXPLICARAO E TALS
Continua no msm assunto pra q ?
vai continuar dando na msm coisa entao
melhor coisa a fazer fexar o topico e chutar a bola pra frente
nao ganho?!
+sorte da proxima vez
COM4D4NTE
31/07/2011, 22:56
mais
descupa mas era a patir das 20:30 nao 20:00
ETERNAL_BK
31/07/2011, 22:57
Evento ridiculo p/ falar a verdade.
Mal explicado, mal elaborado, e mal precedido!
Falta de respeito com mais de 1 mil pessoas que perderam sua tarde de domingo na expectativa de um evento coerente!
Péssima administração de eventos, acho que deveriam tomar um curso de como lhe dar com CLIENTES!!
É só minha opinião, já que esta empresa não tem SAC e nem OUVIDORIA.
Att
Mano_Brown
FEXA ESSE TOPICO LOGO JA ERA ACABO
QUEM GANHO FOI 1 KARA QUE DURMI NA HORA DO EVENTO FAZER OQ,
OS ADM JA EXPLICARAO E TALS
Continua no msm assunto pra q ?
vai continuar dando na msm coisa entao
melhor coisa a fazer fexar o topico e chutar a bola pra frente
nao ganho?!
+sorte da proxima vez
e para nao e quem ganho mais sim oque ouve o adm posto falando que era as 5 palavras corretas nao 2 isso que todos estao reclamando pedindo pra refazer denovo porque aki agente tem liberdade de falar se ta certo ou errado
o cara tava domindo e mesmo assim ganho? como?Magica?
tbm acho melhor fexar logo o topico para naum ter mais aborrecimentos e esquecer-mos logo esse assunto
bola pra frente não espere a sorte bater na sua porta, faça por onde,lute, e vai ter um iten desse +13
to muito triste com tudo isso e com o que aconteceu com o crom
fazer o que né
abraços
Eu fui uma das pessoas que reclamou sobre as palavras.
Apareceram 2 e não 5 palavras.
Eu estava no mumble com o Freeza, Akum4, Oregame e outros.
Ficávamos conversando, todos atentos à tela, enquanto um ia ao banheiro, pegar um lanche ou até tirar um cochilo. O nome disso é trabalho em equipe. Somos amigos e o mais importante era um de nós ganhar, porque sabíamos que só uma pessoa ia ganhar.
Quando deu 20h e não apareceram as 3 palavras restantes, para nós e para muita gente, decidimos enviar o e-mail apenas com as 2 palavras para não correr o risco de ninguém ganhar.
Se o Kelenvo conseguiu mandar às 20:30:00h parabéns para ele. Se o meu tivesse chegado antes, teria sido parabéns para mim. Se fosse o Freeza, parabéns para ele.
Nós tivemos iniciativa, como outras pessoas tiveram e todas informaram apenas 2 palavras porque foram só 2 que apareceram em nossas telas. Tenho excelente visão periférica e teria visto se aparecessem as outras 3. Deve ter havido algum problema no server que não mostrou as outras 3. Isso não invalida a promoção, nem a premiação.
Não reclamem, página virada, vamos para o próximo evento.
Parabéns à administração que entendeu o que aconteceu e premiou quem teve iniciativa.
COM4D4NTE
31/07/2011, 23:15
tbm acho melhor fexar logo o topico para naum ter mais aborrecimentos e esquecer-mos logo esse assunto
bola pra frente não espere a sorte bater na sua porta, faça por onde,lute, e vai ter um iten desse +13
to muito triste com tudo isso e com o que aconteceu com o crom
fazer o que né
abraços
bom acho que nao deveriam fecha o topico pq nos somos clientes (se é que somos) devemos luta pelos nosos direito nao simplesmente fecha o topico e fingir que nada aconteceu pq aconteceu e foi 1 erro grave ta certo que foi o 1 evento mas se ouve necligencia pq nao voutar atras ouvi falar no serve (boatos) que adminiistração nunca volta atras mas espero que eles vejam seus conseito pesem pq muinta jente foi prejudicada enclusive eu ^^
e resovam este problema e nao se dexem abalar tambem por este ero que fassam mais evento como este
minha sugestão para proximo evento nao por email mas sim posta aq no forum as palavras asim todos veriam a hora exata
e ponhacem ate as 20:30 todas as palavras ou ganha quem acerta o maior numero 1
tenso e uma falta de respeito com quem fico das 13:00 ate 20:30 na frente do PC so acho que nao deveriam dar o premio pq foram so 2 palavras que sairam logo no comeso ta certo que o serve infrento algumas dificuldade e voceis se levataram mas voceis nao podem ser tao teimosos e aceitar se ouve erro espero que levem esas criticas como criticas construtivas
aq dizem todas as palavras as 5 nao 2 ou 1 as 5 ou senao voceis devriam posta de seguinte forma
ou o primeiro que acertar o maior numero de palavras
iso nao foi postado dizia claramente 5
Olha não sei se você leu o que eu disse.
Todas as palavras foram enviadas, isso já foi confirmado, agora porque um grande número de jogadores alegam não ter visto e ninguém acertou mais do que duas é o que será investigado com calma.
A ultima palavra saiu por volta das 19:20 agora quero entender o que houve, para isso vamos investigar.
Como explicamos esse foi o primeiro evento do tipo, ou seja, nunca fizemos um evento desse tipo, não tinha como prever tudo o que aconteceu.
É como o Admin Rafael acabou de me dizer:
Vamos dizer para alguém:
Desenhe um circulo.
Mas aí a folha rasga, um vento leva o papel para longe, a caneta estoura, o lápis quebra a ponta o quem vai desenhar esqueceu o óculos.
Até as coisas mais simples podem dar errado!
Como acham que começou tudo de bom que temos no C.A hoje, só de acertos???
Não! Foram, mais a cada erro, fomos aprendendo.
Portanto vamos rever tudo e aplicar as melhorias nos futuros eventos do tipo.
Esse não será o fim do Palavra Premiada, mas o começo.
Abs.
Tópico fechado.