Conectar

Ver Versão Completa : Twitter

SaLaZ4R
31/07/2011, 20:15
Olá!
Quem tem Twitter e joga MU C.A vai gostar dessa ideia. Bom quem tem os dois (Twitter e joga C.A), vamos nos comunicar via twitter, usando a hashtag:

:estrelinhas: #MuCaBrasil

O que achou dessa ideia?

Esse é um meio de fazer amigos dentro e fora do C.A! :lingua:
Quem sabe você pode encontrar um velho amigo, ou quem mora em sua cidade mesmo? Seria muito legal a interação dos jogadores...

E ai jogadores... O que acham nos comunicar-mos via Twitter??

Bom jogo a todos!

rafael
31/07/2011, 20:25
Não tenho nada contra. Veremos ainda de ativar um perfil oficial para o servidor. (mucabrasil (http://twitter.com/#!/mucabrasil)).

Infelizmente não deu para lançar muitas coisas que estavam planejadas para esses dias por causa desses problemas, mas, no decorrer dessa semana algumas novidades surgirão.

Peço paciência apenas.

[]'s

SaLaZ4R
31/07/2011, 20:29
Sim Rafael.
Mas essa ferramenta seria mais usada pelo jogadores também pela administração. Pode ser usada sem problema nenhum. Mas estou querendo mobilizar jogadores a usar essa ferramenta!
Um Twitter do servidor é bom? É ótimo, assim teremos novidades.

[ ]'s

rafael
31/07/2011, 20:51
Sim Rafael.
Mas essa ferramenta seria mais usada pelo jogadores também pela administração. Pode ser usada sem problema nenhum. Mas estou querendo mobilizar jogadores a usar essa ferramenta!
Um Twitter do servidor é bom? É ótimo, assim teremos novidades.

[ ]'s

Sim, quando tiver um Twitter do servidor, vai servir também para ajudar a "mobilizar" a sua campanha.

[]'s

SaLaZ4R
31/07/2011, 21:01
Ha bom...
Mas vamos desde já fazermos isso.

Mas essa ferramenta pode ser usada desde já nos jogadores... Fazer amigos, combinar spots etc.

[ ]'s